HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [TRAD|TRANS] NetEase entrevista com Super Junior M

    ichigo_kaa
    ichigo_kaa
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 145
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 11/08/2011

    [TRAD|TRANS] NetEase entrevista com Super Junior M Empty [TRAD|TRANS] NetEase entrevista com Super Junior M

    Mensagem por ichigo_kaa Qui Jan 31, 2013 2:57 am

    NetEase entrevista com Super Junior M

    [TRAD|TRANS] NetEase entrevista com Super Junior M Netease

    O NOVO LÍDER SUNGMIN.

    MC- Eu sei que vocês acabaram de lançar um novo álbum, Break Down. Vocês têm algum sentimento especial?

    SW: Muito bom.

    MC- Sungmin, como se sente?

    SM: Como um membro do SJ, essa é minha segunda vez participando de um álbum do SJ-M. Eu estou realmente ansioso para encontrar nossos fãs. Através dos diversos fan-meetings que teremos em várias cidades, nós queremos encontrar todos. Estou ansioso por isso.

    MC- Como líder, a pressão deve ser intensa. Como você controla a relação entre os membros?

    [É possível ouvir as risadas dos outros membros]

    SM: Na verdade eu sou o mais velho agora, então todos me chamam de líder. No entanto, no grupo eu sinto que sou o membro mais carente, então juntos nós vamos avançar como um grupo.

    MC- Para os outros membros, quais as impressões do novo líder?

    SW: Sungmin é alguém que faz muitos sacrifícios pelo grupo. Antes de pensar em si mesmo, ele primeiro considera o grupo como um todo. Nós amamos provocá-lo por ser o mais velho e o chamamos de líder. (Siwon está tentando cuidadosamente corrigir o erro do MC sobre o líder, mas Henry e Eunhyuk não deixam.)

    [Risos novamente]

    SW: Ele é o que mais pensa/cuida melhor dos outros membros...

    Henry: Ele é realmente um bom líder. Ele tomará conta de nós como um irmãos mais novos. Toda manhã ele é o primeiro a acordar, e ficar pronto. E então, às vezes, ele nos acorda também [Henry colocou sua mão no ombro de Sungmin e continuou]. Ele realmente é um líder muito bom.

    ZM: Na verdade, na vida real, ele não fala muito.

    SW:.... embora fale pouco...

    ZM: Embora fale pouco na vida real, ele fala sobre assuntos importantes. Ele vai fazer pontos muito bons e dará a sensação de que está presente junto a todos os membros.

    EH: Ele é uma pessoa com grandes habilidades analíticas e organizacionais. Depois de gravar, às vezes, ele arruma tudo antes de sair.

    Henry: Ainda que ele pareça bom, ele é assustador. Ele irá dizer onde você errou. Às vezes ele vai repreendê-los.

    MC- Você acha que ele é o único com a língua afiada?

    RW: Não é ele. Sou eu.

    MC- Henry disse que Sungmin às vezes dá sermões. É verdade?

    SM: Eu nunca perco a calma.

    SW: Isso mesmo. Ele só não o deixa comer ou dormir.

    MC- Em quais assuntos ele poderia dar mais sermões a vocês?

    Henry
    : Por exempo, se eu não acordar de manhã, ele irá dizer "Venha Henry. De manhã você deve se aprontar rapidamente." Ou durante o treinamento de dança, ele irá me dizer em que preciso me concentrar. Ele diz esse tipo de coisas para o bem de todo o grupo.

    MC- Então, dizer que você tem uma língua afiada é realmente um elogio?

    SM: Eu não sou do tipo que diz coisas negativas com um rosto severo,ou sério. Eu vou considerar o humor da pessoa, então falo de uma forma que a pessoa não se sinta mal.

    Uma cor de cabelo, novo conceito e a música.

    [Henry não pôde mais aguentar a estupidez do MC e se recusou a continuar o assunto anterior, então ele disse ~]

    CABELOS E CONCEITO.


    Henry: Estava pensando se já estivemos antes neste programa?

    MC- Sim,vocês estiveram aqui da última vez.

    Henry: Aaaah, prazer em revê-lo. Eu vi o fundo vermelho e branco e me lembrei que toquei violino aqui antes. Você se lembra?

    MC-Sim, tocou violino.

    Henry:
    Mas não no mesmo estúdio, certo?

    MC-Foi no mesmo estúdio;

    Henry:
    Aaaah, foi há muito tempo.

    MC- Todos devem ter trabalhado duro neste novo álbum. Eu notei na capa que há uma provação de novo conceito. Todos nós estamos interessados nas mudanças das cores de cabelo. Quais combinações foram envolvidas?

    ZM: O álbum está focado em canções rápidas, então o ritmo e a batida são importantes. Antes de fotografar a capa do álbum, nós tivemos reuniões com nossa empresa e discutimos quais as sensações que queríamos expressar. No final, decidimos que queríamos dar uma sensação 'punk'. Foi por isso que quando chegamos às sessões de fotos, nossos cabelos se tornaram o que você pode ver agora. O cabelo de EH agora está azul, mas no MV tinha uma cor diferente.

    Henry: Na verdade, seu cabelo mudou para essa cor por acidente.

    EH: O azul representa a cor do nosso fã clube - azul safia perolado. Por isso eu o tingi dessa cor especial para nossos fãs. Talvez, no futuro, possamos fazer um comercial de tinturas de cabelo.

    AS MÚSICAS.

    MC- Observei que o novo álbum tem muitas colaborações de artirtas chineses. Eu vi que colaboraram com Michael Wong (光良 )

    ZM: Todos juntos, nós admiramos o trabalho de Michael Wong. Durante nosso último comeback, cantamos “Fairytale” (童話- umacanção muito popular na China e Taiwan) em nossos fan-meetings. Quando nos reunimos para nosso novo álbum, dissemos a nós mesmos que deveríamos considerar inclusive meu próprio solo neste álbum. Ele estava tão ocupado, foi surpreendente como ele rapidamente terminou sua composição para mim. Se chama "Distant Embrace". Absolutamente boa de se ouvir.

    Henry: É uma música muito boa.

    MC- Ambos contribuíram muito aos aspectos criativos do álbum. Henry, quais seus sentimentos sobre o processo criativo do álbum.

    Henry: Eu escrevi duas músicas para o álbum "Break Down". Uma é "Go" e a outra é "It's you". Em ambas, foi minha primeira colaboração com ZM. Ele escreveu a letra, e eu fui responsável pela música. Espero que todos gostem das músicas que nós trabalhamos duramente para compor.

    MC- Notei que o novo álbum inclui muitas músicas techno/eletrônicas. Quais os sentimentos com relação a mudança de estilo musical?

    ZM:
    Há 10 canções neste álbum. A maior diferença é que, se você ouviu Super Girl ou Perfection, vai notar que incluimos muitas músicas techno/eletrônicas. Das 8 músicas, 6 são rápidas/dançantes. Cada música tem uma sensação diferente. Break Down é....

    MC- Sim.

    ZM: E então, "Go" e "It's" são mais bonitas e mais novas. "Stand Up" é uma música rápida com sensação forte. Elas todas são canções rápidas e todas têm estilos distintos.

    MC- Notei que "Stand Up" dá uma sensação de união fraterna. Quando cantaram essa música, algum outro membro lembrou ou pensou em experiências de vida?

    Henry:
    Quando gravamos essa música, eu alinhei fotos de todos eles, um por um, em meu dispositivo de visualização. Apesar de estar cantando, eu estava olhando para todos eles.

    ZM: Você não estava fazendo gesto de rap enquanto cantava?

    Henry: Estes são gestos de amor [Henry demonstrou o que ele faz quando faz rap]

    ZM: Nós fizemos arranjos especiais em "Stand Up", pois esta é OST do filme Saving General Yang. RW conte-nos sobre isso.

    RW: Essa música é OST do filme Saving General Yang. A música é sobre amizade entre irmãos.....nos caiu muito bem. Me lembra amizade e o amor entre irmãos. Por favor, apoiem essa música.



    Traduzido(chi-ing): @scarkyu
    Compartilhado em sup3rjunior.wordpress.com por firnia
    Tradução e adaptação - ichigo_kaa @ hatobrazil




    AI GENTE, SOCORR! AR KD?

    Eu não tinha visto essa entrevista ainda até traduzir, e noss to rindo ainda, eles estavam malvados demais /kekekekeke
    EH: Ele é uma pessoa com grandes habilidades analíticas e organizacionais. Depois de gravar, às vezes, ele arruma tudo antes de sair.
    PFVR!
    HUSHUHAUSHUSHUSHS'
    Espero que gostem tanto quanto eu ~ keke


    Blee
    Blee
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 129
    Idade : 26
    Localização : Macapá/AP
    Emprego/lazer : Estudante e Escritora de férias por período indeterminado.
    Humor : Completamente variável
    Sujus Favoritos :
    Donghae, Heechul, Eunhyuk & Yesung
    [TRAD|TRANS] NetEase entrevista com Super Junior M Yw1e

    ★ Couples :
    EunHae & KyuMin
    [TRAD|TRANS] NetEase entrevista com Super Junior M Ooq5

    Data de inscrição : 16/07/2013

    [TRAD|TRANS] NetEase entrevista com Super Junior M Empty Re: [TRAD|TRANS] NetEase entrevista com Super Junior M

    Mensagem por Blee Qua Jul 17, 2013 12:36 pm

    Sungmin líder... nunca pensei nessa possibilidade...
    Stand up dos meninos... essa eu queria ver...
    Gosto das músicas e dançante do SJ-M [TRAD|TRANS] NetEase entrevista com Super Junior M 813319 
    Henry compositor?? Ele é mesmo perfeito >.<

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:15 am