HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Yesungmari
Esther_otaku
Biasung
Dharllane
fufy_campos
9 participantes

    [RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe

    fufy_campos
    fufy_campos
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 307
    Idade : 29
    Localização : Fortaleza
    Sujus Favoritos : [RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe Pb6QB
    ★ Couples : [RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe R5xfz
    [RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe 6WMce
    Data de inscrição : 15/11/2011

    [RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe Empty [RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe

    Mensagem por fufy_campos Seg Jan 21, 2013 6:30 pm

    Mensagem de Kim Heechul no Fancafe

    Não há necessidade de dizer coisas como “Feliz Ano Novo” entre nós, primeiramente preciso sair do exército. Espero que isso seja tipo uma perda de tempo... Mas não há nada que eu possa fazer sobre isso... Eu estou muito keke...

    Recentemente não tenho usado Twitter, Weibo, usando nada. Não há nada para comunicar.

    Eu gosto do que disse “Sem novidades significa boas novidades”. Tenho vivido bem.
    Depois de trabalhar até às 6pm eu irei chegar a casa e usarei meu dedão do pé esquerdo para ligar o computador. Enquanto o computador está ligando, eu irei arrumar minhas roupas e outras coisas.
    Assim que o computador começar, eu irei entrar no LOL e jogar até 11 pm. Depois de 11pm, eu irei descansar e, no dia seguinte, às 7am, começa um novo dia.

    Eu pensei que seria fácil conseguir uma namorada enquanto estivesse servindo no exército... É impossível!
    Em vez disso, pensei que seria um desperdício encontrar uma namorada quando eu tivesse meu tempo livre. Estou usando esse tempo para jogar, é melhor.

    Claro que “eu não tenho saído com garotas, tenho ficado em casa” eu não diria tamanha mentira porque vocês iriam definitivamente pensar “Kim Heechul está mentindo”.

    Entrar em um relacionamento rapidamente. Sinto que o ser humano precisa de um relacionamento para viver mas vocês não podem ficar em casa e encarar os jogos como eu. Mesmo que eu tenha dito isso, minha situação é realmente patética.

    Você se lembra? Eu costumava dizer "eu não gosto de crianças e eu não sei o que fazer?"
    Você se lembra? Eu costumava dizer "eu não gosto de crianças e eu não sei o que fazer?"

    Mas, recentemente , eu penso que as crianças são muito fofas ?_?
    Eu quero uma criança que se pareça comigo, agora~
    Não tenho intenções de casar, só quero uma criança que se pareça comigo (+.+)

    Eu disse a minha mãe “Sou lerdo para casar, eu quero uma criança para mim”. Pude sentir que ela suspirou e sorriu, impotente. Não importa o que for, estarei vivendo bem. Todos vocês tem que viver bem também. Quero ir jogar meus jogos agora.

    Citações de Kim Heechul: Apesar dos personagens do jogo nunca me abandonarem, eles farão que as mulheres me abandonem.

    Ah! E aliais, começarei a fazer a rádio a partir de sexta feira em diante, de novo.




    Fonte: @heequeenting 希澈家族LoveChul
    130101金希澈fan cafe-kiseki留言-新年多福】http://bit.ly/UAJDaD
    Traduzido coreano-inglês: @YeLockstar
    Matéria: sup3rjunior.wordpress.com by uksujusid
    Tradução: fufy_campos @ HATOBRAZIL
    Dharllane
    Dharllane
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1350
    Idade : 28
    Localização : Caruaru - PE
    Humor : Apaixonadamente Apaixonada pelo Kyuhyun ^^
    Sujus Favoritos : ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Can't imagine what it'd be like
    Without the sound of all my heroes
    Singin' all my favorite songs
    So I can sing along ..

    [RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe Cats

    My Love, My Kiss, My Heart ..
    Super Junior
    <3

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ★ Couples : ~ KyuMin
    ~ EunHae

    ~ KyuHae


    Data de inscrição : 04/12/2011

    [RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe Empty Re: [RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe

    Mensagem por Dharllane Seg Jan 21, 2013 10:05 pm

    Chullaaaaaaaaaa sai desse pc e vai namorar rapaz ^^
    é sempre tão bom ver notícias dele *-*
    Estou esperando ansiosa sua volta Deeva ^^
    Fufy [RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe 194284
    Biasung
    Biasung
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 162
    Idade : 26
    Localização : Santos - SP
    Emprego/lazer : Na maior parte do tempo vejo alguns animes ou faço alguma ilustração :)
    Humor : Procuro sempre estar feliz apesar dos apesares xD
    Sujus Favoritos : [RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe 2usy62b
    [RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe Tumblr_m55a9rRUAv1r6y77xo1_100

    ★ Couples :
    YeWon|EunHae|HanChul
    YeBum|KyuMin|SiChul
    prom15se to bel13ve, to 10ve
    and prot3ct!

    Data de inscrição : 07/12/2012

    [RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe Empty Re: [RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe

    Mensagem por Biasung Ter Jan 22, 2013 1:14 pm

    aish heechul,vai viver pelo amor de deus >< sai desses jogos,parece até o kyuhyun kkk'
    Eu quero uma criança que se pareça comigo, agora~
    Não tenho intenções de casar, só quero uma criança que se pareça comigo (+.+)
    a criança realmente seria muito sortuda de ter um pai como ele <3 se bem que ele já está na idade de conhecer alguem né?♥ que saudades~!
    Esther_otaku
    Esther_otaku
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 383
    Idade : 26
    Localização : São Paulo-SP
    Emprego/lazer : Animes,Mangas e SuJu
    Sujus Favoritos :
    Choi Siwon
    [RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe Wu1w




    ★ Couples :
    [RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe 8v5r

    Data de inscrição : 12/10/2012

    [RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe Empty Re: [RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe

    Mensagem por Esther_otaku Qua Jan 23, 2013 11:54 am

    Ai Chulla seu lindo,
    eu to morrendo de saudades,
    ta na hora de arrumar uma namorada neeh,
    ansiosa pelo retorno
    [RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe 91975
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe Empty Re: [RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe

    Mensagem por Yesungmari Qua Jan 23, 2013 10:03 pm

    Awnn q bom saber noticias dele *u* To com tantas saudades ! [RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe 194284

    a criança realmente seria muito sortuda de ter um pai como ele <3 se bem que ele já está na idade de conhecer alguem né?♥ que saudades~!

    Concordo plenamente/\
    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

    [RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe Empty Re: [RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe

    Mensagem por HannaS2 Sex Jan 25, 2013 6:33 pm

    Heechul...Heechul...porque você está agindo e pensando como eu?
    De certa forma estamos no mesmo barco, isso é tão...estranho...vamos jogar alguma coisa juntos então?
    Mallu292
    Mallu292
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 127
    Idade : 31
    Localização : No meio do mato / MG
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : Palhaça xD
    Sujus Favoritos : HeeChul, SiWon, DongHae, Eunhyuk, SungMin ...Amo todos *------*
    ★ Couples : SiChul, EunHae, KyuMin, EunSiHae HanChul...
    Data de inscrição : 29/04/2011

    [RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe Empty Re: [RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe

    Mensagem por Mallu292 Sáb Jan 26, 2013 3:56 pm

    Ai Ai Chulla to com tanta saudades [RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe 737213

    Fico feliz em saber que ele está bem. *--*
    Chulla sai desse pc e vai arranjar uma namorada, você exala sedução vai ser fácil arranjar alguém.
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe Borboletinha Eunhyuk [RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe Borboletinha
    [RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe DAPeylQ
    [RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe Borboletinha Yesung [RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe Borboletinha
    [RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe S-78[RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe S-78[RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe S-78[RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe S-78[RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe S-78[RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe S-78[RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe S-78[RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe S-78[RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe S-78[RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe S-78[RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe S-78[RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe S-78[RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe S-78[RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe S-78[RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe S-78[RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe S-78[RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe S-78[RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe S-78[RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe S-78[RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe S-78[RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe S-78[RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe S-78[RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe S-78[RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe S-78[RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe S-78[RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe S-78[RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe Empty Re: [RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe

    Mensagem por cleo Sáb Jan 26, 2013 4:24 pm


    Fico feliz por vc estar bem mas vc precisa namorar q loucura ficar só jogando kkk e sua criança seia linda e muito sortuda!!






    Blee
    Blee
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 129
    Idade : 26
    Localização : Macapá/AP
    Emprego/lazer : Estudante e Escritora de férias por período indeterminado.
    Humor : Completamente variável
    Sujus Favoritos :
    Donghae, Heechul, Eunhyuk & Yesung
    [RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe Yw1e

    ★ Couples :
    EunHae & KyuMin
    [RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe Ooq5

    Data de inscrição : 16/07/2013

    [RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe Empty Re: [RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe

    Mensagem por Blee Qui Jul 18, 2013 9:07 am

    Mesmo sendo extremamente ciumenta com você eu acho que tá mais que na hora de você arranjar um girl né? contanto que não seja a Jessica ( eu morro de ciúmes dela) e que seja uma menina legal eu aceito... e tá na hora deles assumirem essas namoradas deles u.u tadinhas o.o ficam só no anônimato...


    Última edição por Dharllane em Seg Jul 22, 2013 2:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : A sua assinatura está fora das regras do fórum)

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe Empty Re: [RAND] Mensagem de Kim Heechul no Fancafe

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:27 pm