HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Dharllane
Brufob
patytiemi
7 participantes

    [NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum

    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum Empty [NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum

    Mensagem por patytiemi Sáb Jul 07, 2012 12:47 pm

    Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum

    Cada membro do Super Junior recentemente revelou sua faixa preferida de seu novo álbum "Sexy, Free & Single" durante a conferência de imprensa em 3 de julho.

    A primeira pessoa a revelar sua música preferida foi Shindong, que escolheu a faixa "Daydream". Quando questionado sobre por que ele escolheu "Daydream", Shindong disse que não havia razão especial pela qual ele gostou especialmente da música, ele apenas acabou gostando dela.

    Ryeowook foi então o próximo membro a revelar sua faixa preferida, que é "Gulliver". Ryeowook explicou que ele gostou mais de "Gulliver" porque ele é o vocalista principal da faixa.

    Depois, Donghae selecionou "From You", a música dedicada a todos os ELFs, como sua faixa preferida do novo álbum, enquanto Siwon escolheu "Someday". Kangin, que acabou de retornar do serviço militar, escolheu "Rockstar" como sua faixa preferida porque ele gostou da melodia feliz e da batida cativante da música, que fazem todo ouvinte querer dançar junto com a música. O colega Sungmin, por outro lado, recomendou fortemente que todos ouçam "Bittersweet", que é uma balada cantada por ele, Yesung, Kyuhyun e Ryeowook.

    Quando era a vez de Kyuhyun nomear sua faixa preferida, Kyuhyun suspirou e disse que baseado nas respostas dos membros anteriores, parecia que ele só podia nomear uma música como sua preferida ainda que tivesse realmente gostado do álbum inteiro.

    Porém, ainda que o anfitrião da conferência de imprensa tenha falado para Kyuhyun que ele podia escolher mais de uma música se ele quisesse, Kyuhyun por fim escolheu uma faixa, "Now", como sua música preferida do álbum.

    Seguindo Kyuhyun, Eunhyuk também disse que ele gostou de todas as faixas do novo álbum do Super Junior, mas eventualmente nomeou "Papillon" como sua música preferida, já que a letra para cima encoraja as pessoas a nunca desistirem.

    A última pessoa a revelar sua faixa preferida foi Yesung, que escolheu "Breakup Day". A razão de Yesung foi que "Breakup Day" era a única música que ainda não tinha sido nomeada como preferida, e ele também adicionou que essa faixa trouxe de volta memórias de seus próprios rompimentos passados.

    Quando questionado sobre com quem ele tinha terminado, Yesung disse que ele rompe com pessoas diariamente, como romper com jornalistas depois de uma conferência de imprensa ou um diretor depois de terminar a filmagem de um videoclipe.

    Qual música do sexto álbum do Super Junior "Sexy, Free & Single" é sua favorita?


    Fonte: Korea Star Daily, Koreaboo
    Compartilhamento: sup3rjunior.wordpress.com by elf101586
    Tradução: patytiemi @ HATOBRAZIL



    Ficou faltando o Teuk, mas acredito que ele diria Sexy, Free & Single, já que pelo jeito eles queriam citar todas as músicas UHASUHHUASHUASHUA
    O melhor foi essa enrolada do Yesung no final, pra não revelar com quem ele já terminou xD
    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~[NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    [NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum Empty Re: [NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum

    Mensagem por Brufob Sáb Jul 07, 2012 1:19 pm

    Ai gente, eu não vou nem comentar nada sobre essa minha conexão com meu bias, mas a minha favorita de longe é someday, O SIWON CANTA TÃO LINDO NELA, e eu quase não ouvi a voz dele nesse álbum, tantas saudades... Sem contar que a letra me faz chorar pq me faz pensar que mesmo que eles forem pro exército, ou mesmo se desencontrarem, com certeza se encontrarão de novo um dia! E isso pra mim inclui o Geng tmb... Enfim, morro de chorar! E olha que minhas favoritas de todos os álbuns sempre são as mais animadas, mas não pude resistir a essa!!
    Dharllane
    Dharllane
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1350
    Idade : 28
    Localização : Caruaru - PE
    Humor : Apaixonadamente Apaixonada pelo Kyuhyun ^^
    Sujus Favoritos : ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Can't imagine what it'd be like
    Without the sound of all my heroes
    Singin' all my favorite songs
    So I can sing along ..

    [NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum Cats

    My Love, My Kiss, My Heart ..
    Super Junior
    <3

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ★ Couples : ~ KyuMin
    ~ EunHae

    ~ KyuHae


    Data de inscrição : 04/12/2011

    [NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum Empty Re: [NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum

    Mensagem por Dharllane Sáb Jul 07, 2012 8:57 pm

    Owwwwn Kyu temos algo em comum rsrs'
    Amo a música NOW é minha segunda favorita ^^
    Além de amarmos Shake It Up néh Kyu? rsrs'
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum Borboletinha Eunhyuk [NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum Borboletinha
    [NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum DAPeylQ
    [NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum Borboletinha Yesung [NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum Borboletinha
    [NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum S-78[NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum Empty Re: [NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum

    Mensagem por cleo Dom Jul 08, 2012 4:23 pm

    Eu amei todas mas From U ficou linda e tenho q concordar com meu monkey q Papillon tb é perfeita!!
    JéssySah
    JéssySah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 2
    Idade : 31
    Localização : Manaus/Am
    Emprego/lazer : IPAAM/KPOP
    Humor : depende
    Sujus Favoritos : All SUJU... but my biased Eunhyuk, Donghae and Sungmin
    ★ Couples : nao shippo couples... mas tudo que é do Suju eu gosto então.. EunHae, EunMin, HaeMin, EunHaeMin <3
    Data de inscrição : 07/08/2011

    [NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum Empty Re: [NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum

    Mensagem por JéssySah Seg Jul 09, 2012 9:37 am

    "Papillon" LOOL ai Hyuk <3 e "Daydream" Shindong <3
    Agora pra mim isso so foi pra mencionar todas as músicas paoksaposkaop esses meninos são lindos
    [NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum 952641
    Mily Reis
    Mily Reis
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 8
    Idade : 30
    Localização : castanhal- pará
    Emprego/lazer : sustentada pela mamae
    Humor : de bem com a vida
    Sujus Favoritos : kyuhyun... sungmin...ryeowook...donghae...yesung...
    Data de inscrição : 09/08/2010

    [NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum Empty Re: [NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum

    Mensagem por Mily Reis Sex Jul 13, 2012 3:12 pm

    [i]to com o lindo do donghae minha favorita até agora é "FROM U" eu amo *.*
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum Empty Re: [NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum

    Mensagem por mcatalina Sáb Jul 14, 2012 9:45 am

    Daydream é minha favorita!! Mas From U também é perfeita!! O álbum dificulta muito escolher uma favorita, mas essas duas são MAIS que perfeitar!

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum Empty Re: [NEWS] Membros do Super Junior revelam suas faixas preferidas de seu novo álbum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:57 am