HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Endira Alves
Vivi ^.^
6 participantes

    [TRAD] Star News entrevista KiBum

    Vivi ^.^
    Vivi ^.^
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 188
    Idade : 27
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Estudar
    Humor : Cansada >< =S
    Sujus Favoritos : [TRAD] Star News entrevista KiBum  EugoA

    EU AMO TODOS <3 <3 <3
    ★ Couples : KyuMin & EunHae
    YeWook
    HangChul!!!
    WonKyu!!!
    KangTeuk!!!
    SiChul!!!
    Data de inscrição : 07/02/2012

    [TRAD] Star News entrevista KiBum  Empty [TRAD] Star News entrevista KiBum

    Mensagem por Vivi ^.^ Dom Ago 05, 2012 1:18 pm

    Star News entrevista KiBum.

    [TRAD] Star News entrevista KiBum  TdyBM

    Kim KiBum agora se adequa ao Ator palavra-chave mais do que um membro de um grupo ídolo. Não é surpreendente vê-lo a atuar agora.
    KiBum se apresentou uma vez no palco com o Super Junior como cantor, mas agora ele está ganhando a atenção como ator. Ele finalmente apagou os estereótipos que as pessoas tinham em mente com a palavra-chave "Idol Singer".
    Recentemente, ele mostrou seu talento com o dorama popular em canal a cabo da TVN "I love Lee Taeri". Ele agiu de caráter mais leve e feliz em relação ao seu personagem do ano passado "Deep rooted tree". Por isso, ele foi capaz de captar não só os corações das meninas mais jovens, mas também os corações das fãs mais adultas.
    Kim KiBum atuou como Gum Undong e como Hwang Minsu em "I love Lee Taeri". No início, ele balançou os corações das meninas com as cenas. Pensamos que pode ter sido difícil para ele, mas ele respondeu de forma diferente.
    "Mostrando o personagem, era mais difícil do que as cenas. Eu me preocupava com o personagem desde o final de fevereiro. O produtor e eu pensavamos de modo diferente. No início, era difícil gravar mas tornou-se fácil e divertido. Se os scripts saíssem um pouco antes, eu teria sido capaz de estudar o personagem mais. Essa parte, eu lamento."
    No ano passado, ele apareceu como Park PaengNyun no dorama "Deep Rooted Tree." Ele deixou uma grande impressão com o primeiro drama histórico que ele apareceu. Ele foi elogiado por sua atuação inteligente e carismático. Kibum disse que queria mostrar um lado diferente em "I love Lee Taeri."
    "Eu não era capaz de mostrar o lado pessoal do personagem desta vez. Tentei aproximar o público como o personagem, não como Kibum. Tentei mostrar-lhes a personalidade e o charme do personagem. Eu levei a hiato um pouco. Eu descansei, porque eu queria mudar a mim mesmo depois de ouvir que eu estava agindo como KiBum, não como o personagem."
    Kibum atuou com o papel de contador para Park Yaejin em "I love Lee Taeri." Não deve ter sido fácil trabalhar com Park Yaejin.
    "Não havia muitas NGs. Nós confiamos um ao outro como nós agimos. Atuamos para mostrar nossos personagens. Era confortável para gravar. Primeira impressão Yaejin sunbae sobre mim era diferente do que a imagem de "Family Outing". Ela era muito legal e ela falou bem. Foi fácil gravar com ela."
    Kim KiBum escolheu o episódio mais memorável de "I Love Lee Taeri." Ele escolheu o episódio de quando ele foi golpeado por Sunny Hill’s Joobi. Ele mencionou isso na conferência de imprensa para o lançamento do drama. Joobi lhe deu um tapa aonde ele já tinha deslocado sua mandíbula e ele teve que ir para o hospital.
    "Mesmo se eu olhar para trás, agora, foi um duro golpe. Era sua primeira vez agindo assim eu acho que ela estava animada. Demos um sinal de 'OK' depois da cena, mas eu tinha que ir para o hospital. Nós não poderíamos gravar a cena seguinte. Eu não fiquei perto dela depois que isso aconteceu na primeira gravação e isso fez o nosso relacionamento estranho. Hahaha."
    Ele riu sobre o incidente, mas deu a entender que doeu o tapa.
    "Não estavam expondo cenas no drama que eu tinha exercido. Mas as cenas apareceu em muitos pontos por isso tive que manter a forma. Eu mantive-me exercitando e comendo peito de frango. Era difícil agir quando eu estava com fome. Quando eu estava com fome e com sono, eu me tornava mais sensível. Então, era difícil."
    Kim KiBum está mostrando suas habilidades como ator ao invés de um cantor. Os fãs estão tristes por não ser capaz de vê-lo cantar. Ele diz que quer atuar um pouco mais. Então, o que mais ele vai nos mostrar?
    "Eu quero fazer muitos trabalhos e muitas outras coisas. Se não há algo que é completamente não é para mim, eu quero tentar de tudo. Eu sinto que só agora comecei a atuar. Há muito mais para mostrar. Mostrei um adolescente de 14 anos em "I Love Lee Taeri" no papel de Undong. No trabalho seguinte, eu quero fazer um papel completamente oposto. Eu quero mostrar a mim mesmo mudado."
    KiBum, que tem a ganância em agir, quer se tornar um ator de verdade, com sentimentos reais dentro de suas atuações.
    "Eu ajo bem ao olhar nos olhos de outra pessoa. Mesmo se a câmera não está focada em mim, eu costumo dizer as minhas falas dessa maneira. Se eu olhar para os olhos do outro, eu posso expressar sentimentos melhor."
    KiBum está dando passos pequenos para agir. Ele mostrou um lado diferente dele no "Nap", teatro, dramas, e nos filmes. Será que ele vai estar no palco do teatro de novo?
    "Eu aprendi muito no palco do teatro. Huh Jinho produtor e atores.. O tempo que passamos juntos foi muito divertido. Eu quero fazer esquetes também. É difícil, mas eu quero fazer mais no futuro."
    Ele começou a atuar em 2004. Nós lhe perguntamos: "Quão longe você acha que você veio como um ator?"
    "O tempo que eu decidi atuar era em 2004. Eu apareci em "Ban Olim 2" depois disso. Mas eu nunca pensei sobre onde eu estava como ator. Quando eu era jovem, eu sabia que eu gostava de atuar, mas não sabia porquê. Mas durante a gravação de "Deep rooted tree" e "I love lee Taeri" e não ser capaz de dormir por causa das gravações e memorizar o script me fez perceber por que eu queria atuar."


    Fonte: Star News.
    Matéria: sup3rjunior.wordpress.com por Destinyhae
    Traduzido por: Naya @ NKSubs (inglês); Tradução: ViVi @HATOBRAZIL

    Gente fui eu que escolhi a imagem XD.. Espero que vocês gostem do texto, e da imagem ^^
    Beijooos, fuii =)
    Endira Alves
    Endira Alves
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 36
    Localização : Bahia
    Emprego/lazer : Cantar, estudar e ouvir musica.
    Humor : Feliz/ Ansiosa
    Sujus Favoritos : Gosto de todos, em suas diferenças.
    Mas não posso negar que amo aquele monkey!
    Então se fosse seguir por ordem tenho três favoritos:
    [TRAD] Star News entrevista KiBum  Eunhyuk-heart
    [TRAD] Star News entrevista KiBum  Yesung-facepalmlaugh
    [TRAD] Star News entrevista KiBum  Sungmin-aegyowithcheeksaww
    Data de inscrição : 09/05/2012

    [TRAD] Star News entrevista KiBum  Empty Re: [TRAD] Star News entrevista KiBum

    Mensagem por Endira Alves Dom Ago 05, 2012 3:52 pm

    Obrigada pelo trabalho duro.

    Ah, mas essa noticia tira toda minha esperança de KiBum volta ao SJ. Mas estou torcendo por ele sempre.
    MinKwan
    MinKwan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 13
    Idade : 33
    Localização : Cidade do leste - Paraguay
    Emprego/lazer : Escrever
    Humor : Crazy
    Sujus Favoritos : Donghae, Siwon, HyukJae
    Data de inscrição : 05/08/2012

    [TRAD] Star News entrevista KiBum  Empty Re: [TRAD] Star News entrevista KiBum

    Mensagem por MinKwan Dom Ago 05, 2012 5:47 pm

    Ohh... Amo o KIBUM!!! O.M.G!! Ele é um...ah!!! ok, bem ele SEMPRE vai ser parte de Familia SJ, mais ele decidiu pela atuacao, sendo sincera eu amo ele como ator, y ja seja ele como ator o como Super Junior e nosso papel apoiar a sua decisáo! SUJU HWATING!!! [TRAD] Star News entrevista KiBum  553506
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [TRAD] Star News entrevista KiBum  Empty Re: [TRAD] Star News entrevista KiBum

    Mensagem por Yesungmari Dom Ago 05, 2012 9:05 pm

    Mesmo sentindo tanta a falta dele se atuar é o q ele quer e o q deixa feliz,então eu quero q ele ganhe o oscar!Apesar d sentir o coração partido pela sua saída eu quero q ele do fundo do coração q ele seja feliz, mesmo q ele tenha q estar longe do SJ pra isso... Ele sempre fará parte dessa familia e sempre sera muito amado por todas as Elfs [TRAD] Star News entrevista KiBum  194284

    Oppa Fighting!
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [TRAD] Star News entrevista KiBum  Empty Re: [TRAD] Star News entrevista KiBum

    Mensagem por mcatalina Seg Ago 06, 2012 12:27 pm

    Ou seja, ele vai ficar mais um tempo fora das apresentações de Super Junior :~
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [TRAD] Star News entrevista KiBum  Borboletinha Eunhyuk [TRAD] Star News entrevista KiBum  Borboletinha
    [TRAD] Star News entrevista KiBum  DAPeylQ
    [TRAD] Star News entrevista KiBum  Borboletinha Yesung [TRAD] Star News entrevista KiBum  Borboletinha
    [TRAD] Star News entrevista KiBum  SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [TRAD] Star News entrevista KiBum  S-78[TRAD] Star News entrevista KiBum  S-78[TRAD] Star News entrevista KiBum  S-78[TRAD] Star News entrevista KiBum  S-78[TRAD] Star News entrevista KiBum  S-78[TRAD] Star News entrevista KiBum  S-78[TRAD] Star News entrevista KiBum  S-78[TRAD] Star News entrevista KiBum  S-78[TRAD] Star News entrevista KiBum  S-78[TRAD] Star News entrevista KiBum  S-78[TRAD] Star News entrevista KiBum  S-78[TRAD] Star News entrevista KiBum  S-78[TRAD] Star News entrevista KiBum  S-78[TRAD] Star News entrevista KiBum  S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [TRAD] Star News entrevista KiBum  S-78[TRAD] Star News entrevista KiBum  S-78[TRAD] Star News entrevista KiBum  S-78[TRAD] Star News entrevista KiBum  S-78[TRAD] Star News entrevista KiBum  S-78[TRAD] Star News entrevista KiBum  S-78[TRAD] Star News entrevista KiBum  S-78[TRAD] Star News entrevista KiBum  S-78[TRAD] Star News entrevista KiBum  S-78[TRAD] Star News entrevista KiBum  S-78[TRAD] Star News entrevista KiBum  S-78[TRAD] Star News entrevista KiBum  S-78[TRAD] Star News entrevista KiBum  S-78[TRAD] Star News entrevista KiBum  S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [TRAD] Star News entrevista KiBum  Empty Re: [TRAD] Star News entrevista KiBum

    Mensagem por cleo Ter Ago 07, 2012 6:10 pm

    Muito orgulho Kibum!!

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Star News entrevista KiBum  Empty Re: [TRAD] Star News entrevista KiBum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 2:39 am