HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Psique
Stephani21
Kayh
Suz
8 participantes

    [NEWS] 'Super Junior' Donghae "Sorry Sorry por fazer um pictorial sozinho"

    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] 'Super Junior' Donghae "Sorry Sorry por fazer um pictorial sozinho" Bias

    ★ Couples :
    [NEWS] 'Super Junior' Donghae "Sorry Sorry por fazer um pictorial sozinho" Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [NEWS] 'Super Junior' Donghae "Sorry Sorry por fazer um pictorial sozinho" Empty [NEWS] 'Super Junior' Donghae "Sorry Sorry por fazer um pictorial sozinho"

    Mensagem por Suz Sex Jul 16, 2010 2:05 pm

    'Super Junior' Donghae "Sorry Sorry por fazer um pictorial sozinho"

    [NEWS] 'Super Junior' Donghae "Sorry Sorry por fazer um pictorial sozinho" 20pzcx0

    Donghae que é o 'encarregado da beleza' do Super Junior fez uma surpresa 'solo' no High Cut.

    O titulo do pictoral é 'Un-expected Man' e Donghae estava mostrando um doce mas extravagante lado como garoto.

    Usando os 6 anos de apreparação como um idolo, houve a liberdade para fotografar e usar acessórios e isso surpreendeu a staff.

    O 'durão' que disse que se houvesse uma garota que ele amasse, ele gritaria "Eu te amo!" no meio do MuyngDong, ele esta feliz por viver como um idolo mas da proxima vez o 'Cara Extravagante" quer nascer como um jogador de futebol, um "Cara Popular" que tem cerca de 18 mil seguidores no Twitter, um "Cara Apaixonado" que quer mudar a si mesmo em filmes e dramas. O menino de 24 anos, fresco como o Donghae (mar do leste) terá um pictorial revelado online neste verão, na 33ª edição da High Cut.


    Fonte: Yahoo Media
    Trad.: Seungeun Lee@SJWORLD.NET | Suz @ HatoBR
    Reup/Comp: minoko2440 @ sapphirepearls.com
    RETIRAR COM OS DEVIDOS CRÉDITOS
    Kayh
    Kayh
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 637
    Sujus Favoritos : Kyuhyun
    Donghae
    Heechul
    Eunhyuk
    Sungmin
    Henry
    Kangin

    ★ Couples : Eunhae
    HanChul
    SiChul
    KyuChul
    HenChul
    ChulMin
    SiHan
    SiHae
    KyuHan
    KyuMin
    KangTeuk

    Data de inscrição : 11/07/2010

    [NEWS] 'Super Junior' Donghae "Sorry Sorry por fazer um pictorial sozinho" Empty Re: [NEWS] 'Super Junior' Donghae "Sorry Sorry por fazer um pictorial sozinho"

    Mensagem por Kayh Sex Jul 16, 2010 4:03 pm

    eita oO
    obg suz <3
    alguem sabe do anel que ele ta usando no dedo anelar da mão direita? :x


    [EDITADO]
    ah sei la eu to curiosa e to besta que ainda não saiu nada sobre isso pq ele ta usando tem um tempinho
    mas o minnie tbm ta usando... hmmmmmm será? -n
    imagina haemin *-*

    /viajay

    isso ta ficando complicado, pq nem o shing que tem namorada e vao noivar nao usa anel e_e então sei la.


    Última edição por Liih em Ter Ago 10, 2010 4:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Flood)
    Stephani21
    Stephani21
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 214
    Idade : 29
    Localização : Curitiba
    Emprego/lazer : Estudante...
    Humor : Variado =D
    Sujus Favoritos : TODOOOOS *----*
    ★ Couples : Nenhum ^^
    Data de inscrição : 12/07/2010

    [NEWS] 'Super Junior' Donghae "Sorry Sorry por fazer um pictorial sozinho" Empty Re: [NEWS] 'Super Junior' Donghae "Sorry Sorry por fazer um pictorial sozinho"

    Mensagem por Stephani21 Sex Jul 16, 2010 4:46 pm

    Kayh escreveu:alguem sabe do anel que ele ta usando no dedo anelar da mão direita? :x

    eu gostaria de saber sobre isso também...tem uma foto dele o twitter que mostra bem o anel!
    Psique
    Psique
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 311
    Idade : 28
    Localização : Brasil.
    Emprego/lazer : Eternamente estudante. Não importando a idade.
    Humor : Well, vacilante. Posso ser extremamente feliz como séria. Depende do dia.
    Sujus Favoritos : EunHae, Chulie e SiWon. Ahhh, Kyu. ~ E Kibum. Também ando gostando muito do Ye e... Parei.
    ★ Couples : EunHae; SiHee/HeeSi [?]; HeeHan/HanHee [?]; SungSi. [?] HeeSung. KyoChul. YeBum Hm... Leio de todos, basicamente. Porém, Eun é apenas do Hae. Assim como Hae só "funciona" com Eun. ~
    Data de inscrição : 08/06/2010

    [NEWS] 'Super Junior' Donghae "Sorry Sorry por fazer um pictorial sozinho" Empty Re: [NEWS] 'Super Junior' Donghae "Sorry Sorry por fazer um pictorial sozinho"

    Mensagem por Psique Sáb Jul 17, 2010 1:56 pm

    Vamos esperar... Deve sair algo do gênero daqui um tempo. Ao menos, torço para que sim.
    DongHae se mantêm tão gentil. ~
    Kayh
    Kayh
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 637
    Sujus Favoritos : Kyuhyun
    Donghae
    Heechul
    Eunhyuk
    Sungmin
    Henry
    Kangin

    ★ Couples : Eunhae
    HanChul
    SiChul
    KyuChul
    HenChul
    ChulMin
    SiHan
    SiHae
    KyuHan
    KyuMin
    KangTeuk

    Data de inscrição : 11/07/2010

    [NEWS] 'Super Junior' Donghae "Sorry Sorry por fazer um pictorial sozinho" Empty Re: [NEWS] 'Super Junior' Donghae "Sorry Sorry por fazer um pictorial sozinho"

    Mensagem por Kayh Dom Jul 18, 2010 7:45 am

    É ele ta usando esse anel tem tempo, nas fotos do aeroporto, no clipe no other, nas apresentações, em outros photoshoots e deve ter mais lugares que eu nem notei.
    O minnie também ta usando um anel, só não sei se é a tanto tempo quando o hae. :}
    minakomic
    minakomic
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 272
    Idade : 34
    Localização : Rio de Janeiro
    Sujus Favoritos : Ryeowook, Eunhyuk e Donghae <3
    ★ Couples : KangTeuk, KyuMi, EunHae e YeWook.
    Data de inscrição : 22/03/2010

    [NEWS] 'Super Junior' Donghae "Sorry Sorry por fazer um pictorial sozinho" Empty Re: [NEWS] 'Super Junior' Donghae "Sorry Sorry por fazer um pictorial sozinho"

    Mensagem por minakomic Dom Jul 18, 2010 7:48 am

    Donghae é do tipo de pessoa que pode até matar que a gente perdoa. Por que se desculpar, príncipe dos mares? <3 Coisa fofa.. ^^
    E eu gritaria que te amo mais, de lá do MyungDong. Porque é verdade... ^^
    Essa foto mata :X

    thanksss
    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] 'Super Junior' Donghae "Sorry Sorry por fazer um pictorial sozinho" GjC2G
    [NEWS] 'Super Junior' Donghae "Sorry Sorry por fazer um pictorial sozinho" QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] 'Super Junior' Donghae "Sorry Sorry por fazer um pictorial sozinho" WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS] 'Super Junior' Donghae "Sorry Sorry por fazer um pictorial sozinho" Empty Re: [NEWS] 'Super Junior' Donghae "Sorry Sorry por fazer um pictorial sozinho"

    Mensagem por Pennie Dom Jul 18, 2010 1:38 pm

    Ele saiu lindo nas fotos!! Acho muito digno ele continuar a sair em revista!!! Principalmente quando começar o drama <33

    Eu gosto desse anel enquanto eu não sei quem é a outra pessoa que usa ele xD
    Na época que ele começou a usar ainda disse que se o Eun aparecesse com um eu enfartava, mas ele não apareceu =/
    Mas ai de um tempo pra cá vim achando umas coisas ae que nem me agrada u.ú

    Mas enquanto ninguém assume algo concreto, pra mim é só "me deu vontade de usar, to usando."
    Tháta
    Tháta
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 589
    Idade : 27
    Localização : Brasilia- Df
    Emprego/lazer : Estudar/ Ouvir SJ
    Humor : Be happy
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] 'Super Junior' Donghae "Sorry Sorry por fazer um pictorial sozinho" C0e36a121709418

    > Hangeng >Siwon
    >Donghae >Heechul
    >Henry >Sungmin

    ★ Couples :
    YeBum
    KangTeuk
    SiHanChul
    KyuMin

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [NEWS] 'Super Junior' Donghae "Sorry Sorry por fazer um pictorial sozinho" Empty Re: [NEWS] 'Super Junior' Donghae "Sorry Sorry por fazer um pictorial sozinho"

    Mensagem por Tháta Dom Jul 18, 2010 2:57 pm

    E verdade ele ta usando um anel!
    Bem enquanto nao aparece nada sobre isso ta otimo!
    Essa foto dele ainda me mata!
    Tuty
    Tuty
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 568
    Idade : 30
    Localização : Na minha casa
    Emprego/lazer : Projetista de ambientes
    Humor : °o.ORetardadaO.o°
    Sujus Favoritos : Kyuhyun·._.·´¯)

    Donghae·._.·´¯)

    Siwon·._.·´¯)

    Sungmin·._.·´¯)

    mas eu amo todos.
    ★ Couples : me dá ciúmes!

    Data de inscrição : 24/05/2010

    [NEWS] 'Super Junior' Donghae "Sorry Sorry por fazer um pictorial sozinho" Empty Re: [NEWS] 'Super Junior' Donghae "Sorry Sorry por fazer um pictorial sozinho"

    Mensagem por Tuty Dom Jul 18, 2010 3:11 pm

    Fiquem tranquilas meninas ele ainda não me pediu em casamento, namoro ou coisa do tipo! então não deve ser nada demais....rsrsrs
    estou brincando gente, não me matem! eu também estou com medo, o que será esse anel?
    Stephani21
    Stephani21
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 214
    Idade : 29
    Localização : Curitiba
    Emprego/lazer : Estudante...
    Humor : Variado =D
    Sujus Favoritos : TODOOOOS *----*
    ★ Couples : Nenhum ^^
    Data de inscrição : 12/07/2010

    [NEWS] 'Super Junior' Donghae "Sorry Sorry por fazer um pictorial sozinho" Empty Re: [NEWS] 'Super Junior' Donghae "Sorry Sorry por fazer um pictorial sozinho"

    Mensagem por Stephani21 Dom Jul 18, 2010 7:05 pm

    Olha concordo com a Pennie e com a Tháta, enquanto ninguém assume nada to traquila, mas que fique só nessa de "deu vontade de usar, estou usando" rsrs tá não é que eu não queira ver ele feliz, mas tipo sei lá né fã é fã sempre temos nossas próprias "fantasias" com ele hehe

    [EDITADO]
    ah sinceramente não sei....e olha não digo nada sobre "haemin" tanto porque não gosto de couples, mas não critico e nem tenho nada contra quem gosta ^^


    Última edição por Liih em Ter Ago 10, 2010 4:41 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Flood)

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] 'Super Junior' Donghae "Sorry Sorry por fazer um pictorial sozinho" Empty Re: [NEWS] 'Super Junior' Donghae "Sorry Sorry por fazer um pictorial sozinho"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 1:15 am