HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
HannaS2
takirukika
parrais
natche
hAN
Tuty
Miik
Yumi
Olívia Hellen Livramento
Meuri7
Teukgee
Pennie
Kim
17 participantes

    [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência

    Kim
    Kim
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1227
    Idade : 32
    Localização : Jumunjin
    Emprego/lazer : Faculdade / Surtar com o Kibum
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência Biasprofileok

    ★ Couples :
    [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência Yebumprofileok

    Data de inscrição : 14/05/2009

    [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência Empty [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência

    Mensagem por Kim Sáb Fev 05, 2011 12:16 am


    Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência

    [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência Leituradinamica1

    Em 29 de janeiro de 2011, artistas da música coreana ganharam destaque em um programa de televisão brasileiro. O programa Leitura Dinâmica, transmitido pela RedeTV, levou ao ar uma matéria falando sobre o fenômeno kpop em terras brasileiras. Mostrando artistas como Super Junior, Wonder Girls, Drunken Tiger, SNSD, 2PM, UKiss e BoA, a apresentadora Renata Maranhão apresentou os diversos ritmos da música coreana que atravessaram o oceano e ganharam milhares de fãs no Brasil.

    A matéria ganhou grande repercussão entre os fãs, fansites chegaram a legendar os videos do programa em inglês e até em coreano para divulgar o acontecimento. As fãs, eufóricas, enviaram videos, imagens e mensagens para seus ídolos através de suas contas no twitter para mostrar seu sucesso no país. A cantora BoA chegou a comentar em twitter ter visto sobre o programa, agradecendo aos fãs pelo apoio.

    [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência Leituradinamica2

    A repercussão foi tão grande que, em 4 de fevereiro, o mesmo programa levou ao ar uma nova matéria falando do sucesso que a música coreana fez, e ainda faz, através da internet atingindo diversos países. Falando sobre o sucesso viral da kmusic no Brasil e no mundo, o programa mostou partes de Sorry, Sorry Anser e Bonamana, do Super Junior, Love like this do SS501, Lúficer do SHINee, Nu ABO do f(x), Y do MBLAQ e First do 4Minute.

    Chamando o sucesso da música coreana de "kpower" a apresentadora destacou o feito impressionante da boyband Super Junior que chegou à marca de 15 milhões de acessos no MV de Bonamana no canal oficial da SMEnt no youtube, menos de um ano depois de seu lançamento. O feito deixou analistas da rede impressionados, pois demonstra a força da boyband no mundo, sendo o maior sucesso viral de 2010.

    Confira a matéria:


    Cr: RedeTV | 950516 @ YT

    Novamente, a repercussão da matéria foi enorme. No twitter, fãs do kpop completamente animadas com a matéria, levaram os termos da noite para os Trending Tópics Brazil ao começarem uma avalanche de comentários sobre a matéria, agradecendo e elogiando pelo trabalho de divulgação da música no país.

    [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência 236134651
    Cr: @JoyceYumi



    Matéria escrita por Kim @ HaToBR
    Imagens por Pennie @ HaToBR
    RETIRAR COM OS DEVIDOS E COMPLETOS CRÉDITOS.
    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência GjC2G
    [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência Empty Re: [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência

    Mensagem por Pennie Sáb Fev 05, 2011 12:20 am

    O programa foi ótimo!! Acho que não devemos exigir nada mais do que já estão fazendo!!! A matéria fala o que importante de fato, kpower!!!!
    Adorei o texto sista <3333
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência Empty Re: [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência

    Mensagem por Teukgee Sáb Fev 05, 2011 12:26 am

    A matéria ficou linda, Kim!! :3
    Ah, as brELF ahazando *-* Que lindo! <3
    É isso ae, hwaiting pessoal, qe mais essa chegue aos ouvidos dos nossos meninos!
    Meuri7
    Meuri7
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 7
    Idade : 31
    Localização : Fortaleza - CE
    Sujus Favoritos : Donghae, Hangeng, Kibum, Kyuhyun, Leeteuk e Siwon. Mas eu gosto de todos eles :3
    ★ Couples : EunHae
    Data de inscrição : 05/01/2011

    [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência Empty Re: [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência

    Mensagem por Meuri7 Sáb Fev 05, 2011 5:16 am

    Poderiamos tentar trendar KPower, né? Vou postar essa idéia no mv de Bonamana, lá no YouTube. (Afinal, foi lá onde começou o #15MillionELFs, né?)
    Olívia Hellen Livramento
    Olívia Hellen Livramento
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 187
    Idade : 37
    Localização : Brasil
    Emprego/lazer : Adv./ler
    Humor : básico
    Sujus Favoritos : 1º KyuHyun
    2º YeSung
    3º SungMin
    4º RyeWook
    5º SiWon

    ★ Couples : ...
    Data de inscrição : 20/10/2010

    [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência Empty Re: [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência

    Mensagem por Olívia Hellen Livramento Sáb Fev 05, 2011 6:41 am

    KIM, obrigada por postar a entrevista, eu não pude assistir!!!!



    [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência Imagem1qx
    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência Empty Re: [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência

    Mensagem por Yumi Sáb Fev 05, 2011 7:53 am

    O texto ficou ótimo :D
    E a aparição do Super Junior, SS501, SHINee e MBLAQ me fez surtar tanto *-* hahha
    Miik
    Miik
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 805
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - Cajamar
    Humor : sou sempre e pra sempre serei muito feliz *-* IUAHEIUAHE
    Sujus Favoritos :
    DONGHAE <3
    Kyuhyun ~ Eunhyuk
    Leeteuk ~ Henry

    Data de inscrição : 27/01/2011

    [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência Empty Re: [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência

    Mensagem por Miik Sáb Fev 05, 2011 8:11 am

    a matéria ficou ótima mesmo (: mais uma vitória gente ! *---------* fiquei tão feliz quando falaram de SuJu e os 15 milhões de acessos no YT *.*
    Tuty
    Tuty
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 568
    Idade : 30
    Localização : Na minha casa
    Emprego/lazer : Projetista de ambientes
    Humor : °o.ORetardadaO.o°
    Sujus Favoritos : Kyuhyun·._.·´¯)

    Donghae·._.·´¯)

    Siwon·._.·´¯)

    Sungmin·._.·´¯)

    mas eu amo todos.
    ★ Couples : me dá ciúmes!

    Data de inscrição : 24/05/2010

    [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência Empty Re: [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência

    Mensagem por Tuty Sáb Fev 05, 2011 10:00 am

    AaaaaaaAH!
    eu não estava sabendo disso
    perdi o programa que raiva!
    Mas viva que Kpop, viva Suju ele são um sucesso e seram mais ainda!
    1 milhão de exibições do Bonamana foram minhas!rsrsrsrs
    é viciante


    Última edição por Tuty em Sáb Fev 05, 2011 10:16 am, editado 1 vez(es)
    hAN
    hAN
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1299
    Idade : 27
    Localização : RJ
    Sujus Favoritos :

    [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência 499cdd5c7f[NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência 499cdd5c7f[NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência 499cdd5c7f
    [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência 32a7947956 [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência 32a7947956 RyeoWook SungMin [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência 32a7947956 [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência 32a7947956
    [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência 32a7947956 EunHyuk ShinDong LeeTeuk HeeChul [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência 32a7947956
    [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência 32a7947956 KyuHyun KanGin YeSung DongHae [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência 32a7947956


    ★ Couples :

    [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência 37a41f0332 MinWook [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência 37a41f0332
    [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência 7ab8d691c0


    Data de inscrição : 11/03/2010

    [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência Empty Re: [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência

    Mensagem por hAN Sáb Fev 05, 2011 10:08 am

    ai, foi linds, ficou muito bom.
    não tem doq reclamar.
    suju mereceu o o destaque.
    que isso chegue a eles.
    natche
    natche
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 2125
    Idade : 33
    Localização : fortaleza/CE
    Emprego/lazer : estudante de arquitetura~ design e desenhista nas horas vagas -q
    Humor : lesado~
    Sujus Favoritos : [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência Pbucket

    [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência Pbucket
    [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência Pbucket

    [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência Pbucket Lee SungMin [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência Pbucket

    [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência Pbucket KRY | Henry + Zhoumi [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência Pbucket



    [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência Sujublinkie001

    [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência Pbucket

    [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência Pbucket


    ★ Couples :

    ~ Kyumin ~ QMi ~ WonKyu
    ~ MiMin ~ EunMin ~



    [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência Pbucket
    Sign by my love chuz <3

    Data de inscrição : 15/12/2009

    [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência Empty Re: [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência

    Mensagem por natche Sáb Fev 05, 2011 10:20 am

    nossa, fiquei tão feliz quando cheguei ontem e descobri q iam passar de novo ;A;
    as duas materias ficaram otimas, só temos o q agradecer!
    e o texto ta otimo Kim *-*

    thanks <3
    parrais
    parrais
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 442
    Idade : 29
    Localização : Fortaleza
    Emprego/lazer : Estudante de Administração (:
    Humor : Feliz! <33
    Sujus Favoritos : KyuHyun, EunHyuk, DongHae e LeeTeuk <33333
    ★ Couples : EunHae, KyuMin ~
    Data de inscrição : 05/12/2010

    [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência Empty Re: [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência

    Mensagem por parrais Sáb Fev 05, 2011 2:26 pm

    Ontem eu devia ter ido dormir cedo porque hoje tive aula, mas quando soube que ia ter kpop no Leitura Dinâmica, surtei. ahsdqfiohaqs' <3 Eu fiquei até o fim pra ver meus amores. Estou feliz até agora, sério.
    Eu não me importo que as pessoas os conheçam, pelo contrário, acho ótimo, porque assim terá mais gente para ir aos shows se tiver aqui. Mas que essas pessoas não sejam fãs que nem as de Restart e derivados. Não vou pensar duas vezes antes de dar um soco se ouvir 'Família Super Junior'. :D
    takirukika
    takirukika
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 778
    Idade : 29
    Localização : Pavuna(ninguém conhece,aq é o fim do mundo)
    Humor : Funny
    Sujus Favoritos : Todos
    mas
    o
    YeSung
    é o
    Melhor!!!
    ★ Couples : *_____*
    Data de inscrição : 26/11/2010

    [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência Empty Re: [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência

    Mensagem por takirukika Sáb Fev 05, 2011 3:49 pm

    tava sem tv e nao pude ver ao vivo.

    obrigada por postarem o video!!!
    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

    [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência Empty Re: [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência

    Mensagem por HannaS2 Dom Fev 06, 2011 11:00 am

    OMG EU N ACREDITO QUE SO FIQUEI SABENDO DISSO AGORA [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência 123652
    como eu queria ter vistooooooooooooooooooo ,maldita aula [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência 689501
    line-chan
    line-chan
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 495
    Idade : 28
    Sujus Favoritos : Donghae,siwon,heechul
    kyuhyun,eunhyuk
    ★ Couples : TODOS hahaha
    Data de inscrição : 13/03/2010

    [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência Empty Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência

    Mensagem por line-chan Dom Fev 06, 2011 1:23 pm

    eu naum vi o programa no dia mais foi legal eles terem feito uma materia sobre kpop
    LuhMaria
    LuhMaria
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 181
    Idade : 31
    Localização : Minas Gerais
    Sujus Favoritos : Lee HyukJae
    Lee DongHae
    Kim JongWoon
    Cho KyuHyun

    ★ Couples : EunHae

    Data de inscrição : 11/04/2010

    [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência Empty Re: [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência

    Mensagem por LuhMaria Dom Fev 06, 2011 7:18 pm

    Nem pude ver, mas youtube tá ai pra isso!!!
    Quem diria que um dia agente ia ver assim, na tv!!
    Achei muuito massa!
    Thanks Kim ;]
    juanimes
    juanimes
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 81
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudade de Design
    Humor : Sempre Feliz :)
    Sujus Favoritos : Os 15
    ★ Couples : EunHae &#9829;
    Data de inscrição : 15/05/2010

    [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência Empty Re: [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência

    Mensagem por juanimes Ter Fev 08, 2011 3:46 pm

    Eu amei!! Quase tive um enfarte quando tocou Bonamana e Lucifer *---*
    GiovanaHyun
    GiovanaHyun
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 112
    Idade : 27
    Localização : RS
    Sujus Favoritos : 1*KYUHYUN!!!
    2*HeeChull
    3*Donghae
    4*LeeTeuk
    5*Siwon
    6*ShinDong
    E os outros eu amo do mesmo geito(mas não é poco não em!) XD
    ★ Couples : KyuHyun&DonHae ~ KyuHae
    KyuHyun&HeeChul ~ KyuChul

    Data de inscrição : 17/08/2010

    [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência Empty Re: [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência

    Mensagem por GiovanaHyun Sex Fev 11, 2011 2:35 pm

    Buuuuaaaaaa queria ter visto quando passo!!!!!
    Mas,pelo menos divulgaram um pouco o SuJu [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência 186250
    Hihi o SuJu apareceu mais [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência 349659

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência Empty Re: [NEWS] Repercussão do kpop no Brasil - Super Junior novamente em evidência

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 2:54 pm