HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Nathaly
patytiemi
6 participantes

    [NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards"

    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards" Empty [NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards"

    Mensagem por patytiemi Sex Jan 20, 2012 11:53 am

    Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards"

    [NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards" 7IAch

    Em 19 de janeiro, os principais artistas da Coreia foram convidados ao "21st Seoul Music Awards" realizado no Seoul Olympic Gymnastics Stadium. Doze dos principais artistas de K-pop ganharam o prêmio "Bonsang" para reconhecer seu trabalho e popularidade durante o ano passado. Mas o prêmio "Daesang", dado ao principal artista do ano, foi entregue à ninguém menos que Super Junior.

    O líder do grupo, Leeteuk começou a desabar enquanto erguia o troféu com felicidade. Os outro membros se abraçaram em lágrimas também. Leeteuk disse, "Como qualquer outra celebridade, nós também queríamos nos tornar flores recebendo a luz. Mas agora nós queremos estar aptos a nos erguemos, mesmo se cairmos como ervas daninhas. Obrigado ao melhor fã-clube do mundo, E.L.F. Também, aos quatro membros que não puderam estar aqui esta noite, obrigado. Nós somos o Super Junior!"

    Siwon adicionou, "Muito obrigado. Muitas pessoas vem a mente mas eu gostaria de agradecer minhas duas avós, que teriam amado ver esse momento. Eu gostaria de dedicar isso ao paraíso."

    O "21st Seoul Music Awards" foi baseado em álbuns lançados de janeiro a dezembro do ano passado. Os vencedores finais foram determinados pela combinação dos votos ARS (20%), pesquisa de popularidade Sports Seoul (10%), vendas digitais e de álbuns (40%) e pontos da banca de jurados (30%).

    Aqui, a lista completa dos ganhadores do "21st Seoul Music Awards":

    Daesang: Super Junior

    Bonsang: Super Junior, SNSD, Kara, Secret, SISTAR, BEAST, miss A, IU, Lee Seung Ki, T-ara, FT Island, 4minute

    Best Album: IU

    Digital Album: T-ara

    Best Rookie: B1A4, Boyfriend, A Pink

    Best R&B Ballad: 4men

    Best Hip Hop: Clover

    Best OST: Baek Ji Young

    Special Hallyu Award: Kara

    Popularity Award: Lee Seung Ki, SNSD

    Concert Culture Award: YB Band



    Fonte: Soompi
    Compartilhamento: sup3rjunior.wordpress.com by: Destinyhae
    Tradução: patytiemi @ HATOBRAZIL




    o discurso do Teuk, e o que o Siwon adicionou... ç_ç
    eu respeito e admiro eles cada vez mais. Super Junior fighting!!~
    Nathaly
    Nathaly
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 674
    Idade : 26
    Localização : Jacareí
    Sujus Favoritos : [NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards" Esse
    ★ Couples : [NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards" Fdvefvvesse
    Data de inscrição : 09/09/2011

    [NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards" Empty Re: [NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards"

    Mensagem por Nathaly Sex Jan 20, 2012 12:16 pm

    Cada dia mais eu me orgulho de ser E.L.F
    Todos os prêmios que eles tem ganho são todos merecido eles trabalharam duro por isso
    Baby-Ah
    Baby-Ah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 164
    Idade : 29
    Localização : Natal
    Data de inscrição : 01/08/2011

    [NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards" Empty Re: [NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards"

    Mensagem por Baby-Ah Sex Jan 20, 2012 2:03 pm

    "Também, aos quatro membros que não puderam estar aqui esta noite, obrigado." ;_____; Os discursos do teuk sempre me fazem chorar. ;-; Siwon tão doce... ;-; Quero abraçar todos, now. ;-;
    Efim, estou tão orgulhosa. ♥ Super Junior daebak *_____________________*
    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

    [NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards" Empty Re: [NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards"

    Mensagem por HannaS2 Sex Jan 20, 2012 5:00 pm

    Tem como não morrer de orgulho deles?
    Meninos não chorem nós vamos sempre ama-los e apoia-los!
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards" Borboletinha Eunhyuk [NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards" Borboletinha
    [NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards" DAPeylQ
    [NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards" Borboletinha Yesung [NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards" Borboletinha
    [NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards" SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards" S-78[NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards" S-78[NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards" S-78[NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards" S-78[NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards" S-78[NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards" S-78[NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards" S-78[NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards" S-78[NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards" S-78[NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards" S-78[NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards" S-78[NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards" S-78[NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards" S-78[NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards" S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards" S-78[NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards" S-78[NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards" S-78[NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards" S-78[NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards" S-78[NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards" S-78[NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards" S-78[NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards" S-78[NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards" S-78[NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards" S-78[NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards" S-78[NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards" S-78[NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards" S-78[NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards" S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards" Empty Re: [NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards"

    Mensagem por cleo Sex Jan 20, 2012 10:56 pm

    Eu já nem sei mais o q falar aqui prara expressar meu orgulho do Super junior eles merecem tudo d bom q está acontecendo com elas
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards" Empty Re: [NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards"

    Mensagem por mcatalina Sáb Jan 21, 2012 8:57 pm

    LeeTeuk sempre sabe falar as coisas certas!! Tenho tanto orgulho deles..

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards" Empty Re: [NEWS] Super Junior ganha prêmio principal no "21st Seoul Music Awards"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:34 pm