HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [RAND] Ryeowook revela por que Hyungshik do ZE: A chorou no dormitório do Super Junior.

    LuhMaria
    LuhMaria
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 181
    Idade : 31
    Localização : Minas Gerais
    Sujus Favoritos : Lee HyukJae
    Lee DongHae
    Kim JongWoon
    Cho KyuHyun

    ★ Couples : EunHae

    Data de inscrição : 11/04/2010

    [RAND] Ryeowook revela por que Hyungshik do ZE: A chorou no dormitório do Super Junior. Empty [RAND] Ryeowook revela por que Hyungshik do ZE: A chorou no dormitório do Super Junior.

    Mensagem por LuhMaria Dom Set 25, 2011 8:25 pm

    Ryeowook revela por que Hyungshik do ZE: A chorou no dormitório do Super Junior.

    [RAND] Ryeowook revela por que Hyungshik do ZE: A chorou no dormitório do Super Junior. 20110924_ryeowook_hyungshik

    Se sentindo encurralado e bloqueado por um muro, ele sentiu que não poderia vencer, Hyungshik do ZE:A se viu chorando no meio do dormitório do Super Junior, depois que recebeu uma mão amiga de um sênior, que ofereceu sua ajuda. O sênior era ninguém mais além do Super Junior Ryeowook.

    Os dois se tornaram amigos íntimos através do musical, "Temptation of the Wolves", e era apenas uma questão de tempo antes que eles desenvolvessem uma forte amizade. Eventualmente, seus respectivos grupos se aproximaram também, e em uma noite, ambos os grupos se reuniram para uma festa de final de noite e um jantar.

    Hyungshik lembrou: "O nome de Super Junior parece tão grande para mim que mesmo que eu me sentisse feliz em poder conhecê-los, eu também estava cauteloso. Ainda assim, ele se aproximou de mim em primeiro lugar e abriu seu coração, permitindo uma conversa honesta. Eu ganhei muita força a partir daí. "

    Super Junior poderia relacionar-se ZE:A pois, ambos tiveram uma vida áspera como trainee em uma idade jovem, e que ambos são composto por um grande número de membros.

    Ryeowook disse: "Nós éramos parecidos no fato de compartilhar muitas dificuldades. Como um sênior que experimentaram aquelas coisas alguns anos antes dele, tentei ouvir suas preocupações e ajudá-lo a encontrar uma solução. Hyungshik engasgou e chorou em seguida."

    Ele continuou: "Através da nossa reunião, ZE: A nos ajudou a perceber que nunca devemos esquecer nossas raízes, e eu acho que os membros do ZE:A também ganharam muita força de nós. Foi um encontro onde honestidade era trocada, e o sentimento ficou comigo muito tempo depois que a reunião terminou. Estou muito grato pelo musical para a criação de tal destino. "


    Hyungshik confessou: "Eu não tenho um celular ainda, então eu não tenho um amigo próximo ou celebridade sênior em torno de mim. É realmente fora deste mundo para mim ter como hyung a pessoa incrível que conheci através deste musical. "

    Ryeowook acrescentou, "Hyungshik às vezes é como meu irmão real, e muitas vezes mais maduro que eu. Sinto orgulho de ter um dongseng incrível como ele e eu espero que aja uma oportunidade onde eu possa cantar com ele, além do musical. "




    Fonte e Foto:Sports Seoul via Naver
    Créditos: Allkpop
    Tradução PT-BR: Luhmaria@hatobrazil
    Monkey
    Monkey
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 276
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Rabiscar
    Sujus Favoritos : [RAND] Ryeowook revela por que Hyungshik do ZE: A chorou no dormitório do Super Junior. Ab
    ★ Couples : [RAND] Ryeowook revela por que Hyungshik do ZE: A chorou no dormitório do Super Junior. Abc
    Data de inscrição : 30/06/2011

    [RAND] Ryeowook revela por que Hyungshik do ZE: A chorou no dormitório do Super Junior. Empty Re: [RAND] Ryeowook revela por que Hyungshik do ZE: A chorou no dormitório do Super Junior.

    Mensagem por Monkey Dom Set 25, 2011 10:30 pm

    AAAAWWWWWNNNT~ Parece até história de fanfic [RAND] Ryeowook revela por que Hyungshik do ZE: A chorou no dormitório do Super Junior. 907354
    HUEASDGHGHUIOIKÇL Esses dois estão lindos demais pro meu gosto ok <3
    E esse Ryeowook NHOIM~ impossível uma pessoa não ficar encantada por um
    bichinho desses, todos compreendem o Hyungshik xD
    Cuide dele Josezinho <3 como o bom hyung que você é~ /aprendeucomoTeuk Q

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 3:30 am