HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
YoungHae
mii
Kim_Thais
Angel
Aronia
chris
10 participantes

    [TRAD] Sukira 01.05.2007 - Heechul deleta o número de quem não responde o SMS

    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [TRAD] Sukira 01.05.2007 - Heechul deleta o número de quem não responde o SMS Empty [TRAD] Sukira 01.05.2007 - Heechul deleta o número de quem não responde o SMS

    Mensagem por chris Qua maio 27, 2009 8:11 pm

    Eeteuk: Nosso Heechul é sempre assim...

    Convidado: Ah, mesmo?

    Eeteuk: Se alguém não respondeu a mensagem dele, ele deletou o número da pessoa do celular.
    Quando perguntam: "Por que você deletou?", ele diz: "Por que pergunta? Você não respondeu meu SMS?"

    Convidado: Sério? Ele não bloqueou, deletou direto?

    Eeteuk: É, ele apagou direto.

    Convidado: Apagou? Orh!

    Eeteuk: Se você ligar de volta pra ele, ele vai perguntar: "Quem tá falando?"

    Convidado: Esse cara é assustador…

    ---------
    Existem provas disso. Não muito antes dessa conversa no rádio, com HeeChul e EuiChul. Os dois bons amigos e colegas em Rainbow Romance, deixaram mensagens nos seus CY.

    EuiChul: Meu celular não estava funcionando direito..

    HeeChul: Deixa pra lá~ Eu entrei em contado, mas você não respondeu. Então eu já apaguei o seu número.. haha ^ ^

    Créditos: xinyi_1989@Sapphire Entertainment
    Tradução: Chris @ HatoBR

    Aronia
    Aronia
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 1926
    Idade : 35
    Localização : Condado de Santos
    Emprego/lazer : Medicina
    Humor : Depende da sua babaquice. <3
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Sukira 01.05.2007 - Heechul deleta o número de quem não responde o SMS RCY6s

    ★ Couples :
    [TRAD] Sukira 01.05.2007 - Heechul deleta o número de quem não responde o SMS W6SX9

    Data de inscrição : 24/02/2009

    [TRAD] Sukira 01.05.2007 - Heechul deleta o número de quem não responde o SMS Empty Re: [TRAD] Sukira 01.05.2007 - Heechul deleta o número de quem não responde o SMS

    Mensagem por Aronia Qua maio 27, 2009 8:16 pm

    O Hee é muito temperamental pro meu gosto.
    Beesha chata.
    Eu já teria chutado a muito tempo.
    Não respondo MESMO, quer apagar? APAGA!!! O_Ó
    LOOSER! \o/

    Ok... Parei. ^^
    Angel
    Angel
    Hato World Wide
    Hato World Wide


    Feminino
    Número de Mensagens : 5684
    Idade : 39
    Localização : Japan
    Sujus Favoritos :

    HeeChul
    SiWon - KyuHyun
    EunHyuk - DongHae


    ★ Couples :

    [TRAD] Sukira 01.05.2007 - Heechul deleta o número de quem não responde o SMS W3CMA

    Data de inscrição : 27/10/2008

    [TRAD] Sukira 01.05.2007 - Heechul deleta o número de quem não responde o SMS Empty Re: [TRAD] Sukira 01.05.2007 - Heechul deleta o número de quem não responde o SMS

    Mensagem por Angel Qua maio 27, 2009 8:26 pm

    Huahuahua....adorei....esse é o mydaddy

    eu fasso isso com mensagem de orkut e e-mails XD.....
    aaaa! é mó encheção de saco...
    quando eu resolvo mandar um e-mail ou recado e a pessoa fica enrrolando pra responde eu deixo pra lá...
    eu me proponho a escrever e a pessoa não responde me da nos nervos e é melhor ignorar a pessoa do que fica perguntando porque ela não respondeu...pois a resposta provavelmente vai ser uma desculpa esfarrapada....

    por isso eu evito manda e-mails ou deixar recados....mas depois disso eu sou a mal-humorada...
    Kim_Thais
    Kim_Thais
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Número de Mensagens : 607
    Idade : 32
    Localização : SJC-SP
    Sujus Favoritos : >> SungMin S2... Kyuhyun S2... HanGeng + HyukJae + Yesung + DongHae S2...
    ★ Couples : SungMin S2 Thata ;P
    Data de inscrição : 12/05/2009

    [TRAD] Sukira 01.05.2007 - Heechul deleta o número de quem não responde o SMS Empty Re: [TRAD] Sukira 01.05.2007 - Heechul deleta o número de quem não responde o SMS

    Mensagem por Kim_Thais Qua maio 27, 2009 8:28 pm

    hauhuahuahu q sentimental... :PP


    "Por que você deletou?", ele diz: "Por que pergunta? Você não respondeu meu SMS?"

    euri XDD
    mii
    mii
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3731
    Idade : 34
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Contratada do HatoBr Entertainment~
    Humor : I DA NAAAAAAAAA
    Sujus Favoritos :
    SungMin


    ★ Couples :
    HyukMin

    Lyh [TRAD] Sukira 01.05.2007 - Heechul deleta o número de quem não responde o SMS Herz3 Mii


    [TRAD] Sukira 01.05.2007 - Heechul deleta o número de quem não responde o SMS Em15

    Data de inscrição : 10/01/2009

    [TRAD] Sukira 01.05.2007 - Heechul deleta o número de quem não responde o SMS Empty Re: [TRAD] Sukira 01.05.2007 - Heechul deleta o número de quem não responde o SMS

    Mensagem por mii Qua maio 27, 2009 8:41 pm

    hauhauhau se depender de mim~~ eu nunca tenho créditos no meu celular~~

    Mas se eu tivesse alguém como Heechul me mandando mensagens ...eu venderia tudo só pra poder responder pra ele [TRAD] Sukira 01.05.2007 - Heechul deleta o número de quem não responde o SMS 618762

    Thanks Lili pela Tradução~~Sempre um ótimo trabalho !!
    YoungHae
    YoungHae
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 513
    Idade : 29
    Localização : Vitória/ ES
    Emprego/lazer : Dançar
    Sujus Favoritos : HeeChul; KyuHyun; DongHae; SungMin; HyukJae; JungSoo; todos
    ★ Couples : KyuMin; EunHae; HanChul; KyuChul; todos
    Data de inscrição : 07/08/2008

    [TRAD] Sukira 01.05.2007 - Heechul deleta o número de quem não responde o SMS Empty Re: [TRAD] Sukira 01.05.2007 - Heechul deleta o número de quem não responde o SMS

    Mensagem por YoungHae Qui maio 28, 2009 7:01 pm

    SA~]ÇDAS~]DSA]D~SA]D~SA]F
    A]FÇAS]F~SAFSAFSAÇF~]ASFÇA
    /rimuito

    ninguem nunca responde meus SMSs, vou começar a deletar geral também ok que ninguem responde porque ninguem tem credito, e é desocupado que nem eu, mas poxa D:

    EuiChul: Meu celular não estava funcionando direito..

    HeeChul: Deixa pra lá~ Eu entrei em contado, mas você não respondeu. Então eu já apaguei o seu número.. haha ^ ^
    AÇSLF]ÃSÇF~]SAÇF~]ASÇ~F]AÇ PQP, QUASE TIVE UM ATAQUE AQUI, REFLITA ÇLFA]SÇLFA~]SÇFA~]ÇAS~]F
    Fran Lee
    Fran Lee
    Suju King
    Suju King


    Feminino
    Número de Mensagens : 3183
    Idade : 30
    Localização : Fim do mundo !
    Emprego/lazer : Estudante de Letras *.*
    Humor : autista !
    Sujus Favoritos : Monkey///FATO³³³³
    ★ Couples : EUNHAE, KANGTEUK, deeva e compainha.
    Data de inscrição : 06/08/2008

    [TRAD] Sukira 01.05.2007 - Heechul deleta o número de quem não responde o SMS Empty Re: [TRAD] Sukira 01.05.2007 - Heechul deleta o número de quem não responde o SMS

    Mensagem por Fran Lee Sex maio 29, 2009 6:05 am

    que maldade !
    éé ! heediva é assustadora ! ///FATO
    Honey Kim²
    Honey Kim²
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 739
    Idade : 36
    Localização : SP
    Emprego/lazer : Ramelar
    Humor : Anormal
    Sujus Favoritos : DongHae | YeSung
    KiBum | Henry |
    HeeChul | KangIn |
    SiWon | HyukJae |

    ★ Couples : HanChul | EunHae |
    | SiHanChul | KiChul |
    | SiChul | KangTeuk |
    | KangChul |

    Data de inscrição : 01/12/2008

    [TRAD] Sukira 01.05.2007 - Heechul deleta o número de quem não responde o SMS Empty Re: [TRAD] Sukira 01.05.2007 - Heechul deleta o número de quem não responde o SMS

    Mensagem por Honey Kim² Sex maio 29, 2009 10:37 am

    Ai ele pode!!!
    Onde já se viu minha Cinderela mandar um msg e não responderem? [TRAD] Sukira 01.05.2007 - Heechul deleta o número de quem não responde o SMS 123652
    Eh uma afronta a realeza !!! [TRAD] Sukira 01.05.2007 - Heechul deleta o número de quem não responde o SMS 652849
    Eu vendia ateh minha mãe pra responder uma msg dele [TRAD] Sukira 01.05.2007 - Heechul deleta o número de quem não responde o SMS 553506
    Tbm odeio qndo eu escrevo e num me respondem [TRAD] Sukira 01.05.2007 - Heechul deleta o número de quem não responde o SMS 185406
    Waah~
    Waah~
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3045
    Idade : 30
    Localização : Uberlâaandia
    Humor : HAEppy~
    Sujus Favoritos : KyuSiHyuk
    ★ Couples : WonHyuk & KyuMin
    Data de inscrição : 04/08/2008

    [TRAD] Sukira 01.05.2007 - Heechul deleta o número de quem não responde o SMS Empty Re: [TRAD] Sukira 01.05.2007 - Heechul deleta o número de quem não responde o SMS

    Mensagem por Waah~ Qui Jun 04, 2009 6:19 pm

    AFD.S~FL]S~ÇDFL
    ZSLF´[AKF
    ZLC~/

    SE VOCÊ NÃO QUER O NUMERO DO EUICHUL
    EU QUEROOOO D:

    só porque pode né , se acha \lixa
    SeoHyun
    SeoHyun
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 122
    Idade : 27
    Localização : Bahia
    Emprego/lazer : Super Junior
    Humor : Bipolar .
    Sujus Favoritos : Heechul
    KyuHyun
    Yesung
    LeeTeuk
    Kibum
    ★ Couples : HeeGeral [TRAD] Sukira 01.05.2007 - Heechul deleta o número de quem não responde o SMS Z4194622

    Data de inscrição : 17/02/2010

    [TRAD] Sukira 01.05.2007 - Heechul deleta o número de quem não responde o SMS Empty Re: [TRAD] Sukira 01.05.2007 - Heechul deleta o número de quem não responde o SMS

    Mensagem por SeoHyun Qua Jan 05, 2011 10:54 pm

    Deeva não vale nada [TRAD] Sukira 01.05.2007 - Heechul deleta o número de quem não responde o SMS 85384


    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Sukira 01.05.2007 - Heechul deleta o número de quem não responde o SMS Empty Re: [TRAD] Sukira 01.05.2007 - Heechul deleta o número de quem não responde o SMS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:18 pm