HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
MrsBrunna
Nathaly
yurippe
Sparrow
mcatalina
Rodrigo Muniz
Miik
11 participantes

    [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?”

    Miik
    Miik
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 805
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - Cajamar
    Humor : sou sempre e pra sempre serei muito feliz *-* IUAHEIUAHE
    Sujus Favoritos :
    DONGHAE <3
    Kyuhyun ~ Eunhyuk
    Leeteuk ~ Henry

    Data de inscrição : 27/01/2011

    [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” Empty [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?”

    Mensagem por Miik Qua Jan 25, 2012 2:27 pm

    Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?”

    [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” 20120125_1327482379_57932100_1

    Super Junior Leeteuk é visto mencionando a atriz Min Jung como seu tipo ideal.

    No diia 25 de Janeiro, Leeteuk tweetou “Eu tenho uma foto com Lee Min Jung lá embaixo e pensei que era uma imagem interessante. Não é? Parece que eu nunca posso dizer ‘Sou fã de fulano’ agora. Eu sou um grande fã de Super Junior. Vocês estão felizes? Todos estão tão sérios. Bom, está tudo bem porque eu costumo escutar pessoas fazendo maus comentários sobre mim. Vou ter uma longa vida”.

    Durante a manhã, Leeteuk tweetou uma foto no 21st High 1 Seoul Music Award que aconteceu em 19 de Janeiro com o comentário “A própria noona Lee Min jung me deu esse prêmio. Tenho a visto no Healing Camp, da SBS, e ela se tornou meu tipo ideal por ser bonita e ter um bom coração”
    Internautas que viram o tweet pela manhã o responderam duramente mencionando Kang Sora, que apareceu como esposa virtual de Leeteuk no We Got Married da MBC, doando muito de seu tempo à ele.

    Leeteuk adicionou outro tweet no final da tarde, dizendo “Imaginação faz as pessoas crescerem enquanto desilusões te danificam. Esses dias mais e mais pessoas tendem a ter desilusões. Não exista só o lado positivo da Internet”, mostrando claramente seus sentimentos.



    Fonte: TV Report
    Compartilhado: www.sup3rjunior.wordpress.com por: Melody
    Tradução (Pt): Miik @HatoBR
    .


    esses tweets do Teuk me deixaram preocupada .-. ele não disse nada de mais só que parecia tão triste ><
    Rodrigo Muniz
    Rodrigo Muniz
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 15
    Idade : 28
    Localização : Yakutsk, Rússia
    Data de inscrição : 24/12/2011

    [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” Empty Re: [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?”

    Mensagem por Rodrigo Muniz Qua Jan 25, 2012 3:02 pm

    GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE. Eu acho que ele queria estar dizendo como fã dela. Mas os elfs entenderam errado. >.<

    E eu acho que ele está namorando mesmo com a Sora, mas escondido é óbvio...

    Ele não disse nada demais, sério mesmo....
    Rodrigo Muniz
    Rodrigo Muniz
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 15
    Idade : 28
    Localização : Yakutsk, Rússia
    Data de inscrição : 24/12/2011

    [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” Empty Re: [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?”

    Mensagem por Rodrigo Muniz Qua Jan 25, 2012 3:08 pm

    Não quer dizer só por causa disso que ele está tendo um caso com essa atriz nééééééééééé.

    E eu acho que ele não está atuando em WGM, acho que ele está sendo muito sincero com os sentimentos dele, e eu acho que a Sora é perfeita p ele.
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” Empty Re: [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?”

    Mensagem por mcatalina Qua Jan 25, 2012 4:00 pm

    Vou ler a matéria original, realmente não entendi o segundo tweet dele oO [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” 510388
    Sparrow
    Sparrow
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 507
    Idade : 28
    Localização : Rio de Janeiro
    Sujus Favoritos : EunHyuk Amor <3
    Kim Heechul Deeva *-*
    Donghae
    Kangin
    Shindong
    Choi Siwon S2
    Leeteuk *0*
    Todos...
    ★ Couples : EunHae
    KyuMin
    EunTeuk
    EunMin
    HeeHyuk
    EunSuChul S2
    Data de inscrição : 15/12/2011

    [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” Empty Re: [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?”

    Mensagem por Sparrow Qua Jan 25, 2012 4:12 pm

    O.O Gente o que foi isso, meu Deus esse tweet do Teuk me deixou triste...
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” Empty Re: [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?”

    Mensagem por mcatalina Qua Jan 25, 2012 4:47 pm

    O segundo tweet só reponde as pessoas que foram grosseiras com ele. Dando bronca nele por meio que ter "traido" KangSora. Nada demais.
    yurippe
    yurippe
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 15
    Idade : 30
    Localização : fortaleza
    Sujus Favoritos : kyuhyun, heechul, eunhyuk, siwon, hangeng, donghae e os outros >.<
    ★ Couples : kyuhae, sichul, kyuhyuk
    Data de inscrição : 29/12/2011

    [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” Empty Re: [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?”

    Mensagem por yurippe Qua Jan 25, 2012 5:19 pm

    Ah não ç.ç [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” 755317 *ciumes*
    Nathaly
    Nathaly
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 674
    Idade : 26
    Localização : Jacareí
    Sujus Favoritos : [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” Esse
    ★ Couples : [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” Fdvefvvesse
    Data de inscrição : 09/09/2011

    [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” Empty Re: [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?”

    Mensagem por Nathaly Qua Jan 25, 2012 5:34 pm

    Os internautas sempre arrumando confusão ...
    Rodrigo Muniz
    Rodrigo Muniz
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 15
    Idade : 28
    Localização : Yakutsk, Rússia
    Data de inscrição : 24/12/2011

    [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” Empty Re: [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?”

    Mensagem por Rodrigo Muniz Qua Jan 25, 2012 5:55 pm

    Sinceramente.. Eu acho que "tipo ideal de garota" não quer dizer que ele está afim dela. tsc tsc
    MrsBrunna
    MrsBrunna
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 49
    Idade : 28
    Localização : Curitiba
    Humor : Negro (:
    Sujus Favoritos :

    KyuHyun (L)

    Yesung, Kangin, Henry, Ryeowook, DongHae

    ★ Couples :

    Couples diferentes

    | Kyuhyun&Seohyun <3 |
    | Sungmin&Sunny <3 |

    Data de inscrição : 09/01/2012

    [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” Empty Re: [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?”

    Mensagem por MrsBrunna Qua Jan 25, 2012 6:54 pm

    MrsBrunna escreveu:Meu quanto exagero, e se ele quizer ser feliz com ela algum problema? I.I' me irrito sério

    [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” Scaled.php?server=687&filename=wvion

    [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” 2a4s1lf
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” Borboletinha Eunhyuk [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” Borboletinha
    [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” DAPeylQ
    [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” Borboletinha Yesung [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” Borboletinha
    [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” S-78[RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” S-78[RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” S-78[RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” S-78[RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” S-78[RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” S-78[RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” S-78[RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” S-78[RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” S-78[RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” S-78[RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” S-78[RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” S-78[RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” S-78[RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” S-78[RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” S-78[RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” S-78[RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” S-78[RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” S-78[RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” S-78[RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” S-78[RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” S-78[RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” S-78[RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” S-78[RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” S-78[RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” S-78[RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” S-78[RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” Empty Re: [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?”

    Mensagem por cleo Qua Jan 25, 2012 9:01 pm

    Acho q todos estão se exaltando a toa ele só fez um comentário e todo mundo já ta achando outra coisa Teuk é muito agradável só isso gente!!!
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” Empty Re: [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?”

    Mensagem por Yesungmari Qui Jan 26, 2012 6:31 pm

    Nossa mas q povo mais exagerado... so pq ele disse isso ñ ker dizer q ele ta tendo um caso com ela! Affe! Foi apenas um comentario

    Acho q todos estão se exaltando a toa ele só fez um comentário e todo mundo já ta achando outra coisa Teuk é muito agradável só isso gente!!!
    PATRICIARJ
    PATRICIARJ
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 1
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 26/01/2012

    [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” Empty Re: [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?”

    Mensagem por PATRICIARJ Qui Jan 26, 2012 7:11 pm

    sei não, esso comentario parece ter coisa por tras dele, pois se se fosse só fã encanados, ele nao iria mandar outro p. da vida. tomara q não, pois eu me amarro no casal wgm.
    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

    [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” Empty Re: [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?”

    Mensagem por HannaS2 Sex Jan 27, 2012 7:27 am

    Ele parecia bravo...o.o''
    Tenho pena dele, pq ele nunca pode falar nada que meio mundo na entope ele de criticas.
    Eu realmente amo TeukSora, mas eu não fico enchendo o saco dele por causa disso, falta bom senso das pessoas em respeitarem a opinião dele.

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?” Empty Re: [RAND] Leeteuk confessa que Lee Min Jung é seu tipo ideal: “E a Kang Sora?”

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:12 pm