HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [NEWS] SJM pronto para dominar a Ásia - Pré venda de 太完美 (Perfection) começa dia 17

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] SJM pronto para dominar a Ásia - Pré venda de 太完美 (Perfection) começa dia 17  GjC2G
    [NEWS] SJM pronto para dominar a Ásia - Pré venda de 太完美 (Perfection) começa dia 17  QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] SJM pronto para dominar a Ásia - Pré venda de 太完美 (Perfection) começa dia 17  WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS] SJM pronto para dominar a Ásia - Pré venda de 太完美 (Perfection) começa dia 17  Empty [NEWS] SJM pronto para dominar a Ásia - Pré venda de 太完美 (Perfection) começa dia 17

    Mensagem por Pennie Ter Fev 15, 2011 5:42 pm

    SJM pronto para dominar a Ásia - Pré venda de 太完美 (Perfection) começa dia 17

    [NEWS] SJM pronto para dominar a Ásia - Pré venda de 太完美 (Perfection) começa dia 17  20110215sjm01

    Eles se transformaram em amantes perfeitos para anunciar que seu novo mini-álbum Chines 太完美 (Perfection) terá seu lançado mundial começando em Taiwan dia 25. A fotos Online tornou oficialmente público o conceito do novo álbum e a participação especial de membros Eunhyuk e Sungmin, fazendo a capacidade de navegação do site ser ultrapassada.

    A unit da boyband mais popular da Ásia, o Super Junior, que também foi um dos nomeados do ano passado pelo Taiwan Golden Melody Awards na categoria Melhor Grupo, Super Junior - M (SJ-M) estão finalmente fazendo um retorno com seu 2º e mais novo mini-álbum Chines 太完美 (Perfection).
    Depois de estar ausente do mercado musical chinês por quase um ano e cinco meses, os membros do SJM escolheram especialmente a data significativa 14, Dia dos Namorados, transformando-se em perfeitos amantes neste dia especial para anunciar oficialmente esta boa notícia. Além da sessão de pré-encomenda que começa dia 17 (quinta-feira), no dia 25 (sexta) em Taiwan será a primeira vez que o novo mini-álbum Chines 太完美 (Perfection) será liberado ao mundo. Enquanto isso, a gravadora também vem liberando aos poucos o recente conceito do SJM, sem falar da participação dos dois novos membros Eunhyuk e Sungmin.

    Com a notícia do retorno SJM à indústria músical chinesa causou um congestionamento enorme, somos capazes de sentir a sua popularidade explosiva! No 1º dia que foi lançado o teaser, foi usado o método de liberar quatro membros apenas. Os membros que foram revelados no primeiro dia foram Siwon, Donghae, Zhou Mi e Henry. No segundo dia foi a vez de Kyuhyun e Ryeowook juntos com os membros especialmente adicionados Eunhyuk e Sungmin. Assim que esses dois conjuntos de teasers foram colocados à disposição do público, imediatamente isso causou um enorme congestionamento na rede.
    O servidor teve dificuldades técnicas quase quatro horas mais tarde devido à navegação excessiva, fazendo com que os fãs esperassem ansiosos, com medo de perder alguma informação importante.
    Além disso, neste novo álbum, os membros estão tentado assumir um novo conceito que ainda não tenham tentado antes, vestindo-se como aristocratas europeus. Eles foram vestidos com casacas e chapéus glamourosos, cachecóis e outros elementos, permitindo que cada membro se transformasse em um príncipe extraordinariamente bonito e charmoso. Parece que a Ásia será mais uma vez envolvida em um forte redemoinho SJM!

    Uma coisa que vale ressaltar é que a canção-título do álbum de nome semelhante 太完美 (Perfection) será transmitida por três dias consecutivos na radio hitFM a partir do dia 14, esclusivamente. O MV de 太完美 (Perfection) também terá sua estréia exclusiva no canal MTV de Taiwan, em um futuro próximo!
    Fora isso, foi definido que a sessão de pré-encomenda terá início dia 17 (quinta-feira) e dia 25 (sexta) Taiwan será o primeiro a lançar o novo mini-álbum Chinese 太完美 (Perfection). A seleção de presentes exclusivos inclui um cartaz ou uma pasta. Para os fãs que amam a SJM, por favor, mais uma vez ajudem a animá-los em sua volta ao mercado musical chinês!



    Crédiots: AVEX TAIWAN
    Fonte: yeyebaby @ SJ-WORLD.NET
    Trad (Inglês): KyU Is L♥Ve @ SJ-WORLD.NET
    Edição (Inglês): eternalsnow @ SJ-WORLD.NET
    Trad (Port.): Pennie @ Hatobrazil.com
    Edição (Port.): Pennie @ Hatobrazil.com
    Retirar com os devidos créditos!


    ~

    AVISO

    O Hato Brazil irá auxiliar na compra do mini-álbum do SJM para quem quiser comprá-lo.
    Iremos disponibilizá-lo na Loja Hato Brazil também.
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [NEWS] SJM pronto para dominar a Ásia - Pré venda de 太完美 (Perfection) começa dia 17  Empty Re: [NEWS] SJM pronto para dominar a Ásia - Pré venda de 太完美 (Perfection) começa dia 17

    Mensagem por Teukgee Ter Fev 15, 2011 5:46 pm

    T3T Por que eu fui nascer pobre? Aff me odeio Qs
    Quero o álbum pra mim T333T
    MV em Breve, morri.
    Obrigada pelas informações!
    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [NEWS] SJM pronto para dominar a Ásia - Pré venda de 太完美 (Perfection) começa dia 17  Empty Re: [NEWS] SJM pronto para dominar a Ásia - Pré venda de 太完美 (Perfection) começa dia 17

    Mensagem por Yumi Qua Fev 16, 2011 1:37 am

    O teaser do MV está sensacional *-*
    Pré venda aqui quando rola? .-.
    sweetandblue
    sweetandblue
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 255
    Idade : 27
    Localização : Canoas - RS
    Emprego/lazer : Esportes, literatura, música e dança :3 e agora Colégio ç-ç
    Humor : Eu só falo besteira. :D
    Sujus Favoritos : KyuHyun, HeeChul, SungMin, DongHae, YeSung
    ★ Couples : KyuMin, YeBum, EunHae, HenWook

    Na verdade todos, adoro um surubão XDD

    minterna. q
    Data de inscrição : 18/07/2010

    [NEWS] SJM pronto para dominar a Ásia - Pré venda de 太完美 (Perfection) começa dia 17  Empty Re: [NEWS] SJM pronto para dominar a Ásia - Pré venda de 太完美 (Perfection) começa dia 17

    Mensagem por sweetandblue Qua Fev 16, 2011 6:59 am

    Esse conceito meio europeu ficou muito, muito, MUITO excelente.
    Queria ser asiática só para ter alguma chance de ter esse mini álbum na minha mão, sendo MEU, e... Nossa.
    Mal posso esperar pelo MV.

    Enquanto isso, a gravadora também vem liberando aos poucos o recente conceito do SJM, sem falar da participação dos dois novos membros Eunhyuk e Sungmin.

    Pelo jeito, EunHyuk e SungMin estão bem confirmados como novos membros, também.

    De qualquer forma, estou ansiosa pelo comeback total.

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] SJM pronto para dominar a Ásia - Pré venda de 太完美 (Perfection) começa dia 17  Empty Re: [NEWS] SJM pronto para dominar a Ásia - Pré venda de 太完美 (Perfection) começa dia 17

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 7:55 am