HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
juulie
Tuty
weslania
Teukgee
kynari-mitsuhito
minakomic
Pennie
11 participantes

    [IMPORTANTE] Sobre a vinda do Super Junior e demais artistas ao Brasil

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [IMPORTANTE] Sobre a vinda do Super Junior e demais artistas ao Brasil GjC2G
    [IMPORTANTE] Sobre a vinda do Super Junior e demais artistas ao Brasil QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [IMPORTANTE] Sobre a vinda do Super Junior e demais artistas ao Brasil WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [IMPORTANTE] Sobre a vinda do Super Junior e demais artistas ao Brasil Empty [IMPORTANTE] Sobre a vinda do Super Junior e demais artistas ao Brasil

    Mensagem por Pennie Seg Dez 13, 2010 4:26 am

    Sobre a vinda do Super Junior e demais artistas ao Brasil

    Bem, eu quero deixar claro antes de tudo que não sou contra a festa e antecipação da alegria dos membros do fórum com a notícia, mas preciso deixar bem claro que até a saida de um esclarecimento e a nota da SM que é o mais importante, esse assunto se trata de um RUMOR!
    Não é pessimismo, o Hato Brazil apoiou a pesquisa, apóia a iniciativa de trazê-los ao país, e como um fanclub estará aqui para auxiliar os membros sempre, mas não podemos manter essa vinda como certeza.
    Já pedi a Nys que o Hato pudesse conversar com o responsável, para esclarecer as maiores duvidas e dar uma notícia que significasse algo, positivo ou negativo. Infelizmente, não sei se foi repassado a ele o interesse de conversar, ou foi, mas foi recusado, ainda não temos nenhuma resposta satisfatória em relação a isso.
    Sei que vocês podem não ter duvidas, mas por trás de um show existe muita burocracia, principalmente quando se trata de SM e Super Junior.
    Espero que todos acalmem-se, mantenham os pés no chão e acompanhem esse assunto com cautela, que nas melhores das hipotezes o Hato Brazil estará aqui para auxiliá-los e ajudá-los.

    É só isso por enquanto que podemos falar.

    Administração.
    minakomic
    minakomic
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 272
    Idade : 34
    Localização : Rio de Janeiro
    Sujus Favoritos : Ryeowook, Eunhyuk e Donghae <3
    ★ Couples : KangTeuk, KyuMi, EunHae e YeWook.
    Data de inscrição : 22/03/2010

    [IMPORTANTE] Sobre a vinda do Super Junior e demais artistas ao Brasil Empty Re: [IMPORTANTE] Sobre a vinda do Super Junior e demais artistas ao Brasil

    Mensagem por minakomic Seg Dez 13, 2010 6:25 am

    Super assino embaixo... Não é não querer que os caras venham, mas acho que, sei lá, até sair uma nota oficial, não devemos nos precipitar tanto. Se não acontecer, vai todo mundo ficar muuuuuito desapontado, é só evitar que coraçõezinhos se quebrem =/
    Eu quero que SJ venha pra cá. Não perderei as esperanças mas tem coisas meio furadas aí e espero maiores explicações, explicações mais detalhadas...

    Valeuz pelo post (:
    kynari-mitsuhito
    kynari-mitsuhito
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 843
    Idade : 28
    Localização : pará
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : ótimo
    Sujus Favoritos : simplesmente, amo todos os super juniors, sem preferencias(depois que conheci o suju melhor passei a amar todos eles!!!)(nohssa, nem sei dizer qual o meu preferido) Eles todos são (meu sonhos de consumo)
    ★ Couples : todos, os tipos de casais possíveis!...
    Data de inscrição : 16/06/2010

    [IMPORTANTE] Sobre a vinda do Super Junior e demais artistas ao Brasil Empty Re: [IMPORTANTE] Sobre a vinda do Super Junior e demais artistas ao Brasil

    Mensagem por kynari-mitsuhito Seg Dez 13, 2010 6:44 am

    Hm, olha confesso que fiquei super animada com a notícia, mais tbm não desanimei nem um pouco com isso, vou orar com todas as minhas forças para que eles possam vir para ca, e que realizem um show explêndido que ninguem jamais esquecerá, espero que o Super Junior vença todas as dificuldades, e que eles venham, e que goste tanto daqui, que queiram voltar outras e outras vezes mais...
    mais se caso dessa vez ele não poderem vir, é lógico que haverá outras oportunidades do SuJu, vir conhecer a nossa terra, espero q eles ñ desistam...
    Mais apesar de tudo continuarei aguardando a sua vinda ao
    Brasil!!! [IMPORTANTE] Sobre a vinda do Super Junior e demais artistas ao Brasil 745104
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [IMPORTANTE] Sobre a vinda do Super Junior e demais artistas ao Brasil Empty Re: [IMPORTANTE] Sobre a vinda do Super Junior e demais artistas ao Brasil

    Mensagem por Teukgee Seg Dez 13, 2010 7:09 am

    Eu já até falei no twitter, caso não venham dessa vez, é tentar novamente mais pra frente, eu vou ficar triste mas tudo bem, não vou desistir de vê-los seja aqui ou lá na Coréia.

    FATO é que a maioria das pessoas festejando estão acreditando com o pé atrás, pelo menos eu estou assim, tanto que nem falei com meus pais ainda sobre o show, esperarei sair confirmação pra pedir permissão pra ir ao show.
    weslania
    weslania
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 256
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos : ~'
    *; EunHyuk Shindong
    *; Donghae Kangin
    *; Leeteuk Yesung
    *; Sungmin Zhoumi
    *; Hangeng Henry
    *; Heechul Kyuhyun
    *; Siwon Wookie
    ★ Couples : ~'
    *; EunHae
    *; KangTeuk
    *; KyuMin
    *; HanChul
    Data de inscrição : 17/05/2010

    [IMPORTANTE] Sobre a vinda do Super Junior e demais artistas ao Brasil Empty Re: [IMPORTANTE] Sobre a vinda do Super Junior e demais artistas ao Brasil

    Mensagem por weslania Seg Dez 13, 2010 8:54 am

    Eu não me manifesto ate que a história se confirme.
    Não sou pessimista,sou realista;Tenho que ver para crer;
    Espero uma nota oficial,com data e tudo mais.
    Espero que eles venham!
    Tuty
    Tuty
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 568
    Idade : 30
    Localização : Na minha casa
    Emprego/lazer : Projetista de ambientes
    Humor : °o.ORetardadaO.o°
    Sujus Favoritos : Kyuhyun·._.·´¯)

    Donghae·._.·´¯)

    Siwon·._.·´¯)

    Sungmin·._.·´¯)

    mas eu amo todos.
    ★ Couples : me dá ciúmes!

    Data de inscrição : 24/05/2010

    [IMPORTANTE] Sobre a vinda do Super Junior e demais artistas ao Brasil Empty Re: [IMPORTANTE] Sobre a vinda do Super Junior e demais artistas ao Brasil

    Mensagem por Tuty Seg Dez 13, 2010 9:41 am

    Todas ficamos felizes
    mesmo que a notícia não seja oficial, um rumor é melhor que nada
    é uma possibilidade, dá esperança
    o problema é que ninguem pode acreditar que isso já está certo
    é esperar uma notícia oficial e manter a cabeça no lugar
    juulie
    juulie
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 95
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro, RJ
    Sujus Favoritos : [IMPORTANTE] Sobre a vinda do Super Junior e demais artistas ao Brasil 2epo6r4
    [IMPORTANTE] Sobre a vinda do Super Junior e demais artistas ao Brasil 20ihwub
    [IMPORTANTE] Sobre a vinda do Super Junior e demais artistas ao Brasil Jslo4w
    Data de inscrição : 06/11/2010

    [IMPORTANTE] Sobre a vinda do Super Junior e demais artistas ao Brasil Empty Re: [IMPORTANTE] Sobre a vinda do Super Junior e demais artistas ao Brasil

    Mensagem por juulie Seg Dez 13, 2010 9:48 am

    To animada? COM CERTEZA mesmo que não tenha nada confirmado, foi importante saber o interesse em traze-los. [IMPORTANTE] Sobre a vinda do Super Junior e demais artistas ao Brasil 813319
    But guys... Temos que pensar que é um absurdo de dinheiro pra trazer 10 caras da CORÉIA DO SUL pra cá, sem falar em equipe, staffs e todo esse povo. Agora pensa em acomodações e tudo o mais, isso tudo sai do nosso ingresso. Pra vocês terem uma noção, uma passagem de Seoul pra Rio tá na faixa dos TRÊS MIL REAIS, agora multiplica isso por 10 + equipe. Dá muito dinheiro! e eu duvido muito que a SM vá tirar isso do bolso deles, duvido muito.

    E, pra ser honesta, se for pra eles virem e cobrarem um ingresso absurdo que não dê pra ninguém ir, prefiro que nem apareçam. (sendo muito sincera)
    Hime
    Hime
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 1581
    Idade : 32
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos :
    ShinDong

    Old School:

    - HanGeng
    - HeeChul

    ★ Couples :
    HanChul or SiHan

    ShinMin

    Data de inscrição : 04/08/2008

    [IMPORTANTE] Sobre a vinda do Super Junior e demais artistas ao Brasil Empty Re: [IMPORTANTE] Sobre a vinda do Super Junior e demais artistas ao Brasil

    Mensagem por Hime Seg Dez 13, 2010 11:50 am

    Vou parecer filha da puta agora, mas a idéia não é acabar com os sonhos de ninguém é só fazer vocês cairem na realidade.
    Primeiro, SJ e Boa fazem uma tour por ano, e essas tour são grandes e elaboradas, quer dizer são caras, ainda existem a baixos assinados para trazerem e venderem produtos em países da Asia do Leste, por exemplo Filipinas, as tour são tão caras que só vão para lugares ricos da Asia como Japão, China, Taiwan, Cingapura... conta nos dedos idas a Tailandia, Malasia.
    Além que a SM não tem planos de expansão mundial, mesmo os EUA tendo a maior colonia coreana do mundo, foram visitar lá para show esse ano, se nos EUA onde tem muitos coreanos, onde a fanbase é grande foram só esse ano, quem dirá o Brasil.
    Eu não acredito em nada disso, o dia que a SM fizer show nos EUA, e na Europa, posso até começar a sonhar com uma vinda ao Brasil... a SM nunca fará um show pra menos de 5 mil pessoas, é prejuizo, shows não é o foque do KPOP, então visitar o outro lado do mundo pra fazer algo pequeno não está nos planos dela...
    Kage
    Kage
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 224
    Idade : 29
    Localização : Bahia
    Emprego/lazer : Estudante
    Sujus Favoritos : KangIn; LeeTeuk; HeeChul;
    ★ Couples : KangTeuk
    Data de inscrição : 26/09/2008

    [IMPORTANTE] Sobre a vinda do Super Junior e demais artistas ao Brasil Empty Re: [IMPORTANTE] Sobre a vinda do Super Junior e demais artistas ao Brasil

    Mensagem por Kage Seg Dez 13, 2010 1:15 pm

    Realmente, não há nada confirmado com a SM e talz. Fiquei super animada, sim, mas como sempre fico com qualquer pensamento deles virem para cá, o que é normal.
    Mas como a Hime falou, os shows deles são muitos caros e elaborados e SM não tá pensando em espanção mundial. O jeito é apenas esperar, a SM que diz se sim ou se não.
    Ritsuka
    Ritsuka
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 116
    Idade : 31
    Localização : Londrina - PR
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Instável
    Sujus Favoritos : Siwon, Zhou Mi, Kyuhyun, Sungmin, Hangeng, Henry, Ryeowook...
    ★ Couples : QMi, SiHan, EunHae, HenWook, SiMin, KyuMin...
    Data de inscrição : 30/01/2010

    [IMPORTANTE] Sobre a vinda do Super Junior e demais artistas ao Brasil Empty Re: [IMPORTANTE] Sobre a vinda do Super Junior e demais artistas ao Brasil

    Mensagem por Ritsuka Seg Dez 13, 2010 1:42 pm

    Uma outra coisa. Considerando a possibilidade de qualquer tipo de show de K-pop em território brasileiro, acho suicídio financeiro da SM enviar um grupo tipo Super Junior ou a BoA. É preciso testar terreno antes, o interesse do público, número de pessoas que vão comparecer ao show e coisa do tipo, como aconteceu com o Charlotte antes da vinda de outras bandas de J-Rock mais famosas.

    Só que do rock pro pop a coisa muda um pouco...
    Tammy
    Tammy
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 82
    Idade : 35
    Localização : São Luís -MA
    Sujus Favoritos : Amoooooooo: Ryeowook e Yesung;
    Depois na lista vem: Siwon, DongHae, Heechul, EunHyuk,
    KyuHyun,SungMin,LeeTeuk.
    Mas no meu coração cabe todos. Amo esse grupo.
    Data de inscrição : 30/11/2010

    [IMPORTANTE] Sobre a vinda do Super Junior e demais artistas ao Brasil Empty Re: [IMPORTANTE] Sobre a vinda do Super Junior e demais artistas ao Brasil

    Mensagem por Tammy Ter Dez 14, 2010 5:41 pm

    Pessoal é assim mesmo. É realmente muito complicado. Mas vamos torcer e orar (ajoelhar no milho kkk)não vamos perder a esperança. O importante é que eles sabem que há um interesse, aqui no Brasil desse show. Pode demorar o que for, mas esse dia vai chagar. E saberemos que teve um dedinho nosso no meio de tudo isso.

    Conteúdo patrocinado


    [IMPORTANTE] Sobre a vinda do Super Junior e demais artistas ao Brasil Empty Re: [IMPORTANTE] Sobre a vinda do Super Junior e demais artistas ao Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 5:02 am