HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [NEWS] Kim Jang Hoon agradece ao Super Junior por "Breakups Are So Like Me"

    TeruYuu
    TeruYuu
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 123
    Idade : 30
    Localização : SP
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Kim Jang Hoon agradece ao Super Junior por "Breakups Are So Like Me" Sungminl

    EunHyuk
    || YeSung
    HeeChul || KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Kim Jang Hoon agradece ao Super Junior por "Breakups Are So Like Me" Eunhaes

    [NEWS] Kim Jang Hoon agradece ao Super Junior por "Breakups Are So Like Me" Kyumin

    YeWook
    || HanChul

    Data de inscrição : 04/06/2011

    [NEWS] Kim Jang Hoon agradece ao Super Junior por "Breakups Are So Like Me" Empty [NEWS] Kim Jang Hoon agradece ao Super Junior por "Breakups Are So Like Me"

    Mensagem por TeruYuu Seg Out 17, 2011 4:30 pm

    Kim Jang Hoon agradece ao Super Junior por "Breakups Are So Like Me"

    [NEWS] Kim Jang Hoon agradece ao Super Junior por "Breakups Are So Like Me" LoSS2

    Kim Jang Hoon recentemente juntou-se com os membros do Super Junior para apresentar o seu mais recente single, "Breakups Are So Like Me", e ele agradeceu aos seus parceiros através do seu Cyworld por tudo o que tinham feito por ele até agora.

    Como os fãs sabem, Kim Jang Hoon e Heechul colaboraram nessa canção, mas como o membro do Super Junior tinha deveres militares e não podia fazer a performance ao vivo com Kim Jang Hoon, seus colegas do SuJu a realizaram em seu lugar.

    Sem mais delongas, leia o post de agradecimento de Kim Jang Hoon em seu blog abaixo:


    "Com o Strong Heart de ontem parece que minhas promoções com o Super Junior para "Breakups are so like me" terminaram. (Eu ainda tenho algumas promoções... até que se torne um grande sucesso... lol).

    Na semana passada era para ser a nossa última transmissão mas graças ao 'Strong Heart' foi adiado para ontem ... como homens geralmente são, eu não pude agradecê-los propriamente.

    Hmm ... é difícil expressar em palavras o meu agradecimento e felicidade. Para Heechul por ficar acordado até tarde para gravar e filmar o vídeo da música até o dia antes de seu alistamento, para Yesung por assumir o lugar de Heechul após seu alismentamento e cantar comigo, Eunhyuk e Shindong por demonstrarem seus talentos dado por Deus na coreografia (lol ), Teukie (Leeteuk) por adicionar seus dois centavos para a coreografia .. (ele é muito estranho .. ha)

    E sempre que eu fui para a sala de espera para comer, quero agradecer ao Ryeowook e Sungmin por me darem seus lugares sem uma palavra de protesto, para Donghae por sempre rir após cada palavra...

    E por último ao belo Kyuhyun, que se manteve em silêncio desde o início, talvez porque estava meio desconfortável, mas acabou fazendo piadas graças a Leeteuk e EunHyuk.. (Ainda que um pouco assustado, haha)

    Como seus senior, agradeço a todos os membros do Super Junior e desejo que seus caminhos sejam repletos de bênçãos.

    Mesmo que a única forma que eu possa ajudar seja no concerto, se precisarem de minha ajuda vou me certificar de que possa atender.

    A única coisa que eu tenho é dinheiro, então se vocês quiserem beber ou precisarem de um empréstimo rápido, entrem em contato.

    Há algo que eu aprendi com Super Junior.

    Isso é paixão.

    Tornei-me nostálgico, pensando: "Eu tive essa paixão uma vez .."

    Eu prometo a mim mesmo enfrentar o resto das minhas promoções com a mesma paixão.

    Graças aos meus dongsaengs do Super Júnior.

    e desejo-lhes muitas alegrias no futuro ...

    Atenciosamente, Kim Jang Hoon

    Finalmente, obrigado a SM Entertainment por fazer tudo acontecer. Embora eu não possa ser de muita ajuda, se vocês precisarem de assistência com um concerto eu estarei livre.

    Para SM, também, que o seu futuro seja sempre repleto de desenvolvimentos.. "



    Fonte: Cyworld do Kim Jang Hoon
    Comp.: Allkpop
    Tradução ING-PT: TeruYuu @ HATOBRAZIL
    NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    Leehirata
    Leehirata
    Subbers
    Subbers


    Feminino
    Número de Mensagens : 347
    Idade : 28
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Kyu stalker Q
    Humor : Bipolar~^^
    Sujus Favoritos :
    ~*GaemGyu*~
    Anchovy
    Pumpkin
    Fishy
    Angel

    I PROM15E TO 13ELIEVE

    ★ Couples :
    [NEWS] Kim Jang Hoon agradece ao Super Junior por "Breakups Are So Like Me" D
    [NEWS] Kim Jang Hoon agradece ao Super Junior por "Breakups Are So Like Me" Kyuwooka-2-1

    KyuWookA more than true love~


    Data de inscrição : 22/09/2010

    [NEWS] Kim Jang Hoon agradece ao Super Junior por "Breakups Are So Like Me" Empty Re: [NEWS] Kim Jang Hoon agradece ao Super Junior por "Breakups Are So Like Me"

    Mensagem por Leehirata Ter Out 18, 2011 4:35 pm

    AAAAAAIN~
    As apresentaçoes qe ele fez junto com o Sj ficaram engraçadas e mtoo fofas <3

    E por último ao belo Kyuhyun, que se manteve em silêncio desde o início, talvez porque estava meio desconfortável, mas acabou fazendo piadas graças a Leeteuk e EunHyuk.. (Ainda que um pouco assustado, haha)

    o Kyuhyun timido e assustado... AHUAHUAHUA [NEWS] Kim Jang Hoon agradece ao Super Junior por "Breakups Are So Like Me" 952641
    Renata
    Renata
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 42
    Idade : 29
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 13/02/2011

    [NEWS] Kim Jang Hoon agradece ao Super Junior por "Breakups Are So Like Me" Empty Re: [NEWS] Kim Jang Hoon agradece ao Super Junior por "Breakups Are So Like Me"

    Mensagem por Renata Qua Out 19, 2011 7:07 pm

    AAAAAAAWN, QUE LINDIOO *-*

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Kim Jang Hoon agradece ao Super Junior por "Breakups Are So Like Me" Empty Re: [NEWS] Kim Jang Hoon agradece ao Super Junior por "Breakups Are So Like Me"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:54 am