HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Kel
Millie
RafaelaSG
mandjer
Pennie
9 participantes

    [DISCUSSÃO] E se os fãs se unissem pra uma única coisa?

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [DISCUSSÃO] E se os fãs se unissem pra uma única coisa?  GjC2G
    [DISCUSSÃO] E se os fãs se unissem pra uma única coisa?  QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [DISCUSSÃO] E se os fãs se unissem pra uma única coisa?  WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [DISCUSSÃO] E se os fãs se unissem pra uma única coisa?  Empty [DISCUSSÃO] E se os fãs se unissem pra uma única coisa?

    Mensagem por Pennie Qua Abr 20, 2011 9:32 pm

    Bem, a discussão é simples, e se ao invés da gente desejar um grupo só, criar uma mobilização pra um unico artista, a gente se unisse pra pedir algo maior de mais visibilidade?
    A escolha do SMTOWN é porque não temos duvidas depois de enquetes feitas no Brasil, que os artistas da SM são os mais populares aqui. E, após uma campanha gigantesca dos países europeus pedindo um SMTOWN, eles finalmente terão um em julho, em Paris. E não para por ai, outros países também estão pedindo, um exemplo é o México que esta fazendo campanha.
    Não digo que a gente conseguiria trazer um SMTOWN, mas digo que os fãs de kpop no brasil poderiam ser mais unidos, não? Fazer algo todo mundo junto chama sempre mais a atenção.
    Seria legal que a partir de agora por exemplo, ao invés da gente ficar pedindo pra todo mundo trazer um unico grupo, a gente poderia simplesmente expressar o desejo por uma coisa só.


    Mas precisamos de idéias para começar isso!
    O foco inicial disso tudo não é ter certeza que vai dar certo, não é ficar floodando a timeline alheia e nem é exigir que outros apoiem porque essa é a nossa unica opção.
    O foco inicial é promover a união dos fãs de kpop, e mostrar que a gente também adoraria shows aqui de mais artistas, e não de um só.
    Ah! Sem falar que os sites que se juntassem teriam divulgação dobrada!

    Nem que começasse com algo simples, um mini banner nos fansites que apóiam a idéia, uma enquete que ficasse rolando pra todo mundo votar, começássemos devagar.
    Bem é isso, vamos discutir nossas idéias!
    mandjer
    mandjer
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 4
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    ★ Couples : EunHae ♥ KyuMin
    Data de inscrição : 18/08/2010

    [DISCUSSÃO] E se os fãs se unissem pra uma única coisa?  Empty Re: [DISCUSSÃO] E se os fãs se unissem pra uma única coisa?

    Mensagem por mandjer Qui Abr 21, 2011 10:57 am

    Vou repetir o que havia dito no twitter, haha.

    Acredito que eles só venham se tiverem certeza de público.
    Estava pesquisando e onde vai ser o SM Town na França tem capacidade para 6/7mil pessoas. Aqui no Brasil com certeza conseguimos isso, mas não custa ter ainda mais fãs (aí dá pra ser num espaço maior, com palco maior e tudo mais).
    Por isso, creio que os nossos objetivos têm de serem: 1) Divulgar o kpop aqui 2) Divulgar para eles o kpop no Brasil, mostrar que nós existimos e que somos em boa quantidade 3) E junto com isso demonstrar a nossa vontade de ter um show em solo brasileiro.

    Temos que parar com esta mania underground de achar que se passar na tv, se sair em revista vai atrair posers. Acontece que estamos num país de mente MUITO fechada. Para muitos (até mesmo alguns de nossos amigos e familiares) japonês/coreano/chinês e outros asiáticos "são tudo a mesma coisa".
    Na minha visão poser é aquele que gosta da banda pela beleza, por estar em modinha, fala "sou fã" sendo que mal sabe os nomes.
    Agora pergunta pro seus amigos (que não gostam/conhecem kpop) se eles acham orientais bonitos. Modinha? Como eu disse, país com mente fechado.
    Quem realmente se interessar em conhecer o kpop já vai ser alguém com uma cabeça boa. Se a pessoa disser "conheci semana passado e já gosto" não quer dizer que ela é poser, quer dizer que ela está ainda conhecendo, se acostumando e está curtindo. Não há problemas nisso. [DISCUSSÃO] E se os fãs se unissem pra uma única coisa?  186250

    Tem gente que diz "prefiro que eles não fiquem conhecidos por aqui, mesmo que nunca venham fazer show". Sempre que vejo/ouço coisas desse tipo penso neles, nos k-idols. Penso no quanto eles se esforçaram e continuam se esforçando para ficarem cada vez melhores e que seus talentos cheguem à mais lugares e conquiste mais pessoas. Penso no quanto eles ficam felizes só de saberem que suas músicas estão fazendo sucesso em países como Japão, Taiwan, Tailândia, China, entre outros. Penso no quanto ele ficaria feliz de saber que pessoas do outro lado do mundo sabem da existência deles e que os admira. Então, não seria egoísmo se privássemos o restante do Brasil de conhecê-los?


    Com essa disputa que está ocorrendo no facebook pelo show do Big Bang, está tendo toda uma rivalidade Brasil x Peru x Chile. Assim como nós, eles querem os ídolos em seu país. Porém, diferente de nós, eles são unidos entre eles!
    https://www.youtube.com/watch?v=uOMny4t618Y

    Uma das minhas ideias foi fazermos um vídeo. Nele teria cenas de coisas relacionadas a kpop no Brasil. Seja passando no Leitura Dinâmica, dos covers em festas, scans do SuJu no NeoTokyo, "zuando" DBSK no Descarga MTV (infelizmente não consegui encontrar o link, alguém tem?), DBSK no Top Mundi vale até mesmo quando falaram de SNSD no Acesso MTV.
    Além desses, no vídeo poderia ter fotos de nós. Escreveríamos um texto falando sobre hallyu (onda coreana) por aqui e nosso anseio pelo show. Cada um tiraria uma foto e nela escrito alguma palavra/frase.

    Podemos pedir ajuda também ao Facebook da LG que está querendo divulgar o KPOP por aqui. - https://www.facebook.com/lifesgoodbr
    E nessas horas de divulgação vale de tudo, até mesmo gravar vídeos para aparecer no TVZé (TVZ - programa de clipes do MultiShow, TVZé - "covers" que aparece no intervalo de um clipe para outro).

    No Mega Encontro que terá em Julho (para mais informações - http://standuptvxq.blogspot.com/2011/04/resultados-sobre-o-encontro-k-pop.html - ) poderia ter flashmobs. Em cada cidade poderia ter uma música diferente ou todos fazem a mesma música/remix, filmam em algum lugar movimentado e depois junta tudo e divulga o vídeo.
    Neste caso poucos (ou ninguém) vai saber o que você está dançando, mas se o público for grande quem ver o vídeo vai ver que não temos vergonha de mostrar nosso amor.

    Como sabem todo ano há eventos que acontecem não somente em São Paulo, mas em Fortaleza e também em outras cidades. Em eventos como Anime Friends, SanaFest, fã-sites poderiam ser unir e fazer algo grande. Deixar a rivalidade de lado para um objetivo em comum. Assim, quando for pedirem espaço nesse evento, poderia pedir um espaço maior. Para dançar, para vender cd/dvd/poster/camiseta e outros objetivos, para assistir dvds e shows especiais.

    Por mais "sem graça" que seja, creio que devemos fazer o máximo para que possamos nos unir e essas "coisas" devem ser registradas para que possamos nos fazer notar.
    [DISCUSSÃO] E se os fãs se unissem pra uma única coisa?  196299
    RafaelaSG
    RafaelaSG
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 60
    Idade : 34
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Estagiaria de Biblioteconomia
    Humor : mwa ha ha ha
    Sujus Favoritos : Yesung; DongHae; KyuHyun; Siwon
    Data de inscrição : 12/09/2010

    [DISCUSSÃO] E se os fãs se unissem pra uma única coisa?  Empty Re: [DISCUSSÃO] E se os fãs se unissem pra uma única coisa?

    Mensagem por RafaelaSG Qui Abr 21, 2011 2:42 pm

    Achei lindo o seu comentario hein mandjer!?!

    Tenho de concordar totalmente com o que você falou. Vivo repitindo isso, seja sobre KPop, Jpop, etc....

    Acho que o fandom brasileiro tinha de parar de ser tão cabeça fechada sobre as coisas. Já vi gente surtando de raiva por ver clipe de SNSD e Wonder Girls passando nas TV's das lojas de eletrodomesticos... SERIO?! parece que os Kpoppers querem continuar a ser um grupo forever alone, achando que isso os faz ser um grupo de "elite". Balela

    E que venham os fãs "poser"..eu mesmo já fui/sou uma hahahahaha é assim que começa, depois ou você vira super fangirl/boy ou deixa de gostar ou fica naquela de "escuto mas nao sei tudo sobre o grupo" (sou assim c/ a maioria dos grupo que gosto)
    Millie
    Millie
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 21
    Idade : 34
    Localização : Loserville
    Humor : .:*Life couldn't get better*:.
    Sujus Favoritos : Sungmin *_*
    ★ Couples : KangMin
    KyuMin
    Data de inscrição : 22/05/2009

    [DISCUSSÃO] E se os fãs se unissem pra uma única coisa?  Empty Re: [DISCUSSÃO] E se os fãs se unissem pra uma única coisa?

    Mensagem por Millie Qui Abr 21, 2011 10:45 pm

    Também não esquecamos da pesquisa feita pela embaixada coreana no Brasil. Os números são muito animadores pra SME :D

    pensei em fazermos uma enquete internacional da américa latina. Sabemos que Europa e EUA já estão nos planos da SME, então, façamos a disputa nas Américas.

    A ideia de criar uma enquete dessas é mobilizar os brasileiros a votarem, tal como foi a do BB, a gente n suporta perder uma votação. Também pelo fato de estarmos liderando esse projeto que poupará e MUITO o trabalho da SME, podemos ganhar enorme visibilidade. Em adição, nos quem vamos fazer e divulgar, então, temos grandes chances de ganhar. Se houver trapaça, não se preocupem, eu também sei trapacear e ensino todo mundo de for preciso.

    Pensem:

    1 - Enquete da emb da Coreia + Leitura Dinamica mostram o quanto a SME tem enorme
    poder sobre o Kpop no Brasil.

    2 - Se mostrarmos que o Brasil é o país da AL que MAIS quer a SMTOWN + SME tem grande dominio do Kpop aqui = GRANDES CHANCES DE PRESTAREM ATENCAO EM NOS.

    Esse video, é uma grande ideia, no entanto, ele deve ser MT bem FEITO e MONTADO. Incluindo os tweets do Teuk e Hyuk falando sobre o Brasil (agrad à revista e à votação).

    A enquete + vidéo poderiam ser enviadas à pagina da LG no Facebook. Seria COMBO, uma explosao. Pedimos tb pro LEITURA DINAMICA divulgar. Imaginem só ;3

    ate meus pais iam nesse show, sem
    brincadeira
    Kel
    Kel
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 199
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudante
    Sujus Favoritos : [DISCUSSÃO] E se os fãs se unissem pra uma única coisa?  SC___SuJu_Kibum_by_singthistune-1

    ★ Couples :


    [DISCUSSÃO] E se os fãs se unissem pra uma única coisa?  Eiqt93
    Data de inscrição : 07/11/2009

    [DISCUSSÃO] E se os fãs se unissem pra uma única coisa?  Empty Re: [DISCUSSÃO] E se os fãs se unissem pra uma única coisa?

    Mensagem por Kel Sex Abr 22, 2011 11:21 am

    Eu achei demais a idéia toda da mandjer , agora eu entendi melhor - Q
    É ideal que une os kpoppers e não uma fanbase só .
    O lance depois das idéias juntas e arrumadas é botar a mão na massa .
    Eu acho justo fazer equipes de vários estados com gente de várias fanbases , e essas equipes seriam a cabeça desses projetos , pra tudo ficar melhor organizado .
    Bom , minha opinião n_n
    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [DISCUSSÃO] E se os fãs se unissem pra uma única coisa?  GjC2G
    [DISCUSSÃO] E se os fãs se unissem pra uma única coisa?  QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [DISCUSSÃO] E se os fãs se unissem pra uma única coisa?  WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [DISCUSSÃO] E se os fãs se unissem pra uma única coisa?  Empty Re: [DISCUSSÃO] E se os fãs se unissem pra uma única coisa?

    Mensagem por Pennie Sex Abr 22, 2011 7:10 pm

    Gente, continuem expondo suas idéias que estamos de olho nas melhores para começar isso!!
    Bibi
    Bibi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 4
    Idade : 28
    Localização : Porto Alegre
    Sujus Favoritos : DongHae, EunHyuk, HanGeng, SiWon & SungMin
    Data de inscrição : 07/09/2010

    [DISCUSSÃO] E se os fãs se unissem pra uma única coisa?  Empty Re: [DISCUSSÃO] E se os fãs se unissem pra uma única coisa?

    Mensagem por Bibi Sex Abr 22, 2011 9:57 pm

    Eu adorei as ideias ajudaria no que for possivel para que isso de certo!! A ideia no video no youtube é ótima e a do facebook também.Todos os fãs de kpop devem se unir! (Quando vi um video da SMTOWN numa TV da samsung 3D no shopping quase morri de felicidades tinha a BoA e a SNSD também [DISCUSSÃO] E se os fãs se unissem pra uma única coisa?  196299 )
    sakurabrenda
    sakurabrenda
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 2
    Idade : 25
    Localização : belo horizonte -mg
    Humor : depende do dia
    Data de inscrição : 24/04/2011

    [DISCUSSÃO] E se os fãs se unissem pra uma única coisa?  Empty Re: [DISCUSSÃO] E se os fãs se unissem pra uma única coisa?

    Mensagem por sakurabrenda Dom Abr 24, 2011 12:35 pm

    otima ideia sou nova nese site e estou adorando ! parabens ! [DISCUSSÃO] E se os fãs se unissem pra uma única coisa?  27794
    Millie
    Millie
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 21
    Idade : 34
    Localização : Loserville
    Humor : .:*Life couldn't get better*:.
    Sujus Favoritos : Sungmin *_*
    ★ Couples : KangMin
    KyuMin
    Data de inscrição : 22/05/2009

    [DISCUSSÃO] E se os fãs se unissem pra uma única coisa?  Empty Re: [DISCUSSÃO] E se os fãs se unissem pra uma única coisa?

    Mensagem por Millie Seg Abr 25, 2011 2:21 pm

    Como que esta ficando isso??
    maxmat
    maxmat
    Suju Baby
    Suju Baby


    Masculino
    Número de Mensagens : 68
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Humor : Life couldn`t get better =D
    Data de inscrição : 07/05/2010

    [DISCUSSÃO] E se os fãs se unissem pra uma única coisa?  Empty Re: [DISCUSSÃO] E se os fãs se unissem pra uma única coisa?

    Mensagem por maxmat Seg Abr 25, 2011 3:33 pm

    Que tal pedir para a MTV e o Multishow falaram de super junior e outras bandas de kpop?

    http://multishow.globo.com/Fale-Conosco/
    http://voz.mtv.uol.com.br/fale
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [DISCUSSÃO] E se os fãs se unissem pra uma única coisa?  Empty Re: [DISCUSSÃO] E se os fãs se unissem pra uma única coisa?

    Mensagem por Teukgee Qua maio 25, 2011 11:20 am

    QUE QUE ACONTECEU GENTE, POR QUE O TÓPICO MORREU? D: Isso é tão importante, não podemos perder tempo!

    Mandjer está correta~ Concordo com o fato de modinha aqui ser impossível devido a forma de pensar dos Brasileiros. Das meninas da minha sala que acabaram conhecendo Super Junior (Meu caderno é deles e quando elas futucam meu celular acabam achando MVs, músicas, fotos, etc...), 5 gostaram e 1 não curtiu, SÓ POR SEREM COREANOS. Ela diz que eles são feios e faz pouco caso, só por causa da nacionalidade deles. E ela deve sim saber o que é ouvir abobrinha da sociedade, pois ela é Família Restart e todos sabemos como esse povo sofre por serem "Coloridos" -q

    Apoio a idéia de um vídeo, participaria com todo prazer no que pudesse, apesar de a câmera do meu celular não ser das melhores...

    Ah, sei lá, prefiro me referir a POSER como NEWBIE. Pois novo no assunto TODO MUNDO SEM EXCEÇÃO já foi. Poser seria aquele que gosta por que é modinha e Newbie o que é novo mas realmente gosta, só teve a infelicidade de conhecer em "má época" :) Eu vejo muita diferença em Newbies e Posers mas sei lá -q Enfim.

    Eu acho que o fato das ELF estarem se juntando pra comprar as estrelas é de EXTREMA importância, isso vai chamar MUITO a atenção deles <3 É aproveitar o calor da atenção voltada pra cá, pra botar o VÍDEO em prática. Fotos, vídeos, flashmobs, pesquisas, TUDO que envolva KPOP + Brasil DEVE ser citado. Por mais simples que seja. Acho que até as vezes que entramos pros TTbr/ww com os "BRLOVESUPERJUNIOR" ou "BR♥SUPERJUNIOR" deveriam ser inclusos. Alguém deve ter prints, apesar de já ter passado um bom tempo :) Aquele que trendamos a pouco tempo, sobre KPOP, também devemos incluir, façamos o vídeo não só sobre SJ, mas parcerias com um ou mais fansites sobre outros grupos que vão se unir para preparar sua parte e no final um site junta todos os resultados fazendo um MEGA SUPER BLASTER FODONICO vídeo~ ^-^ Temos muitos Kpoppers talentosos, podemos não só colocar resultados e prints e vídeos sobre matérias na TV, pesquisas e TT, com fotos e vídeos de pessoas dançando, mas também FANARTS, fãs CANTANDO, aquele seu papagaio falando "BONAMANA", seu priminho dançando Nu ABO, TEXTOS, ETC~ Temos muitas coisas e idéias que ainda não foram utilizadas antes, bora botar pra funcionar~ ;-;

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] E se os fãs se unissem pra uma única coisa?  Empty Re: [DISCUSSÃO] E se os fãs se unissem pra uma única coisa?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 5:18 am