HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
muszca
Tammie
Tuty
LoveHyuk
Suz
Kathaline
Jiulie
Mandh
tami
Miik
Louyse
Caroline3502
deborahb14
mydive
lulswoon
Pennie
20 participantes

    [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros GjC2G
    [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros Empty [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros

    Mensagem por Pennie Qua Ago 24, 2011 6:30 pm

    Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros

    [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros SK5oq

    Em 23 de agosto, dez membros do Super Junior participaram do Strong Heart da SBS e classificaram um ao outro de acordo com sua aparência.

    O grupo aprovou por unanimidade Choi Siwon sendo o 1º.

    Eles explicaram, "O 1º lugar é absolutamente Choi Siwon. Ele é tão bonito que todos os membros reconhecem. Já a os outros é difícil classificar."

    Quando solicitado a escolher um membro específico que eles achavam pouco atraente, Kyuhyun e Ryeowook escolheram Eunhyuk. Eles argumentaram, "Basta olhar 100% usando apenas a primeira impressão como ponto de vista, Eunhyuk vem por último" e "Eu tenho ciúmes de tudo no Eunhyuk... exceto sua aparência."

    Eunhyuk retrucou de forma divertida "Eu não estou dizendo que sou bonito nem nada, mas eu não acho que Ryeowook esta em uma boa posição para dizer algo assim.", e dessa forma ele escolheu Ryeowook como o membro menos atraente.

    Ryeowook respondeu, "O rosto de Eunhyuk foi coberto nas fotos do nosso mais novo álbum. Acho que nossa empresa sabe que Eunhyuk está faltando no departamento de aparência."

    Neste ponto Heechul falou "Eu pensava que Eunhyuk era bonito até hoje, mas acho que os três têm um efeito de lavagem cerebral. Vendo agora, seu rosto é um pouco..." o MC Kang Ho Dong concordou rindo, enquanto dizia "O rosto de Eunhyuk é um pouco complicado."

    Siwon se juntou aos que estavam falando de Eunhyuk e adicionou "Kang Ho Dong é mais bonito do que Eunhyuk", e Eunhyuk retrucou dizendo: "Ho Dong hyung é um sem vergonha!"



    Créditos: TV Daily via Nate
    Fonte: Allkpop.com
    Trad (Port.): Pennie @ Hatobrazil.com




    Quanto besteira!! xDDD
    É SJ, é apresentador, é convidados xDD tudo um bando de trollador!! xD
    Hyuk é lindo <3
    lulswoon
    lulswoon
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 8
    Idade : 30
    Localização : Santos SP
    Sujus Favoritos : AMO TODOS IGUALMENTE, mais colocarei na ordem... YeSung, HeeChul,SungMin,DongHae,EunHyuk, LeeTeuk,RyeoWook, Siwon, Kangin,Kibum, KyuHyun, ShinDong, Henry, Zhoumi. E pra sempre, HanGeng.

    ★ Couples : EunHae *----*'
    Data de inscrição : 25/02/2011

    [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros Empty Re: [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros

    Mensagem por lulswoon Qua Ago 24, 2011 6:33 pm

    Eu achei super mancada do RyeoWook fazer um comentário desse na frente de todos ! [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros 185406
    EunHyuk, pra mim, é um dos mais lindos <3 [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros 952641
    mydive
    mydive
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 86
    Idade : 29
    Localização : Brazil
    Sujus Favoritos : [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros Info-2
    ★ Couples : [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros Info2-1
    Data de inscrição : 03/09/2010

    [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros Empty Re: [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros

    Mensagem por mydive Qua Ago 24, 2011 6:34 pm

    HUHAUSHASUHASUH Gente o Hyuk é lindo lol! mais tudo isso é troll, conheço esses meninos, ♥
    deborahb14
    deborahb14
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 22
    Idade : 27
    Localização : Fortaleza, Ceará
    Humor : Super feliz
    Sujus Favoritos : LeeTeuk HeeChul HanGeng YeSung KangIn ShinDong SungMin EunHyuk DongHae SiWon Ryeowook KiBum (todos)xD!
    Mas sou Kyuhyun biased &#9829;
    ★ Couples : KyuWon, EunHae, YeWook, KyuHae, KyuMin ...
    Data de inscrição : 18/03/2011

    [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros Empty Re: [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros

    Mensagem por deborahb14 Qua Ago 24, 2011 6:37 pm

    KKK, coitado do Hyuk!

    Ele é lindo!! Ninguem fale assim dele.. =(

    xD
    Caroline3502
    Caroline3502
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 2
    Idade : 28
    Localização : curitiba (paraná)
    Sujus Favoritos : eo o Donghar mais eu amooo todos do mesmo jeito nao tem quem eu ame menos ou mais meu amor por eles e igual pra cada um deles
    Data de inscrição : 04/08/2011

    [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros Empty Re: [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros

    Mensagem por Caroline3502 Qua Ago 24, 2011 6:39 pm

    lol tadinhu do Eunhyuk lol Kyu e Wook do mal lol o Eunhyuk e mtmt lindo e eu nao deixaria e por ultio nao ele e mtmt fofo
    Louyse
    Louyse
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 360
    Idade : 31
    Localização : SC - Brasil
    Humor : Sou estranha =)
    Sujus Favoritos :
    ~ Leeteuk ~ Heechul ~ Yesung <3 ~ Sungmin ~ Ryeowook ~ Kyuhyun

    ★ Couples :
    [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros Yw3n
    ~~~
    KyuMiMin | YeKyu
    ~~~

    Outros
    Gosto tanto de yaoi que cada história acaba me conquistando

    Data de inscrição : 16/06/2010

    [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros Empty Re: [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros

    Mensagem por Louyse Qua Ago 24, 2011 6:52 pm

    Hyuk com cabelo comprido é lindo *Wook menino mau, venha cá pra eu lhe ensinar a não falar essas coisas para os amigos -_- (pelo menos ele é sincero)*
    Mas que coisa desse povo achar o Siwon o mais bonito, eles devem pensar só em corpo mesmo u__u'
    Miik
    Miik
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 805
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - Cajamar
    Humor : sou sempre e pra sempre serei muito feliz *-* IUAHEIUAHE
    Sujus Favoritos :
    DONGHAE <3
    Kyuhyun ~ Eunhyuk
    Leeteuk ~ Henry

    Data de inscrição : 27/01/2011

    [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros Empty Re: [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros

    Mensagem por Miik Qua Ago 24, 2011 7:16 pm

    AIUEHAEHAEUIAHE coitado do Hyuk XDD Wook e Kyu são muito maus u-u e o Siwon e o Heechul entrando no meio do negocio?? IUAHEHEAUHEUAHEAIUHE ai caramba XD

    thanks Peeen <33
    tami
    tami
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 102
    Idade : 32
    Localização : piracicaba
    Emprego/lazer : assistir videos espanhois de programas que o suju aparecem
    Humor : Se o suju está bem eu estou também
    Sujus Favoritos : Gosto um pouquinho mais do Donghae e Siwon
    ★ Couples : SIHAE

    Data de inscrição : 16/04/2011

    [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros Empty Re: [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros

    Mensagem por tami Qua Ago 24, 2011 7:19 pm

    O siwon não e só bonito de corpo de rosto tambem, mas acho que não precisava falar isso do eunky pra mim ele não é o menos atraente não gostei desse cabelo loiro mas mesmo assim ele tá bonito [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros 186250
    Mandh
    Mandh
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 366
    Idade : 28
    Localização : Curitiba
    Sujus Favoritos :
    [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros 72314372
    [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros 19827954
    [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros 10310109
    [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros 44899166

    ★ Couples :
    [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros 34500782

    Data de inscrição : 11/07/2011

    [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros Empty Re: [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros

    Mensagem por Mandh Qua Ago 24, 2011 8:13 pm

    AI QUE DÓ S~DÇDLSA]DÇS]ÇS]DLÇS]DLS
    ME DIZ PRA QUE FALAR UMA COISA DESSAS WOOKIE? LOL~

    HYUKIE, VOCÊ É LINDO ç3ç [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros 952641
    avatar
    Jiulie
    Suju Baby
    Suju Baby


    Masculino
    Número de Mensagens : 74
    Data de inscrição : 27/07/2011

    [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros Empty Re: [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros

    Mensagem por Jiulie Qua Ago 24, 2011 9:07 pm

    eu rii
    HAUHUAHUAUHAUHUA'

    mais achei maldade.
    para mim o Hyuk é o mais lindo!
    podem me chamar de louca, mas para mim o Siwon não é lá aquelas coisas [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros 855627
    Kathaline
    Kathaline
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 136
    Idade : 36
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 05/10/2010

    [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros Empty Re: [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros

    Mensagem por Kathaline Qua Ago 24, 2011 9:49 pm

    Não gostei como o KYU e o WOOK falaram do HYUK...
    pra mim o HYUK é mais lindo que o WOOK....

    SI não tem como,.... ele pode ser perfeito de cara e corpo ...
    mais pra mim o YEYE ainda ganha ....

    HYUK LINDOOOO!!!!!
    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros Bias

    ★ Couples :
    [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros Empty Re: [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros

    Mensagem por Suz Qui Ago 25, 2011 7:19 am

    esses trolls falando que meu macaquitcho é feio... parem de trollar ele ou ele vai contar tudo pra mãe u_u
    Hyuk é o numero um na minha lista de mais lindos u_u ♥
    avatar
    LoveHyuk
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 507
    Localização :
    Data de inscrição : 17/03/2010

    [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros Empty Re: [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros

    Mensagem por LoveHyuk Qui Ago 25, 2011 8:56 am

    HYUK É MAIS LINDO, UM BEIJO! [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros 34472
    Repito que Siwon é só abs, se ele fosse normal não seria tão bonito como dizem. Pra mim o certo seria o Donghae ser o mais bonito, ele sempre foi lindo até com espinhas e magrelo. bubu'4
    Tuty
    Tuty
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 568
    Idade : 30
    Localização : Na minha casa
    Emprego/lazer : Projetista de ambientes
    Humor : °o.ORetardadaO.o°
    Sujus Favoritos : Kyuhyun·._.·´¯)

    Donghae·._.·´¯)

    Siwon·._.·´¯)

    Sungmin·._.·´¯)

    mas eu amo todos.
    ★ Couples : me dá ciúmes!

    Data de inscrição : 24/05/2010

    [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros Empty Re: [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros

    Mensagem por Tuty Qui Ago 25, 2011 10:21 am

    Hyuk boca grande tudo que vai volta
    mas que dó, os coreanos são muito sinceros, Siwon já sofreu com isso agora é o Hyuk, ele não é feio, eles pegaram muito pesado
    Tammie
    Tammie
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 25
    Idade : 29
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos : Donghae
    Eunhyuk
    Leeteuk
    Sungmin
    ★ Couples : Eunhae
    Data de inscrição : 12/08/2010

    [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros Empty Re: [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros

    Mensagem por Tammie Sáb Ago 27, 2011 5:26 pm

    GENTE !!

    Olha o bando de gente trollando o Hyuk
    DUSDHUASIDHASUI

    Não se preocupe Hyuk para as fãs vc é lindo
    [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros 952641
    muszca
    muszca
    Subbers
    Subbers


    Feminino
    Número de Mensagens : 506
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirling.
    Humor : Besta
    Sujus Favoritos :
    Cho KyuHyun
    Lee SungMin
    Kim HeeChul
    Lee HyukJae
    Kim JongWoon


    ★ Couples :
    EunHae
    KyuMin
    SiChul
    Addiction.
    Love.

    Data de inscrição : 17/05/2011

    [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros Empty Re: [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros

    Mensagem por muszca Sáb Ago 27, 2011 7:40 pm

    HUAHAUAHAUHAUA O Hyuk é lindo, diwo, perfeito e [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros 618762
    Monkey sabe que ele é considerado um dos mais bonitos e hot pelas elFs. <3
    miyukichan
    miyukichan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 52
    Idade : 26
    Localização : Brasil/Rio de Janeiro
    Humor : retardamente idiotizada hahaa,sou divertida (eu acho),mais uma mane no mundo kkk
    Sujus Favoritos : s2 Leeteuk s2,Donghae,Yesung,Kangin,Chul,Shindong,....beem meu coracao pertence a 15 mas esses ai...u-u s2 s2
    ★ Couples : EunHae
    Data de inscrição : 25/08/2011

    [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros Empty Re: [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros

    Mensagem por miyukichan Sáb Ago 27, 2011 11:47 pm

    Hyuk perfeito,mais bonito qe o Kyuhyun!!eh eu amei elle com esse cabelo loiro.Hyuk,naum se preocupe,suas fãs te amam ta!!pra mim o mais lindo eh o Donghae,elle sim me conqista.
    Andy-chan
    Andy-chan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 12
    Idade : 30
    Localização : Pará
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : -Negro- (muwhahahaha)
    Sujus Favoritos : ~*~ RyeoWook ~*~~
    ~*~ HeeChul ~~*~~
    ~*~ DongHae ~~*~~
    ~*~ SungMin ~~*~~
    ~*~ EunHyuk ~~*~~
    ~*~ KyuHyun ~~*~~
    ~*~ Zhou Mi ~~*~~
    ~*~ ShinDong ~~*~~
    ~*~ YeSung ~~*~~
    ~*~ Han Geng ~~*~~

    Data de inscrição : 18/09/2010

    [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros Empty Re: [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros

    Mensagem por Andy-chan Dom Ago 28, 2011 11:26 am

    hsauhsuahusauhsauhsauhsauhsa [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros 85384
    Não acho que o Siwon seja o mais bonito...
    Tadinhu do meu macaquinho ~~ Ele é tão lindinho ~~
    Esses meninos são tão malvados...
    LariHyun
    LariHyun
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 2
    Idade : 31
    Localização : Itápolis/SP
    Humor : Nunca abandonarei o SuJu
    Sujus Favoritos : Todos
    Data de inscrição : 16/12/2011

    [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros Empty Re: [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros

    Mensagem por LariHyun Seg Dez 19, 2011 7:47 am

    Acho o Hyuk lindo no clipe mr simple e a-cha pra mim a beleza não importa pois ele dança bem e canta ele é lindo sim
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros Borboletinha Eunhyuk [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros Borboletinha
    [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros DAPeylQ
    [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros Borboletinha Yesung [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros Borboletinha
    [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros S-78[RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros S-78[RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros S-78[RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros S-78[RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros S-78[RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros S-78[RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros S-78[RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros S-78[RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros S-78[RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros S-78[RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros S-78[RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros S-78[RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros S-78[RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros S-78[RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros S-78[RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros S-78[RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros S-78[RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros S-78[RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros S-78[RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros S-78[RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros S-78[RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros S-78[RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros S-78[RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros S-78[RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros S-78[RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros S-78[RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros Empty Re: [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros

    Mensagem por cleo Qua Fev 01, 2012 8:44 am

    Achei péssimo o comentário do Ryeowook,o Hyuk é muito lindo ele está entre os mais lindos do super junior!

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros Empty Re: [RAND] Super Junior classifica os mais bonitos e mais feios entre seus membros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:18 pm