HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [NEWS] Shindong do Super Junior diz que não pode ser insensível com mulheres bonitas

    TeruYuu
    TeruYuu
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 123
    Idade : 30
    Localização : SP
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Shindong do Super Junior diz que não pode ser insensível com mulheres bonitas Sungminl

    EunHyuk
    || YeSung
    HeeChul || KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Shindong do Super Junior diz que não pode ser insensível com mulheres bonitas Eunhaes

    [NEWS] Shindong do Super Junior diz que não pode ser insensível com mulheres bonitas Kyumin

    YeWook
    || HanChul

    Data de inscrição : 04/06/2011

    [NEWS] Shindong do Super Junior diz que não pode ser insensível com mulheres bonitas Empty [NEWS] Shindong do Super Junior diz que não pode ser insensível com mulheres bonitas

    Mensagem por TeruYuu Qui Out 20, 2011 9:30 am

    Shindong do Super Junior diz que não pode ser insensível com mulheres bonitas

    [NEWS] Shindong do Super Junior diz que não pode ser insensível com mulheres bonitas SoaB2

    O Super Junior Shindong disse que não pode ser insensível com mulheres bonitas.

    Ele disse em seu Twitter no dia 19: "Eu não posso ser insensível com mulheres bonitas. Eu tentei não tocar nas modelos durante a sessão de fotos e fui repreendido pelo fotógrafo. Lamento T-ae e Xia do RaNia, mas eu gostei tanto! Eu te amo, RaNia!” e postou suas fotos com as membros do grupo Rania.

    Na foto, ShinDong está em pé com T-ae e Xia em ambos os lados. E parece que perdeu muito peso. Ele está olhando fortemente para a câmera com duas belas membros do Rania.

    Fãs responderam: “Ele parece mais jovem depois de perder peso”, “Uma sessão de fotos com duas belas mulheres? Eu estou com ciúmes dele. Tenho certeza de que ele estava muito nervoso”,”Olhe para suas mãos tímidas! Tão fofo!”, entre outras coisas.

    Enquanto isso, Super Junior terminou suas atividades do 5º álbum no dia 16 com o SBS Inkigayo como sua última apresentação.



    Fonte: TV Report, eternalc2h
    Comp.: sup3rjunior por elf101586
    Tradução ING-PT: TeruYuu @ HATOBRAZIL
    NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS.

    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Shindong do Super Junior diz que não pode ser insensível com mulheres bonitas Bias

    ★ Couples :
    [NEWS] Shindong do Super Junior diz que não pode ser insensível com mulheres bonitas Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [NEWS] Shindong do Super Junior diz que não pode ser insensível com mulheres bonitas Empty Re: [NEWS] Shindong do Super Junior diz que não pode ser insensível com mulheres bonitas

    Mensagem por Suz Qui Out 20, 2011 9:36 am

    VAI LA SHINDONG SEU PIMP
    oisa linda, ele devia tá fervendo com elas duas assim, hoho
    shin, sumemo aproveita as beldades, porque vc tbm é lindo e eu ficaria tensa, ia te agarrar ali mesmo e <3333
    Shin é lindo gemt, eu sofro ♥
    muszca
    muszca
    Subbers
    Subbers


    Feminino
    Número de Mensagens : 506
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirling.
    Humor : Besta
    Sujus Favoritos :
    Cho KyuHyun
    Lee SungMin
    Kim HeeChul
    Lee HyukJae
    Kim JongWoon


    ★ Couples :
    EunHae
    KyuMin
    SiChul
    Addiction.
    Love.

    Data de inscrição : 17/05/2011

    [NEWS] Shindong do Super Junior diz que não pode ser insensível com mulheres bonitas Empty Re: [NEWS] Shindong do Super Junior diz que não pode ser insensível com mulheres bonitas

    Mensagem por muszca Qui Out 20, 2011 5:16 pm

    HDUASHDUSAHD Isso mesmo Shindong, aproveita muito e cata todas -n
    Ele está muito limdo nessa foto com as girls do Rania gemt, quase tive um treco aqui. é/
    Leehirata
    Leehirata
    Subbers
    Subbers


    Feminino
    Número de Mensagens : 347
    Idade : 28
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Kyu stalker Q
    Humor : Bipolar~^^
    Sujus Favoritos :
    ~*GaemGyu*~
    Anchovy
    Pumpkin
    Fishy
    Angel

    I PROM15E TO 13ELIEVE

    ★ Couples :
    [NEWS] Shindong do Super Junior diz que não pode ser insensível com mulheres bonitas D
    [NEWS] Shindong do Super Junior diz que não pode ser insensível com mulheres bonitas Kyuwooka-2-1

    KyuWookA more than true love~


    Data de inscrição : 22/09/2010

    [NEWS] Shindong do Super Junior diz que não pode ser insensível com mulheres bonitas Empty Re: [NEWS] Shindong do Super Junior diz que não pode ser insensível com mulheres bonitas

    Mensagem por Leehirata Qui Out 20, 2011 5:32 pm

    Acho qe algueeeem vai apanha da Nari! HAHAHAHAHA'
    VAI LA SHINDONG SEU PIMP² [NEWS] Shindong do Super Junior diz que não pode ser insensível com mulheres bonitas 326114





    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Shindong do Super Junior diz que não pode ser insensível com mulheres bonitas Empty Re: [NEWS] Shindong do Super Junior diz que não pode ser insensível com mulheres bonitas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 12:43 am