Ídolos são "Super Homens & "Super Mulheres"? Eles querem descansar também
Do drama, variedades, filmes, radios até performances publicas, as oportunidades que os ídolos tem nesses dias aumentou. Se tornou uma era onde ídolos tem que explorar outras áreas e não apenas ficar em um mostrando seus encantos. E esses ídolos precisarão gastar mais energia em várias areas como estão explorando.
A frase 'uma fonte multi uso' é a certa para usar com esses ídolos. Ainda que eles debutem como cantores, eles não mostram apenas os atributos de cantores. Se o estágio não é 'grande' o bastante para um, ele se muda para aparecer em um drama, filme, teatro e musicais, etc, para mostrar mais de seu encanto e talento, não podem mostrar isso em 3 curtos minutos no palco. E para atingir isso, esses ídolos precisarão de força de um 'homem de ferro'. Ainda que essa seja uma oportunidade de cantores alcançarem sua riqueza e fama, e sem energia para isso, é inutil.
Dos ídolos, Super Junior tem atividades de grupo unicas - Super Junior K.R.Y, Super Junior T, Super Junior M, Super Junior Happy. O membro Choi Siwon esta tambem explorando as áreas de drama e filmes.
- Partes irrelevantes omitidas -
Essa é uma das estratégias que as agencias adotam para seus ídolos. Ídolos mostrando vários encantos é um dos caminhos para dinheiro e criação de riqueza para as agencias. Mas por tras da direção das agencias, a energia desses idolos irão obviamente se esgotar algum dia. Ainda que nós não possamos dizer aos idolos que se promovam dessa maneira, mas há numeros consideraveis deles promovendo dessa forma, em suas agencias.
Mas se esses idolos tirarem um tempo para descansar, eles serão rapidamente esquecidos pela massa. Um crítico da musica comentou, "Hoje em dia, nós podemos chamar o modo como os cantores se promovem sem muito descanso de 'ataque relampago'. Não falo nem de 1 ano, mesmo se eles descansarem por poucos meses, eles serão esquecidos rápidamente. E para manter sua popularidade, essas pessoas tem que aparecer constantemente na TV e de varias formas. Também, por causa disso, cantores não lançam um album completo, mas cada vez mais mini álbuns, assim eles vão usar menos tempo e custo".
Para manter a mudança rápida de gosto da massa e da mídia, e como o contrato das agencias, esses ídolos estão apenas se movendo na direção dita a eles.
Do drama, variedades, filmes, radios até performances publicas, as oportunidades que os ídolos tem nesses dias aumentou. Se tornou uma era onde ídolos tem que explorar outras áreas e não apenas ficar em um mostrando seus encantos. E esses ídolos precisarão gastar mais energia em várias areas como estão explorando.
A frase 'uma fonte multi uso' é a certa para usar com esses ídolos. Ainda que eles debutem como cantores, eles não mostram apenas os atributos de cantores. Se o estágio não é 'grande' o bastante para um, ele se muda para aparecer em um drama, filme, teatro e musicais, etc, para mostrar mais de seu encanto e talento, não podem mostrar isso em 3 curtos minutos no palco. E para atingir isso, esses ídolos precisarão de força de um 'homem de ferro'. Ainda que essa seja uma oportunidade de cantores alcançarem sua riqueza e fama, e sem energia para isso, é inutil.
Dos ídolos, Super Junior tem atividades de grupo unicas - Super Junior K.R.Y, Super Junior T, Super Junior M, Super Junior Happy. O membro Choi Siwon esta tambem explorando as áreas de drama e filmes.
- Partes irrelevantes omitidas -
Essa é uma das estratégias que as agencias adotam para seus ídolos. Ídolos mostrando vários encantos é um dos caminhos para dinheiro e criação de riqueza para as agencias. Mas por tras da direção das agencias, a energia desses idolos irão obviamente se esgotar algum dia. Ainda que nós não possamos dizer aos idolos que se promovam dessa maneira, mas há numeros consideraveis deles promovendo dessa forma, em suas agencias.
Mas se esses idolos tirarem um tempo para descansar, eles serão rapidamente esquecidos pela massa. Um crítico da musica comentou, "Hoje em dia, nós podemos chamar o modo como os cantores se promovem sem muito descanso de 'ataque relampago'. Não falo nem de 1 ano, mesmo se eles descansarem por poucos meses, eles serão esquecidos rápidamente. E para manter sua popularidade, essas pessoas tem que aparecer constantemente na TV e de varias formas. Também, por causa disso, cantores não lançam um album completo, mas cada vez mais mini álbuns, assim eles vão usar menos tempo e custo".
Para manter a mudança rápida de gosto da massa e da mídia, e como o contrato das agencias, esses ídolos estão apenas se movendo na direção dita a eles.
Fonte: MyDaily|| sookyeong.wordpress.com
Tradução: Suz @ HATOBR
RETIRAR COM OS DEVIDOS CRÉDITOS