HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Kim_Thais
kikatryeah
Fran Lee
chris
Bia
Kim
Çiça
11 participantes

    [NEWS]Entrevista do Heechul para a Nylon Magazine

    Çiça
    Çiça
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 655
    Idade : 32
    Localização : Minas
    Emprego/lazer : Futura caloura de engenharia mecanica!
    Humor : Sou mulher, então ja pode imaginar D:
    Sujus Favoritos : .
    Yesung||Hae||Teuk||Zhoumy

    Data de inscrição : 12/09/2009

    [NEWS]Entrevista do Heechul para a Nylon Magazine Empty [NEWS]Entrevista do Heechul para a Nylon Magazine

    Mensagem por Çiça Qui Jan 07, 2010 6:28 pm

    [NEWS]Entrevista do Heechul para a Nylon Magazine 20091118_heechul_2

    Você dá muitas entrevistas?
    Sim, (são tantas que) é exaustivo.Mas (eu) gosto de dar entrevistas. Eu gosto de entrevistas desde que elas sejam individuais. [Sorri] Eu saio melhor quando é estou dando a entrevista sozinho, quando tem mais pessoas eu fico com relutância de fazer direito.

    Isso acontece porque você não receberá toda atenção?
    Não, isso acontece porque eu sou muito sensível. Durante entrevistas em grupo eu não gosto de falar porque Leeteuk ( e os outros membros) falam muito bem.Alem disso, quando tem mais pessoas, as pessoas tendem a pensar e agir diferente uma das outras, levando a pequenas discursões, varias pessoas falando ao mesmo tempo e várias coisas, o que é uma perca de tempo. Eu sou uma pessoa que tem noção de tempo e me preocupo com ele e não gosto de pessoas que não são pontuais.

    Durante a seção de fotos que você acabou de fazer, quando pediram para você tirar a camisa de dentro das calças você disse que tinha TOC( transtorno Obsessivo-Compulsivo), parece que você não estava brincando, estava?
    Bem, não é um transtorno, minha mãe fala que eu só sou exigente de mais

    Gosta de copos?
    Sim, eu não gosto quando as pessoas bebem da minha garrafa de água. Se a boca de qualquer pessoa encostar e beber da minha garrafa de água, eu não irei querer vê-la novamente. Hahaha

    Enquanto assistiamos a um programa de variedades antigo você disse que tinha um encontro com a sua namorada as 7 horas e que não iria ficar esperando por ela caso ela atrasasse, eu sempre quis pergunta : porque você faria isso?
    Sim, eu sou muito rigoroso em relação ao tempo, pergunte ao nosso manager. Uma vez o manager me acordou e eu levantei da cama imediatamente. Não sei se isso acontece porque eu tenho um gato, mas eu sou muito sensivel.

    O que isso tem a ver com ter um gato?
    As pessoas ficam mais sensíveis quando tem um gato, mesmo quando estão dormindo, ao ouvir o estomago de um gato roncando nós levantamos e os alimentamos.

    Há alguma pergunta que você não gosta quando envolve sensibilidade, como está? Ou é melhor não fazer perguntas similares?
    Não, eu gusto de perguntas ofensivas, tanto que eu gusto do (Kang) Hodong* .

    Isso é bom, mas parece que você não tem medo de ninguém.
    Sim, é por isso que não tem muitas coisas das quais me sinto infeliz. Estar nessa profissão é gratificante e então não nos leva a ter muita expectativa com as pessoas, alem de ter muita nostalgia

    Você não cria expectativas mesmo sobre como as pessoas tratam você ou como elas cuidam de você ?
    Sim, eu ja me antecipo mesmo se alguém me desapontar, então não vou ficar chocado sobre isso. Eu não sou uma pessoa que se machuca fácil. A diferença entre u e Leeteuk (e os outros) é que Leeteuk é que ele deixa uma seqüela por um bom tempo, guarda os acontecimentos na memória, não esquece facilmente. Eu sou o tipo de pessoa que quando eu gosto, eu realmente gosto, quando eu amo, realmente amo alguém, mas quando estou triste me recupero rapidamente e pronto.

    Como alguém pode ser assim?
    As pessoas ficam inconscientemente assim. Deixam a obsessão de lado. Acontece a mesma coisa quando se é jovem, depois de ter feito um exame de uma matéria, (mesmo que outro trabalho) mão tenha sido marcado você já esta se preparando para ele. Mesmo que eu não tenha estudado seriamente, haha, já acabou antes de você pode pereber. (Eu sou) realista, o tipo de pessoa que pensa no futuro. Não gosto de fazer a mesma coisa repetidamente. Quando eu estava em um programa de variedades, eu (desenvolvi) a minha filosofia pessoal. Quando alguém esta fazendo a mesma performance varias vezes, todo mundo irá pensar que a pessoa não está se esforçando mas não dirá.

    Mas se o que você diz é verdade, (você) não acha que os personagens de dramas são muito parecidos?
    Sim, eu já pensei sobre isso também. Desta vez antes de começar as filmagens, eu conversei com a companhia sobre vários detalhes em relação a filmagem. Porque fazia mais de um ano que eu não atuava, e também porque eu não sou um ator experiente então não tinha muito capacidade.

    Isso aconteceu porque você teve a chance de ser o ator principal, escolhido especialmente para fazer o personagem “Leechul” no drama “I love you 10 million times” ?
    Hahaha, na verdade não. Se a minha capacidade está de certo modo ampliada, talvez eu vá, mas eu acho que não está.

    Embora U-Know Yunho tenha começado a atuar depois de você, ele já tem um papel como ator principal em um drama. Você sente inveja dele?
    De maneira alguma. Yunho me ligou perguntanto “hyung, como posso atuar?” e eu disse “Nem eu realmente sei, então como posso te dizer?” haha . A companhia foi quem me deixou escolher o personagem, dar vida a ele é a minha responsabilidade. Relativo a dar vida ao papel, eu não penso em atuar em papeis mais importantes. Eu não vou sentir que falando como se eu tivesse a doença de príncipe,eu não estou vivendo à altura das expectativas, então parar ter tempo de lazer para fazer as coisas que eu gosto de vez em quando. “ Não tenho que cuidar das outras pessoas , em quanto cuidar das minhas coisas seriamente terei algo para colher”. Sou uma pessoa muito legal.

    Como você se sente ao se ver atuando?
    Até agora eu fiquei um pouco timido, a mesma coisa acontece em musicais e peças de teatro.

    Então o que é segura o microfone de lado, arrastar-se no chão e beijar alguém em uma performance ?
    (Eu) não sei nem quando estou fazendo isso! Farei a performance que puder nos shows, mas ver o que eu fiz depois faz com que eu fique com vergonha.Eu não quero ser muito ganancioso. Mesmo que (eu) tenha confiança, não irei cobiçar o que os outros fazem, muito menos botar a culpa neles. Durante os shows eu não irei dizer “eu sou melhor do que qualquer pessoas aqui”, mas irei dizer “Ele é muito bonito, mas eu também não fico pra traz” .

    Falando a verdade, sobre a confissão de você se achar lindo e ter muita confiança, você é a mesma pessoa que era antes de debutar?
    Eu mudei muito, meu caráter também melhorou, haha.

    O seu caráter melhorou para melhor?
    Sim, depois do debut normalmente as pessoa ficam mais dificeis de se lidar. As oessoas ao meu redor dizem que eu melhorei.

    Os que os seus pais disseram , “Kim Heechul você está mais sensivel agora”, se refere a isso?
    Sim, eu ja disse que sou uma pessoa sensível. Agora sou eu quem fala isso, durante o começao das atividades do Super Junior, eu pensava muito sobre isso. Quando estreei como um ator, as minhas atividades como membro do Super Junior eram mais famosas, então tive que limitar as minhas atuações.


    Não importa o que as pessoas dizem, você debutou como um ator do Super Junior.
    Sim, eu já tive problemas com isso. Porque no drama eu tenho que chorar, mas no palco eu tenho cantar alegremente. Porque estou na fase de aprendizado, então não é muito fácil mudar o humor rapidamente, então acabo tendo muitos conflitos com os membros. Os membros dizem “Hyung, já que você faz parte do grupo você tem que ir aos nossos ensaios” e eu digo “então você acha certo que eu devo desistir do meu drama e me dedicar 100% a vocês?”. Há muitas discussões como essa. Durante a promoção de “sorry Sorry” eu tive alguns dilemmas sobre participar das performance devido ao meu problema com a minha perna.

    Quando os membros estão tristes, como você se comporta?
    Donghae, Eunhyuk e Shindong dizem “Hyung, você está aqui. Nos já aprendemos a coreografia, você só tem que ficar na sua posição.” Pensando sobre isso, eu só tenho pensado como atuar melhor no drama, mas os meus amigos se preocuparam comigo, então milhas lagrimas apenas caíram. No passado eu só pensava em mim mesmo, agora quando estou com raiva ou com algum problema eu acabo jogando tudo nos membros, isso alivia o stress.

    Você gosta de cantar e dançar? Você já confessou uma vez que não sabe cantar.
    Não é que eu não gosto. Mas há situações que eu não gosto de cantar como cantar “U” depois do incidente fora de tom, haha. Mesmo que eu esteja errado, a audiência vai pensar que a culpa é do grupo. Eu não quero trazer problemas para o grupo. Alem disso eu gusto de rock e de musicas agrassivas, eu não estou acostumado a musicas dançantes ou alegres, meu corpo é desajeitado então eu danço de modo desajeitado. Eu acho que no Super Junior, tem os membros que são bons em cantar e membros que são bons em dançar, então tomar a minha posição entre esses dois “grupos” não é o meu forte e eu dizer “Eu tenho que ser o melhor cantor, eu tenho que ser o melhor dançarino” não vai me levar a lugar algum, então eu tento focar na minha atuação. Esse é o tipo de coisa que os fãs sabem. No começo eu era uma pessoa difícil de lidar, muito teimoso, me cansava rápido e durante o concerto no Japão tive que responder muitas perguntas. Eu realmente não gusto quando o local da performance não está perfeito, então eu me enfureço e a atmosfera fica pesada. Então eu pedi desculpas, no final das contas Shindong e Eunhyuk, tocados com a tituação e cheio de lagrimas nos olhos disse “É a primeira vez que escutamos você pedir desculpa”, então eu pensava “Eu estava um lixo naquela época” haha

    É difícil saber de primeira que você tem talento para ser ator e não é muito bom cantando e dançando, então como você se tornou uma celebridade? Heechul se tornou uma celebridade deviado a boa aparência?
    Pra falar a verdade, sim, eu admito. Eu gosto de estar no centro das atenções, gosto de brincar, mas durante a audição, meu padrão era cantar uma musica de nível patriótico, não sei dançar também. Depois de assistir a fica da audição, tenho que falar a verdade, eu penso que a minha aparência é a razão por eu estar no Super Junior.Então perder peso e cuidar da minha aparência no drama, certamente tem envolvimento com a minha aparência, mas não exclusivamente, então é como se eu quisesse irritar aqueles que gostam de mim. Então eu desesperadamente perdi 8 quilos. Eu pensei que ia vomitar, quando sentia fome comia tofu, então eu, delicadamente, perdi peso desse modo. Como eu tive uma seção de fotos hoje, eu fiz tenho me exercitado mais faz dois dias.

    Wow, devido as fotos tirades hoje você não tem comido nada desde ontem?
    Não, eu tenho que comer de manha sen ão poderei ter anemia,haha, mas eu não comi hoje.

    Com Fome?
    Tenho que controlar.

    Por você ser uma celebridade, existe alguma coisa que você não faça ou não poça fazer?
    Eu não desejo admitir esse tipo de limitação, também é um nível de preucação quando falar? Honestamente eu já fumei, já fiz coisas que no final eu me arrependi. Não posso comer comida quente porque meus pulmões não são bons

    Sinseramente, não parece que você presta atenção no que fala ?
    Claro, eu não sou o tipo de pessoa que fala bem. Irei dizer o que deve ser dito, mas não irei dizer nenhuma palavra de baixo escalão. Hahaha, desdo debut eu não tenho uma imagem de espirto livre? Tenho que fazer o que deve ser feito porque crianças gostam de mim, mesmo um pequeno erro pode destruir em um segundo .

    Mesmo que você ja tenha fugido de casa, você nunca faltou a escola?
    Sim, mesmo que eu ja tenha me afastado por espontanea vontade, eu tentava não quebrar a lei. Na compania eles me deixavam fazer isso e aquilo e eu dizia que não, não queria. É quando me pediram pra fazer um papel de um sapo e eu não quis.Então eu nunca aprendi a atuar. Meu cabelo e minhas roupas não são aprovadas pela minha compania . Eu não irei usar o que eles querem que eu use; a mesma coisa acontece com o meu cabelo. Eu desenha e depois pedia para o cabelereiro cortar de acordo com o desenho, mesmo sendo um ídolo eu já deixei meu bigode crescer.

    Eu tenho pensado, usar vermelho da cabeça aos pés, ter cabelo enrolado, mas mudar para loiro, realmente quando vai ser fim da imagem de Kim Heechul?
    Cabelo vermelho, loiro, loiro claro, já usei todos os tipos de cores. Eu ocilo bastante. Será que eu posso comer um biscoito e depois continuar? Eu sou anêmico agora... [sorri]

    Quer uma Babana?
    Você realmente está dizendo que quer que eu coma essa banana podre?

    Haha, não, tem outras bananas melhores.
    Naquela hora eu me foquei em me vestir. Mas recentemente eu gosto de coisas naturais. Eu não gusto de coisas sujas. Pra falar a verdade não tem outro tipo de corte de cabelo que eu possa usar. Como o Siwon que combina com o estilo de figura masculino, mas não combina comigo. E eu não posso ter o estilo de cabelo de um playboy como o Kibum que pode. Eu não violarei o terreno de outras pessoas, então nos entendemos bem.

    No “Julchin Note”, foi dito que todo mundo vestiu as mesmas calças mas você vestiu uma vermelha, o que foi isso? Devido a isso o seu relacionamento com Eunhyunk ficou complicado, certo?
    Isso aconteceu há 3 anos, em 2006, porque foi o World Cup Special.Eu disse que queria vestir vermelho, então eu simplesmente vesti, mas Eunhyuk disse “Hyun isso definitivamente não combina” , Mas eu não escutei, então ele reclamou com o manager. [sorri]. Então eu disse pra ele “Você, como um homem, que coisa desprezível você fez?” Ao contrario de dizer que eu queria aparecer tanto quanto usar aquelas calças vermelhas. Eu ocilo bastante . Eu simplesmente disse que queria tingir meu cabelo de preto, depois no salão eu disse “não pinte”. Hankyung sempre diz “ Pra mim você é louco” quando me vê, haha .

    Entre as roupas que você ja usou, tem alguma que você se sente envergonhado de já ter usado?
    Não, porque eu estava satisfeito na época.

    Isso é bom, viver a vida de acordo com o que você pensa, certo?
    Repetindo, mesmo que eu me sinta livre, irei fazer o que eu devo fazer [sorri]. Então professors de teatro gostam de mim, recebi muito amor, fiquei feliz.

    Heechul sshi você é uma pessoa que não se adapta ao ser importunado em seu relacionamento interpessoal, certo?
    Realmente não me adapto, definitivamente não consigo. Me diga o que fazer que eu particularmente não vou gostar.

    Mesmo que uma namorada ou garota goste de você, a situação é a mesma?
    Uma vez, Donghae me disse “Hyung, não se case”. Eu definitivamente não gosto de pessoas didáticas, então diferentemente das outras pessoas eu não sou desse jeito. Mas sempre escuto Donghae e a Taeyeon do SNSD. Donghae disse “Kim Heechul, se você não quer me irritar, então não irrite.” Quando estou com raiva, a atmosfera fica sufocante, os membros ficam quietos e Donghae fala “ Kim Heechul, Kim Heechul, está bravo novamente? Vamos comer. O que você quer comer?” Então eu digo “Kimchi fried rice” [sorri]. Taeyeon é muito bonita, os dois são realmente bonitos. Se Donghae e Taeywon caissem em um rio, sendo crianças, eu usaria a minha vida para salva-los. (Após a entrevista, Heechul pediu para que essa parte fosse especialmente impressa) Vendo eles, eu fico puro. Yoona me disse “Oppa, Eu sempre faço coisas fofas perto de você, eu fou fofa certo?” E eu digo “Não, Taeyeon é ainda mais fofa” Com os membros é a mesma coisa. Siwon me pergunta “Hyung, pra você eu estou na mesma posição que Kibum e Donghae?” E eu digo “ Não, está longe.” Hongki do FT Island tambem é um Dongsaeng obediente. Eu disse ao Hongki “ è bom ter bons relacionamentos com mulheres que são celebridades, mas ser próximo à elas não parece ser de alta classe.”

    Medo de se sentir inferior?
    Sim, me sentirei inferior. Então Hongki e o SNSD usaram o mesmo salão por 2-3 anos, até hoje eu comprimento eles de forma estranha. Hongki me perguntou “Hyung, quando essa pessoa fala comigo, o que eu devo dizer?” Eu disse pra ele ser arrogando e ele irá agir de modo arrogante, muito obediente.

    Isso é algum tipo de centro de desenvolvimento Kim Heechul ?
    Sim, com um pouco de obrigatoriedade , haha . Taemin do Shinee me viu fazendo uma participação no “TaeHee HyeGyo JiHyun”, e ele estava completamente impinotizado por mim, e disse “eu quero ser que nem o hyung” todo mundo já o desanima.

    Parece que todo mundo está trabalhando muito para ganhar o amor de Heechul.
    Talvez se tornar o meu inimigo é bastante cansativo. Hongki é tipo AB, alem disso não temos uma coleta de AB? Mithre Jin, Hongki, (Cho) Jungmo Hyun, etc, revistas podem usar isso como um tópico para discussão.

    Vocês se encontram regurlamente?
    Não. Se reunir duas vezes?

    Já teve três vezes que você se sentiu do tipo AB? Você acredita em tipos de sangue?
    Não. Mas eu sou do Tipo AB que é muito vaidoso. Desde cedo tenho sofrio com supressão.

    O que?
    Porque eu sou do tipo AB, então todo mundo olha pra mim de modo estranho, tenho grande resistência, sou canhoto, rapidamente me tornei destro por resistência própria.

    Você se sente especial? Honestamente, você tem esse tipo de pensamento?
    As vezes. Tem shows que me fazem sentir mais especial, mais único.

    Mas na realidade, isso é feito por você mesmo…
    Isso é um assunto muito triste. No passado ouve muita coisa especial ou pensamentos como “isso é errado” . Desde pequena ouvia muito “Você não pode ser assim” “Porque você pensou desse jeito?” Mas não quero admitir que seja minha culpa. Então no collegial eu brigava bastante devido a boa aparencia, mesmo que agir em silencia seja agir sozinho. Para meninos, vocês começa a ter amigos quando começa a brigar, na verdade eu não conhecia muitas pessoas do lado de for a. Se é sobre mim, não importa que seja bom ou ruim, não gosto. Eu gosto de bebidas com álcool mas não gosto de festas. Já ouvi de pessoas que gostam de festejar mas não gostam de beber.Então em casa eu chamo meu gato para beber ou ir pra casa do Kang Jihwan para bebermos. Ir para lugares cheios só faz aparecer rumores.


    Que tipo de rumores? Kim Heechul é desse jeito?
    Não, Ver Kim Heechul, acho que esse tipo de rumores irá reduzir o mistério. Não importa o quão bem eu falar, cumprimenta de forma educada, no ponto de vista da pessoa é “não cumprimenta educadamente”, o que não vai me gerar boas críticas. Eu não sou uma pessoa lúcida. Todos mundo fala “Você é diferente de quando está em shows” .

    Hoje você é exatamente o mesmo
    Meu humor está muito bom, porque recentemente tenho sido bastante abençoado

    Porque você tem estado tão feliz?
    Atuar no drama que eu queria e estudar teatro. O relacionamento com os membros do Super Junior é bom, nos ainda temos a regra não escrita, ter que informar quando tomar uma decisão, sendo que pais e problemas com mulheres definitivamente não podem interferir .

    Qual decisão? Qual problema com mulheres?
    [hehe] Isso é algo bem engraçado, por exemplo, celebridade mulher favorita? Eeteuk disse “Eu acho que Han Gan-in não é má” E os outros não podem gosta de Han Gan-in, não podem nem olha-la. Mas todos seguem esse regra.

    Mesmo que goste da pessoa, não pode sair em um encontro nem gostar dela?
    Sim, haha. Tem que ajudar a caça. Regra não escrita, essa deve ser rigorosamente seguida.

    E se tiver 30 pessoas que a tem como primeiro favorito?
    Se tiver 30 pessoas, nós vamos exterminá-lo primeiro. (risos)

    Um decisão também?
    Claro, nos não ganhamos dinheiro?

    Está certo, porque um idolo dizendo a palavra liquidação . haha
    “O quanto você pode ganhar?” Se eu tiver esse tipo de pensamentos vou ficar distante, então todo mundo decidiu anunciar. Então depois da decisão irão perguntar “Quanto desta vez?” “Desta vez eu tenho um pouco mais, e você hyung?” Durante esse período quando eu estava descançando “ Hey, garoto, eu não tenho trabalhado, não tenho muito sobrando” Porque os membros tem muitas atividades individuais, então nem todos são iguais. E aqueles que ganham mais iram pensar sobre isso. Não serão mesquinhos em relação a refeições. Brincando, nos comemos lombo assado, sem digeri-la por alguns dias.Nos iremos discutir se tiver algum desagrado e depois conertar. Eu vivi assim de modo trivial e interessante. Será bom se atuar for algo que me estabilize.

    Mas tem um tipo de sentimento, imagem em shows de variedade que é mais charmoso do que em dramas, não? Talvez seja um atalho para um ator quando ele atua como um assassino, um autista, um estudante, talvez até uma pessoa preconceituosa.
    É por isso que eu quero diminuir a quantidade de programas de art; na verdade a minha participação em shows de variedade é um assunto mais comentado do que estar em dramas, não?! Quero seguir a lina de atuação, terá papeis que eu terei de desistir, então me restrinjo a programas de variedades que possam emitir meu charme. Que participar de filmes como “o perseguidor” e “Bestie Boys” .

    Isso também pode ser feito? Papel como apresentador?
    Eu pratico todo dia. Eu ainda tenho Hankyung e Kibum, desde que eu esteja atraido por eles, eu irei me dedicar de corpo e alma. Quando assisti “Tajja” fiquei impinotizado por Pyung Kyung Jang na parte em que usavam mascaras. Um dia, como um louco, eu não disse uma palavra o dia inteiro. Eu queria atuar em um papel que não seja como eu. Então eu gosto muito de atuar.Isso é a minha confiança e eu sinto que posso fazer muito bem.

    Esse ano ja está no final, algum desejo para o ano que vem?
    Ano que vem eu quero receber um premio como ator, quero muito receber um premio. Ano que vem quero continuar atuando.

    O assunto não sera o mesmo quando outros disserem como estilistas, cabeleleiros, etc ?
    Tenho esse tipo de pensamento “talvez você pense que eu virei preparado para responder muitas perguntas, mas obrigado.” E deixarei um palco, simples assim. Haha

    Hoje é o dia dos solteiros, você recebeu algum chocolare?
    Sim. Eu já não disse isso? Parece que a minha sorte fugiu. Isso tem que ser notificado em massa?



    *Apresentador do Star King


    fonte: NYLON December 2009 Issue
    creditos : heehouse.com (with bits from snsdforever.com)
    traduzido (ing): SJ-World.net
    Traduzido (port): Çiça @HATOBr

    RETIRE COM OS DEVIDOS CREDITOS




    ___________________

    Não creio que eu consegui traduzir isso ainda hoje x.x
    Ja pesso desculpas se algo ficou confuso, alguns expressões em inglês ficam muito esquisitas em portugues, fiz o que eu pude =D

    ok, eu acha que o Heechul era meio "cheio de si", mas acho que ele é completamente XD , fazer o que é deeva . *sai correndo*


    Última edição por Çiça em Sex Jan 08, 2010 5:26 am, editado 1 vez(es)
    Kim
    Kim
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1227
    Idade : 32
    Localização : Jumunjin
    Emprego/lazer : Faculdade / Surtar com o Kibum
    Sujus Favoritos :
    [NEWS]Entrevista do Heechul para a Nylon Magazine Biasprofileok

    ★ Couples :
    [NEWS]Entrevista do Heechul para a Nylon Magazine Yebumprofileok

    Data de inscrição : 14/05/2009

    [NEWS]Entrevista do Heechul para a Nylon Magazine Empty Re: [NEWS]Entrevista do Heechul para a Nylon Magazine

    Mensagem por Kim Qui Jan 07, 2010 7:16 pm

    Ahahah eu adoro o Hee!!
    Ele é tão... Sincero <33
    Adoro ele falando dele mesmo, cara é épico xDDDDDDDDDDDDDDDDD

    Siwon me pergunta “Hyung, pra você eu estou na mesma posição que Kibum e Donghae?” E eu digo “ Não, está longe.”

    Ahahaha Adoro a sinceridade dele!!
    E no final, ele ainda continua sendo o Deeva mor fofo do meu core, rapá!! *-*

    ~Thanks, Çiça!!~
    Bia
    Bia
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 109
    Idade : 29
    Localização : SP
    Emprego/lazer : Surtar,surtar e surtar mais ainda pelo Donghae! xD~
    Humor : Feliz!! :P
    Sujus Favoritos : Donghae!!! <3

    ★ Couples : EunHae!!! ^.~
    HanChul!
    Os melhores! ;)
    Data de inscrição : 01/11/2009

    [NEWS]Entrevista do Heechul para a Nylon Magazine Empty Re: [NEWS]Entrevista do Heechul para a Nylon Magazine

    Mensagem por Bia Sex Jan 08, 2010 4:34 am

    Ele é sincero até demais! SUAHSUSHAUSHAUSA
    mas se ele nao fosse assim concerteza ele nao iria ser o Hee que ele é hoje! esse é o jeito dele!
    Thanks pela traduçao! ;)
    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [NEWS]Entrevista do Heechul para a Nylon Magazine Empty Re: [NEWS]Entrevista do Heechul para a Nylon Magazine

    Mensagem por chris Sex Jan 08, 2010 4:40 am

    Sim, eu não gosto quando as pessoas bebem da minha garrafa de água. Se a boca de qualquer pessoa encostar e beber da minha garrafa de água, eu não irei querer vê-la novamente. Hahaha
    LOL E aquela história de que o Jaejong (ou foi o Yunho, não lembro) comeu um pedaço do sanduíche do Heechul e ele ficou tão bravo que saiu da mesa? LOL Hahaha, besta~

    Não sei se isso acontece porque eu tenho um gato, mas eu sou muito sensivel.
    O que isso tem a ver com ter um gato?
    As pessoas ficam mais sensíveis quando tem um gato, mesmo quando estão dormindo, ao ouvir o estomago de um gato roncando nós levantamos e os alimentamos.
    WTF? Hahaha, se até o gato sofre com o Heechul, como ele pode ser sensível?

    Honestamente eu já fumei, já fiz coisas que no final eu me arrependi. Não posso comer comida quente porque meus pulmões não são bons
    Vaaaaaaaai. Bem feito. Se bem que.. não. Eu queri que você fosse saudável, mas~ você fez escolhas agora tem que aguentar as consequencias.

    Hankyung sempre diz “ Pra mim você é louco” quando me vê, haha .
    Isso me deixou tão T-T

    Se Donghae e Taeywon caissem em um rio, sendo crianças, eu usaria a minha vida para salva-los.
    ...
    Siwon me pergunta “Hyung, pra você eu estou na mesma posição que Kibum e Donghae?” E eu digo “ Não, está longe.”
    Cara, se o Heechul é seu amigo, ele é seu amigo mesmo. Puxa~
    Hhashaha, COICE no Siwon! Adoro a sinceridade dele, muitão!

    Valeu, Çiça!!! Obrigada por traduzir (finalmente!) lol
    Ficou demais!!!
    Fran Lee
    Fran Lee
    Suju King
    Suju King


    Feminino
    Número de Mensagens : 3183
    Idade : 30
    Localização : Fim do mundo !
    Emprego/lazer : Estudante de Letras *.*
    Humor : autista !
    Sujus Favoritos : Monkey///FATO³³³³
    ★ Couples : EUNHAE, KANGTEUK, deeva e compainha.
    Data de inscrição : 06/08/2008

    [NEWS]Entrevista do Heechul para a Nylon Magazine Empty Re: [NEWS]Entrevista do Heechul para a Nylon Magazine

    Mensagem por Fran Lee Sex Jan 08, 2010 5:35 am

    e então não nos leva a ter muita expectativa com as pessoas, alem de ter muita nostalgia
    a conserteza é chato .
    show para casa ,casa para show .
    mais conserteza tem uma parte legal

    Honestamente eu já fumei, já fiz coisas que no final eu me arrependi.
    deeva , fiquei triste , por isso que voce tem essa aparencia cansada , ainda mais voce emagrecendo , se cuida muleque .
    kikatryeah
    kikatryeah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 132
    Idade : 33
    Localização : somewhere over the rainbow
    Data de inscrição : 18/11/2009

    [NEWS]Entrevista do Heechul para a Nylon Magazine Empty Re: [NEWS]Entrevista do Heechul para a Nylon Magazine

    Mensagem por kikatryeah Sex Jan 08, 2010 11:26 am

    adoooro as entrevista dele \o/

    não sei pq mas essa sinceridade e esse egocentrismo extremo dele me atraem
    acho que deve ser pq eu meio que cansei dessa coisa perfeitinha que os idols sao hoje u.u
    ele eh uma exceção

    e que exceção *.*

    heechul nunca mude seu jeito de ser se vc estiver feliz com isso ^^
    Kim_Thais
    Kim_Thais
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Número de Mensagens : 607
    Idade : 32
    Localização : SJC-SP
    Sujus Favoritos : >> SungMin S2... Kyuhyun S2... HanGeng + HyukJae + Yesung + DongHae S2...
    ★ Couples : SungMin S2 Thata ;P
    Data de inscrição : 12/05/2009

    [NEWS]Entrevista do Heechul para a Nylon Magazine Empty Re: [NEWS]Entrevista do Heechul para a Nylon Magazine

    Mensagem por Kim_Thais Dom Jan 10, 2010 7:17 am

    hauhauha heechul é diva

    e unico!

    ^^
    adoro esse menino.... não tem q mudar msm nao... nos apaixonamos por ele, exatamente por ser assim... ^^

    heechul, fighting!
    Tipe
    Tipe
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 995
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro ;*
    Data de inscrição : 16/06/2009

    [NEWS]Entrevista do Heechul para a Nylon Magazine Empty Re: [NEWS]Entrevista do Heechul para a Nylon Magazine

    Mensagem por Tipe Dom Jan 10, 2010 10:28 am

    meu deus que entrevista enorme [NEWS]Entrevista do Heechul para a Nylon Magazine 603370
    e que menino sincero o Hee hein? HISAHISA continue assim Hee <3
    THanks Çiça
    Angel
    Angel
    Hato World Wide
    Hato World Wide


    Feminino
    Número de Mensagens : 5684
    Idade : 39
    Localização : Japan
    Sujus Favoritos :

    HeeChul
    SiWon - KyuHyun
    EunHyuk - DongHae


    ★ Couples :

    [NEWS]Entrevista do Heechul para a Nylon Magazine W3CMA

    Data de inscrição : 27/10/2008

    [NEWS]Entrevista do Heechul para a Nylon Magazine Empty Re: [NEWS]Entrevista do Heechul para a Nylon Magazine

    Mensagem por Angel Dom Jan 10, 2010 6:19 pm

    Olha eu aqui lol

    Mais uma pra dizer o quanto adora a sinceridade do Heechul XD
    As entrevistas dele são as melhores ever...

    Se Donghae e Taeywon caissem em um rio, sendo crianças, eu usaria a minha vida para salva-los

    Eu também Hee... lol
    Adoro o jeito que ele protege quem ele ama.
    Heebum deve ser um dos gatos mais sortudos do mundo... Um dono que acorda pra alimenta-lo...
    Eu nem ferrando acordo com o ronco do meu proprio estomago... imagina de um gato o-o

    Thanks pela tradução <333


    Última edição por Angel em Seg Jan 11, 2010 3:02 pm, editado 1 vez(es)
    PrincessKyu
    PrincessKyu
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 609
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Balé! XD
    Humor : Alegre!
    Sujus Favoritos : Kyuhyun, Heechul, Yesung, Sungmin, Donghae, Shindong, Ryeowook, Eunhyuk // Ahh, todos!
    ★ Couples : HanChul, HenWook, KangTeuk, EunHae, KyuMin....
    Data de inscrição : 29/07/2009

    [NEWS]Entrevista do Heechul para a Nylon Magazine Empty Re: [NEWS]Entrevista do Heechul para a Nylon Magazine

    Mensagem por PrincessKyu Seg Jan 11, 2010 2:06 pm

    sério.. sempre achei que o HeeChul fosse um maníaco louco, que gosta de tudo no seu devido lugar, mas agora eu tive a confirmação...

    o HeeChul é um TaeKyung da vida... Deus me livre.. só o HanKyung mesmo pra ficar com ele... menino neourótico!
    Liih
    Liih
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3965
    Idade : 34
    Localização : Rio de janeiro
    Emprego/lazer : Sou Professora^.^
    Sujus Favoritos : Meu amor:.
    [NEWS]Entrevista do Heechul para a Nylon Magazine 2vigfmo
    Meu Bias:. Todos U_U
    ★ Couples : KangTeuk
    WonTeuk
    EunHae
    WonKyu
    KyuMin
    Data de inscrição : 25/10/2009

    [NEWS]Entrevista do Heechul para a Nylon Magazine Empty Re: [NEWS]Entrevista do Heechul para a Nylon Magazine

    Mensagem por Liih Seg Jan 11, 2010 2:49 pm

    AMMEEII essa entrevista.. pude conhecer lados do Heechul oppa que desconhecia completamente!!! Deu para perceber q ele foi sincero e espontâneo ao responder as perguntas.... Me deu mais vontade ainda de conhecer o Chulla T.T!!!!!!

    Obrigada pela tradução Çiça!!!!

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS]Entrevista do Heechul para a Nylon Magazine Empty Re: [NEWS]Entrevista do Heechul para a Nylon Magazine

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:47 pm