HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+34
GiuliaMuglia
HannaS2
johanyh
mydive
Hiromi
gabi_mayumi
brunabenedet
hAN
thaychan
Miik
MatheusKim
natche
Tuty
bruna_
Marry ♥
weslania
Çiça
BelaBunny
mika sartory
Teukgee
arcanjosshi
katia bruzaca
alepiolhinha
_Soudunny
LuhMaria
Yumi
Bruuh
Meel~
Fefakm
patytiemi
Waah~
Pennie
Lyh
Kim
38 participantes

    [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo!

    thaychan
    thaychan
    Subbers
    Subbers


    Feminino
    Número de Mensagens : 49
    Idade : 33
    Localização : Natal-RN
    Emprego/lazer : Estudante
    Sujus Favoritos : Heechul & Kyuhyun & Donghae
    Data de inscrição : 18/08/2010

    [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo! - Página 2 Empty Re: [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo!

    Mensagem por thaychan Sáb Jan 29, 2011 4:45 pm

    Gente, eu tô tão, tão feliz que minha vontade é sair gritando pela casa. Meu coração está explodindo de orgulho, por ter ELFs tão dedicadas e maravilhosas no Brasil, e de satisfação pelos nossos meninos serem tão fofos e nos reconhecerem. Vendo isso, apesar de saber que o fandom muitas vezes é complicado e irracional, só me dá vontade de me dedicar e dar mais amor ao Super Junior, nossos 13 tesouros. <33
    hAN
    hAN
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1299
    Idade : 27
    Localização : RJ
    Sujus Favoritos :

    [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo! - Página 2 499cdd5c7f[NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo! - Página 2 499cdd5c7f[NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo! - Página 2 499cdd5c7f
    [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo! - Página 2 32a7947956 [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo! - Página 2 32a7947956 RyeoWook SungMin [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo! - Página 2 32a7947956 [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo! - Página 2 32a7947956
    [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo! - Página 2 32a7947956 EunHyuk ShinDong LeeTeuk HeeChul [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo! - Página 2 32a7947956
    [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo! - Página 2 32a7947956 KyuHyun KanGin YeSung DongHae [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo! - Página 2 32a7947956


    ★ Couples :

    [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo! - Página 2 37a41f0332 MinWook [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo! - Página 2 37a41f0332
    [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo! - Página 2 7ab8d691c0


    Data de inscrição : 11/03/2010

    [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo! - Página 2 Empty Re: [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo!

    Mensagem por hAN Sáb Jan 29, 2011 4:48 pm

    god~ [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo! - Página 2 123652
    choray largada. meu olho ta ardendo pra kct.
    eu pensei que ninguém ia twittar, e quando chego aqui, vejo uma notícia dessas. é muita emoção [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo! - Página 2 821774
    esse começo de ano não tem preço. [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo! - Página 2 32932
    brunabenedet
    brunabenedet
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 571
    Idade : 33
    Localização : Fortaleza/CE
    Emprego/lazer : estudante de psicologia e japonês~
    Sujus Favoritos : DongHae <3
    ~ Henry ~ SungMin ~ RyeoWook ~ KyuHyun ~ KiBum
    ★ Couples : ~ KyuMin ~ MinWook ~ YeBum
    Data de inscrição : 03/08/2010

    [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo! - Página 2 Empty Re: [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo!

    Mensagem por brunabenedet Sáb Jan 29, 2011 4:49 pm

    QUE AMOOOOORRRR *---------*
    *tendo crises*
    ELE VIU ELE VIU <3333
    e tem a marca do HATO *--*
    que lindo gente!
    e e eu to surtada aqui e <3333

    gabi_mayumi
    gabi_mayumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 277
    Idade : 31
    Localização : São Paulo - SP
    Sujus Favoritos : DONGHAEE
    ★ Couples : EunHae
    Data de inscrição : 20/02/2010

    [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo! - Página 2 Empty Re: [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo!

    Mensagem por gabi_mayumi Sáb Jan 29, 2011 5:37 pm

    nyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa . . .
    ele viu a revistaaaaaa !!! XD quee liindo *_*
    venha para o braasiil !!
    HAUSHAUSHAUSHUASHAUSHAUSHAUSHUH'
    brigada pela informação
    Hiromi
    Hiromi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 564
    Idade : 33
    Localização : SP - Brasil
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo! - Página 2 Superjunior002sungmin[NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo! - Página 2 2558681kc9ic32nov

    [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo! - Página 2 Hiromi

    [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo! - Página 2 Fhz

    [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo! - Página 2 Pekin

    Data de inscrição : 14/12/2009

    [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo! - Página 2 Empty Re: [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo!

    Mensagem por Hiromi Sáb Jan 29, 2011 5:46 pm

    DEUS *-*
    a Chris me avisou e fui ver correndo isso
    me deu vontade de chorar mas em vez disso gritei -q
    Tão orgulhosa que o líder foi "O" lider nesse momento em reconhecer nóis.
    Só tenho a agradecer o Hato por tudo, a Pen a Chris por serem sempre boas comigo.
    amo vcs. Bora a Luta~
    Sabe que podem contar comigo.
    Sempre ajudarei vcs. <3
    mydive
    mydive
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 86
    Idade : 29
    Localização : Brazil
    Sujus Favoritos : [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo! - Página 2 Info-2
    ★ Couples : [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo! - Página 2 Info2-1
    Data de inscrição : 03/09/2010

    [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo! - Página 2 Empty Re: [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo!

    Mensagem por mydive Sáb Jan 29, 2011 7:00 pm

    Sem palavras, somente tão feliz a ponto de explodir.
    Fighting! HATO *0*
    johanyh
    johanyh
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 11
    Idade : 29
    Localização : sapphire blue ocean
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : .
    Sujus Favoritos : &#52572;&#49884;&#50896; &#9825;
    ★ Couples : SiChul &#9825; SiTeuk &#9825; KyuMin &#9825;
    Data de inscrição : 19/10/2010

    [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo! - Página 2 Empty Re: [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo!

    Mensagem por johanyh Sáb Jan 29, 2011 8:07 pm

    ME TREMI TODINHA
    CHOREI
    COMEÇEI A CANTAR BONAMANA BEM ALTO
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    LINDO LINDO LINDO
    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

    [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo! - Página 2 Empty Re: [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo!

    Mensagem por HannaS2 Dom Jan 30, 2011 7:35 am

    TENHO ORGULHO DESSE FORUM ♥ +1
    Parabéns a todos que se empenharam na matéria e divulgaram pro nosso querido teukkie! [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo! - Página 2 196299
    Eu comprei já a NeoTokio, omg ERA ULTIMA NA BANCA, eu devorei a matéria freneticamente ao sons d sj pra ficar perfeito! Continuemos assim: ELFs brasileiras sempre apoiando e divulgando o nosso querido Super Junior para que eles percebam o quanto são amados neste nosso pais! [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo! - Página 2 907354
    GiuliaMuglia
    GiuliaMuglia
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 183
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Humor : Variável
    ★ Couples : Apoio a suruba.
    Data de inscrição : 27/06/2010

    [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo! - Página 2 Empty Re: [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo!

    Mensagem por GiuliaMuglia Dom Jan 30, 2011 6:55 pm

    Mano,ele viiiiiiiiiiu,caaaaaaaara ele viiiiiiiiiu,meu deus,que felicidaaaaaade mano parabéns a todas <3333
    kynari-mitsuhito
    kynari-mitsuhito
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 843
    Idade : 28
    Localização : pará
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : ótimo
    Sujus Favoritos : simplesmente, amo todos os super juniors, sem preferencias(depois que conheci o suju melhor passei a amar todos eles!!!)(nohssa, nem sei dizer qual o meu preferido) Eles todos são (meu sonhos de consumo)
    ★ Couples : todos, os tipos de casais possíveis!...
    Data de inscrição : 16/06/2010

    [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo! - Página 2 Empty Re: [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo!

    Mensagem por kynari-mitsuhito Dom Jan 30, 2011 8:58 pm

    PoôôôôISÉ, eu tambem quase morri quando li isso, axo que quase nem acredito que o nosso suju leeteuk, soube sobre a nossa revista, ahh meu deus, realemnte muuita emoção para uma pessoa sóh, se isso tudo está acontecendo no começo do ano, imagine oque nos aguarda, ao longo do ano, meu deus, !!!!
    takirukika
    takirukika
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 778
    Idade : 29
    Localização : Pavuna(ninguém conhece,aq é o fim do mundo)
    Humor : Funny
    Sujus Favoritos : Todos
    mas
    o
    YeSung
    é o
    Melhor!!!
    ★ Couples : *_____*
    Data de inscrição : 26/11/2010

    [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo! - Página 2 Empty Re: [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo!

    Mensagem por takirukika Seg Jan 31, 2011 4:34 pm

    OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    achei q se ficasse sem ler uns 2 dias nada ia acontecer...


    q burra eu sou..........

    temos q trabalhar duro sempre assim pra sermos reconhecidas
    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo! - Página 2 Empty Re: [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo!

    Mensagem por chris Seg Jan 31, 2011 6:53 pm

    Nao deu pra vir antes mas tô aqui pra dizer que isso foi lindo! Leeteuk melhor líder, Hato melhor fórum e Super Junior sempre os melhores da Ásia :) Parabéns aos envolvidos. Lol
    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~[NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo! - Página 2 Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo! - Página 2 Empty Re: [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo!

    Mensagem por Brufob Dom maio 27, 2012 12:25 am

    Muito lindo! Emocionante! Uma daquelas coisas que eu vejo hoje e meu pergunto: oq eu fazia da vida que não era ELF antes? Só de pensar que 3 meses depois disso eu ia virar ELF e minha vida ia mudar depois disso ^^~

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo! - Página 2 Empty Re: [NEWS] Leeteuk agradece às fãs brasileiras pela matéria sobre o Super Junior na NeoTokyo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 4:45 am