HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra

    Dharllane
    Dharllane
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1350
    Idade : 28
    Localização : Caruaru - PE
    Humor : Apaixonadamente Apaixonada pelo Kyuhyun ^^
    Sujus Favoritos : ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Can't imagine what it'd be like
    Without the sound of all my heroes
    Singin' all my favorite songs
    So I can sing along ..

    [RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra   Cats

    My Love, My Kiss, My Heart ..
    Super Junior
    <3

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ★ Couples : ~ KyuMin
    ~ EunHae

    ~ KyuHae


    Data de inscrição : 04/12/2011

    [RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra   Empty [RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra

    Mensagem por Dharllane Ter Jul 17, 2012 11:47 am

    Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra

    [RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra   Scaled.php?server=11&filename=20120717133011621321

    Kyuhyun do Super Junior agradeceu recentemente a Kim Goo Ra.
    Kyuhyun agradeceu a Kim por enviar-lhe uma mensagem através da revista de moda e estilo @Star1, que será publicada em 20 de julho.
    O pictórico foi tomado em Nonhyeon-dong, Seul. Ele disse que Kim o aconselhou e o ajudou a se tornar um MC ativo na Radio Star da MBC.
    Dizendo: "Kim não aconselha de uma forma doce e ele treina as pessoas estritamente. Quando eu estava tendo um momento difícil para me ajutar para o programa, ele me deu algumas dicas."
    Ele acrescentou: "Poucas semanas depois de me tornar um MC, eu recebi uma mensagem de texto dele dizendo que eu estava fazendo um bom trabalho. Fiquei tocado pela sua mensagem porque eu senti que ele estava pensando em mim."
    Kyuhyun irá manter-se ocupado com o seu grupo Super Junior e seu sexto álbum Sexy, Free & Single, que foi lançado no dia 01 de julho.



    Fonte: Starnews
    Matéria: en.korea.com
    Tradução: Dharllane @hatobrazil
    NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS.




    Sem palavras pra dizer como pirei nessa foto :P
    Quero dar uma volta com vc Kyu, posso até te ajudar
    a agradecer o Kim, sóo que em português hahaha'
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra   Borboletinha Eunhyuk [RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra   Borboletinha
    [RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra   DAPeylQ
    [RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra   Borboletinha Yesung [RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra   Borboletinha
    [RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra   SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra   S-78[RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra   S-78[RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra   S-78[RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra   S-78[RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra   S-78[RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra   S-78[RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra   S-78[RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra   S-78[RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra   S-78[RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra   S-78[RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra   S-78[RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra   S-78[RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra   S-78[RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra   S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra   S-78[RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra   S-78[RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra   S-78[RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra   S-78[RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra   S-78[RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra   S-78[RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra   S-78[RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra   S-78[RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra   S-78[RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra   S-78[RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra   S-78[RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra   S-78[RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra   S-78[RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra   S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra   Empty Re: [RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra

    Mensagem por cleo Ter Jul 17, 2012 7:02 pm

    Q foto mais fofa Dharllane seu bias ta muito lindo!!!
    Dharllane
    Dharllane
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1350
    Idade : 28
    Localização : Caruaru - PE
    Humor : Apaixonadamente Apaixonada pelo Kyuhyun ^^
    Sujus Favoritos : ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Can't imagine what it'd be like
    Without the sound of all my heroes
    Singin' all my favorite songs
    So I can sing along ..

    [RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra   Cats

    My Love, My Kiss, My Heart ..
    Super Junior
    <3

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ★ Couples : ~ KyuMin
    ~ EunHae

    ~ KyuHae


    Data de inscrição : 04/12/2011

    [RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra   Empty Re: [RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra

    Mensagem por Dharllane Ter Jul 17, 2012 7:56 pm

    cleo escreveu:Q foto mais fofa Dharllane seu bias ta muito lindo!!!

    OMG não éh Cleo, fale não rsrs'
    Coisa mais linda da Dharllane

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra   Empty Re: [RAND] Kyuhyun do Super Junior agradece a Kim Goo Ra

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:20 pm