HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [TRAD] Super Junior encanta fãs filipinos com Super Show 3

    LuhMaria
    LuhMaria
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 181
    Idade : 31
    Localização : Minas Gerais
    Sujus Favoritos : Lee HyukJae
    Lee DongHae
    Kim JongWoon
    Cho KyuHyun

    ★ Couples : EunHae

    Data de inscrição : 11/04/2010

    [TRAD] Super Junior encanta fãs filipinos com Super Show 3 Empty [TRAD] Super Junior encanta fãs filipinos com Super Show 3

    Mensagem por LuhMaria Ter Mar 01, 2011 10:06 am

    Super Junior encanta fãs filipinos novamente com Super Show 3, artigo sobre SS3 Filipinas
    [TRAD] Super Junior encanta fãs filipinos com Super Show 3 7b7ffe75cfcef264dc9d1d33082e832a
    Super Junior no Araneta Coliseu. (Foto cedida por Klarisse Gepilano)

    MANILA, Filipinas –A boy band coreana Super Junior fez jus à sua promessa de campanha publicitária com seus membros entregues mais um concerto de sucesso para os fãs filipinos no dia 26 de fevereiro no Araneta Coliseum, na cidade de Quezon.
    Super Junior "Super Show 3: 3ª Ásia Tour" em Manila foi simplesmente espetacular, desde a fase de massa e telas gigantes com os números maravilhoso realizado pelos fanboys e fangirls da banda, gritando e aplaudindo, balançando suas bandeiras, e cantando com Super Junior, erguendo seus bastões de luz, que transformou o Coliseu em um mar azul safira.
    Os membros do Super Junior que estavam no Coliseu Araneta eram Leeteuk, HeeChul, Sungmin, Siwon, Donghae, Yesung, Eunhyuk, Kyuhyun, Shindong, Ryeowook, e Henry Lau, membro do sub-grupo, Super Junior-M. O convidado especial foi o TRAX. O concerto abriu com Donghae sendo erguido através de cabos.
    A boy band cantou seus sucessos, incluindo "Sorry Sorry", "Bonamana", "Twins", "U", "A Man in Love", "No Other", "Hate You Love You" e "In My Dream".
    Como a banda e os fãs ficaram felizes com o show, o membro do Super Junior-M, Henry Lau mandou uma mensagem para os fãs filipinos que assistiram ao show: "Teve uma explosão nas Filipinas! Vocês são INCRÍVEIS! Muito obrigado! Espero estar de volta em breve!”, Ele twittou após o concerto.
    Heechul tweetou tambémagradecendo as Filipinas.
    "Manila!Me sinto tão bem! Eu realmente amo vocês! Meu corpo não se sentia bem, mas a graças as felicidades da Filipinas fez-me sentir melhor ", ele postou no Twitter.
    Bulletin Entertainment pediu aos fãs filipinos para partilhar as suas experiências do Super Show 3 e eles disseram que o show foi incrível, inesquecível e emocionante.
    Edna Maria Vilchez e 10 de seus amigos vooaram todo o caminho de Bacolod apenas para assistir ao show do Super Junior. Ela disse que teve sorte que ela viu Super Junior em pessoa: "Foi totalmente indescritível para mim. Eu estava gritando maior parte do tempo no show, como, do início ao fim. Eles eram tão perfeitos! Esperamos por quase 10 horas fora do Araneta, mas é assim vale a pena! ", Disse.
    Narl Marquez do “Super Junior United Philippines “ disse: "Foi muito empolgante. Nós assistimos a Bangkok SS3 e nós queríamos mais. Também foi estressante uma vez que havia um monte de coisas necessárias para ser preparado, mas é tudo valeu a pena. Na verdade, nakakabitin pa ngayon Hanggang rin ".
    Super Junior queria certeza que os fãs não seriam apenas capazes de vê-los cantar, mas os verem de perto. Os membros interagiram com os fãs, e o líder Leeteuk deu uma camisa para uma fã sortuda do sexo feminino.
    O fanboy Angelo de Villa, 22, de Taguig disse que ver o Super Junior pela primeira vez foi incrível. "Foi uma experiência memorável para vê-los gozar desempenho no palco, enquanto nós também tivemos nosso desempenho."
    Para Dannca Francisco, 13, de San Pedro, Laguna, foi sua primeira vez assistindo a um concerto do Super Junior. "Eu me senti muito animada e nervosa ao mesmo tempo, antes do concerto. Mas no final eu me senti muito feliz", disse ela, acrescentando que foi ótimo ver Super Junior em pessoa.
    Outro fã, de 18 anos, Judith Sabojocan de Muntinlupa, disse que adorou cada minuto do show.
    "Vendo Super Junior mais uma vez, especialmente mais perto agora, com que Sungmin e Leeteuk fizeram! Eu senti como se estivesse a voar no ar! Adorei cada minuto do show, mas o tributo para Kangin foi incrível! Yesung e Ryeowook e fizeram a minha noite de sábado como o Dia dos Namorados! Eu amo todos eles! ", Disse ao Bulletin Entertainment.
    Houve momentos engraçados, também, nomeadamente Heechul representando Lady Gaga juntamente com Donghae, Eunhyuk e Shindong, todos vestidos de senhoras. Siwon também fez um fan service através da realização de um número sem camisa, mostrando seu corpo bem esculpido para o deleite da platéia.
    Os fãs também notaram os destaques e cenas memoráveis no concerto.
    Para Marquez, cujos favoritos são Kangin e Kyuhyun, "Meu momento favorito foi a parte onde Heechul foi para o nosso lado e pegou a máscara do Kangin de mim. Ele a usou durante sua apresentação solo e depois me devolveu. Fiquei muito tocada. Na verdade, eu chorei ", disse ela.O membro do Super Junior KangIn está atualmente servindo no exército e foi incapaz de juntar-se o concerto de Manila.
    De Villa, que é um fã de Siwon e Donghae, disse: "Eu adoro a forma como eles parecem no palco algumas canções. Siwon, Donghae e os outros são como crianças brincando durante o show e foi uma coisas divertidas de assistir, porque eles são o que são, dentro e fora do palco. "
    Vilchez que é fã do Eunhyuk disse que, para ela, os momentos memoráveis foram Eunhyuk cantando "Down" e quando Henry Lau cantou "Baby". "Foi tão grande audiência que todos os fãs cantaram com eles, especialmente desde que as músicas eram em Inglês. A Lady Gaga e os números de Beyonce por Heechul (como Lady Hee Hee) e Donghae, Eunhyuk e Shindong foram fabulosos ", disse ela.
    Francisco, que é um grande fã de Donghae, disse que seu momento favorito foi a canção "Rinaldo". "Foi quando todos os ELFs choraram porque perdemos Kangin e também quando Henry disse que as Filipinas gritam mais alto [multidão]", disse ela.
    O Super Show 3 já está terminado, mas os fãs ainda estão conversando sobre a experiência do grande concerto. Um dia após o show, o Super Show 3 em Manila ainda era um trending topic no Twitter. De fato, os fãs já estão falando sobre Super Super Junior Show 4 no próximo ano.
    Super Junior teve uma ótima impressão das Filipinas com base nos elogios e apoio dos milhares de fãs que lotaram o Araneta Coliseum.
    Para os fãs, o Super Junior será sempre No. 1 em seus corações.







    Créditos para. Boletim de Manila, Filipinas (artigo de Jonathan M. Hicap)
    Partilhado por. Blue Princez@SJ-WORLD.NET
    Tradução PT-BR:LuhMaria@hatobr
    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [TRAD] Super Junior encanta fãs filipinos com Super Show 3 Empty Re: [TRAD] Super Junior encanta fãs filipinos com Super Show 3

    Mensagem por Yumi Ter Mar 01, 2011 11:27 am

    Para os fãs, o Super Junior será sempre No. 1 em seus corações.

    Sempre <3
    Miik
    Miik
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 805
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - Cajamar
    Humor : sou sempre e pra sempre serei muito feliz *-* IUAHEIUAHE
    Sujus Favoritos :
    DONGHAE <3
    Kyuhyun ~ Eunhyuk
    Leeteuk ~ Henry

    Data de inscrição : 27/01/2011

    [TRAD] Super Junior encanta fãs filipinos com Super Show 3 Empty Re: [TRAD] Super Junior encanta fãs filipinos com Super Show 3

    Mensagem por Miik Ter Mar 01, 2011 4:26 pm

    waaaah *O* desse jeito eu fico aqui passando vontaaade~ [TRAD] Super Junior encanta fãs filipinos com Super Show 3 689501 lendo isso, parece que o show deles foi tão perfeito, tão.. ahn *-* IUAHEIAEIUAHE espero que um dia a gente possa sentir o que esses fãs sentiram no SS3 [TRAD] Super Junior encanta fãs filipinos com Super Show 3 194284

    Para os fãs, o Super Junior será sempre No. 1 em seus corações.
    Sempre <3 +1
    takirukika
    takirukika
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 778
    Idade : 29
    Localização : Pavuna(ninguém conhece,aq é o fim do mundo)
    Humor : Funny
    Sujus Favoritos : Todos
    mas
    o
    YeSung
    é o
    Melhor!!!
    ★ Couples : *_____*
    Data de inscrição : 26/11/2010

    [TRAD] Super Junior encanta fãs filipinos com Super Show 3 Empty Re: [TRAD] Super Junior encanta fãs filipinos com Super Show 3

    Mensagem por takirukika Qua Mar 02, 2011 8:47 pm

    '' o tributo para Kangin foi incrível! ''

    acho q teria chorado muto ...

    volta KangIn!!!
    SunMe
    SunMe
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 90
    Idade : 26
    Localização : São Paulo - SP
    Sujus Favoritos : ~Cho KyuHyun~
    ★ Couples : KyuMin ~
    EunHae
    HeeTeuk
    HanChul
    MinWook
    YeBum
    EunKyu
    HaeMin
    EunMin
    QMi
    Data de inscrição : 15/12/2010

    [TRAD] Super Junior encanta fãs filipinos com Super Show 3 Empty Re: [TRAD] Super Junior encanta fãs filipinos com Super Show 3

    Mensagem por SunMe Sex Mar 04, 2011 10:26 am

    todos os shows do SuJu devem ser incriveis *-*
    Quero muito ir a um <3
    Acho q choraria o show inteiro o_o
    "Para os fãs, o Super Junior será sempre No. 1 em seus corações."

    Sempre [3]~

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Super Junior encanta fãs filipinos com Super Show 3 Empty Re: [TRAD] Super Junior encanta fãs filipinos com Super Show 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 2:23 am