HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA]

    fufy_campos
    fufy_campos
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 307
    Idade : 29
    Localização : Fortaleza
    Sujus Favoritos : [RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] Pb6QB
    ★ Couples : [RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] R5xfz
    [RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] 6WMce
    Data de inscrição : 15/11/2011

    [RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] Empty [RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA]

    Mensagem por fufy_campos Qui Set 27, 2012 3:16 pm

    Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA]

    "Quando eu debutei senti que ficava bem com minha maquiagem então, eu tentei não tira-la, não desfazer meu penteado e não trocar para roupas normais. Pensando agora sobre isso, ainda estou animado.

    Eu quero Grécia.
    Dizendo isso nós somos um grupo sem férias. Prefiro dizer que férias era algo que nosso grupo trabalhou muito para conseguir. Nesses 10 anos, eu nunca saí de férias ou fui para o exterior sem meus membros. Ás vezes eu penso 'Que tal sair de férias quando tiver tempo e só avisa-los quando eu voltar?' Nesse tempo fui para a Grécia, e até visitei Santorini. Ouvi dizer que lá têm uma praia que parece o céu. Bem curioso hahaha!".

    Apesar de Eunhyuk ser uma pessoa animada e aberta, ás vezes ele também se sente sozinho. Estar no palco e colocar todo seu esforço na performace usando toda sua força, com os fãs torcendo por ele, não seria nada fácil para ele se acostumar quando ele voltasse a sua vida normal. Com isso, ele tem mudanças repentinas em torno do sentimento de solidão mas, depois de muitos anos, aprendeu a desfrutar desse sentimento.

    "Ao ouvir música ou dirigir , de imediato, posso me sentir melhor. Não sou uma pessoa emotiva. Sou alguém que sempre olha mais além. É difícil dizer, dirigindo um carro? Quando vejo as pessoas passarem meu carro eu acho que eles são legais.

    Eu queria agradecer a nossa companhia que nos dão álbuns oficiais completos, as coisas mais memoráveis do nosso próprio álbum. Para cantores é muito precioso.

    Quando comecei a gostar de dançar, meu sonho logo foi demarcado. Quando estava na sexta série da escola elementar, eu almejava me torna um cantor. Depois de assistir a performace de HOT eu seguiria seus passos e aprenderia a dançar. Senti como se descobrisse uma rota para mim. Pensei em ser jogador de futebol, mas quando troquei os gols para ser cantor, meu sonho nunca desapareceu desde então. Além disso, nunca pensei no que aconteceria caso eu falhasse, sou um tipo de pessoa que precisa ter sucesso não importa como, então como trainee, eu nunca me senti cansado. Quando debutei sempre senti que nosso grupo seria um sucesso. Qualquer que seja, ás vezes, posso ficar preocupado, mas basta eu acordar na manhã seguinte e todas as minhas preocupações desaparecem porque eu acreditei naquele tempo e sempre trabalhei duro.

    Até agora os membros do Super Junior ainda são os mesmos. Todos nós temos os nossos próprios desejos, as coisas que queremos. Todos nós temos o sonho que é ganhar o prêmio de Melhor MC, Melhor Ator e Melhor Artista, no mesmo ano. Espero que desses três, dois sejam adquiridos por mim. Aplausos, ás vezes, são a fonte de nossa energia, mas aprendemos a não ficar tão afetados com isso."

    O talentoso Super Junior continua o mesmo após 10 anos.
    Quando perguntaram sobre como será daqui a 10 anos Eunhyuk tinha um determinação em seu rosto "Nesse tempo estarei com 37 anos, até o nosso maknae Kyuhyun estará com quase 36; todos devem, provavelmente, estar casados e, provavelmente, teremos mais atividades solo. Até esse tempo, nós devemos saber nossas posições".

    A pouco tempo, maknae Kyuhyun se juntou a industria gag(programas de variedade), e a competição entre os membros também foi grande. Não importa o que, mesmo que seja apenas uma frase, tem que ser engraçado. Essa responsabilidade já é bem conhecida no coração de cada membro. Até durante os intervalos da gravação dos shows, também há a necessidade de alguma ação e entrevistas, mesmo que seja apenas celebração, um pouco de gag é necessária para as pessoas te elogiarem. Esta competição também tem aumentado a partir de agora.

    "Por mais que sejamos apenas cantores, atuar ou ser um MC ou fazer parte de algum show de variedade, também tem sido nosso objetivo e meta. Claro que desejo me tornar um MC de sucesso, mas antes do meu corpo aguentar isso, minha prioridade é ainda ser capaz de dançar bem. Se há uma chance, eu espero ter um álbum solo ou planejar atividades para mim. Espero que todos continuem a apoiar o Super Junior e o Eunhyuk em suas atividades! Eu realmente continuarei a trabalhar duro!"

    O Super Junior tem uma mentalidade de agradecer aquilo que conseguem. "Para se tornar um grupo de sucesso que somos hoje, não podemos esquece o esforço do Leeteuk hyung. Nossos membros são também muito bondosos, então eu acredito que podemos ir mais longe do que outros grupos."

    Para se tornar o 'jewel guy' que todos gostam?
    "Eu sinto que sou um tanto charmoso! Toda vez que me perguntarem essa pergunta, eu sentirei um dilema. Embora eu seja magro, minha figura ainda é proporcional. Não sou muito satisfeito com meu look, mas ainda não é tão ruim olha-lo. Quero viver com o pensamento de ser feliz com as proporções do meu corpo. Por causa disso, eu trabalho muito meus músculos para acabar com esse corpo magro. Ao invés de ser magro, estou certo de que as garotas gostariam de ver homens com bons músculos. Não é uma boa mudança de estilo? Ter um rosto bonito e, ainda, ter músculos, é o tipo de homem que quero ser. E, pessoalmente, gosto disso. Mostrando de pouquinho e pouquinho é mais carismático do que mostrar tudo de uma vez.
    Quando estou com vergonha e rindo, irei cobrir meu sorriso, que mostra a gengiva entretanto, se é legal ou não, isso(cobrir)tornou meu hábito. Não sei porque mas eu sinto que meu sorriso é estranho. Ainda não encontrei a solução para ter um sorriso bonito. Então eu prefiro o estilo que estou tendo.

    No passado, eu sentia que só conversar era difícil para mim pois, não falo corretamente então não me tornei confiante. Porém, enquanto fazia os ensaios e os programas de rádio, fui ganhando força e, lentamente, consegui melhorar minhas habilidades. Ser capaz de dizer, com confiança, aquilo que quero, me fez uma pessoa mais animada. Trabalharei duro para me tornar um bom MC.



    Tradução coreano-chinês: 九少爷家卖豆花 of 2H殿
    Tradução chinês-inglês:@Just8604
    Matéria: sup3rjunior.wordpress.com by supergirlRain
    Tradução: fufy_campos @ HATOBRAZIL
    thaisteteo
    thaisteteo
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 479
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estagiária e Estudante de Letras
    Humor : hum?
    Sujus Favoritos : Yesung (obsessive love),
    Kyuhyun (amante¹),
    Donghae (amante²),
    Hyukjae (melhor amigo *-*),
    Leeteuk (Omma s2 kk),
    Kangin (appa s2 kk),
    Siwon (ai se eu te pego! haha),
    Sungmin (filho u.u),
    Heechul (irmão mais velho diva *-*)
    Ryeowook e Kibum (irmãos mais novos ><),
    Henry e Shindong (ursinhos de dormir u.u),
    Zhoumi (Diva number two :s),
    Hangeng (agregado haha).
    ★ Couples : KyuMin
    EunHae
    YeWook,
    KangTeuk,
    SiHanChul...
    Data de inscrição : 21/09/2011

    [RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] Empty Re: [RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA]

    Mensagem por thaisteteo Sex Set 28, 2012 5:21 am

    Meu amor, você é lindo de qualquer jeito!
    Seu sorriso é coisa mais linda desse mundo, não precisa esconde-lo!
    *--*
    Endira Alves
    Endira Alves
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 36
    Localização : Bahia
    Emprego/lazer : Cantar, estudar e ouvir musica.
    Humor : Feliz/ Ansiosa
    Sujus Favoritos : Gosto de todos, em suas diferenças.
    Mas não posso negar que amo aquele monkey!
    Então se fosse seguir por ordem tenho três favoritos:
    [RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] Eunhyuk-heart
    [RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] Yesung-facepalmlaugh
    [RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] Sungmin-aegyowithcheeksaww
    Data de inscrição : 09/05/2012

    [RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] Empty Re: [RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA]

    Mensagem por Endira Alves Sex Set 28, 2012 9:12 am

    Ele é tão pabo *O*
    Adoro o jeito dele, me faz ver que todos são reais, humanos e que realmente estão se esforçando ao maximo em tudo.
    Finghting Super Junior!!!
    franciara silva
    franciara silva
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 176
    Idade : 37
    Localização : SaoLourenço Minas Gerais Brasil
    Humor : !!NÃO VIVER SEM OS SUJUS!!
    Sujus Favoritos : Wook, Eteuk, Dongh, Euny, Sug, Shind, Siw, Yess, Ky, Kang!!!

    Data de inscrição : 18/05/2012

    [RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] Empty Re: [RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA]

    Mensagem por franciara silva Sex Set 28, 2012 11:27 am

    EUNY!!MEU AMORRR VOCE É MARAVILHOSO DE QUALQUER GEITO!!LINDO E UM DANÇARINO ESPETACULAR!CORPO PELE E ROSTO AMOOOOO!!![RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] 952641
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] Borboletinha Eunhyuk [RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] Borboletinha
    [RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] DAPeylQ
    [RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] Borboletinha Yesung [RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] Borboletinha
    [RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] S-78[RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] S-78[RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] S-78[RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] S-78[RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] S-78[RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] S-78[RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] S-78[RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] S-78[RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] S-78[RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] S-78[RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] S-78[RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] S-78[RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] S-78[RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] S-78[RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] S-78[RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] S-78[RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] S-78[RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] S-78[RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] S-78[RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] S-78[RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] S-78[RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] S-78[RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] S-78[RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] S-78[RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] S-78[RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] S-78[RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] Empty Re: [RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA]

    Mensagem por cleo Sex Set 28, 2012 5:05 pm

    Meu lindo Hyuk vc é perfeito tudo em vc é maravilhoso seu sorriso é encantador vc é o sonho d qualquer garota,tudo q vc faz fica perfeito dançando vc é um espetáculo muito lindo d se ver parabéns e obrigado por tudo q vc é!!

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA] Empty Re: [RAND] Revista Singles com Eunhyuk [ENTREVISTA COMPLETA]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:28 pm