HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
JiYeon
Angel
Teukgee
HannaS2
patytiemi
Tháta
natche
Pennie
LuhMaria
13 participantes

    [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”

    LuhMaria
    LuhMaria
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 181
    Idade : 31
    Localização : Minas Gerais
    Sujus Favoritos : Lee HyukJae
    Lee DongHae
    Kim JongWoon
    Cho KyuHyun

    ★ Couples : EunHae

    Data de inscrição : 11/04/2010

    [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”   Empty [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”

    Mensagem por LuhMaria Dom Fev 06, 2011 12:02 pm

    KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”

    Um rosto claro e adorável, grandes olhos que fazem uma imagem redonda, uma vez que você o vê, você verá que ele é uma espécie de Ddadonam (homem da cidade)... Ele não corresponde à imagem caipira de D'Artagnan que chegou à Paris vindo do campo... Eu conheci Kyuhyun do Super Junior (nome verdadeiro Cho Kyuhyun, 23 anos) que viveu D'Artagnan no músical “Os Três Mosqueteiros” por um mês e meio.
    “Os Três Mosqueteiros”, começou em 15 de dezembro do ano passado no Seul Choongmoo Art Hall e terminou em Seul no dia 30 de janeiro. Perguntei sobre como ele se sente em deixar o amado “Os Três Mosqueteiros”, ele suspirou e disse: "Eu acho que me apeguei ao palco musical."

    [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”   67077362

    ▶ O centro da Ásia Hallyu ... voa sobre o palco musical

    O musical “Os Três Mosqueteiros” é a adaptação de um romance (1844) de mesmo nome escrito pelo autor francês Alexandre Dumas. A história se passa durante o reinado de Luís XIII. O musical tem a mesma história com o romance do espadachim D'Artagnan, os guardas do palácio, Arthos, Portos e Ártemis em pé de conspiração com Cardeal Richelieu. Muitas estrelas aparecem no musical incluindo Yoo Joonsang, Min Youngki, Kim Jinsoo, Kim Bubrae, Uhm Kijoon, Kim Mooyeol.
    Kyuhyun que debutou como cantor no Super Junior em 2005, é um ídolo veterano cujo grupo tem sido apresentado como "O centro da Ásia Hallyu" no canal de noticias americanas CNN. Essa é a primeira vez dele em um músical.
    Ele tem uma voz pura e colorida que até o famoso professor de vocais Park Sunjoo que ensinou Wheesung e Ivy, tem inveja. A questão era se a sua vocalização gayo se encaixaria com musicais.
    "Foi muito pesado, como eu nunca tinha atuado antes. Jay hyung fez musicais antes. Mooyeol hyung é uma grande estrela e Kijoon hyung tem uma filmografia grande. Mas o persegonagem D'Artagnan é do interior, tendo que dar um sentimento a um jovem do campo, pensei que conseguiria interpretar esse personagem.
    "Muitos criticaram minha vocalização gayo. Má vibração e jeito "cabra" de cantar... Perguntei para meus veteranos: 'Qual é o método de canto para musicais?' Eles disseram que não há tal coisa. Ouvi dizer que não há necessidade de D'Artagnan cantar como um cantor de ópera. Então, eu fui incentivado por eles. Além disso, eu nunca aprendi o método de canto de ópera e não tentei imitá-lo. Então, eu estou cantando a música do meu jeito."

    ▶ Nós somos os Três Mosqueteiros, um por todos e todos por um.

    Os veteranos do estreante Kyuhyun realmente ajudaram. Kim Bubrae ajudou Kyuhyun com seu movimento e Yoo Joonsang conversou com ele sobre como transmitir as linhas enquanto cantava. Kim Mooyeol lhe deu conselhos sobre sua atuação em todas as práticas. O lema do musical “Os Três Mosqueteiros” e o título de sua canção principal “um por todos e todos por um” foi realizado.
    "A primeira apresentação foi em meados de dezembro e comecei a praticar em outubro. De Outubro ao final de dezembro, eu não praticava muito o musical. Eu só pratiquei a cena da espada. Eu ia lá às 10 horas e práticava a cena da espada até 4 ou 5 da tarde. Depois eu praticava o musical por um tempo curto. Mas como a data da primeira apresentação se aproximava, eu não podia participar na prática por causa das minhas outras programações. Isso foi decepcionante. Queria mostrar mais..."
    Ele agora é composto suficiente para fazer improvisos. Quando ele falhou no exame de entrada para os Três Mosqueteiros, ele olhou para eles com espanto, levantou sua bunda e disse:"Por que foi que eu errei? O porquê! "Ele fez o público rir. Ele também usou a frase de Hyunbin no popular drama Secret Garden: "é o melhor que você pode fazer? Você tem certeza?" Kyuhyun está mais satisfeito com a sua imitação de Hyunbin.
    "SBS Secret Garden é a tendência agora. Então, quando eu falar para o público uma frase do drama ligado, a frase de Hyunbin, a resposta é grande. Na verdade, quando eu praticava o musical, eu disse e fiz muitos improvisos e fui repreendido pelo diretor. Ele disse que é o pior hábito. Outros atores se familiarizam com o roteiro e os personagens, e com o personagem improvisa... Então, eu tive permissão para usar improvisos na cena do primeiro semestre, quando estou conversando com os três mosqueteiros, após o duelo e também na cena de pesca no segundo semestre."

    [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”   79075437

    ▶ Um homem rico em arroz Kyuhyun, seus fãs estão torcendo por ele.

    Fora do teatro, 2000 kg de grinaldas de arroz são apresentados para confirmar a popularidade do Kyuhyun. Há também coroas de flores de fãs do exterior, como Taiwan e Japão.
    "Eu continuava a me apresentar no exterior, incluindo a China, tenho um monte de fãs do exterior. Infelizmente, apesar de legendas em japonês disponíveis, não há outras legendas disponíveis, eu sinto muito."
    Quando lhe pedi para comparar a sua personalidade para o sangue quente e jovem de D'Artagnan, ele balançou a cabeça dizendo: "Ele é semelhante a mim."
    "D'Artagnan é um homem insensato, que ataca jovens, dizendo: "O quê? Um caipira? Vamos duelar!" O personagem fica irritado com a menor coisa e eu também tenho esse lado na minha vida normal. Agora, eu me tornei mais velho, está ficando melhor e tento acalmar os membros mais jovens. Os membros do Super Junior e eu fazemos brincadeiras travessas uns com os outros e nós apenas seguimos em frente depois. Na verdade, desde que eu sou o maknae do grupo, eu brinco com o hyungs".
    Quando eu perguntei a ele sobre a cena do beijo com o seu amor Constança (Dana), o manager olhou com desaprovação. Kyuhyun riu timidamente e disse: "Nós nos beijamos três vezes mas tenho sido beijado por ela, o que é menos opressivo."

    ▶ A cena do beijo que ele não pode ver com os olhos abertos!

    "É um segredo ou não o toque dos lábios. Se eu me concentrar na história, eu posso fazer isso... Você está perguntando se eu não estou beijando? Eu vi um monte de comentários dizendo: 'Eu pensei que não iria fazer isso, mas eu realmente vi o toque dos lábios.' Na realidade, há uma cena em que Dana noona me beija quando eu estou deitado no chão, noona disse que ela não pode fazê-lo com os olhos abertos por causa da audiência. Assim, desde que ela me beija com os olhos fechados, seus lábios tocam meu rosto ou meu olho."
    Quando lhe perguntei, "você não ficar nervoso quando você faz uma cena de beijo?" ele disse: "Eu não penso muito quando eu faço isso porque eu estou agindo como outra pessoa e Dana noona também está atuando como outra pessoa. Eu conheço Dana noona há muito tempo. Ele acrescentou: "Eu sempre fico nervoso porque eu não sei por onde os lábios dela vão tocar. No início, eu pensei, não vamos cometer um erro. Agora, eu estou gostando de qualidade ..."
    Seu tipo ideal de uma menina: "Alguém que é pura, feminina e sorri com facilidade." Ele escolheu Max Changmin do DBSK como uma celebridade que ele quer elogio. Ele explicou que era melhor na dança antes. Mas, recentemente, Changmin progrediu bastante na dança. Ele disse: "Eu acho que Changmin vem praticando muito. Quero cumprimentar Changmin que está trabalhando duro."

    [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”   22803710

    ▶ Kyuhyun, sua fase ainda não acabou.

    Agora que os “Os Três Mosqueteiros” acabou, Kyuhyun irá trabalhando na China como Super Junior M. A produção do álbum já foi iniciada, a filmagem do videoclipe está terminada e o grupo está praticando a coreografia. Apesar de estar em um musical, ele entrou em uma turnê na Ásia e fez shows do SM Town. Desde o final do ano passado, ele vem trabalhando como MC ao lado Leeteuk e Eunhyuk no “Every1's Super Junior's Foresight.”
    No final, ele disse, "Eu me tornarei o Kyuhyun que não desapontará seus fãs."
    "Não me olhe com preconceito. Olhe para mim como eu sou. Oh, também, eu acho que tenho um gosto para musicais. Quando o espetáculo terminou, meus sentimentos estavam sobrecarregados de pensar que eu ainda era D'Artagnan... Representantes, se houver outra oportunidade, eu quero fazer um musical de novo!"




    Tradução PT-BR: Fonte: Donga
    Traduzido por Minnie@SUJUISM.BLOGSPOT.COM
    Tire com lista completa de créditos
    NÃO ADD SEU NOME com os créditos

    Você deve Sujuism.blogspot.com de crédito, mesmo se você retirar um trecho da entrevista. Isso inclui a postagem no Twitter.com
    Tradução PT_BR:LuhMaria_HATOBR
    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”   GjC2G
    [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”   QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”   WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”   Empty Re: [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”

    Mensagem por Pennie Dom Fev 06, 2011 12:30 pm

    Bem sabemos 1/5 das brincadeiras deles xDDD
    Aposto que as que eles mostravam pelo twitter são as mais leves!!!

    Pow Dana!!! Abre os olhos!!!!!! Tu tava beijando o Kyuhyun e me erra a boca???? Vai parar no olho???? ALOK!


    No início, eu pensei, não vamos cometer um erro. Agora, eu estou gostando de qualidade...

    Kyuhyun sfadénhoooo

    Obrigada Luuh <33 ótima entrevista xD

    E OMG Eu quero o sujum pra ONTEM! T_T
    natche
    natche
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 2125
    Idade : 33
    Localização : fortaleza/CE
    Emprego/lazer : estudante de arquitetura~ design e desenhista nas horas vagas -q
    Humor : lesado~
    Sujus Favoritos : [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”   Pbucket

    [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”   Pbucket
    [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”   Pbucket

    [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”   Pbucket Lee SungMin [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”   Pbucket

    [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”   Pbucket KRY | Henry + Zhoumi [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”   Pbucket



    [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”   Sujublinkie001

    [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”   Pbucket

    [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”   Pbucket


    ★ Couples :

    ~ Kyumin ~ QMi ~ WonKyu
    ~ MiMin ~ EunMin ~



    [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”   Pbucket
    Sign by my love chuz <3

    Data de inscrição : 15/12/2009

    [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”   Empty Re: [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”

    Mensagem por natche Dom Fev 06, 2011 12:45 pm

    own, odeio quando os musicais acabam ;-;
    quero mais musicais p/ kyu, min e ye~
    e o wookie tb merece estar em um n_n
    entrevista ficou a cara do kyu mesmo <3

    thanks luh~
    Tháta
    Tháta
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 589
    Idade : 27
    Localização : Brasilia- Df
    Emprego/lazer : Estudar/ Ouvir SJ
    Humor : Be happy
    Sujus Favoritos :
    [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”   C0e36a121709418

    > Hangeng >Siwon
    >Donghae >Heechul
    >Henry >Sungmin

    ★ Couples :
    YeBum
    KangTeuk
    SiHanChul
    KyuMin

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”   Empty Re: [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”

    Mensagem por Tháta Dom Fev 06, 2011 12:53 pm

    Como assim Dana vai beijar o Kyu e erra?!
    Que pena que acabou~
    Quero mais!!
    A entrevista ficou Mara
    Brigadinha Luh!!
    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”   Empty Re: [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”

    Mensagem por patytiemi Dom Fev 06, 2011 1:32 pm

    Kyu só no improviso xD
    não acredito que a Dana errou a boca dele DDDDD: que desperdício /facepalm
    "Eu me tornarei o Kyuhyun que não desapontará seus fãs." << orgulhinho :')
    e como ele e o Changmin tão falando um do outro ultimamente xD

    obg pela tradução Luh *-*
    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

    [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”   Empty Re: [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”

    Mensagem por HannaS2 Dom Fev 06, 2011 1:47 pm

    "Eu sempre fico nervoso porque eu não sei por onde os lábios dela vão tocar. No início, eu pensei, não vamos cometer um erro. Agora, eu estou gostando de qualidade ..."
    Safadeeeeeeeeeeeeeenho
    "Alguém que é pura, feminina e sorri com facilidade."
    =DDDDDDDDDDDD Estoy Aqi! \o/
    "Eu me tornarei o Kyuhyun que não desapontará seus fãs."
    Tudo que você faz so me faz ama-lo mais e mais *-*
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”   Empty Re: [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”

    Mensagem por Teukgee Dom Fev 06, 2011 2:05 pm

    Que ele consiga outro musical, ele ficou tão feliz e fofo nesse! *-* Dana, isso ae garota, continue errando! QQQs
    Angel
    Angel
    Hato World Wide
    Hato World Wide


    Feminino
    Número de Mensagens : 5684
    Idade : 39
    Localização : Japan
    Sujus Favoritos :

    HeeChul
    SiWon - KyuHyun
    EunHyuk - DongHae


    ★ Couples :

    [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”   W3CMA

    Data de inscrição : 27/10/2008

    [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”   Empty Re: [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”

    Mensagem por Angel Dom Fev 06, 2011 2:29 pm

    Huahuahauhau Eu ri com esse negocio do beijo XDDD
    Dana mew, pow... KyuHyun aê, lasca o beijão logo.
    Mas é uma pena que acabou, ele estava mesmo melhorando muito.
    Moleque ocupado né? Mas estou orgulhosa.

    Os membros do Super Junior e eu fazemos brincadeiras travessas uns com os outros e nós apenas seguimos em frente depois. Na verdade, desde que eu sou o maknae do grupo, eu brinco com o hyungs".
    Achei muito massa isso XD
    Ele tá aprendendo a dar entrevista como o Hee.
    Sai umas coisas assim, Adogo <3

    Tks Luh <3
    JiYeon
    JiYeon
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 15
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Humor : Be Happy &#9829;
    Sujus Favoritos : KyuHyun, LeeTeuk, KangIn, EunHyuk, DongHae, HeeChul, Yesung, Siwon, ShinDong...........puts............amo todos!
    Data de inscrição : 08/12/2010

    [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”   Empty Re: [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”

    Mensagem por JiYeon Dom Fev 06, 2011 2:36 pm

    HannaS2 escreveu:"Eu sempre fico nervoso porque eu não sei por onde os lábios dela vão tocar. No início, eu pensei, não vamos cometer um erro. Agora, eu estou gostando de qualidade ..."
    Safadeeeeeeeeeeeeeenho
    "Alguém que é pura, feminina e sorri com facilidade."
    =DDDDDDDDDDDD Estoy Aqi! \o/
    "Eu me tornarei o Kyuhyun que não desapontará seus fãs."
    Tudo que você faz so me faz ama-lo mais e mais *-*

    concordo com cada palavra........
    mas vc nunca me desapontou KyuHyun-Oppa
    [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”   172991
    Olívia Hellen Livramento
    Olívia Hellen Livramento
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 187
    Idade : 37
    Localização : Brasil
    Emprego/lazer : Adv./ler
    Humor : básico
    Sujus Favoritos : 1º KyuHyun
    2º YeSung
    3º SungMin
    4º RyeWook
    5º SiWon

    ★ Couples : ...
    Data de inscrição : 20/10/2010

    [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”   Empty Re: [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”

    Mensagem por Olívia Hellen Livramento Dom Fev 06, 2011 4:57 pm

    HannaS2 escreveu:"Eu sempre fico nervoso porque eu não sei por onde os lábios dela vão tocar. No início, eu pensei, não vamos cometer um erro. Agora, eu estou gostando de qualidade ..."
    Safadeeeeeeeeeeeeeenho
    "Alguém que é pura, feminina e sorri com facilidade."
    =DDDDDDDDDDDD Estoy Aqi! \o/
    "Eu me tornarei o Kyuhyun que não desapontará seus fãs."
    Tudo que você faz so me faz ama-lo mais e mais *-*

    *-* Dana, isso ae garota, continue errando! QQQs



    ahuahuahu

    ASSINO EMBAIXO!!!!

    Ah... ele é muito fofo, mesmo sendo um pouco dumal acredito que nunca desapontará suas fãs, pelo menos as brasileiras, já que as ELFs asiáticas são SUPER controladoras!!!
    Ahn ele e o Changmin vivem trocando elogios ultimamente, SUPER, mas eu fico meio assim, parece que ele não faz isso regularmente com os outros membros do SUJU, ou é engano meu, é porque eu sou meio nova nas questões do Azul safira perolado ...

    [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”   Kyu60
    LuhMaria
    LuhMaria
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 181
    Idade : 31
    Localização : Minas Gerais
    Sujus Favoritos : Lee HyukJae
    Lee DongHae
    Kim JongWoon
    Cho KyuHyun

    ★ Couples : EunHae

    Data de inscrição : 11/04/2010

    [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”   Empty Re: [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”

    Mensagem por LuhMaria Dom Fev 06, 2011 7:16 pm

    Foi legal traduzir essa entrevista, é a cara do Kyu!!
    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”   Empty Re: [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”

    Mensagem por Yumi Dom Fev 06, 2011 8:49 pm

    Espero que o KyuHyun faça muitos musicais pela frente xD
    BelaBunny
    BelaBunny
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 41
    Idade : 30
    Localização : RJ
    Humor : Extrovertida, palhaça, Hiperativa ;3
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Siwon, Yesung *-*
    mas nem de longe desgosto dos demais!
    Data de inscrição : 24/01/2011

    [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”   Empty Re: [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”

    Mensagem por BelaBunny Seg Fev 07, 2011 6:13 am

    Cara, ele ficou tããão fofo *---*
    sim,sim... queremos mais musicais!! (y

    "Assim, desde que ela me beija com os olhos fechados, seus lábios tocam meu rosto ou meu olho."

    obs: "o continue errando" foi lindo!


    huahauahuahau... ele está gostando da qualidade e_é sei
    takirukika
    takirukika
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 778
    Idade : 29
    Localização : Pavuna(ninguém conhece,aq é o fim do mundo)
    Humor : Funny
    Sujus Favoritos : Todos
    mas
    o
    YeSung
    é o
    Melhor!!!
    ★ Couples : *_____*
    Data de inscrição : 26/11/2010

    [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”   Empty Re: [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”

    Mensagem por takirukika Ter Fev 08, 2011 12:13 pm

    Que peninha q deu sabendo q ele ficou tristinhoooo.

    mas os musicais nao duram para sempre.E ele vai poder trabalhar em outros com certeza!!

    P.S.

    q fotos sexy!!!!!!!!!!!1

    Conteúdo patrocinado


    [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”   Empty Re: [ENTREVISTA] KyuHyun: “Adeus aos Três Mosqueteiros”

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 6:18 am