HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Jessy :D
Psycho J
Pennie
7 participantes

    [NEWS] Super Junior começa os preparativos para o 5º Album

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Super Junior começa os preparativos para o 5º Album GjC2G
    [NEWS] Super Junior começa os preparativos para o 5º Album QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior começa os preparativos para o 5º Album WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS] Super Junior começa os preparativos para o 5º Album Empty [NEWS] Super Junior começa os preparativos para o 5º Album

    Mensagem por Pennie Qui Jun 02, 2011 4:04 pm

    Super Junior começa os preparativos para o 5º Album

    [NEWS] Super Junior começa os preparativos para o 5º Album 9LWXT

    Passou-se um pouco mais de um ano desde o lançamento do 4º álbum do Super Junior, "BONAMANA". Isso foi marcado pelo record do álbum em permanecer com a musica no topo dos gráficos musicais de Taiwan por 52 semanas. Desde então, o Super Junior vem apostando em atividades com o Super Junior M, programas de variedades, os dramas de membros individuais, além da turnê do Super Show 3. Após uma longa espera, ELFs ao redor do mundo finalmente receberam algumas notícias sobre o novo álbum do grupo.

    No programa de rádio do Super Junior, "Kiss the Radio", que foi ao ar no dia 01 de junho, Yesung comentou que havia começado o processo de gravação do álbum 5. Leeteuk confirmou o comentário de Yesung, afirmando que a gravação começou pela manhã. Leeteuk também twittou "Vamos preparar com muito esforço o 5º álbum. Daremos mais uma vez a todos vocês uma surpresa!"

    Enquanto isso, Heechul comentou via Twitter "(Eu tenho dito que) 'Miinah' ficou no topo dos gráficos musiciais de Taiwan por mais de um ano. Nossa nova música do 5º álbum tem a obrigação de quebrar o record de "Miinah"... Estamos loucos com as preparações do 5º álbum, mas quando ele for lançado vocês que ficarão loucos.(Porque) nós somos um grupo fantástico". Ryeowook também twittou sobre o álbum, dizendo que eles estão trabalhando muito para preparar seu lançamento, praticando bastante como têm sido nos últimos cinco anos.

    Embora ELFs estejam felizes em ouvir notícias relativas ao quinto álbum, também estão nervosas pelas grandes expectativas que foram criadas em cima do sucesso de "BONAMANA". Além disso, Donghae também twittou seu desejo de ter o álbum 5 e que ele domine o 1º lugar por 100 semanas em Taiwan.



    Créditos: koreaboo
    Fonte 1: www.sup3rjunior.com
    Fonte 2: bluelfs.wordpress.com
    Trad (Port.): Pennie @ Hatobrazil.com




    Eu sinto que esse quinto álbum vai ser incrivel! Se Bonamana conseguiu tudo o que conseguiu, seja o que for o novo single, R&B, funky, lambada... Será alok!
    Psycho J
    Psycho J
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 18
    Idade : 27
    Localização : Nova Friburgo, RJ
    Humor : Ridiculamente Instável
    Sujus Favoritos : Hankyung, Heechul, Shiwon, Kyuhyun.
    ★ Couples : HanChul, SiHan, KyuMin.
    Data de inscrição : 13/04/2011

    [NEWS] Super Junior começa os preparativos para o 5º Album Empty Re: [NEWS] Super Junior começa os preparativos para o 5º Album

    Mensagem por Psycho J Qui Jun 02, 2011 5:17 pm

    Acho que o Suju se supera a cada álbum. A expectativa que criamos é grande, mas não duvido nada que supere o que esperamos, haha.

    Porque potencial para fazerem o melhor eles tem [NEWS] Super Junior começa os preparativos para o 5º Album 371297
    Jessy :D
    Jessy :D
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 353
    Idade : 30
    Localização : MG
    Emprego/lazer : Estudante em Prog. de Jogos Digitais
    Humor : Sofro de humor negro
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Super Junior começa os preparativos para o 5º Album 1w6ZD
    [NEWS] Super Junior começa os preparativos para o 5º Album P9moo
    [NEWS] Super Junior começa os preparativos para o 5º Album 1w6ZD
    [NEWS] Super Junior começa os preparativos para o 5º Album 9sCem
    [NEWS] Super Junior começa os preparativos para o 5º Album 1w6ZD

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior começa os preparativos para o 5º Album 9uvS3

    Data de inscrição : 05/04/2011

    [NEWS] Super Junior começa os preparativos para o 5º Album Empty Re: [NEWS] Super Junior começa os preparativos para o 5º Album

    Mensagem por Jessy :D Sex Jun 03, 2011 7:23 am

    Essa expectativa que eles tão criando tá me deixando loka!!!
    Se eu der um chilique e morrer antes do lançamento do 5º album...mande a conta pra SM.¬¬
    peytti
    peytti
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 3
    Idade : 47
    Localização : Florianopolis,SC Brasil
    Sujus Favoritos : "Heechul", Sung-min ,Kyu-hyun,Leeteuk,kangin,kibum ,Donghae...
    Data de inscrição : 27/05/2011

    [NEWS] Super Junior começa os preparativos para o 5º Album Empty Re: [NEWS] Super Junior começa os preparativos para o 5º Album

    Mensagem por peytti Sex Jun 03, 2011 8:37 am

    Sem duvida,acredito que será ótimo!! Bem como diz o HeeChul: " eles são fantasticos "....
    Só espero que não demore muito....
    GiovanaHyun
    GiovanaHyun
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 112
    Idade : 27
    Localização : RS
    Sujus Favoritos : 1*KYUHYUN!!!
    2*HeeChull
    3*Donghae
    4*LeeTeuk
    5*Siwon
    6*ShinDong
    E os outros eu amo do mesmo geito(mas não é poco não em!) XD
    ★ Couples : KyuHyun&DonHae ~ KyuHae
    KyuHyun&HeeChul ~ KyuChul

    Data de inscrição : 17/08/2010

    [NEWS] Super Junior começa os preparativos para o 5º Album Empty Re: [NEWS] Super Junior começa os preparativos para o 5º Album

    Mensagem por GiovanaHyun Sex Jun 03, 2011 12:19 pm

    Pq nunca lança??????????!!!!!!! [NEWS] Super Junior começa os preparativos para o 5º Album 689501
    Eu preciso ouvir as novas musicas T0T
    Se eu der um chilique e morrer antes do lançamento do 5º album...mande a conta pra SM.[2]

    Mikael
    Mikael
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 25
    Localização : Córeia do Sul
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : I'M BACK
    Sujus Favoritos : Supremo: Yesung
    Leeteuk
    Eunhyuk
    Heechul
    SiWon
    Donghae

    ★ Couples : Soheechul sohee wonder girl e heechul
    Haessica Donghae e Jessica SNSD
    Teukrin Leeteuk e Hyorin Sistar
    Só couple homem+mulher
    Data de inscrição : 13/05/2011

    [NEWS] Super Junior começa os preparativos para o 5º Album Empty Re: [NEWS] Super Junior começa os preparativos para o 5º Album

    Mensagem por Mikael Seg Jun 06, 2011 10:30 am

    [NEWS] Super Junior começa os preparativos para o 5º Album 371297 ebaaaaaaa Isso é bom, pois é incrivel que sempre mesmo eles criam um album e um recorde e batem supreendendo ao criar um novo album [NEWS] Super Junior começa os preparativos para o 5º Album 186250



    GiuliaMuglia
    GiuliaMuglia
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 183
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Humor : Variável
    ★ Couples : Apoio a suruba.
    Data de inscrição : 27/06/2010

    [NEWS] Super Junior começa os preparativos para o 5º Album Empty Re: [NEWS] Super Junior começa os preparativos para o 5º Album

    Mensagem por GiuliaMuglia Qua Jun 08, 2011 3:28 pm

    Aêê! [NEWS] Super Junior começa os preparativos para o 5º Album 611465
    Adoro expectativa,por mais que isso me deixe passando mal,eu realmente gosto.

    Super Junior se superando a cada albúm,fato. Claro que seria bom também se estivesse com o Kibum,KangIn.. [NEWS] Super Junior começa os preparativos para o 5º Album 855627

    Se eu der um chilique e morrer antes do lançamento do 5º album...mande a conta pra SM.[3]

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Super Junior começa os preparativos para o 5º Album Empty Re: [NEWS] Super Junior começa os preparativos para o 5º Album

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 12:15 am