HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
brunabenedet
Suz
6 participantes

    [NEWS] Super Junior muda de estilo musical para doce e melódico

    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Super Junior muda de estilo musical para doce e melódico Bias

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior muda de estilo musical para doce e melódico Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [NEWS] Super Junior muda de estilo musical para doce e melódico Empty [NEWS] Super Junior muda de estilo musical para doce e melódico

    Mensagem por Suz Qua Ago 11, 2010 4:25 pm

    Super Junior muda de estilo musical para doce e melódico

    O quarto álbum do grupo asiático Super Junior "Miinah (BONAMANA)" Versão C, mais uma vez
    conseguiu o topo dos charts em termos de venda de album, com uma mudança na musica "No Other",
    uma musica que acompanha doces melodias. SJ, que recentemente parou as atividades promocionais,
    começará sua turnê asiática "Super Show 3" nos dias 14 e 15 de agosto, em Seul, Coréia.

    Super Junior "Miinah (BONAMANA)" versão repackage foi um sucesso, além das 11 musicas originais;
    foram adicionadas algumas canções como "All my Heart", uma musica feita por Eeteuk e Henry do
    SJ-M, tambem como "A Short Journey", por Donghae e Eunhyuk, junto com a melodia de "No Other".

    Antes, SJ foi celebrar o final de suas atividades promocionais e foram jantar em um restaurante.
    Os membros decidiram jogar "Pedra, papel e tesoura" para determinar quem pagaria o jantar, e no
    final, Kyuhyun que não comeu nada, teve que pagar a refeição depois de perder o jogo.

    Mais tarde, Kyuhyun, Ryeowook e Yesung tambem fizeram um show no Japão com a sub unit Super Junior
    - K.R.Y no começo do mes, cantando ao vivo todas as canções. Os membros Donghae e Sungmin também
    foram ao show como convidados especiais e junto com o Super Junior K.R.Y, eles fizeram um show
    agradável para as fãs com performances fabulosas.

    SJ, que ama usar o Twitter para se aproximar das fãs, mostrou sua relação com BoA também. Heechul
    e BoA combinaram avatar, um sendo garoto e outro uma garota. BoA também chama Heechul de Unnie
    (irmã). Siwon também mostrou uma foto dele com BoA em um cinema, enquanto Donghae escreveu no
    Twitter sobre BoA, revelando, "A superstar da Ásia, BoA sunbae, enquanto os seus amigos vão te
    apoiar, eu não posso fazê-lo, Sorry Sorry! nossa incrivel BoA!"

    Para mostrar seu amor para as fãs, Avex organizou duas atividades no Breeze center para fãs do
    SJ mandar cartas para seus ídolos. O quarto álbum do SJ, "Miinah (BONAMANA)" versões A, B e C
    estão á venda.


    Fonte
    Trad: ミ mholic ★@sj-world.net
    Comp: blacklisthunter@sj-world.net
    Reup: minoko2440 @ sapphirepearls.com
    Tradução (PT): Suz @ HATOBR
    RETIRAR COM OS DEVIDOS CRÉDITOS
    brunabenedet
    brunabenedet
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 571
    Idade : 33
    Localização : Fortaleza/CE
    Emprego/lazer : estudante de psicologia e japonês~
    Sujus Favoritos : DongHae <3
    ~ Henry ~ SungMin ~ RyeoWook ~ KyuHyun ~ KiBum
    ★ Couples : ~ KyuMin ~ MinWook ~ YeBum
    Data de inscrição : 03/08/2010

    [NEWS] Super Junior muda de estilo musical para doce e melódico Empty Re: [NEWS] Super Junior muda de estilo musical para doce e melódico

    Mensagem por brunabenedet Qua Ago 11, 2010 6:23 pm

    ownn tadinho do kyu, teve que pagar o jantar u-u huauduahdha

    eu quero meus bonamanaaas D:
    to louca pra ouvir a short journey, amo a melodia de no other *-*
    sweetandblue
    sweetandblue
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 255
    Idade : 27
    Localização : Canoas - RS
    Emprego/lazer : Esportes, literatura, música e dança :3 e agora Colégio ç-ç
    Humor : Eu só falo besteira. :D
    Sujus Favoritos : KyuHyun, HeeChul, SungMin, DongHae, YeSung
    ★ Couples : KyuMin, YeBum, EunHae, HenWook

    Na verdade todos, adoro um surubão XDD

    minterna. q
    Data de inscrição : 18/07/2010

    [NEWS] Super Junior muda de estilo musical para doce e melódico Empty Re: [NEWS] Super Junior muda de estilo musical para doce e melódico

    Mensagem por sweetandblue Qua Ago 11, 2010 8:13 pm

    Eu amo qualquer música que tenha ou um ritmo viciante, ou uma letra bela, ou as duas coisas. E amo Super Junior *-*
    Por isso, digo que mesmo não tendo ouvido as novas, com exceção de No Other (que eu tive ataques de fofura no MV), elas devem ter ficado MARAVILHOSAS, estou doooida para ouvir :')
    Eu já tinha visto essa do KyuHyun. COITADO DO MEU MENINO ç-ç
    eu matava
    Kayh
    Kayh
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 637
    Sujus Favoritos : Kyuhyun
    Donghae
    Heechul
    Eunhyuk
    Sungmin
    Henry
    Kangin

    ★ Couples : Eunhae
    HanChul
    SiChul
    KyuChul
    HenChul
    ChulMin
    SiHan
    SiHae
    KyuHan
    KyuMin
    KangTeuk

    Data de inscrição : 11/07/2010

    [NEWS] Super Junior muda de estilo musical para doce e melódico Empty Re: [NEWS] Super Junior muda de estilo musical para doce e melódico

    Mensagem por Kayh Qui Ago 12, 2010 11:29 am

    fiquei com muita pena do kyu D: super injusto mas jogo é jogo
    e eu ri pq nao sabia q a BoA chamava o Chul de Unnie :x = duas divas (apesar que nem sou fã da BoA sei que ela é poder q)
    kynari-mitsuhito
    kynari-mitsuhito
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 843
    Idade : 28
    Localização : pará
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : ótimo
    Sujus Favoritos : simplesmente, amo todos os super juniors, sem preferencias(depois que conheci o suju melhor passei a amar todos eles!!!)(nohssa, nem sei dizer qual o meu preferido) Eles todos são (meu sonhos de consumo)
    ★ Couples : todos, os tipos de casais possíveis!...
    Data de inscrição : 16/06/2010

    [NEWS] Super Junior muda de estilo musical para doce e melódico Empty Re: [NEWS] Super Junior muda de estilo musical para doce e melódico

    Mensagem por kynari-mitsuhito Qui Ago 12, 2010 1:20 pm

    nohhssa, tadinho do hyun, eu jah li umas coisas dele e axo q ele num gosta muito de gastar dinheiro ,mais enfim, eu gosto muito desse estilo doce das músicas deles como no other, e tbm gosto muito de boom boom, dois estilos diferentes, mais q cantados por eles, ficam ótimos!!!
    maritrc
    maritrc
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 615
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudante ^^
    Humor : Simpatica e feliZ
    Sujus Favoritos : [NEWS] Super Junior muda de estilo musical para doce e melódico Dwdgdg
    [NEWS] Super Junior muda de estilo musical para doce e melódico 331pop0
    [NEWS] Super Junior muda de estilo musical para doce e melódico Jshpp1

    ★ Couples : [NEWS] Super Junior muda de estilo musical para doce e melódico Wlb1qe
    [NEWS] Super Junior muda de estilo musical para doce e melódico 33yqnvk
    Data de inscrição : 20/05/2010

    [NEWS] Super Junior muda de estilo musical para doce e melódico Empty Re: [NEWS] Super Junior muda de estilo musical para doce e melódico

    Mensagem por maritrc Qui Ago 12, 2010 1:33 pm

    Nossa é tão incrivel ver a maneira como eles estão evoluindo
    Os meninos tão tomando força e isso ta crescendo cada vez mais
    Eu fico mega feliz e orgulhosa de saber que sou fan desses garotinhos tão maravilhosos *-*

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Super Junior muda de estilo musical para doce e melódico Empty Re: [NEWS] Super Junior muda de estilo musical para doce e melódico

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 12:10 am