HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
patytiemi
Tuty
Hiromi
alepiolhinha
arcanjosshi
Teukgee
takirukika
Miik
juanimes
natche
Liih
HannaS2
mii
Kim
ecah
Pennie
20 participantes

    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo GjC2G
    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo Empty [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo

    Mensagem por Pennie Seg Jan 31, 2011 2:20 pm

    Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo

    Depois de ter conquistado e encantando a Ásia com uma série de Super Shows através dos anos, um quinto álbum e a dominação do mundo está na agenda do Super Junior para 2011.

    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo 2uppxyx

    Fãs locais da boyband coreana Super Junior esperaram muito e bem antes o grupo de Super Shows finalmente chegar a eles.

    Na noite de sábado, cinco anos após sua estréia em 2005, os meninos realizaram seu primeiro show esgotado em Singapura para uma multidão de 6000 fãs ardorosos lotando a casa. Eles pretendem lançar outra turnê tão retumbante segundo ontem, após uma conferência de imprensa com a mídia local no final da tarde.

    Anteriormente confinados nas fronteiras da Ásia, os fãs internacionais ao redor do mundo têm mais motivos para comemorar 2011.

    O grupo tem planos para lançar uma nova turnê, o Super Show 4, para o resto do mundo "Após o lançamento do quinto álbum" este ano, assim disse o líder do grupo Leeteuk, com 27 anos, quando solicitado a compartilhar sobre os planos do grupo e os objetivos para 2011.

    "Nós não vamos restringir o Super Show 4 apenas para a Ásia", ele acrescenta, sorrindo, durante uma entrevista com xinmsn ontem no Estádio Indoor de Singapura.

    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo 30s7ssg
    Shindong, Siwon, Donghae Ryeowook e Yesung

    Antes da conferência de imprensa e a entrevista, os membros da mídia foram instruídos a enviar suas perguntas antecipadamente para a leitura em coreano. Quando xinmsn tentou ainda sondar os membros compartilharem mais sobre seu próximo álbum, o quinto, o manager coreano entrou em cena restringindo a mídia de pedir quaisquer outras questões em torno do tema.

    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo Mk7ntx
    Siwon e HeeChul do Super Junior partilhando de um aperto de mão

    Esta é a segunda visita do grupo a Singapura após a primeira escala em junho do ano passado, os meninos estão "honrados" por serem o primeiro grupo coreano a realizar um concerto de dois dias sobre a nossa pequena ilha.

    Eles podem ser superstars globais, mas com certeza eles não foram descobertos por possuir gestos e comportamentos reservados e arrogantes.

    Falando em fãs obstinados que não vacilam na fila dia e noite mesmo com as chuvas torrenciais contínuas no fim de semana, Eunhyuk, o melhor dançarino do grupo, sinceramente expressou: "Estamos tão tocados pelos fãs que, apesar da chuva e aguaceiros, todos eles estão do lado de fora na chuva esperando por nós."

    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo 2napsnl
    Eunhyuk e Leeteuk

    "Estamos muito tocado pelo apoio."

    Em um ponto durante a conferência de imprensa, o próprio líder Leeteuk se levantou da cadeira e ofereceu a uma repórter seu microfone durante o momento de perguntas e respostas, desencadeando uma onda de exclamações com sua presença atenciosa que encantou toda a conferencia.

    Em pé diante da repórter, ele comentou sobre o acidente dele e de Heechul que aconteceu na estrada após o desembarque, em Singapura na noite de sexta-feira.

    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo 334izcj
    Leeteuk atentamente ouvindo a pergunta da repórter

    Apesar do pequeno incidente que envolveu sete veículos, a dupla saiu ilesa do incidente sem nenhuma lesão além das palavras de preocupação para os seus fãs.

    "Enquanto meus fãs estiverem muito bem estaremos bem" HeeChul, de 27 anos, sem hesitar respondeu sorrindo de orelha a orelha.

    Leeteuk acrescentou: "No futuro, por razões de segurança, queremos que os fãs tenham cuidado e cuidem de si também."

    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo 11cgzs6

    Durante a entrevista, quando perguntado sobre pequenas peculiaridades e hábitos estranhos praticados pelos membros do grupo, HeeChul, que inicialmente foi deposto como "o único" pareceu um pouco espantado quando o microfone foi colocado em suas mãos.

    Depois de um pequeno debate entre eles, os meninos finalmente revelaram que o vocalista do grupo, Yesung, tinha um hábito estranho de "beber muita bebida energética antes do início do concerto."

    Aparentemente, o homem de 26 anos, também acredita que os jogos de computador são um forte indicativo para o sucesso de um concerto e a falha do mesmo.

    "Ele gosta de jogar jogos de computador voltados para o esporte. E se os jogos não vão bem, ele acredita que o concerto não vai bem", os meninos riram, levando as pessoas da sala de conferencia as gargalhadas.



    Créditos: xinmsn
    Texto de: Joanna Goh
    Fonte: izzie @ SJ-World.net
    Trad (Port.): Pennie @ hatobrazil.com




    Gente, GENTE, eu morri com isso!!!!! ULTRA MORRI!
    OMG, a turne será mundial!!!!!!!! Eu vou parar nos EUA! Mas eu vou nisso!!!!!!
    Morriiiiiiiiii, mundiaaaaaaal!!! MORRI!
    ecah
    ecah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 213
    Idade : 29
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : SungMin, HeeChul e Henry
    ★ Couples : KyuMin, SiChul, HanChul e HenWook
    Data de inscrição : 18/04/2010

    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo Empty Re: [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo

    Mensagem por ecah Seg Jan 31, 2011 2:31 pm

    O SUPER SHOW 4 VAI SER NO BRASIL AEEEEE \O/
    Kim
    Kim
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1227
    Idade : 32
    Localização : Jumunjin
    Emprego/lazer : Faculdade / Surtar com o Kibum
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo Biasprofileok

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo Yebumprofileok

    Data de inscrição : 14/05/2009

    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo Empty Re: [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo

    Mensagem por Kim Seg Jan 31, 2011 2:32 pm

    OMG OMG OMG
    SUPER SHOW ~4~ VAI SER MUNDIAL OMG
    MORRI *-*

    Depois que ELES falaram que não vão restringir só a Ásia eu acredito em um possivel show na Amereica Latina ;~;
    Eles sabem que existem fãs por aqui, sabem do BRASIL!!
    E mesmo assim mano, se for nos EUA eu vou pra lá, nem sei como mas vou! Haha

    Vamos juntas, Sista!! Fazer caravana Hato pros EUA lol

    Thaanks!! *-* ♥
    mii
    mii
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3731
    Idade : 34
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Contratada do HatoBr Entertainment~
    Humor : I DA NAAAAAAAAA
    Sujus Favoritos :
    SungMin


    ★ Couples :
    HyukMin

    Lyh [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo Herz3 Mii


    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo Em15

    Data de inscrição : 10/01/2009

    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo Empty Re: [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo

    Mensagem por mii Seg Jan 31, 2011 2:36 pm

    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo Blankstare
    IS THIS REALITY????????????????

    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo 9bknpvjpg

    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo Gainspazz


    OK PAREI. SURTEI.

    EU SURTEI COMO SE FOSSE ACONTECER AQUI NO BRASIL. TOLOK. ME SEGUREM. EUA QUE ME AGUENTE QUE EU TO CHEGANDO.
    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo Empty Re: [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo

    Mensagem por HannaS2 Seg Jan 31, 2011 2:56 pm

    O_______________________________________________________________________________O
    *cruza os dedos* PELO AMOR DE DEUS VENHAM NO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *pulinhos e aplausos de felidade*
    Liih
    Liih
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3965
    Idade : 34
    Localização : Rio de janeiro
    Emprego/lazer : Sou Professora^.^
    Sujus Favoritos : Meu amor:.
    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo 2vigfmo
    Meu Bias:. Todos U_U
    ★ Couples : KangTeuk
    WonTeuk
    EunHae
    WonKyu
    KyuMin
    Data de inscrição : 25/10/2009

    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo Empty Re: [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo

    Mensagem por Liih Seg Jan 31, 2011 3:03 pm

    Táá.. meu momento surto


    QQUUUUEEEEEEE???
    AAAAA MAIS EU VO.... VENDO MEU RIM.. MEU PULMÃO... MAIS EU VOOOO ME MANDO PARA OS EUA E VOU VER ELES gente q demais.....
    Como disse a Kim, vamos caravana Hato... Era uma idéia do chat..qm sabe ñ rola msm? OMG! OMG! OMGG!!! SS4 M-U-N-D-I-A-L [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo 587348
    natche
    natche
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 2125
    Idade : 33
    Localização : fortaleza/CE
    Emprego/lazer : estudante de arquitetura~ design e desenhista nas horas vagas -q
    Humor : lesado~
    Sujus Favoritos : [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo Pbucket

    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo Pbucket
    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo Pbucket

    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo Pbucket Lee SungMin [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo Pbucket

    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo Pbucket KRY | Henry + Zhoumi [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo Pbucket



    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo Sujublinkie001

    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo Pbucket

    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo Pbucket


    ★ Couples :

    ~ Kyumin ~ QMi ~ WonKyu
    ~ MiMin ~ EunMin ~



    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo Pbucket
    Sign by my love chuz <3

    Data de inscrição : 15/12/2009

    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo Empty Re: [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo

    Mensagem por natche Seg Jan 31, 2011 3:11 pm

    GENTE, JA TO NOS EUA E -NNNN
    não sei como eu irei, mas eu irei o____ó
    * a q ja se conformou q o maximo q eles entendem como internacional é os eua*
    thanks pela tradução <333
    juanimes
    juanimes
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 81
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudade de Design
    Humor : Sempre Feliz :)
    Sujus Favoritos : Os 15
    ★ Couples : EunHae &#9829;
    Data de inscrição : 15/05/2010

    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo Empty Re: [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo

    Mensagem por juanimes Seg Jan 31, 2011 3:17 pm

    Que seja no Brasil. Que seja no Brasil. Que seja no Brasil.
    AI MEU DEUS. Morri agora XD
    Miik
    Miik
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 805
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - Cajamar
    Humor : sou sempre e pra sempre serei muito feliz *-* IUAHEIUAHE
    Sujus Favoritos :
    DONGHAE <3
    Kyuhyun ~ Eunhyuk
    Leeteuk ~ Henry

    Data de inscrição : 27/01/2011

    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo Empty Re: [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo

    Mensagem por Miik Seg Jan 31, 2011 3:35 pm

    Aaaaaihn, caramba *-------------* isso é sério? Nem acredito que o SS4 vai ser MUNDIAL, nem acredito que possa existir a possibilidade deles virem pra cá *o* possibilidade né, porque não é certeza meu deus, muita emoção aqui, 2011 ta sendo marcado na história *_*
    takirukika
    takirukika
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 778
    Idade : 29
    Localização : Pavuna(ninguém conhece,aq é o fim do mundo)
    Humor : Funny
    Sujus Favoritos : Todos
    mas
    o
    YeSung
    é o
    Melhor!!!
    ★ Couples : *_____*
    Data de inscrição : 26/11/2010

    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo Empty Re: [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo

    Mensagem por takirukika Seg Jan 31, 2011 5:19 pm

    VENHAM PRO BRASIL!!!!!!!!!!

    SUPER SHOW 4!!!!!!
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo Empty Re: [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo

    Mensagem por Teukgee Seg Jan 31, 2011 5:33 pm

    ELES TEM QUE VIR PRA CÁ T_T EU SOU POBRE NÃO POSSO IR PROS EUA OTL VENHAM PRO BRASIL SEUS VIADOS, SP SP SP~

    OIIN, TEUK LINDO SEDUZINDO
    YESUNG SEU WEIRDO
    PS L~PALSÃLS ÃLS
    arcanjosshi
    arcanjosshi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 41
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Emprego/lazer : Analista e web designer (só me falta certificado)
    Humor : Divertida
    Sujus Favoritos : Todos! Mas o donghae e o siwon... 8) haha
    ★ Couples : Eu&Siwon
    Eu&Donghae
    Data de inscrição : 22/11/2010

    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo Empty Re: [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo

    Mensagem por arcanjosshi Seg Jan 31, 2011 5:36 pm

    FIIIIIIIIIIIIIIIIINALMENTE entenderam que "mundial" é diferente de "asiático" *_________________* fiquei tão feliiiiiiz *_* seria isso mais um sinal de que HAVERÁ SIM show no Brasil? *_*_*_*_*
    alepiolhinha
    alepiolhinha
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 739
    Idade : 31
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Todos *-*
    Data de inscrição : 12/10/2009

    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo Empty Re: [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo

    Mensagem por alepiolhinha Seg Jan 31, 2011 6:27 pm

    completamente MORRI
    imagina, chama atençao deles pro BR o ano inteiro, e qm sabe ñ garantimos um SS4 aqui? *---------------* **sonha HUSAHSUAH**
    Hiromi
    Hiromi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 564
    Idade : 33
    Localização : SP - Brasil
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo Superjunior002sungmin[NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo 2558681kc9ic32nov

    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo Hiromi

    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo Fhz

    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo Pekin

    Data de inscrição : 14/12/2009

    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo Empty Re: [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo

    Mensagem por Hiromi Seg Jan 31, 2011 6:34 pm

    Já estou preparada psicologicamente.
    qndo der 5 minutos eu piro \kkkk
    Thanks pela news maravilinda *-*
    *enche de esperança*
    Tuty
    Tuty
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 568
    Idade : 30
    Localização : Na minha casa
    Emprego/lazer : Projetista de ambientes
    Humor : °o.ORetardadaO.o°
    Sujus Favoritos : Kyuhyun·._.·´¯)

    Donghae·._.·´¯)

    Siwon·._.·´¯)

    Sungmin·._.·´¯)

    mas eu amo todos.
    ★ Couples : me dá ciúmes!

    Data de inscrição : 24/05/2010

    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo Empty Re: [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo

    Mensagem por Tuty Seg Jan 31, 2011 7:17 pm

    Que seja na cordilheira dos Andes, mas eu vou!
    quebrando o porquinho!
    que emoção, surtando
    estou com muita esperança, eles sabem do Brasil
    pode ser que seja aqui
    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo Empty Re: [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo

    Mensagem por patytiemi Seg Jan 31, 2011 9:49 pm

    OMG OMG OMG, MUNDIAL *O*
    *esperança transborda*
    sendo aqui, sendo nos EUA, sendo num lugar mais acessível que qualquer país da Ásia, darei um jeito de ir *o*
    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo Empty Re: [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo

    Mensagem por Yumi Seg Jan 31, 2011 9:58 pm

    Quero só ver em quais países irá acontecer o Super Show 4 *O*
    SunMe
    SunMe
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 90
    Idade : 26
    Localização : São Paulo - SP
    Sujus Favoritos : ~Cho KyuHyun~
    ★ Couples : KyuMin ~
    EunHae
    HeeTeuk
    HanChul
    MinWook
    YeBum
    EunKyu
    HaeMin
    EunMin
    QMi
    Data de inscrição : 15/12/2010

    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo Empty Re: [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo

    Mensagem por SunMe Ter Fev 01, 2011 7:58 am

    /INFARTEIAGORA -Q
    MUNDIAL ?? PARA TUDO! Tem q ser aqui *----*
    Eles ja falaram q iam vir pra ca, depois falam q o SS4 vai ser mundial?
    Agora TEM q vir pra ca *OO*
    Juro q quase morri de felicidade agora
    /dancinhafeliz [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo 821774
    ree ;
    ree ;
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 42
    Idade : 29
    Localização : Brasília - DF
    Sujus Favoritos :

    Lee SungMin, Cho KyuHyun, Lee HyukJae, Lee DongHae, Kim HeeChul and Henry Lau.

    ★ Couples :

    Eunhae, Kyumin, Eunmin, Yebum, Sihanchul and KangTeuk <3






    Data de inscrição : 07/09/2010

    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo Empty Re: [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo

    Mensagem por ree ; Ter Fev 01, 2011 5:18 pm

    [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] *die*
    OMFG, EU VOU, NEM QUE SEJA EM BUDAPESTE, MAS EU VOU -n
    oh my super girl ni shi wo de baby girl ~cantamd~
    Mas eles podiam vir pra cá, não podiam? *Q*

    Yay, Xupah Junio ;-; ♥
    rinapereira
    rinapereira
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 51
    Idade : 30
    Localização : Nova Era - MG
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : na maior parte do tempo sou alegre e brincalhona =D
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo Empty Re: [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo

    Mensagem por rinapereira Sex Fev 04, 2011 7:35 pm

    AAAAAAAAHHHHHHHH! [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo 32932
    eles bem que poderiam vir pro Brasil agora que ficaram sabendo da gente e tal...
    e o Teuk é um fofo né [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo 587348

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo Empty Re: [NEWS] Super Junior quer levar o Super Show 4 para o resto do Mundo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 11:34 pm