HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Liih
Aya
Maçã
Ryie
Kim_Thais
mii
chris
11 participantes

    [NEWS] Mercado negro tenta adquirir 3 mil ingressos do Super Show 2 em Taiwan

    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [NEWS] Mercado negro tenta adquirir 3 mil  ingressos do Super Show 2 em Taiwan Empty [NEWS] Mercado negro tenta adquirir 3 mil ingressos do Super Show 2 em Taiwan

    Mensagem por chris Qua Nov 11, 2009 10:29 am

    [NEWS] Mercado negro tenta adquirir 3 mil  ingressos do Super Show 2 em Taiwan 2j4xbac


    Conquistando o coração da Ásia com "Sorry, Sorry", o Super Junior anunciou seus planos de realizar o primeiro concerto do grupo em Taiwan, no dia 20 de fevereiro do ano que vem, durante o auspicioso Ano Novo Chinês.

    Devido à popularidade deles, já foram feitas chamadas aos organizadores feitas por vendedores do mercado negro, para a aquisição de 3000 ingressos para o show.

    Os ingressos estarão oficialmente à venda em dezembro, mas os melhores ingressos, das áreas da frente, só estarão disponíveis para pré-venda na primeira rodada de vendas, então as fãso das partes Sul e Central de Taiwan reclamam que elas têm que vaijar para Taipei especialmente para os ingressos.

    A comissão organizadora do Superdome declarou: "Nós estamos trabalhando nos detalhes agora, e nós tentaremos ao máximo coordenar nossos esforços com as fãs. Para evitar que os vendedores do mercado negro façam compras grandes, as fãs têm que se registrar primeir antes de pegar um número, e elas têm que mostrar seus cartões de identidade também."

    Mesmo com essas precauções, já houve tentativas de aquisição dos ingressos. Um exemplo seria alguém ligando para o Superdome para comprar 3 mil ingressos de uma vez, e declarações de estão sendo feitas compras de outras companhias - sem poderem nomear uma companhia adequada para beneficiar.

    (O restante do artigo não é sobre o SJ e foi omitido)

    Fonte: Yahoo! Taiwan
    Traduzido por: hazel @ http://asianfanatics.net / theretroradio @ lj
    Português: Chris @ HatoBR
    Pode ser retirado com os devidos e completos créditos.
    mii
    mii
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3731
    Idade : 34
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Contratada do HatoBr Entertainment~
    Humor : I DA NAAAAAAAAA
    Sujus Favoritos :
    SungMin


    ★ Couples :
    HyukMin

    Lyh [NEWS] Mercado negro tenta adquirir 3 mil  ingressos do Super Show 2 em Taiwan Herz3 Mii


    [NEWS] Mercado negro tenta adquirir 3 mil  ingressos do Super Show 2 em Taiwan Em15

    Data de inscrição : 10/01/2009

    [NEWS] Mercado negro tenta adquirir 3 mil  ingressos do Super Show 2 em Taiwan Empty Re: [NEWS] Mercado negro tenta adquirir 3 mil ingressos do Super Show 2 em Taiwan

    Mensagem por mii Qua Nov 11, 2009 11:02 am

    EEEITAAAA~
    Eu queria viajar para Taiwan só para ver o SSII T^T
    Bora Brasil, fazer uma viagem clandestina, comprar pelo mercado negro e ver o SJ XDDD~

    Thanks Lili!
    Kim_Thais
    Kim_Thais
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Número de Mensagens : 607
    Idade : 32
    Localização : SJC-SP
    Sujus Favoritos : >> SungMin S2... Kyuhyun S2... HanGeng + HyukJae + Yesung + DongHae S2...
    ★ Couples : SungMin S2 Thata ;P
    Data de inscrição : 12/05/2009

    [NEWS] Mercado negro tenta adquirir 3 mil  ingressos do Super Show 2 em Taiwan Empty Re: [NEWS] Mercado negro tenta adquirir 3 mil ingressos do Super Show 2 em Taiwan

    Mensagem por Kim_Thais Qua Nov 11, 2009 6:02 pm

    o.o

    msm q eu comprasse o ingresso, faltaria dinheiro pra comprar a passagem.. entao jah elvis pra mim msm..
    T.T

    se eu morasse lah acho q todo o meu dinheiro ia ser torrado nessas coisinhas *-*
    Ryie
    Ryie
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 689
    Idade : 31
    Localização : MG
    Emprego/lazer : Estudante
    Sujus Favoritos : Siwon, Donghae, Kyuhyun, Heechul, Hyuk, Teuk e Hangeng.
    ^__________________^ ♥
    Data de inscrição : 21/02/2009

    [NEWS] Mercado negro tenta adquirir 3 mil  ingressos do Super Show 2 em Taiwan Empty Re: [NEWS] Mercado negro tenta adquirir 3 mil ingressos do Super Show 2 em Taiwan

    Mensagem por Ryie Qui Nov 12, 2009 2:15 pm

    Bora Brasil, fazer uma viagem clandestina, comprar pelo mercado negro e ver o SJ XDDD~
    aoskoaksokaoksoakoskoakosakoskoakosaosa raxei dessa Narumi ^^
    mesmo que eu tivesse grana, meu pai nao deixaria eu ir sozinha --'
    E até parece que eu quero minha irmã e minha madrasta no meio de um Show do Suju comigo [NEWS] Mercado negro tenta adquirir 3 mil  ingressos do Super Show 2 em Taiwan 326114 as amebas e eu la --'
    Mas meeeo, até o mercado clandestino ??
    Isso que é querer ver Super Junior heein.
    Maçã
    Maçã
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1592
    Idade : 33
    Localização : RJ
    Emprego/lazer : faznot xD
    Humor : crinaça feliz surtada -q
    Sujus Favoritos : DongHae, HanGeng, LeeTeuk, Henry, Siwon, EunHuyk, ZhouMi, KanGi, KuyHyun, RyeWook, YeSung, SungMi, ShinDong, HeeChul, KiBum
    ★ Couples : HanChul, EunHae são os principais ;D
    Data de inscrição : 22/05/2009

    [NEWS] Mercado negro tenta adquirir 3 mil  ingressos do Super Show 2 em Taiwan Empty Re: [NEWS] Mercado negro tenta adquirir 3 mil ingressos do Super Show 2 em Taiwan

    Mensagem por Maçã Qui Nov 12, 2009 3:35 pm

    Bora Brasil, fazer uma viagem clandestina, comprar pelo mercado negro e ver o SJ XDDD~
    Demoro!\o/

    A procura é tanta que ate o mercado negro quer se dar bem!
    Aya
    Aya
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 328
    Idade : 31
    Localização : salvador-ba
    Emprego/lazer : dormir?!
    Humor : mudançadehumorrepentino
    Sujus Favoritos : 1°Sungmin, e dps vem mas 6 estou com prequiça de digitar nomes/ DX
    ★ Couples : Todos,principalmente se tiver o Min e o devaaa *o*
    Data de inscrição : 06/09/2009

    [NEWS] Mercado negro tenta adquirir 3 mil  ingressos do Super Show 2 em Taiwan Empty Re: [NEWS] Mercado negro tenta adquirir 3 mil ingressos do Super Show 2 em Taiwan

    Mensagem por Aya Qui Nov 12, 2009 4:14 pm

    Bora Brasil, fazer uma viagem clandestina, comprar pelo mercado negro e ver o SJ XDDD~

    [2]
    Liih
    Liih
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3965
    Idade : 34
    Localização : Rio de janeiro
    Emprego/lazer : Sou Professora^.^
    Sujus Favoritos : Meu amor:.
    [NEWS] Mercado negro tenta adquirir 3 mil  ingressos do Super Show 2 em Taiwan 2vigfmo
    Meu Bias:. Todos U_U
    ★ Couples : KangTeuk
    WonTeuk
    EunHae
    WonKyu
    KyuMin
    Data de inscrição : 25/10/2009

    [NEWS] Mercado negro tenta adquirir 3 mil  ingressos do Super Show 2 em Taiwan Empty Re: [NEWS] Mercado negro tenta adquirir 3 mil ingressos do Super Show 2 em Taiwan

    Mensagem por Liih Qui Nov 12, 2009 4:17 pm

    OMG!!!!! eles estão disputados msm.. ae Narumi.. eu aceito a sua proposta to dentro totalmente ;p
    Honey Kim²
    Honey Kim²
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 739
    Idade : 36
    Localização : SP
    Emprego/lazer : Ramelar
    Humor : Anormal
    Sujus Favoritos : DongHae | YeSung
    KiBum | Henry |
    HeeChul | KangIn |
    SiWon | HyukJae |

    ★ Couples : HanChul | EunHae |
    | SiHanChul | KiChul |
    | SiChul | KangTeuk |
    | KangChul |

    Data de inscrição : 01/12/2008

    [NEWS] Mercado negro tenta adquirir 3 mil  ingressos do Super Show 2 em Taiwan Empty Re: [NEWS] Mercado negro tenta adquirir 3 mil ingressos do Super Show 2 em Taiwan

    Mensagem por Honey Kim² Sex Nov 20, 2009 1:11 pm

    Nussa meu Taiwan xeio dos esquemas lokos pra pegar os ingressos!
    Mew no mês do meu aniversario outro SSll mano como eu qria!
    Concordo com a Mi mew
    Bora monta uma viajem clandestina e comprar ingresso no mercado negro!
    Isa
    Isa
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 227
    Idade : 27
    Localização : Brasil - ES
    Emprego/lazer : Estudante --"
    Humor : Hmm...confuso
    Sujus Favoritos : [NEWS] Mercado negro tenta adquirir 3 mil  ingressos do Super Show 2 em Taiwan Rrs3o3jpg


    ★ Couples : kyumin,Hanchul, Eunhae, Kangteu S2
    Data de inscrição : 29/07/2009

    [NEWS] Mercado negro tenta adquirir 3 mil  ingressos do Super Show 2 em Taiwan Empty Re: [NEWS] Mercado negro tenta adquirir 3 mil ingressos do Super Show 2 em Taiwan

    Mensagem por Isa Sáb Nov 21, 2009 3:56 am

    kkkk...pode conta comigo
    Lyh
    Lyh
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 2707
    Idade : 31
    Localização : Rio do Sul - SC
    Emprego/lazer : ELFspirit | Estudante
    Humor : BluePeach
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Mercado negro tenta adquirir 3 mil  ingressos do Super Show 2 em Taiwan Bezwhi HanGeng; KyuHyun; LeeTeuk [NEWS] Mercado negro tenta adquirir 3 mil  ingressos do Super Show 2 em Taiwan Bezwhi
    [NEWS] Mercado negro tenta adquirir 3 mil  ingressos do Super Show 2 em Taiwan K1qrty

    ★ Couples :
    51; 32; 133; 103; 43 [NEWS] Mercado negro tenta adquirir 3 mil  ingressos do Super Show 2 em Taiwan Mjqr9y
    ~ Lyh [NEWS] Mercado negro tenta adquirir 3 mil  ingressos do Super Show 2 em Taiwan Heart2 Mii ~


    [NEWS] Mercado negro tenta adquirir 3 mil  ingressos do Super Show 2 em Taiwan 5otsbc

    Data de inscrição : 06/08/2008

    [NEWS] Mercado negro tenta adquirir 3 mil  ingressos do Super Show 2 em Taiwan Empty Re: [NEWS] Mercado negro tenta adquirir 3 mil ingressos do Super Show 2 em Taiwan

    Mensagem por Lyh Sáb Nov 21, 2009 5:52 am

    uahseuaseh
    apoiado Narumi 8D

    Aiin alguém quer me dar uma viajem de aniversário? o show é bem pertinho ;-;

    Thanks~
    Meroko
    Meroko
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 1502
    Idade : 30
    Localização : Portugal
    Emprego/lazer : Stalker
    Humor : adorkable xþ
    Sujus Favoritos :
    ZhouMi & SungMin <3
    LeeTeuk & EunHyuk
    YeSung & Henry

    ★ Couples :
    QMi & QMiMin & QMin & MiMin
    EunHae & HenMi & HenHae *

    Data de inscrição : 20/10/2009

    [NEWS] Mercado negro tenta adquirir 3 mil  ingressos do Super Show 2 em Taiwan Empty Re: [NEWS] Mercado negro tenta adquirir 3 mil ingressos do Super Show 2 em Taiwan

    Mensagem por Meroko Sáb Nov 21, 2009 10:16 am

    Onde isto já vai O.O''
    Até no mercado negro ><'
    É uma treta não poder viajar sozinha Y.Y

    Thankz Chris *-*

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Mercado negro tenta adquirir 3 mil  ingressos do Super Show 2 em Taiwan Empty Re: [NEWS] Mercado negro tenta adquirir 3 mil ingressos do Super Show 2 em Taiwan

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:41 pm