HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
JanePloc
LehDuff
peytti
Liih
Tamashii
maxmat
tde oliveira
_Soudunny
12 participantes

    [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul!

    _Soudunny
    _Soudunny
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 374
    Idade : 29
    Localização : Foz do Iguaçu -PR
    Sujus Favoritos :

    Kim HeeChul

    ------------

    Kim JongWoon

    HanGeng - Lee DongHae

    Cho KyuHyun - Lee HyukJae -

    Henry Lau



    ★ Couples :


    SiHanChul

    ---------

    HanChul

    YeBum - EunHae

    QMi - HenWook - KangTeuk


    Data de inscrição : 24/04/2010

    [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! Empty [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul!

    Mensagem por _Soudunny Seg Jun 06, 2011 4:55 pm

    Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul!


    [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! 5806181986_9ac44aab48


    No programa da SBS, “Strong Heart”, o Super Junior Kim HeeChul revelou algumas coisas interessantes sobre sua vida amorosa.

    HeeChul afirmou que suas experiências amorosas são mais diferentes do que as pessoas imaginam. Mesmo que elas podem ter sido decepcionantes, ele revelou que apologicamente depois de seu debut, ele havia datado outras celebridades. No entanto, ele também revelou que ele sempre acabava sendo despejado depois que ele perguntava: “Você gosta realmente de mim?”.

    Sua amiga íntima, Lee Young Ah explicou isso, dizendo: “HeeChul tende a agir melhor com os amigos casuais do que em torno de alguém que gosta”.

    Kim HeeChul falou, “Eu sou tímido e quando minha namorada está com fome, eu só a beijo. Quando eu quero comprar um presente, eu secretamente me preocupo muito, mas quando a encontro, eu só falo 'Aqui, tome isso' e jogo para ela.”

    HeeChul foi perguntado se ele iria deixar alguém ir com frieza ( para ele ) caso ela quisesse romper com ele e ele respondeu: “Eu teria que aceitar. Eu não iria querer, mas eu não posso prende-lá”. Ele continuou dizendo, “Sulli é onze anos mais nova que eu, mas ela já me disse, 'É bom enquanto eu não namoro um cara tipo você, né?'”

    Ele continuou, “Em 2010, enquanto eu estava namorando uma celebridade, percebi que, se um escândalo se iniciasse, ela sofreria mais danos do que eu, então, eu tomei uma decisão para protegê-la. É por isso que eu me encontrei com a CEO e a Media Public Relations para uma consulta inicial. Pedi-lhes para dizer que eu a segui se qualquer notícia sobre nós começasse. Para essa relação, não dei-lhe a devida atenção. Se ela contactasse-me dizendo que sentiu minha falta, eu dizia que estava em uma reunião e a ignorava. Actualmente, estou solteiro, mas se eu estivesse na data novamente (de namoro), eu não saberia como comportar-me para que conhecêssemos um ao outro”.

    O Membro do Super Junior ShinDong declarou: “Acho que as mulheres acreditam que possam mudar o HeeChul, e trabalham duro para isso concretizar-se, mas depois de três meses, quando elas vêem que isso não dará progresso, simplesmente o mandam embora”. Provocando risadas.

    [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! 5806181990_d0ac156261



    Fonte:nate
    Allkpop
    Trad (Inglês-Port.):}Dunny@HaToBR
    Não retirar sem os devidos créditos. Obrigada ;}




    Eu sou tímido
    Hã? UHSUHSDUSHDSUHH

    Heehee quer um relacionamento, mas não colabora para que ele ande para frente!
    HDUHSDUSDHSHD XD'~ Ai ai...
    tde oliveira
    tde oliveira
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 68
    Idade : 30
    Localização : Manaus
    Humor : MuitoFeliz *---*
    Sujus Favoritos : Todos *---*
    Data de inscrição : 03/06/2011

    [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! Empty Re: [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul!

    Mensagem por tde oliveira Seg Jun 06, 2011 5:14 pm

    ñ falo muita coisa, pq eu e ele somos parecidos nisso..
    [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! 79466
    maxmat
    maxmat
    Suju Baby
    Suju Baby


    Masculino
    Número de Mensagens : 68
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Humor : Life couldn`t get better =D
    Data de inscrição : 07/05/2010

    [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! Empty Re: [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul!

    Mensagem por maxmat Seg Jun 06, 2011 5:56 pm

    Hee Chul namorou uma garota 11 anos mais nova que ele O_o
    Tamashii
    Tamashii
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 58
    Idade : 30
    Localização : Fortaleza/Brasília
    Emprego/lazer : Aspirante a poliglota.
    Humor : Boboca.
    Sujus Favoritos : [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! Biasn
    Data de inscrição : 27/05/2011

    [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! Empty Re: [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul!

    Mensagem por Tamashii Seg Jun 06, 2011 6:41 pm

    maxmat escreveu:Hee Chul namorou uma garota 11 anos mais nova que ele O_o


    Não... Uma menina 11 mais nova fez uma pergunta pra ele sobre namoro.
    Ai, ai... Chul eu to aqui, te aceito de qualquer jeito. [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! 194284
    *sonha*
    Liih
    Liih
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3965
    Idade : 34
    Localização : Rio de janeiro
    Emprego/lazer : Sou Professora^.^
    Sujus Favoritos : Meu amor:.
    [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! 2vigfmo
    Meu Bias:. Todos U_U
    ★ Couples : KangTeuk
    WonTeuk
    EunHae
    WonKyu
    KyuMin
    Data de inscrição : 25/10/2009

    [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! Empty Re: [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul!

    Mensagem por Liih Seg Jun 06, 2011 8:35 pm

    VOLTA A FITA E PARA!!!
    COMO ASSIM CHULLA NAMOROU COM ALGUÉM EM 2010?? E UMA CELEBRIDADE E NINGUÉM FICOU SABENDO ~O.O"""" ????? Choquei~
    Agora quero saber qm é =x

    Sobre o modo como ele trata.. ñ sou diferente.. ñ posso falar nada /foge

    [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! 725273 Dunny!!!!
    Tamashii
    Tamashii
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 58
    Idade : 30
    Localização : Fortaleza/Brasília
    Emprego/lazer : Aspirante a poliglota.
    Humor : Boboca.
    Sujus Favoritos : [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! Biasn
    Data de inscrição : 27/05/2011

    [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! Empty Re: [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul!

    Mensagem por Tamashii Seg Jun 06, 2011 8:45 pm

    Liih escreveu:VOLTA A FITA E PARA!!!
    COMO ASSIM CHULLA NAMOROU COM ALGUÉM EM 2010?? E UMA CELEBRIDADE E NINGUÉM FICOU SABENDO ~O.O"""" ????? Choquei~
    Agora quero saber qm é =x

    Mulher, bem isso aí mesmo. A gente só pode ficar na curiosidade agora por que pelo que ele falou ia rolar polêmica então a gente nunca vai saber quem é... Chuto por uma das Wonder Girls, uma das Miss A ou uma das Girls' Generation. Resumindo, é muita mulher famosa na Coreia e fica difícil né... POKADPOKAPSODKPOAD

    Pelo menos agora temos certeza: ele gosta é de mulher. (Lembrando do Strong Heart, naquele episódio que todo mundo ficou jogando suspeitas nele, HAHA)
    peytti
    peytti
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 3
    Idade : 48
    Localização : Florianopolis,SC Brasil
    Sujus Favoritos : "Heechul", Sung-min ,Kyu-hyun,Leeteuk,kangin,kibum ,Donghae...
    Data de inscrição : 27/05/2011

    [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! Empty Re: [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul!

    Mensagem por peytti Seg Jun 06, 2011 9:18 pm

    Hahahahaha, quem sabe não ta na hora de namorar uma 7 anos mais velha???!!!!!
    Eu sou bem paciente!!!
    rsrsrsrsrsrs

    Oh meu "cute", se quiser colo,to a disposição...
    rsrsrsr
    LehDuff
    LehDuff
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 66
    Idade : 28
    Localização : Curitiba
    Emprego/lazer : Estudar/K-Pop, PC, Durmir~
    Humor : HeeChul. Fan Girling~
    Sujus Favoritos : Hee <3
    -
    Hae, Teuk
    Won, Wook
    Henry
    ★ Couples : HanChul <3 ;;
    TeukChul
    SiChul
    SiHanChul
    HeeHae
    EunHae
    Data de inscrição : 24/05/2011

    [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! Empty Re: [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul!

    Mensagem por LehDuff Seg Jun 06, 2011 9:57 pm

    ...Ele sempre acabava sendo despejado depois que ele perguntava: “Você gosta realmente de mim?”.

    OH MY GOSHH~ @-@
    QUE TIPO DE GAROTA DISPENSARIA UM CARA DESSES? SÉRIO T.T
    BANDO DE LOUCAS!!!! e eu aqui esperando UHAHUAUHAUHA D:


    "Hee Chul namorou uma garota 11 anos mais nova que ele O_o"

    OMF/ sério? então tenho chances ainda (mesmo sendo 13 anos mais nova (12 em julho também hihi) ㅠ________ㅠ)/ ***indo pra Coréia***
    UHAUHAUHA to revoltada com essas garotas que deram o fora nele, pqp!!! ><
    tde oliveira
    tde oliveira
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 68
    Idade : 30
    Localização : Manaus
    Humor : MuitoFeliz *---*
    Sujus Favoritos : Todos *---*
    Data de inscrição : 03/06/2011

    [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! Empty Re: [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul!

    Mensagem por tde oliveira Seg Jun 06, 2011 10:24 pm

    da revolta nas meninas que jah pegaram eles [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! 603370
    JanePloc
    JanePloc
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 76
    Idade : 38
    Localização : Brasil
    Emprego/lazer : AUXILIAR ADM
    Humor : Lovefriends^^)
    Sujus Favoritos : SIWON...ELE É LINDOOOO^^)DonGhae tbm!^_^
    [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! Superjuniorsiwonbyhappy [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! Superjuniordonghaebyhap
    ★ Couples : Só se for Jawon=Jane+Siwon shuashuashua.
    Data de inscrição : 25/05/2011

    [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! Empty Re: [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul!

    Mensagem por JanePloc Ter Jun 07, 2011 5:26 am

    Nossa [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! 45831 Ele é um bad boy [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! 186250 Gosto disso [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! 185406 Ele faz o tipo:Te amo mas te maltrato [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! 194284 Muito fofo [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! 293356
    Jessy :D
    Jessy :D
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 353
    Idade : 30
    Localização : MG
    Emprego/lazer : Estudante em Prog. de Jogos Digitais
    Humor : Sofro de humor negro
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! 1w6ZD
    [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! P9moo
    [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! 1w6ZD
    [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! 9sCem
    [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! 1w6ZD

    ★ Couples :
    [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! 9uvS3

    Data de inscrição : 05/04/2011

    [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! Empty Re: [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul!

    Mensagem por Jessy :D Ter Jun 07, 2011 10:25 am

    Agora me pergunta se eu acredito nisso tudo... u_u
    Querido Chulla...num adianta vc ficar falando que teve namoradinhas famosas por aí...vc é do Gengs e ponto final :D
    Mikael
    Mikael
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 25
    Localização : Córeia do Sul
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : I'M BACK
    Sujus Favoritos : Supremo: Yesung
    Leeteuk
    Eunhyuk
    Heechul
    SiWon
    Donghae

    ★ Couples : Soheechul sohee wonder girl e heechul
    Haessica Donghae e Jessica SNSD
    Teukrin Leeteuk e Hyorin Sistar
    Só couple homem+mulher
    Data de inscrição : 13/05/2011

    [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! Empty Re: [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul!

    Mensagem por Mikael Ter Jun 07, 2011 10:44 am

    Nossa quem diria, heechul, o Diva, TIMIDO, essa estourou as formaçoes do mundo [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! 326114 (sério não sei de onde tirei essa ), bem impressionante ele admitindo uma coisa dessas. TENSO TT_TT [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! 31774
    Tilim
    Tilim
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 329
    Idade : 36
    Localização : Rio de Janeiro
    Humor : doida/doente/demente/dããã e divertida eu acho! Adoro rir e fazer os outros rirem
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Kyuhyun, Heechul, Sungmin, Zhou Mi, Donghae, Siwon, Ryeowook, Yesung,Hangeng e Eunhyuk.(bom esses são mais especiais,mas amo todos!)
    ★ Couples : Eunhae, Kyumin, Yewook, Sihanchul, Hanchul, EunsiHae e Kyuminmi .
    Data de inscrição : 12/04/2011

    [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! Empty Re: [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul!

    Mensagem por Tilim Ter Jun 07, 2011 10:44 pm

    Ah, nada me surpreendeu mais até hoje do que saber que ele namorou uma stripper!Assim uma dançarina de boate... [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! 45831 choquei muito com isso [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! 600918 , eles dizem que gostam de meninas cute [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! 952641 cheias de agyeo [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! 621267 , mas no fundo gostam das safadenhas.........kkk [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! 371297 [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! 281690 [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! 349659
    É esse é Kim Hechul, sempre nos surpreendendo
    [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! 691682
    GiuliaMuglia
    GiuliaMuglia
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 183
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Humor : Variável
    ★ Couples : Apoio a suruba.
    Data de inscrição : 27/06/2010

    [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! Empty Re: [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul!

    Mensagem por GiuliaMuglia Qua Jun 08, 2011 3:16 pm

    Sr. Kim HeeChul timido? OK,EU ACREDITO. AHEUHEAUE [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! 466665
    Acho que no fundo,mas bem no fundo,ele é um fofo. Mas por enquanto não é o que parece ser.. Sempre achei ele muito frio,assim como 94% das fãs,incluindo as fanáticas por ele,mesmo.
    Porém esse é o jeito dele,não podemos discutir. Continuo amando ele mesmo sendo tão frio,como lidar? [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! 540795

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul! Empty Re: [NEWS] Conheça algumas coisas interessantes sobre a vida amorosa de Kim HeeChul!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:50 pm