HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Iná Kind.
Mikael
Kathaline
Pennie
8 participantes

    [RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro GjC2G
    [RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro Empty [RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro

    Mensagem por Pennie Qui Ago 04, 2011 5:31 pm

    Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro

    [RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro J0Xwx

    Eunhyuk do Super Junior tirou duas adoráveis fotos com seu cachorro!

    Em 03 de agosto, Eunhyuk twittou "Um passeio com Choco! Deve ser difícil para você me acompanhar, juntamente com todos os meus horários. Choco. Choco também fez um corte de cabelo simples."

    Nas fotos Eunhyuk é visto segurando seu cachorro enquanto ele olha para a câmera.

    Quem é mais fofo, Eunhyuk ou seu cachorro?



    Créditos: OSEN via Nate | allkpop
    Fonte: nela @ sup3rjunior
    Trad (Port.): Pennie @ Hatobrazil.com
    Kathaline
    Kathaline
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 136
    Idade : 36
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 05/10/2010

    [RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro Empty Re: [RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro

    Mensagem por Kathaline Qui Ago 04, 2011 5:59 pm

    Não sei dizer quem é mais lindo....

    Como o EUN ta fofo nessa foto gente ....
    quero os 2 pra mim.....

    já tenho um dog aqui em casa mesmo ... mais um nao ligo ....
    Mikael
    Mikael
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 25
    Localização : Córeia do Sul
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : I'M BACK
    Sujus Favoritos : Supremo: Yesung
    Leeteuk
    Eunhyuk
    Heechul
    SiWon
    Donghae

    ★ Couples : Soheechul sohee wonder girl e heechul
    Haessica Donghae e Jessica SNSD
    Teukrin Leeteuk e Hyorin Sistar
    Só couple homem+mulher
    Data de inscrição : 13/05/2011

    [RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro Empty Re: [RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro

    Mensagem por Mikael Qui Ago 04, 2011 6:06 pm

    O cabelin dele tah td bagunçado agora olha pro choco na primeira foto, ver se não tah pareendo um pouco ele
    Iná Kind.
    Iná Kind.
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 219
    Idade : 28
    Localização : Lucas do Rio Verde - MT
    Emprego/lazer : estudante, e só -q
    Humor : Depende do momento XD
    Sujus Favoritos : .
    [RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro Jhlkjg-1

    [RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro Tytreg-1
    ★ Couples : .
    [RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro Treyt-1

    [RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro Rtry-1
    Data de inscrição : 22/05/2011

    [RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro Empty Re: [RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro

    Mensagem por Iná Kind. Qui Ago 04, 2011 6:15 pm

    aaa que FOFOOO GENTEE!!
    [RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro 952641
    eu não sei dizer quem é mais fofo dos dois.... MENTIRA O HYUK É O MAIS LINDO SEMPREE!!!!
    [RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro 281690
    AAA O Choco é tão lindinho!
    [RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro 907354


    EU QUERO OS 2 PRA MIM! EU QUERO ELES DENTRO DE UM POTINHO PRA CARREGA PRA ONDE EU FOR!!!!!
    [RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro 395414
    avatar
    LoveHyuk
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 507
    Localização :
    Data de inscrição : 17/03/2010

    [RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro Empty Re: [RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro

    Mensagem por LoveHyuk Qui Ago 04, 2011 8:38 pm

    Choco é feio bem arrumado, isso é um black power? SADK]AFÇSLFÇLF]D~Ç
    Hyuk é mais foto toda vida. lixa/
    Mas Choco é simpático too. <3
    Rihanna
    Rihanna
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 65
    Idade : 32
    Localização : Rio do Janeiro
    Emprego/lazer : Estudiante
    Humor : Happy
    Sujus Favoritos : Siwon.Donghae
    ★ Couples : SiHae
    Data de inscrição : 22/01/2011

    [RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro Empty Re: [RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro

    Mensagem por Rihanna Qui Ago 04, 2011 9:35 pm

    Ahh esse cão é tan lindo!! E sua própio ou falar [RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro 952641 Eu Quero os dois
    avatar
    Jiulie
    Suju Baby
    Suju Baby


    Masculino
    Número de Mensagens : 74
    Data de inscrição : 27/07/2011

    [RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro Empty Re: [RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro

    Mensagem por Jiulie Sex Ago 05, 2011 11:12 am

    Quem é mais fofo, Eunhyuk ou seu cachorro?

    é claro que o Hyuk é MUITO mais fofo [RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro 907354
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro Borboletinha Eunhyuk [RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro Borboletinha
    [RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro DAPeylQ
    [RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro Borboletinha Yesung [RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro Borboletinha
    [RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro S-78[RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro S-78[RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro S-78[RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro S-78[RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro S-78[RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro S-78[RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro S-78[RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro S-78[RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro S-78[RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro S-78[RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro S-78[RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro S-78[RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro S-78[RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro S-78[RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro S-78[RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro S-78[RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro S-78[RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro S-78[RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro S-78[RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro S-78[RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro S-78[RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro S-78[RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro S-78[RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro S-78[RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro S-78[RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro S-78[RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro Empty Re: [RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro

    Mensagem por cleo Qua Fev 01, 2012 7:39 am

    Tão fofo quanto o dono lindos!!

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro Empty Re: [RAND] Eunhyuk do Super Junior tira uma foto com seu cachorro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:30 am