HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
Kayh
LoveHyuk
eran_lala
Pennie
Suz
patytiemi
kynari-mitsuhito
Hoshi~
_Soudunny
13 participantes

    [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente

    _Soudunny
    _Soudunny
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 374
    Idade : 29
    Localização : Foz do Iguaçu -PR
    Sujus Favoritos :

    Kim HeeChul

    ------------

    Kim JongWoon

    HanGeng - Lee DongHae

    Cho KyuHyun - Lee HyukJae -

    Henry Lau



    ★ Couples :


    SiHanChul

    ---------

    HanChul

    YeBum - EunHae

    QMi - HenWook - KangTeuk


    Data de inscrição : 24/04/2010

    [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  Empty [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente

    Mensagem por _Soudunny Qua Set 15, 2010 5:27 pm

    O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente para comer cachorro-quente.


    [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  4993866905aebbe4609c

    O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente para comer cachorro-quente.

    No dia 13, EunHyuk postou uma foto em seu twitter dizendo:"kekekekekeke quero ir para a América novamente para comer o cachorro-quente deles. Eu acho que estou louco, mas eu acho o sabor diferente."

    Usando um boné xadrez vermelho juntamente com uma camisa branca sem mangas, EunHyuk está com os olhos abertos, com a boca cheia. Ele mostra a imagem dele comendo um cachorro-quente delicioso durante a visita a Los Angeles para o show SMTOWN.

    Fãs que viram a foto no twitter de EunHyuk responderam "Será que é delicioso?", "Me sinto com fome só de olhar para a maneira que você come", "Se você ir lá novamente, deve ser devido ao trabalho! “Você não quer que eu faça um cachorro-quente para você? " Etc...




    Créditos: newsen.com
    Korean to chinese translation: 小W
    Chinese to english translation: ~♡ 혁-fied @ SJ-WORLD.NET
    Trad (PT):_Soudunny@HaToBR
    NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!







    Hoshi~
    Hoshi~
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 427
    Idade : 29
    Localização : Porto Alegre, RS
    Emprego/lazer : Estudante de Design de Produtos
    Sujus Favoritos : Kyuhyun, Donghae, SungMin, Henry <3
    ★ Couples : KyuMin <3
    Data de inscrição : 09/06/2010

    [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  Empty Re: [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente

    Mensagem por Hoshi~ Qua Set 15, 2010 6:55 pm

    cachorro-quente dos EUA nem deve ser tão bom assim Q
    nos filmes é só um pãozin com salsicha q
    os daqui são melhores, podes crer u_u

    cada vez mais motivos pra eles virem pro Brasil <3
    kynari-mitsuhito
    kynari-mitsuhito
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 843
    Idade : 28
    Localização : pará
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : ótimo
    Sujus Favoritos : simplesmente, amo todos os super juniors, sem preferencias(depois que conheci o suju melhor passei a amar todos eles!!!)(nohssa, nem sei dizer qual o meu preferido) Eles todos são (meu sonhos de consumo)
    ★ Couples : todos, os tipos de casais possíveis!...
    Data de inscrição : 16/06/2010

    [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  Empty Re: [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente

    Mensagem por kynari-mitsuhito Qua Set 15, 2010 7:15 pm

    ahh, eh verdade kem sabe a salsicha daqui não é melhor....
    enfim, tbm axo que eh mais um motivo para eles virem para o brasil... [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  952641
    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  Empty Re: [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente

    Mensagem por patytiemi Qua Set 15, 2010 7:36 pm

    sabe, tem cachorro-quente aqui no Brasil tbm Hyuk '-'
    qtal? 8D /parei
    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  Bias

    ★ Couples :
    [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  Empty Re: [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente

    Mensagem por Suz Qua Set 15, 2010 8:10 pm

    aqui tem salsicha, vinagrete, milho, ervilha eu dispenso ok pure de batata *----* e bastante batata palha, MUITO melhor que aquela coisa sem graça dos eua

    eu cabei de comer um muito mais gostoso que esse aí da foto xD
    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  GjC2G
    [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  Empty Re: [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente

    Mensagem por Pennie Qua Set 15, 2010 9:01 pm

    Venha pra ca Hyuk!!
    Aqui tem o famoso podrão!!! Tudo que você quer mais um pouco no cachorro-quente ÓÓ
    eran_lala
    eran_lala
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1288
    Idade : 28
    Localização : In Kimbap house?
    Emprego/lazer : .
    Data de inscrição : 17/04/2010

    [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  Empty Re: [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente

    Mensagem por eran_lala Qua Set 15, 2010 9:17 pm

    1- Só eu achei essa foto gay?, ele continua fofo mas gay ~ :D
    2- Eunhyuk [mao cachorro quente americano [mao Vai para a Espanha~ :D lá tem Paella <3 nao precisa ser de frutos do mar e eu sei fazer :3
    3- POR QUE VOCÊ NAO COMEU TACO BELL?! É MIL VEZES MELHOR QUE UM CACHORRO QUENTE NOJENTO DA RUA. /parei

    Danke Donitaas <3

    avatar
    LoveHyuk
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 507
    Localização :
    Data de inscrição : 17/03/2010

    [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  Empty Re: [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente

    Mensagem por LoveHyuk Qui Set 16, 2010 8:44 am

    Eu gosto de cachorro quente sem salcicha. xD
    Na verdade nem gosto. '-'
    Que bocão! o_o
    Kayh
    Kayh
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 637
    Sujus Favoritos : Kyuhyun
    Donghae
    Heechul
    Eunhyuk
    Sungmin
    Henry
    Kangin

    ★ Couples : Eunhae
    HanChul
    SiChul
    KyuChul
    HenChul
    ChulMin
    SiHan
    SiHae
    KyuHan
    KyuMin
    KangTeuk

    Data de inscrição : 11/07/2010

    [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  Empty Re: [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente

    Mensagem por Kayh Qui Set 16, 2010 2:32 pm

    o que a minha mae faz eh o melhor sssss
    vem comer aqui em casa hyuk


    a cara dele nessa foto ta tensa HAOIEHAIO adorei
    hAN
    hAN
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1299
    Idade : 27
    Localização : RJ
    Sujus Favoritos :

    [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  499cdd5c7f[NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  499cdd5c7f[NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  499cdd5c7f
    [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  32a7947956 [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  32a7947956 RyeoWook SungMin [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  32a7947956 [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  32a7947956
    [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  32a7947956 EunHyuk ShinDong LeeTeuk HeeChul [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  32a7947956
    [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  32a7947956 KyuHyun KanGin YeSung DongHae [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  32a7947956


    ★ Couples :

    [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  37a41f0332 MinWook [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  37a41f0332
    [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  7ab8d691c0


    Data de inscrição : 11/03/2010

    [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  Empty Re: [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente

    Mensagem por hAN Qui Set 16, 2010 3:09 pm

    num vai pra la, não , tu vai engordar,
    vem pra minha casa, comer o daqui, ele é especial. [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  521320


    brasil tambem é américa.
    ecah
    ecah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 213
    Idade : 29
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : SungMin, HeeChul e Henry
    ★ Couples : KyuMin, SiChul, HanChul e HenWook
    Data de inscrição : 18/04/2010

    [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  Empty Re: [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente

    Mensagem por ecah Qui Set 16, 2010 3:47 pm

    hyuk te garanto q o cachorro daqui é melhor
    pq não dá uma passadinha aqui? ^^
    kynari-mitsuhito
    kynari-mitsuhito
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 843
    Idade : 28
    Localização : pará
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : ótimo
    Sujus Favoritos : simplesmente, amo todos os super juniors, sem preferencias(depois que conheci o suju melhor passei a amar todos eles!!!)(nohssa, nem sei dizer qual o meu preferido) Eles todos são (meu sonhos de consumo)
    ★ Couples : todos, os tipos de casais possíveis!...
    Data de inscrição : 16/06/2010

    [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  Empty Re: [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente

    Mensagem por kynari-mitsuhito Qui Set 16, 2010 5:01 pm

    eu ri disso:
    Re: [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente
    [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  Starerz por hantadeash Hoje à(s) 6:09 pm
    num vai pra la, não , tu vai engordar,
    vem pra minha casa, comer o daqui, ele é especial
    concordo, com ela pq ele num vem conhecer a comida de suas querida fãns...
    Tuty
    Tuty
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 568
    Idade : 30
    Localização : Na minha casa
    Emprego/lazer : Projetista de ambientes
    Humor : °o.ORetardadaO.o°
    Sujus Favoritos : Kyuhyun·._.·´¯)

    Donghae·._.·´¯)

    Siwon·._.·´¯)

    Sungmin·._.·´¯)

    mas eu amo todos.
    ★ Couples : me dá ciúmes!

    Data de inscrição : 24/05/2010

    [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  Empty Re: [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente

    Mensagem por Tuty Sex Set 17, 2010 8:05 pm

    Se ele gostou do hot-dog de lá, ele vai pirar no daqui!
    se eles vierem fazer show aqui eu vou ver se eu consigo atrair o Eun com um cachorro quente!
    (só eu que acho os comentarios das fans no twitter meio besta? sem preconceitos)
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  Borboletinha Eunhyuk [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  Borboletinha
    [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  DAPeylQ
    [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  Borboletinha Yesung [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  Borboletinha
    [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  S-78[NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  S-78[NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  S-78[NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  S-78[NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  S-78[NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  S-78[NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  S-78[NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  S-78[NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  S-78[NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  S-78[NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  S-78[NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  S-78[NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  S-78[NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  S-78[NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  S-78[NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  S-78[NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  S-78[NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  S-78[NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  S-78[NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  S-78[NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  S-78[NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  S-78[NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  S-78[NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  S-78[NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  S-78[NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  S-78[NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  Empty Re: [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente

    Mensagem por cleo Qua Fev 01, 2012 7:19 am

    No Brasil também tem cachorro quente cheio d coisas gostosas pra vc escolher vem pra cá vem!!

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente  Empty Re: [NEWS] O Super Junior EunHyuk quer ir para a América novamente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:49 am