HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
HannaS2
maritrc
Teukgee
takirukika
cris_ramos
9 participantes

    [NEWS] Sungmin do Super Junior Compartilha Sua Posição Sobre Namoro

    cris_ramos
    cris_ramos
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 238
    Idade : 39
    Localização : Manaus/AM
    Emprego/lazer : Futura Pedagoga / English Teacher
    Humor : Amigável e Sorridente
    Sujus Favoritos : LeeTeuk

    EunHyuk
    Donghae
    YeSung
    SiWon

    ★ Couples : EunHae!!
    Data de inscrição : 29/09/2010

    [NEWS] Sungmin do Super Junior Compartilha Sua Posição Sobre Namoro Empty [NEWS] Sungmin do Super Junior Compartilha Sua Posição Sobre Namoro

    Mensagem por cris_ramos Dom Dez 19, 2010 9:36 pm

    Sungmin do Super Junior Compartilha Sua Posição Sobre Namoro

    [NEWS] Sungmin do Super Junior Compartilha Sua Posição Sobre Namoro M7bc0i

    Sungmin do Super Junior foi um convidado do episódio de 'Happy Together' da KBS 2TV no dia 16 de dezembro, onde discutiu sua posição sobre namoro.

    Quando perguntado sobre sua experiência de namoro, Sungmin respondeu: "Eu não tive uma namorada antes...". Mas a sua declaração ambígua despertou a curiosidade dos MCs que indagaram: "Esta não é uma resposta clara!". Sungmin continuou: "Ídolos não devem sair publicamente com suas pessoas significativas. Eu assisto filmes, faço as refeições, e namoro se o tempo permitir, mas sair oficialmente é um grande não-não".

    Os MCs não puderam conter sua perplexidade e exprimiram: "Você pode querer trocar doces mensagens de texto com a namorada, mas não sair? Isso não faz nenhum sentido". Sungmin expressou: "Eu sempre converso com a outra pessoa de uma maneira formal, uma vez que não estamos saindo. Nós trocamos mensagens sobre comida, o tempo, etc".

    Considerando a grande explosão sobre o relacionamento exposto de Jonghyun do SHINee com a atriz Shin Se Kyung, você acha que a abordagem de Sungmin é mais sensata para uma estrela? Diga-nos a sua opinião abaixo!

    [NEWS] Sungmin do Super Junior Compartilha Sua Posição Sobre Namoro 2ujtnat


    Fonte + fotos: Nate | Retirado de: allkpop
    Tradução (português): Cris @ HATOBR
    Retirar com os devidos créditos.
    takirukika
    takirukika
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 778
    Idade : 29
    Localização : Pavuna(ninguém conhece,aq é o fim do mundo)
    Humor : Funny
    Sujus Favoritos : Todos
    mas
    o
    YeSung
    é o
    Melhor!!!
    ★ Couples : *_____*
    Data de inscrição : 26/11/2010

    [NEWS] Sungmin do Super Junior Compartilha Sua Posição Sobre Namoro Empty Re: [NEWS] Sungmin do Super Junior Compartilha Sua Posição Sobre Namoro

    Mensagem por takirukika Seg Dez 20, 2010 8:34 am

    acho q ele tinha q adimitir logo e oficialmente seu namoro.Seja lá com quem for.rsrsrsr
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [NEWS] Sungmin do Super Junior Compartilha Sua Posição Sobre Namoro Empty Re: [NEWS] Sungmin do Super Junior Compartilha Sua Posição Sobre Namoro

    Mensagem por Teukgee Seg Dez 20, 2010 9:06 am

    Eu acho que o Min deve namorar, casar e ter filhos!! Não é por que é idol que tem que ficar forevermente sozinho òó Min, eu te apoio garoto!! Nos apresente sua namorada~ Ai da ELf maluca que ameaça-la òó Vai se ver comigo!!
    maritrc
    maritrc
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 615
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudante ^^
    Humor : Simpatica e feliZ
    Sujus Favoritos : [NEWS] Sungmin do Super Junior Compartilha Sua Posição Sobre Namoro Dwdgdg
    [NEWS] Sungmin do Super Junior Compartilha Sua Posição Sobre Namoro 331pop0
    [NEWS] Sungmin do Super Junior Compartilha Sua Posição Sobre Namoro Jshpp1

    ★ Couples : [NEWS] Sungmin do Super Junior Compartilha Sua Posição Sobre Namoro Wlb1qe
    [NEWS] Sungmin do Super Junior Compartilha Sua Posição Sobre Namoro 33yqnvk
    Data de inscrição : 20/05/2010

    [NEWS] Sungmin do Super Junior Compartilha Sua Posição Sobre Namoro Empty Re: [NEWS] Sungmin do Super Junior Compartilha Sua Posição Sobre Namoro

    Mensagem por maritrc Seg Dez 20, 2010 9:09 am

    Acho que siiim
    Ele pensa nos fans e no corações de milhares de meninas que vão estar sendo partidos se ele namorar *-*
    AIn que fofo o Minzinho deve ser um namorado 10
    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

    [NEWS] Sungmin do Super Junior Compartilha Sua Posição Sobre Namoro Empty Re: [NEWS] Sungmin do Super Junior Compartilha Sua Posição Sobre Namoro

    Mensagem por HannaS2 Seg Dez 20, 2010 10:36 am

    eu acho que cada um deve assumir seu namoro na maneira que achar melhor, sendo expondo ele ou não, se o sung prefere manter no anonimato então deixe, talvez não faça parte de jeito dele ser mostrar a todos seu namoro...isso poderia fazer sei la, ele termina suas relações amorosas ou sei la o que...
    Pipoquinha
    Pipoquinha
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 29
    Idade : 31
    Localização : Betim-Minas Gerais
    Humor : Animado ^^
    Sujus Favoritos :

    Ryeowook

    SungMin

    LeeTeuk

    Data de inscrição : 17/12/2010

    [NEWS] Sungmin do Super Junior Compartilha Sua Posição Sobre Namoro Empty Re: [NEWS] Sungmin do Super Junior Compartilha Sua Posição Sobre Namoro

    Mensagem por Pipoquinha Seg Dez 20, 2010 2:25 pm

    HannaS2 escreveu:eu acho que cada um deve assumir seu namoro na maneira que achar melhor, sendo expondo ele ou não, se o sung prefere manter no anonimato então deixe, talvez não faça parte de jeito dele ser mostrar a todos seu namoro...isso poderia fazer sei la, ele termina suas relações amorosas ou sei la o que...

    Concordo.
    miiitsuki-chan
    miiitsuki-chan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 256
    Idade : 29
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Praticante de kung fu e de tai ji quan nas horas vagas o/
    Humor : Bastante variável, mas, geralmente, bom
    Sujus Favoritos :
    Henry ~*

    Yesung ~*

    Eunhyuk ~*

    Donghae ~*
    ★ Couples :
    EunTeuk ~*

    YeHae ~*

    EunHae ~*

    HenHae ~*
    Data de inscrição : 08/12/2010

    [NEWS] Sungmin do Super Junior Compartilha Sua Posição Sobre Namoro Empty Re: [NEWS] Sungmin do Super Junior Compartilha Sua Posição Sobre Namoro

    Mensagem por miiitsuki-chan Seg Dez 20, 2010 7:39 pm

    Ele é esperto! XD

    As ELFs coreanas dão medo, mas os membros dos principais fan-clubes também dá!

    Fizeram um estardalhaço enorme sobre o Jonghyun sair do Shinee e quando foram perguntar o porque de as fãs quererem isso, elas responderam que era porque ele estava namorando. lol

    O Minnie sabe, óbvio, que um relacionamento publico causaria uma dor de cabeça imensa, ainda mais por ele ser contratado da SM.
    Kage
    Kage
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 224
    Idade : 29
    Localização : Bahia
    Emprego/lazer : Estudante
    Sujus Favoritos : KangIn; LeeTeuk; HeeChul;
    ★ Couples : KangTeuk
    Data de inscrição : 26/09/2008

    [NEWS] Sungmin do Super Junior Compartilha Sua Posição Sobre Namoro Empty Re: [NEWS] Sungmin do Super Junior Compartilha Sua Posição Sobre Namoro

    Mensagem por Kage Ter Dez 21, 2010 1:35 am

    Bom, acho válido o SungMin querer esconder um relacionamento, porque pelo que dá pra ver, o que as fãs do SHINee fizeram contra a garota que JJong ta namorando, deixa qualquer um com medo né~
    So espero que ele um dia possa revelar sem medo porque, eu pelo menos, gostaria de apoia-lo se ele quisesse formar familia com uma garota (L)
    Olívia Hellen Livramento
    Olívia Hellen Livramento
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 187
    Idade : 37
    Localização : Brasil
    Emprego/lazer : Adv./ler
    Humor : básico
    Sujus Favoritos : 1º KyuHyun
    2º YeSung
    3º SungMin
    4º RyeWook
    5º SiWon

    ★ Couples : ...
    Data de inscrição : 20/10/2010

    [NEWS] Sungmin do Super Junior Compartilha Sua Posição Sobre Namoro Empty Re: [NEWS] Sungmin do Super Junior Compartilha Sua Posição Sobre Namoro

    Mensagem por Olívia Hellen Livramento Qua Dez 22, 2010 8:22 am

    É um pouco triste isso ... porque agora, na flor da idade (vamos dizer assim) ele tem que se esconder, se controlar por algo que às vezes, é dificil controlar ...
    Ademais disso, tanto Min como os outros devem sofrer com isso ...
    Muitas vezes fiquei me perguntando se eles (SUJU) são proibidos de namorar ou sei lá ... é porque é difícil sair rumores sobre possíveis relacionamentos deles (diferentemente do que nas publicações brasileiras e americanas) ...
    Eu realmente gostaria de saber de quem o Yesung, Kyun, Min, Eunk e Leeteuk namoram ... ou ficaram ... saíram .... (curiosaaaaa) [NEWS] Sungmin do Super Junior Compartilha Sua Posição Sobre Namoro 821774

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Sungmin do Super Junior Compartilha Sua Posição Sobre Namoro Empty Re: [NEWS] Sungmin do Super Junior Compartilha Sua Posição Sobre Namoro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:19 am