HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
amandaaramaki
Loviisa
Baby-Ah
Miik
8 participantes

    [NEWS] Super Junior fala sobre seus momentos mais felizes

    Miik
    Miik
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 805
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - Cajamar
    Humor : sou sempre e pra sempre serei muito feliz *-* IUAHEIUAHE
    Sujus Favoritos :
    DONGHAE <3
    Kyuhyun ~ Eunhyuk
    Leeteuk ~ Henry

    Data de inscrição : 27/01/2011

    [NEWS] Super Junior fala sobre seus momentos mais felizes Empty [NEWS] Super Junior fala sobre seus momentos mais felizes

    Mensagem por Miik Sex Ago 05, 2011 1:23 pm

    Super Junior fala sobre seus momentos mais felizes.

    [NEWS] Super Junior fala sobre seus momentos mais felizes 20110804superjuniorleet


    Em 4 de Agosto, o Super Junior finalmente manteve sua mais antecipada conferencia de imprensa do comeback no Imperial Palace Hotel, convidando 200 meios de comunicação diferentes.
    O líder Leeteuk recebeu uma pergunta especial por um fã dos Estados Unidos que queria saber qual foi o seu momento mais feliz. Para a surpresa de todos, Leeteuk respondeu “Logo antes do nosso debut”. Ele explicou que a beleza de sonhar com a esperança pelo seu futuro foi seu momento mais feliz.

    Os membros Eunhyuk e Siwon comentaram brincando, “Kyuhyun não estava conosco antes do debut. Ele não está, basicamente, dizendo que ele era mais feliz quando Kyuhyun não estava conosco?”. Eles continuaram a brincar o líder até que ele respondeu “Eu fiquei mais feliz quando Kyuhyun se juntou à nós”, e “Eu fiquei mais feliz quando Kyuhyun recebeu alta do hospital.”

    Shindong respondeu, “Os membros gostam de fazer muitas apostas. Um tempo atrás, Kyuhyun perdeu um jogo de pedra, papel e tesoura e teve que pagar nosso jantar inteiro quando tudo o que ele tinha era o suficiente para dois pedaços de carne. Eu não pude ajudar mas sorri como uma mãe quando eu vi nossos membros acharem alegria até nas menores coisas.”

    Com um sorriso, Sungmin adicionou, “Tem tantos momentos felizes que eu não sei qual escoler. O fato de eu poder sempre escolher já é um momento feliz para mim.”




    Fonte + Fotos: W Star News via Nate | allkpop
    Postado por: reneee (www.sup3rjunior.wordpress.com)
    Tradução (Pt): Miik @hatobrazil.com
    RETIRE COM OS DEVIDOS CRÉDITOS
    .


    Teuk seu fofo!!! *-*~ todos nós ficamos mais felizes quando o Kyu recebeu alta ^^ até mesmo eu, que não acompanhei a coisa toda~ ;-;
    coitado do Kyu precisando pagar o jantar pra todos, ele tava sem dinheiro!! XD IAUEHAHEAUIEHUIAHE
    Baby-Ah
    Baby-Ah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 164
    Idade : 29
    Localização : Natal
    Data de inscrição : 01/08/2011

    [NEWS] Super Junior fala sobre seus momentos mais felizes Empty Re: [NEWS] Super Junior fala sobre seus momentos mais felizes

    Mensagem por Baby-Ah Sex Ago 05, 2011 2:05 pm

    Hyuk e Siwon trollando, haha adoro. xD
    Onw, eu cada vez eu fico mais impressionada como o Teuk é um grande e bom lider, fofo. ;3; ÇLKDFGHSLDFGÇHDFLHGÇDFHGLKSDFLGF Decidi quem paga o jantar no pedra papel ou tesoura é foda, tadinho do Kyu. x-x
    “Tem tantos momentos felizes que eu não sei qual escoler. O fato de eu poder sempre escolher já é um momento feliz para mim.”
    O fato de você ser feliz é um motivo pra mim ser feliz, apenas. ;-;
    Loviisa
    Loviisa
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 57
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Estudante de cursinho HUAHUA
    Humor : :D
    Sujus Favoritos : Sungmin plus fourteen of them. &#9829;
    ★ Couples : ;
    [NEWS] Super Junior fala sobre seus momentos mais felizes Eunhae
    [NEWS] Super Junior fala sobre seus momentos mais felizes 66585348
    [NEWS] Super Junior fala sobre seus momentos mais felizes 80474683
    Data de inscrição : 16/03/2010

    [NEWS] Super Junior fala sobre seus momentos mais felizes Empty Re: [NEWS] Super Junior fala sobre seus momentos mais felizes

    Mensagem por Loviisa Sex Ago 05, 2011 3:02 pm

    O Sungmin é sempre tão especial ;_____;
    amandaaramaki
    amandaaramaki
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 133
    Idade : 31
    Localização : Maranhão
    Emprego/lazer : Fangirling e universitária nos tempos vagos ( :
    Humor : Instável ,
    Sujus Favoritos : - HeeChul
    - SungMin
    - EunHyuk


    ★ Couples : EunHae <3
    HanChul <3
    HeeMin <3

    Data de inscrição : 03/02/2011

    [NEWS] Super Junior fala sobre seus momentos mais felizes Empty Re: [NEWS] Super Junior fala sobre seus momentos mais felizes

    Mensagem por amandaaramaki Sex Ago 05, 2011 5:22 pm

    A respostado Minnie foi a melhor! coisa linda!
    Mikael
    Mikael
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 25
    Localização : Córeia do Sul
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : I'M BACK
    Sujus Favoritos : Supremo: Yesung
    Leeteuk
    Eunhyuk
    Heechul
    SiWon
    Donghae

    ★ Couples : Soheechul sohee wonder girl e heechul
    Haessica Donghae e Jessica SNSD
    Teukrin Leeteuk e Hyorin Sistar
    Só couple homem+mulher
    Data de inscrição : 13/05/2011

    [NEWS] Super Junior fala sobre seus momentos mais felizes Empty Re: [NEWS] Super Junior fala sobre seus momentos mais felizes

    Mensagem por Mikael Sáb Ago 06, 2011 7:46 am

    Nossa pense aí, pagar um jantar pra quele tanto de membro sem puder pagar quase nad, haha, qui história mt loka, mas eles realmente sempre acham uma brecha pra fazer graça de qualquer coisinha que eles proprios contam,
    Y-Kyu
    Y-Kyu
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 238
    Idade : 31
    Localização : Belém - Pará
    Sujus Favoritos : [NEWS] Super Junior fala sobre seus momentos mais felizes 8UEgv
    ★ Couples : Eu e Hae. HaHa!
    Data de inscrição : 27/01/2011

    [NEWS] Super Junior fala sobre seus momentos mais felizes Empty Re: [NEWS] Super Junior fala sobre seus momentos mais felizes

    Mensagem por Y-Kyu Sáb Ago 27, 2011 12:18 am

    Tão fofos *---*

    A resposta do Minnie realmente foi a melhor. *---*


    Saber que eles estão felizes é uma contribuição muito significativa pra minha felicidade.
    Mandh
    Mandh
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 366
    Idade : 28
    Localização : Curitiba
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Super Junior fala sobre seus momentos mais felizes 72314372
    [NEWS] Super Junior fala sobre seus momentos mais felizes 19827954
    [NEWS] Super Junior fala sobre seus momentos mais felizes 10310109
    [NEWS] Super Junior fala sobre seus momentos mais felizes 44899166

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior fala sobre seus momentos mais felizes 34500782

    Data de inscrição : 11/07/2011

    [NEWS] Super Junior fala sobre seus momentos mais felizes Empty Re: [NEWS] Super Junior fala sobre seus momentos mais felizes

    Mensagem por Mandh Sáb Ago 27, 2011 9:57 am

    “Tem tantos momentos felizes que eu não sei qual escoler. O fato de eu poder sempre escolher já é um momento feliz para mim.”
    Tão meu. ♥
    Mihh
    Mihh
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 27
    Idade : 25
    Localização : MegaCity
    Humor : Sempre Otimo :D
    Data de inscrição : 22/08/2011

    [NEWS] Super Junior fala sobre seus momentos mais felizes Empty Re: [NEWS] Super Junior fala sobre seus momentos mais felizes

    Mensagem por Mihh Sáb Ago 27, 2011 2:34 pm

    Coitado do Kyu... sem dinheiro.... ate imagino a situaçao... kkk [NEWS] Super Junior fala sobre seus momentos mais felizes 326114

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Super Junior fala sobre seus momentos mais felizes Empty Re: [NEWS] Super Junior fala sobre seus momentos mais felizes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:06 pm