HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [TRAD] Heechul no 10Asiae – Artigos interessantes

    _Soudunny
    _Soudunny
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 374
    Idade : 29
    Localização : Foz do Iguaçu -PR
    Sujus Favoritos :

    Kim HeeChul

    ------------

    Kim JongWoon

    HanGeng - Lee DongHae

    Cho KyuHyun - Lee HyukJae -

    Henry Lau



    ★ Couples :


    SiHanChul

    ---------

    HanChul

    YeBum - EunHae

    QMi - HenWook - KangTeuk


    Data de inscrição : 24/04/2010

    [TRAD] Heechul no 10Asiae – Artigos interessantes Empty [TRAD] Heechul no 10Asiae – Artigos interessantes

    Mensagem por _Soudunny Qui Fev 03, 2011 5:36 pm

    Artigos interessantes sobre Kim HeeChul!


    [TRAD] Heechul no 10Asiae – Artigos interessantes 16819217778999892565010


    Isto é baseado no link que o próprio Heechul tweetou em Dezembro.
    É apenas um artigo observando os pontos marcantes da vida do Heechul como uma celebridade, e se você visitar o link da fonte compartilhado ao fim da tradução, você verá algumas fontes que estão em cor-de-rosa - são links para vídeos que comprovam várias das afirmações feitas na notícia.

    Kim Heechul:
    "No Céu e na Terra, reina Kim Heechul. Kim Kibok1. E o idioma de quatro letras mais conceituado da'autoidolatria"2. Incapaz de definir claramente se é um cantor, ator ou apresentador, e não sabe dizer se é um cantor-ídolo ou um cantor de voz forte.
    Ele é uma pessoa que passa uma sensação diferente sempre que é visto. Um homem completamente indefinível. Um homem que precisa apenas de um olhar seu para que você caia em sua atração fatal. Ele é Kim Heechul" - Kim Heechul, em uma entrevista para o Dong-a Daily.

    Donghae:
    Integrante do Super Junior, íntimo o bastante para que Heechul diga "Mesmo que eu arrisque a minha vida, eu tenho que protegê-lo". Eles sabiam que tinham se apaixonado pela mesma garota, e os dois disseram a ela que deveriam tratar bem um ao outro. Donghae conheceu Heechul, que veio de Gangwondo, quando foi escolhido como "o novo trainee que veio de Gangwondo". A lenda de Gangwondo, o orgulho de Gangwondo, Cinderella de Gangwondo, o famoso de Gangwondo, o artista contemporâneo de Gangwondo, declarou "Sou diferente dos outros desde criança, meus pensamentos são incomparáveis, se eu ficar sentado sem fazer nada, tenho medo que seja isolado pelos outros", por isso ele brigou muito com outros alunos quando estava na escola, causando muitas preocupações aos seus pais.
    Porém, apesar do seu caráter desafiador que causou problemas, e apesar de seu modo de pensar ser diferente dos outros, ele ainda era uma boa criança em relação aos estudos. Para não atrair muita atenção para si mesmo, ele mudou seu comportamento de canhoto para destro3 , anunciando com orgulho que era do tipo sanguíneo AB - isto quando ele tinha mais ou menos 10 anos de idade. Quando estava em seus 20 e poucos anos, ele decidiu ser uma celebridade, e procurou por uma companhia com "o menor número de caracteres" na Internet.

    BoA:
    Amiga de Heechul. Ele é um dos dois homens famosos que sabem sobre o mais recente paradeiro de BoA. Ao fazer audições para a SM Entertainment, ele cantou "Valenti", de BoA. Apesar de naquele tempo Kim Heechul ter cantado esta canção sob condições de uma performance ao vivo não muito boa, os juízes da audições pediram também que ele cantasse o 'hino nacional' e ele foi bem até o 4º verso.
    No dia das audições, apesar de ter se atrasado, a companhia deixou que ele se participasse das audições; via-se que a companhia - famosa por escolher ídolos baseando-se na aparência deles - não podia renunciar à beleza dele. Além disso, a SME obviamente não esprava que o jovem que entrou na SME aos 20 anos tivesse uma personalidade peculiar, que pensava que seu aniversário era “10 de Julho do ano 4444”. Depois de saberem que Heechul assinou contrato com a SME, seus pais também pediram "Por favor, façam o nosso filho se tornar alguém respeitável”, e mais tarde, quando souberam que os termos do contrato foram alterados, eles disseram “Façam que dure 50 anos”.

    4season:
    O lendário grupo da SM, "Primavera - Yunho; Verão - Jaejoong; Outono - Kangin; Inverno - Heechul". Inicialmente ele foi chamado de 4season (4 estações), mas quando tiraram uma foto adesiva, a letra "a" ficou de fora, e o nome se tornou '4seson'. No passado, Kim Heechul morava no mesmo dormitório que Yunho e os outros, e eles também tinham aulas de dança e canto juntos. Quando cometia um erro, Yunho sempre dizia "Pratique mais 20 vezes. Bbabbabba bbabba4”. Ele odeia mover seu corpo5 e odeia suar, e ficou com raiva por causa disso. Heechul acha que ele passou (nas audições) por causa da sua aparência, então mesmo odiando ficar suado, ele ainda aceita o suor para manter o seu físico. Ele também diz que as pessoas que dependem de suas aparências para sobreviver vão decepcionar os fãs se não mantiverem as suas imagens, então ele dedica muita atenção ao seu corpo.

    Super Junior:
    Um grupo ídolo que "está aberto quando se trata de assuntos de dinheiro, não envolve os pais em seus problemas e relações pessoais, e tem de revelar a todos os problemas com mulheres". É fato que em, "Sorry, Sorry", Kim HeeChul só apareceu em 4 segundos, mas no Super Junior, ele realmente exerce uma presença ‘forte’. No início do grupo, ele atraiu a atenção de todos através do KBS "Banolim", no SBS "Ya Shim Man Man", e mostrou uma "boa aparência", seu narcisismo bate ao da Gyuri DAS Kara que tem o título de "Deusa", causando a Kang HoDong surpresa. No SBS "Full House", ele atraíu a atenção por seu conceito único, aparecendo em uma blusa com uma estampa de um crânio e chinelos de coelhinho.
    Até mesmo KangIn brincou dizendo que "Se a pessoa não é a principal, então ela não irá aparecer (em um show)" 6, mas a realidade é que sempre que ela aparece em um show, seu papel será próximo ao do papel principal. No Super Junior, que reúne ídolos, Kim HeeChul emana uma aura especial no grupo através do personagem de "bonito 4-dimensões" (pessoa). Durante o lançamento do 2jib do Super Junior, Kim HeeChul realizando um evento para os fãs "Quando você compra um álbum a segunda mensagem 'Kim HeeChul, prazer!'", não só isso chocou os fãs, mas mostrou sua união.

    Park Heebon:
    Uma atriz ao qual ajudou a hospedar o Youngstreet SBS (em conjunto com Heechul) no passado. Kim HeeChul apresenta o Youngstreet mais uma vez. Kim HeeChul, que gosta de imitar os outros artistas com canções e danças, naturalmente, mostra o isso na rádio. Mesmo sendo um DJ da SBS, sobre a transmissão exclusiva da SBS Copa do Mundo, ele disse "Eu realmente não quero falar sobre o resto", e escolheu Kim Dongryul e Lee So-eun na canção "Yokshimjaengi" 7 para ser exibido. Ele ainda incentivou outras pessoas a votar. Sobre a questão de um pequeno número de fãs que esculacham os outros artistas, HeeChul disse em seu Twitter
    "Mesmo que eu deva proteger os meus fãs, eu não sou uma esponja, eu não tenho a capacidade de incluir todos sob as minhas asas. Aqueles que tem de pisar nos outros para me idolatrar não são meus fãs".
    Ao observar que seus olhares foram provavelmente criados a partir de uma estranha mistura de ambas as aparências masculina e feminina, sua primeira razão seria: "Na era da informação, a distância entre ricos e pobres pode ser reduzida", fazendo-o continuamente atrair fãs. No entanto, acrescentou que " Pessoas (ídolos), como nós poderíamos ter nossas imagens destruídas em um piscar de olhos" e "Parece que estamos livres (para fazer as coisas que queremos), mas temos que obedecer o que nós temos que obedecer, e tentar não dizer as coisas erradas".

    Han Jay Hee Bum8:
    O gato de Kim HeeChul. Inicialmente, ele foi chamado de "Heebum" após a fusão dos nomes HeeChul e KiBum, e tornou-se "Han Jay
    Hee Bum", após acrescentado os nomes de HanKyung e Jay (TRAX) que é um dos amigos mais próximos de Heechul.
    Heebum, que nem sequer sai de casa. HeeChul disse que ele tinha se tornado mais sensível depois que ganhou o gato. Porque ele não pode comer coisas quentes, assim ele disse que tem uma "língua de gato", e ocasionalmente bebe com Heebum embora ele tenha dito "eu gosto de álcool, mas eu odeio beber". Antes de seu retorno, ele até cortou o cabelo por causa de seu humor.
    O gato ‘humano’(HeeChul) que é sensível, difícil de abordar "detesta ser incomodado ao máximo, e não requer autorização da empresa sobre seus penteados e trajes em palco. No entanto, ele realmente gostou do par de sapatos que seus fãs fizeram para ele, e usou uma vez na rádio. Ele é capaz de fazer a sua presença sentida, claro, sobre suas posições, e é capaz de cuidar das coisas ao seu redor. Ele não é chamado de ídolo apropriado para o entretenimento por nada.

    Park Soojin:
    Uma atriz que apareceu ao seu lado no SBS "Loving You Ten Million Times". Após sua estréia, Kim HeeChul está constantemente ativo como um ator. No entanto, ele não tem a mentalidade de "ser bem-sucedido de imediato", mas tinha o pensamento que devia aprender uma coisa de cada vez, e dentro do espaço de poucos anos, ele participou de numerosos dramas tais como SBS “Bad Family", "Golden Bride"," Loving You Ten Million Times", entre outros. Sa Mi-Ja tenha dito antes que "Sob a orientação dos seniors sua aparência de trabalhador é realmente incrível de ver". No entanto, ele realmente não aprendeu as técnicas de atuação, e agi de acordo com seus próprios instintos, independentemente do papel, ele poderia se sobrepor a sua própria personalidade com o personagem e mostrar a todos. Essa é a razão por seus papéis terem uma imagem viril nos dramas que ele tem aparecido até agora.
    Enquanto ele mistura a sua personalidade forte em seus papéis, ele também é capaz de agir com vários tipos de personagens, o que seria cultivar a encruzilhada que o levaria a futuras atividades de atuação.

    Son Yejin:
    Tipo ideal de Kim HeeChul. Ele disse que a tinha proposto "Ir em uma viagem de verão acampando com Son Yejin" uma vez. Ele iria usar o "bom ou não" para descrever as celebridades femininas que ele gosta, e quando perguntado se ele gostava de mulheres mais velhas ou mais jovens, ele respondeu com o "jovem de faixa etária < mais jovem" 9. Um ídolo estranho
    que oficialmente não diz que ele gosta de mulheres. Talvez seja por isso que BoA diz "Ele é como uma irmã mais velha (para mim)", e seu interesse de ser capaz de falar apenas sobre qualquer coisa, quando esta com meninas, mas ao mesmo tempo, ele também tem o princípio de não ficar muito perto delas. Fora isso, sua relação com as pessoas, tais como as Epik High Mithra Jin, Kang Jihwan, Kim Myeongmin, e mesmo com o proprietário da empresa Lee Sooman também é bom. Sobre Kim HeeChul, Park Jinyoung
    disse "Quando estamos em shows, ele é nomeado como de difícil abordagem, mas mesmo que só podíamos falar uns com os outros depois de um longo tempo, isso evoluiu para um relacionamento fraterno. Ele é um amigo muito agradável".

    Lady GaGa:
    O artista que Kim HeeChul faz cosplay como "Lady HeeHee". Além disso, ele também já se vestiu como Jessica do SNSD e nomeou a si mesmo como "Heesica", e até mesmo beijou seu colega do Super Junior SungMin entre outros nos shows. No entanto, sua preocupação não é ter a aparência de mulher, mas sim de se vestir como uma, a fim de se aproximar de sua aparência feminina e produzir a beleza da coisa. Ele sabe os benefícios de ter tal aparência, além de sua personalidade; Kim HeeChul é capaz de se gabar de sua aparência, que é mais bonito do que muitas meninas de programas de variedades, mas é capaz de se transformar um fã de Son Yejin em outros programas, tornando-se um homem que gritava para ela. Apenas por este ponto, ele é um homem, mas também um ídolo que é capaz de encaixar com precisão a imagem de uma mulher, e recolher a atenção e o interesse para suas atividades. Se ele está na Coréia, ele é um ídolo para a SME, mas se ele nascesse no Japão, então o seu destino não seria outra coisa senão ir para Johnny's.10


    Eunhyuk:
    Membro do Super Junior. A verdadeira razão pela qual Kim HeeChul estava em desacordo com o resto dos membros era porque ele tinha que escolher entre atuar ou ser um cantor, e às vezes eles até discutem uns com os outros por uma questão de escolher entre ir para os ensaios ou de participar das filmagens11,12. Sobre as acusações de que alguns fãs chatearam-se por ele ter abandonado suas atividades como cantor, Heechul mesmo disse que foi até ao ponto em que ele deixou o fancafe Super Junior. No entanto, enquanto se preparavam para "Sorry, Sorry", ele foi chamado por Eunhyuk que disse "Deixamos um espaço para o hyung durante o ensaio, assim quando você puder vir...", e depois de conversar abertamente com os outros membros os conflitos foram resolvidos. Ao fazer entrevistas com o Super Junior, no passado, ele não queria falar muito, porque "os outros membros são melhores para falar", mas nos últimos anos, ele tem participado ativamente nas entrevistas, criando uma atmosfera animada. Ao mesmo tempo em que ele descobriu como fazer para harmonizar o clima com os outros membros do Super Junior, o atraente Kim HeeChul evoluiu para um adulto.

    Kim Gura:
    O MC que gritou "Super Junior é melhor do que TVXQ” (no presente)! Enquanto eles estavam revelando uns aos outros seus segredos na SBS Intimate Note. Como um fã de Kim Gura, Kim HeeChul brincou dizendo que "Eu vi você xingar os outro artista, mas esta é a primeira vez que eu vi você cantar". No final, no MBC "Radio Star", confessou sobre a sua afeição por Kim Gura para chateá-lo, e no fim ele se tornou um MC permanente. Kim HeeChul, que poderia se dar bem com muitos dos artistas, não diria qualquer comentário pejorativo, independentemente da situação, capaz de fazer vários tipos de imitações, e tem vastos conhecimentos sobre a indústria de entretenimento do passado, pode muito bem ser a pessoa mais adequada para hospedar o "Radio Star". Com sua personalidade, se fosse para ser controlado um pouco, então ele poderia formar um tipo de parceria, com Kim Gura no "Radio Star". Mesmo que ele tenha atraído a atenção desde sua estréia no "Radio Star", mas ainda é preciso determinar se é por causa de sua presença especial, ou pelo fato de que ele iria parecer que está fazendo uma aparição especial independentemente de grupos ou em dramas de televisão. Kim HeeChul, que pode ser saudado como "Nu ABO"13, independentemente de sua aparência ou a sua personalidade, criaria faíscas com os outros quatro membros do "Radio Star".






    Notas de Rodapé
    1 ‘Kim mood-swing’. Um dos
    apelidos de HeeChul.
    2 É de quatro redigido em coreano, mas quando traduzido
    as redacções saem diferente.
    3 Em outras palavras, mudar seu comportamento
    para se adequar a norma.
    4 Algum tipo de ritmo
    para a música que
    eles estavam praticando .
    5 Odeia praticar
    esportes.
    6 Isso foi mencionado por KangIn em Full House com Super
    Junior (Episode 24/25).
    7 욕심쟁이/Yokshimjaengi, literalmente
    “Ganancioso”
    8 한제희범 (Han Jay Hee Bum) representa
    Hankyung, Jay (do TRAX), Heechul, e Kibum; este é o nome completo do gato do
    HeeChul (Heebum).
    9 Em outras palavras, ele prefere
    as mulheres mais jovens sobre as de mesma idade,
    mais velha que ele, e mais jovens (perguntinha 4D -_-) nessa
    ordem.
    10 Johnny’s Entertainment é uma
    argência de talentos do Japão, que agencia bandas como SMAP, Arashi, KAT-TUN,
    NEWS e outras.
    11 Isso foi mencionado no episódio de
    Intimate Note.
    12 Isso foi mencionado no
    episódio 28 do Strong Heart (exibido no dia 11.05.10) onde HeeChul estava como
    convidado, juntamente com Leeteuk, Shindong e Eunhyuk.
    13 “Nu ABO” = novo sangue.





    Fonte: 10.asiae.co.kr
    Korean-Chinese translation by
    蓝嘉 @ SJ公会 (source here)
    Chinese-English translation by eternalsnow @ sj-world.net

    Reupload & Posted by: uksujusid

    Trad (PT):_Soudunny & Chris @HATOBR
    NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!








    Última edição por _Soudunny em Sex Fev 04, 2011 4:11 pm, editado 1 vez(es)
    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Heechul no 10Asiae – Artigos interessantes GjC2G
    [TRAD] Heechul no 10Asiae – Artigos interessantes QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [TRAD] Heechul no 10Asiae – Artigos interessantes WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [TRAD] Heechul no 10Asiae – Artigos interessantes Empty Re: [TRAD] Heechul no 10Asiae – Artigos interessantes

    Mensagem por Pennie Sex Fev 04, 2011 12:25 pm

    É tipo um almanaque Kim Heechul! xDDD
    Conta uma vida! xDDD
    Adoro a relação do Hee com o Hae, acho algo extremamente lindo *-* <3

    Obrigada Dunny <3
    Eu lembro quando ele twittou isso e quando li que falava da "Lay Gaga" queria saber o que era xD

    takirukika
    takirukika
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 778
    Idade : 29
    Localização : Pavuna(ninguém conhece,aq é o fim do mundo)
    Humor : Funny
    Sujus Favoritos : Todos
    mas
    o
    YeSung
    é o
    Melhor!!!
    ★ Couples : *_____*
    Data de inscrição : 26/11/2010

    [TRAD] Heechul no 10Asiae – Artigos interessantes Empty Re: [TRAD] Heechul no 10Asiae – Artigos interessantes

    Mensagem por takirukika Sex Fev 04, 2011 2:43 pm

    Amei!!!


    fiquei meia hora lendo e relendo.

    realmente mto bom!!
    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [TRAD] Heechul no 10Asiae – Artigos interessantes Empty Re: [TRAD] Heechul no 10Asiae – Artigos interessantes

    Mensagem por Yumi Sex Fev 04, 2011 9:39 pm

    Um homem que precisa apenas de um olhar seu para que você caia em
    sua atração fatal. Ele é Kim Heechul

    Nem tenho o que dizer *-*

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Heechul no 10Asiae – Artigos interessantes Empty Re: [TRAD] Heechul no 10Asiae – Artigos interessantes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 4:03 am