HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [NEWS/HANGENG] HanGeng gratuitamente realizou o sonho de uma fan

    kynari-mitsuhito
    kynari-mitsuhito
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 843
    Idade : 28
    Localização : pará
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : ótimo
    Sujus Favoritos : simplesmente, amo todos os super juniors, sem preferencias(depois que conheci o suju melhor passei a amar todos eles!!!)(nohssa, nem sei dizer qual o meu preferido) Eles todos são (meu sonhos de consumo)
    ★ Couples : todos, os tipos de casais possíveis!...
    Data de inscrição : 16/06/2010

    [NEWS/HANGENG] HanGeng gratuitamente realizou o sonho de uma fan Empty [NEWS/HANGENG] HanGeng gratuitamente realizou o sonho de uma fan

    Mensagem por kynari-mitsuhito Seg maio 16, 2011 10:28 am

    HanGeng gratuitamente realizou o sonho de uma fan


    No próximo sábado, o programa produzido pelo seu próprio jornal e a TV por satélite Zhejian irá receber outro "Embaixador faz os sonhos virarem realidade ". Ele é HanGeng. Atualmente como um das mais deslumbrantes estrelas na Ásia, a aparição de HanGeng é para tornar o sonho de uma bonita voluntária deficiente em realidade. A fim de realizar o sonho de Liu Miao, para estar no palco junto com ele, HanGeng não exigiu nenhuma taxa por sua aparição, completamente “Compensação zero”
    HanGeng gravou uma música para os fans no palco
    Nascida em 1988 LiuMiao é uma “Geng rice” incondicional, ela é paralisada congenitalmente devido à hipóxia no cerebelo (T/N: o termo médico pode estar errado já que eu não sou uma pessoa médica). Três anos atrás LiuMiao se tornou uma fan de HanGeng. Ela tem esperado ter uma interação próxima com o ídolo. Essa jovem garota tem sofrido muitos contratempos, mas ela não foi vencida pela deficiência e pelo divórcio de seus pais. Em vez disso, ela desenvolveu um caráter otimista e forte através dessas experiências. Vendo HanGeng na frente de seus próprios olhos, LiuMiao não pode deixar de “gritar histéricamente’’. Mas isso é só o começo de sua felicidade. HanGeng a convidou para cantar com ele no palco. Devido a sua imobilidade HanGeng a segurou até o fim. Toda a platéia do programa assistiu isso com “inveja e ciúme” pela sua consideração. Depois de cantar a música, HanGeng lhe deu um abraço oque fez LiuMiao ficar muito feliz.
    No final do programa, HanGeng soube que LiuMao faz a previsão do tempo de alerta para o seu nome. Ele especificamente gravou uma música exclusiva “atenda o telefone, atenda o telefone” para ela. LuiMiao expressou “Eu não posso acreditar que isso aconteceu, eu vou desmaiar de felicidade”. Com a revelação da música exclusiva de HanGeng para LiuMiao, muitos fornecedores de músicas “vêem” isso como uma oportunidade de negócio e tem contatado HanGeng, o seu empresário e a rede de televisão expressaram muitas vezes a sua disponibilidade para comprar os direitos autorais da música com milhões de dólares.
    Agradecimento ao apoio da mãe com lágrimas
    Durante a seção Q&A, quando perguntaram sobre como ele iria lhe dar com o relacionamento com sua mãe/esposa, HanGeng disse que é muito difícil de se responder, “Eu não sei, mas eu sei que é difícil”. Ele mencionou que ele deveria levar sua namorada as compras com sua mãe de forma que elas ficassem próximas uma das outras. Quando ele falou sobre como sua mãe tem apoiado sua carreira durante todo o tempo, HanGeng não pode voltar atrás com suas lágrimas. “Cada vez que se trata de falar de minha mãe, eu digo para mim mesmo, eu não posso chorar de novo. Mas eu realmente fico muito tocado por ela”. Um MV que teve Gengfans e levou três meses para estar completo foi mostrado no programa. Isso incluía o concerto de HanGeng, sua participação na cerimônia de premiação e clipes das interações com os fans. HanGeng se derramou em lágrimas depois de assisti-lo “Eu estou muito agradecido por cada uma que tem estado comigo e não me abandonou. Eu garanto que vou trabalhar duro cantando, e não deixar as pessoas gritarem comigo, me insultando”.

    O vídeo do programa pode ser visto aqui



    fonte:SJ-World
    tradução(chinês-inglês): hannie@geng-bao.net
    tradução(inglês-português): kynari-mitsuhito@hatobr
    NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS.
    maritrc
    maritrc
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 615
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudante ^^
    Humor : Simpatica e feliZ
    Sujus Favoritos : [NEWS/HANGENG] HanGeng gratuitamente realizou o sonho de uma fan Dwdgdg
    [NEWS/HANGENG] HanGeng gratuitamente realizou o sonho de uma fan 331pop0
    [NEWS/HANGENG] HanGeng gratuitamente realizou o sonho de uma fan Jshpp1

    ★ Couples : [NEWS/HANGENG] HanGeng gratuitamente realizou o sonho de uma fan Wlb1qe
    [NEWS/HANGENG] HanGeng gratuitamente realizou o sonho de uma fan 33yqnvk
    Data de inscrição : 20/05/2010

    [NEWS/HANGENG] HanGeng gratuitamente realizou o sonho de uma fan Empty Re: [NEWS/HANGENG] HanGeng gratuitamente realizou o sonho de uma fan

    Mensagem por maritrc Seg maio 16, 2011 1:41 pm

    Ain geng tão maravilhoso com as fans
    Que orgulho
    que lindooooooooooo
    Que guria de sorte *-*
    Hime
    Hime
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 1581
    Idade : 32
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos :
    ShinDong

    Old School:

    - HanGeng
    - HeeChul

    ★ Couples :
    HanChul or SiHan

    ShinMin

    Data de inscrição : 04/08/2008

    [NEWS/HANGENG] HanGeng gratuitamente realizou o sonho de uma fan Empty Re: [NEWS/HANGENG] HanGeng gratuitamente realizou o sonho de uma fan

    Mensagem por Hime Seg maio 16, 2011 2:46 pm

    vou comentar porque vi o video e achei tão tosco auehe
    HanGeng é sempre bunda mole <33

    chorou e deu um super ringtone pra Guria
    China é muito tramatica nem era tão triste assim historia dela e ele moheu
    aehuhauehuahuhea

    mas as fotos que eles tiraram antes foi bem legal, a surpresa
    ela com medo de apanhar das Gengfans aueh

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS/HANGENG] HanGeng gratuitamente realizou o sonho de uma fan Empty Re: [NEWS/HANGENG] HanGeng gratuitamente realizou o sonho de uma fan

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 3:09 pm