HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Camilly
Suz
eran_lala
Meroko
8 participantes

    [NEWS] Dos 10 grupos do sexo masculino, quem tem média de maior altura

    Meroko
    Meroko
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 1502
    Idade : 30
    Localização : Portugal
    Emprego/lazer : Stalker
    Humor : adorkable xþ
    Sujus Favoritos :
    ZhouMi & SungMin <3
    LeeTeuk & EunHyuk
    YeSung & Henry

    ★ Couples :
    QMi & QMiMin & QMin & MiMin
    EunHae & HenMi & HenHae *

    Data de inscrição : 20/10/2009

    [NEWS] Dos 10 grupos do sexo masculino, quem tem média de maior altura Empty [NEWS] Dos 10 grupos do sexo masculino, quem tem média de maior altura

    Mensagem por Meroko Seg Jul 26, 2010 2:36 pm

    Dos 10 grupos do sexo masculino, quem tem média de maior altura

    [NEWS] Dos 10 grupos do sexo masculino, quem tem média de maior altura 100726height

    Quais são as diferenças de altura entre os grupos ídolos masculinos e outras estrelas do mundo do entretenimento?

    Depois de calcular as alturas de 10 grupos e um total de 60 homens da promoção mais activa masculina dos grupos de ídolos, 2PM, 2AM, CN Blue, Super Junior, Big Bang, F.Cuz, UKiss, Ze:a, Beast e MBlaq, a altura média foi de 179,3 centímetros. Comparando com a altura média de uma estrela que é 178,8 centímetros, há uma diferença de 0,5 centímetros, mas como os internautas expressaram, caem todos sob a categoria* loser' .

    Como os integrantes dos grupos ídolos têm todos em torno dos seus 20 anos, os membros mais jovens não param de crescer. Colocando isto em consideração, as esperanças para as alturas desses jovens são extremamente de aumento. Para 16 anos, caso do membro do Ukiss, Dongho, ele cresceu seis centímetros desde a sua estreia em 2008, atualmente com 178 cm. Dongho ainda está crescendo.

    Dos 10 grupos, 4 membros do CN Blue tem a maior altura média de 183 cm. Os 180 cm de altura do líder Yong Hwa Jung representa o menor dentro do grupo.

    Dentro destes 60 homems, Lee Ki Kwang do Beast, que está actualmente ganhando popularidade com o HOT Brothers da MBC tem 170 cm. Park Myung Soo fez uma afirmação cômica dizendo: "Eu tenho 168 cm, mas Ki Lee Kwang é mais baixo", enquanto Ki Lee Kwang protestou dizendo: "Eu tenho 170 centímetros."


    Nome…média de altura (cm)

    2PM…………180.8
    2AM…………181.5
    CNBLUE…….183
    Suju………….177.5
    Big Bang…….177.2
    F.Cuz…………182
    Ukiss…………180.2
    Ze:A………….175.8
    Beast…………177.1
    MBLAQ………178.4



    cr: NATE (FONTE) ; jennying@2ONEDAY.COM (TRAD)
    partilhado por: RoyalFuchsia @ SMTownJJang.Wordpres
    trad.(port.): Meroko @ HATObr
    revisão (port.): Suz @ HATObr
    Tirar com todos os créditos sem créditos adicionais ;D

    eran_lala
    eran_lala
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1288
    Idade : 28
    Localização : In Kimbap house?
    Emprego/lazer : .
    Data de inscrição : 17/04/2010

    [NEWS] Dos 10 grupos do sexo masculino, quem tem média de maior altura Empty Re: [NEWS] Dos 10 grupos do sexo masculino, quem tem média de maior altura

    Mensagem por eran_lala Seg Jul 26, 2010 3:00 pm

    Ohhhh! Meu yong é o mais baixo do cnblue ! , tá que o condorito mede quase 1.90 O-O
    Nao é novidade que os garotos do super junior nao sao tao altos XD e pensando naquelas coisas para aumentar a altura do Hyuk deve de ser menor ainda a media XD
    Danke? Yuka~^^
    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Dos 10 grupos do sexo masculino, quem tem média de maior altura Bias

    ★ Couples :
    [NEWS] Dos 10 grupos do sexo masculino, quem tem média de maior altura Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [NEWS] Dos 10 grupos do sexo masculino, quem tem média de maior altura Empty Re: [NEWS] Dos 10 grupos do sexo masculino, quem tem média de maior altura

    Mensagem por Suz Seg Jul 26, 2010 3:06 pm

    CNBlue é realmente o grupo mais alto... olha o consorito *Jungshin* ele só tem pernas!
    até que o suju nao ta tao mal... ahueihaieiae
    tirando o wook/min/hae/eun que nao existem, os outros nem sao tao baixos...
    tks omma <3
    Camilly
    Camilly
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 64
    Idade : 28
    Localização : Brasil
    Humor : surtada? Magina <3
    Sujus Favoritos :
    LeeTeuk[NEWS] Dos 10 grupos do sexo masculino, quem tem média de maior altura Blog00282hs1 DongHae [NEWS] Dos 10 grupos do sexo masculino, quem tem média de maior altura Blog00282hs1 HeeChul
    KanGin[NEWS] Dos 10 grupos do sexo masculino, quem tem média de maior altura Blog00282hs1 EunHyuk [NEWS] Dos 10 grupos do sexo masculino, quem tem média de maior altura Blog00282hs1 ZhouMi
    SungMin [NEWS] Dos 10 grupos do sexo masculino, quem tem média de maior altura Blog00282hs1 SiWon [NEWS] Dos 10 grupos do sexo masculino, quem tem média de maior altura Blog00282hs1 KuyHyun
    Hangeng [NEWS] Dos 10 grupos do sexo masculino, quem tem média de maior altura Blog00282hs1 RyeWook [NEWS] Dos 10 grupos do sexo masculino, quem tem média de maior altura Blog00282hs1 YeSung
    ShinDong [NEWS] Dos 10 grupos do sexo masculino, quem tem média de maior altura Blog00282hs1 KiBum [NEWS] Dos 10 grupos do sexo masculino, quem tem média de maior altura Blog00282hs1 Henry

    Data de inscrição : 09/04/2010

    [NEWS] Dos 10 grupos do sexo masculino, quem tem média de maior altura Empty Re: [NEWS] Dos 10 grupos do sexo masculino, quem tem média de maior altura

    Mensagem por Camilly Seg Jul 26, 2010 4:47 pm

    CNBlue é realmente o grupo mais alto... olha o consorito *Jungshin* ele só tem pernas!
    até que o suju nao ta tao mal... ahueihaieiae
    tirando o wook/min/hae/eun que nao existem, os outros nem sao tao baixos... +1
    Não imaginei que os meninos do 2PM e do 2AM fossem tão altos assim
    Tanks Merito ^^
    Tuty
    Tuty
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 568
    Idade : 30
    Localização : Na minha casa
    Emprego/lazer : Projetista de ambientes
    Humor : °o.ORetardadaO.o°
    Sujus Favoritos : Kyuhyun·._.·´¯)

    Donghae·._.·´¯)

    Siwon·._.·´¯)

    Sungmin·._.·´¯)

    mas eu amo todos.
    ★ Couples : me dá ciúmes!

    Data de inscrição : 24/05/2010

    [NEWS] Dos 10 grupos do sexo masculino, quem tem média de maior altura Empty Re: [NEWS] Dos 10 grupos do sexo masculino, quem tem média de maior altura

    Mensagem por Tuty Seg Jul 26, 2010 4:58 pm

    Quando o assunto é altura o Super Junior não ganha...
    Tamanho não é documento (ainda bem)
    Até que eles estão muito bem com essa média, melhor do que eu pensava..
    Os meninos do 2PM são realmente altos
    Kayh
    Kayh
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 637
    Sujus Favoritos : Kyuhyun
    Donghae
    Heechul
    Eunhyuk
    Sungmin
    Henry
    Kangin

    ★ Couples : Eunhae
    HanChul
    SiChul
    KyuChul
    HenChul
    ChulMin
    SiHan
    SiHae
    KyuHan
    KyuMin
    KangTeuk

    Data de inscrição : 11/07/2010

    [NEWS] Dos 10 grupos do sexo masculino, quem tem média de maior altura Empty Re: [NEWS] Dos 10 grupos do sexo masculino, quem tem média de maior altura

    Mensagem por Kayh Seg Jul 26, 2010 5:10 pm

    nao sabia que o dongho era tao novinho hehe [NEWS] Dos 10 grupos do sexo masculino, quem tem média de maior altura 952641 acho ele fofinho
    CNblue tao bem altinhos hein
    minha altura... prefiro nem comentar :x


    Última edição por Kayh em Seg Jul 26, 2010 7:15 pm, editado 2 vez(es)
    le_tih
    le_tih
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 193
    Idade : 29
    Localização : Brasil
    Emprego/lazer : Estudante XD
    Sujus Favoritos : Kyuhyun - Eunhyuk
    Data de inscrição : 31/05/2009

    [NEWS] Dos 10 grupos do sexo masculino, quem tem média de maior altura Empty Re: [NEWS] Dos 10 grupos do sexo masculino, quem tem média de maior altura

    Mensagem por le_tih Seg Jul 26, 2010 6:48 pm

    Eles são umas girafas ~.~ me imagino do lado deles HASUHSAUASHASUH vou parecer apoio xD
    Sera que els passam uns centímetros pra mim *--*??" eu tenho so 1,60cm ~.~
    Fran Lee
    Fran Lee
    Suju King
    Suju King


    Feminino
    Número de Mensagens : 3183
    Idade : 30
    Localização : Fim do mundo !
    Emprego/lazer : Estudante de Letras *.*
    Humor : autista !
    Sujus Favoritos : Monkey///FATO³³³³
    ★ Couples : EUNHAE, KANGTEUK, deeva e compainha.
    Data de inscrição : 06/08/2008

    [NEWS] Dos 10 grupos do sexo masculino, quem tem média de maior altura Empty Re: [NEWS] Dos 10 grupos do sexo masculino, quem tem média de maior altura

    Mensagem por Fran Lee Ter Jul 27, 2010 11:03 am

    no totall !
    o coreanos não saão altoss .
    e eles tem complexo tadinho.
    e no suju so o siwon lindaão que é altoo
    e como queria conheçer eles de pertooo
    aaa ! que loucura .
    aaa ! acho que sei qual é esse membro no beast , ele é pequeno mesmo ;;fofo

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 10:20 am