HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [TRAD] Me2day do Shindong: Respostas e dicas!

    Dharllane
    Dharllane
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1350
    Idade : 28
    Localização : Caruaru - PE
    Humor : Apaixonadamente Apaixonada pelo Kyuhyun ^^
    Sujus Favoritos : ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Can't imagine what it'd be like
    Without the sound of all my heroes
    Singin' all my favorite songs
    So I can sing along ..

    [TRAD] Me2day do Shindong: Respostas e dicas!  Cats

    My Love, My Kiss, My Heart ..
    Super Junior
    <3

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ★ Couples : ~ KyuMin
    ~ EunHae

    ~ KyuHae


    Data de inscrição : 04/12/2011

    [TRAD] Me2day do Shindong: Respostas e dicas!  Empty [TRAD] Me2day do Shindong: Respostas e dicas!

    Mensagem por Dharllane Qui Jul 05, 2012 9:51 pm

    Me2day do Shindong: Respostas e dicas!

    Estas são as respostas e às sugestões do Shindong!
    Em primeiro lugar, obrigado pelo seu interesse! Foi muito divertido! ..
    Lamento que eu não poderia lhe dar mais .. Mas, não é fácil fazer essas dicas! haha

    Primeiro, vou falar sobre as regras e dar dicas .. ^^
    As sugestões podem ser separados em dois grupos ...

    É a ordem das sugestões .. Números pares e ímpares ..
    Até mesmo os números pares são sobre a coreografia e formação ..
    E os números ímpares são sobre as peças.

    Primeiro: "A união de pontos que são equidistantes de um ponto fixo"
    Resposta: "Circle" Começamos em um círculo ^ ^

    Terceiro: "Teen Top, Lee Ssang, Hyun Sook, 2NE1"
    Resposta: "Clap" Todos esses cantores têm canções que têm o aplauso palavra no título .. Palmas faz parte da nossa coreografia durante o refrão? haha

    Quinto: "A imagem é a dica" A imagem é de Starking que Teukie hyung é o MC para .. É uma imagem de um artigo quando eu procurei enrolamento do lado .. É por isso que foi a dica ..
    Resposta: "Nós rolamos ao nosso lado como parte da nossa coreografia." Nós todos rolamos durante a primeira parte do Siwon .. ^^


    Sétimo: "mentir"
    Resposta: Não era uma mentira, mas a mentir (para baixo) .. Durante a parte de Kangin hyung, os 5 na frente dele deitam-se! ^^ Haha

    Nono: "Do céu 3000-1500"
    Resposta: Isso é parte de Leeteuk hyung no versículo 2 .. O que eu queria sugerir era .. No Kimbap Heaven (É um nome de um restaurante da cadeia que vende Kimbap), uma linha (de Kimbap) é 1500₩ .. Então, eu queria dizer era que a partir de duas linhas, torna-se uma linha .. haha Durante a parte de Leeteuk no versículo 2, ele vai 'Sexy sexy sexy sexy' e, em seguida, quando é parte Kyuhyun, todos nós nos reunimos em uma linha .. É essa parte ^^ haha ​​que era muito difícil? ;;;;

    Agora, é para os pares - cerca de partes dos membros .. Eu sou pesaroso que eu só poderia sugerir sobre o verso 1 ^^

    Em segundo lugar: "Link" A dica foi sobre um artigo ..
    Resposta: Se você olhar para o artigo .. "Todo jogador tem dicas!' A primeira parte! É uma peça toda .. ^^ Todo mundo canta no começo! ... Foi um presente muito difícil assim? hahaha

    Quarto: "Simone Jean Antoine Forre"
    Resposta: É isso mesmo .. É o nome do artista que aparece se você digitar no aniversário de Siwon .. Bom trabalho em pesquisar! Muito bom!

    Sexto: "Camille Roqueplan"
    Resposta: Vocês são incríveis ... É o nome do artista que aparece se você pesquisar aniversário de Donghae!! Mais uma vez, bom trabalho! ^^

    Oitava: "Secret"
    Resposta: Nome do fancafe do Kyuhyun! Mas todos pensavam .. que isso seria fácil demais para ser uma dica .. mas essa é a única coisa que eu posso pensar ~ ~ ... hahaha Mas, a resposta era realmente Kyuhyun!

    Última, décimo: "Produção Vermelho"
    Resposta: Ryeowook e Sungmin é a resposta .. Todo mundo, para de pensar coisas estranhas! ahhhhh ~ ~ ~ ~ ~ hahahaha Todo mundo está querendo saber provavelmente como isso funciona .. Produção de vermelho! Vermelho em coreano é Hong! Produção é a palavra real de DP .. Portanto, a dica é Hong PD do Sukira!

    Isso é tudo, pistas do 6° álbum por Shindong!
    Eu me diverti muito .. Eu sei que alguns tiveram dores de cabeça e alguns tenham se divertido ..
    Eu sou muito ruim em me expressar ..
    Espero que você saiba que este é o caminho para me comunicar através de coisas divertidas ..
    Eu não posso dizer nada se for na minha frente ..
    Eu não disse que eu amava meus pais na frente deles durante os últimos 28 anos da minha vida ..
    Todo mundo se lembra de Shindong como o cara extrovertido e brilhante ..
    Mas se os outros me vêem por mim ou me ver de perto, eles me perguntam se há algo errado ..
    Mas, isso definitivamente não é isso! É porque eu sou tímido ..
    Eu me sinto energizado quando estou com os meus membros ..
    Então, eu espero que você perceba que esta é a maneira de expressar meu carinho para vocês!

    As promoções para o 6° álbum já começaram.. Vou trabalhar duro! ^^
    Isto foi Shindong .. Não, Shindong do Super Junior .. Não..
    Shindong ELF do Super Junior ..

    Então, todo mundo! Paz ~~~V!



    Fonte: me2day do Shindong
    Tradução(Inglês): Jee (@jeee54) at sup3rjunior.com
    Tradução(Port): Dharllane @hatobrazil



      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:18 pm