HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [NEWS] Super Junior M manifesta desejo de trabalhar com Andy Lau

    LuhMaria
    LuhMaria
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 181
    Idade : 31
    Localização : Minas Gerais
    Sujus Favoritos : Lee HyukJae
    Lee DongHae
    Kim JongWoon
    Cho KyuHyun

    ★ Couples : EunHae

    Data de inscrição : 11/04/2010

    [NEWS]  Super Junior M manifesta desejo de trabalhar com Andy Lau Empty [NEWS] Super Junior M manifesta desejo de trabalhar com Andy Lau

    Mensagem por LuhMaria Seg Mar 28, 2011 12:35 pm

    Super Junior M manifesta desejo de trabalhar com Andy Lau


    O popular sub-grupo da banda Super Junior, SJ-M, chegou a Hong Kong no outro dia para participar do Asian-Pop Music Festival, e foi a primeira vez que SJ-M chegou a Hong Kong com novos membros após o ex-líder Han Geng deixar o grupo, e Eunhyuk, novo membro não negou que ele queria aproveitar a oportunidade para fazer alguns passeios em torno de Hong Kong. SJ-M, que foi criado há 3 anos, apresentou melhora significativa na fala da língua chinesa, e eles manifestaram o desejo de trabalhar com artistas de Hong Kong, anunciando Andy Lau como sua primeira escolha!
    Durante a entrevista na outra noite, SJ-M, que se transformou em um grupo de 8 membros, expressou que eles estavam muito felizes por poder vir a Hong Kong desta vez, como eles não têm os pés no país por quase dois anos, e que sentiram falta dos fãs Hong Kong. Além disso, Eunhyuk expressou que ele chegou a Hong Kong antes por causa de seus shows e também como local de filmagem para o seu álbum de fotos, (e disse isso) "Desde que eu era jovem, eu ouvi um monte de histórias de outras pessoas, dizendo que a visão noturna de Hong Kong é muito excitante, espero ter a chance de dar uma olhada. "

    Quanto ao membro chinês Zhou Mi, ele disse que embora "vive" por perto,declarou que ele gostaria de experimentar a comida gourmet em Hong Kong.

    Fora isso, Sungmin, que também coloca os pés em Hong Kong como membro do SJ-M pela primeira vez, disse que após ingressar no SJ-M, o momento mais inesquecível foi quando eles estavam filmando para o MV de sua nova música "Perfection", porque eles fizeram uma versão coreana e uma chinesa, por isso era muito exigente filmar dois MVs no mesmo dia.

    Kyuhyun se sente feliz ao escutar a música de Jay Chou


    Usando chinês, Kyuhyun disse que em seu novo álbum, "Perfection", desta vez a canção que ele mais gosta é "Love Is Sweet" ("幸福 微甜"), que foi composta por Jay Chou, "Porque quando eu escuto a melodia da música, me sinto muito abençoado, eu gosto muito. (Entretanto), é muito difícil de cantar, e as letras são realmente rápidas. "
    No entanto, ele elogiou que as emoções na interpretação de Siwon (da canção) foram muito boas. SJ-M também mencionou que, se tivesse a chance, eles gostariam de trabalhar com Andy Lau, "Nós queremos permitir que Andy Lau e Henry Lau a trabalhem juntos"*. Zhou Mi também apontou que ele realmente gosta Kay Tse e Joey Yung, e espera que eles possam ter um dueto com as artistas femininas de Hong Kong em seu próximo álbum.

    Donghae convida os fãs para se reunir em sonhos


    SJ-M foi criado há quase três anos, e a fala chinesa dos membros teve uma melhora significativa, e quando perguntado sobre quem era o mais fluente (na língua), Siwon revelou que,"Na verdade, cada um dos membros são bons em dizer coisas diferentes, por exemplo, Donghae é o melhor em chinês básico de conversação, enquanto Kyuhyun está mais familiarizado com a literatura e frases poéticas, e eu sou bom em palavras ligadas às empresas". Ryeowook acrescentou que, talvez fosse porque ele também estivesse envolvido na composição, por isso sempre que ele grava um álbum em chinês, sua pronúncia se tornará automaticamente mais natural do que da vez anterior.O cantonês de Zhou Mi também mostrou uma grande melhora, ele pode conversar fluentemente (no dialeto). Além disso, Eunhyuk expressou que haveria momentos em que eles iriam usar o idioma errado em lugares diferentes, (dizendo) "Houve um momento em que fui para a Itália, e eu disse 'xie xie' **, e enquanto trabalhava no país, eu acidentalmente falava em japonês. Há também momentos em que eu misturo várias línguas. "
    Ryeowook e Donghae também apresentaram suas habilidades em falar a língua chinesa. Ryeowook virou-se para os fãs e disse: "A fim de aproximar de todos, nós faremos nosso melhor para participar de mais programas de televisão, fanmeetings, performances e muito mais, espero que todos apoiem-nos, obrigado a todos." Donghae, por outro lado, manifestou que carinhosamente, "Esta noite, quando todos estão dormindo, entrem em meus sonhos. Quando você quer assistir shows e programas, você tem que comprar os ingressos e enfrentar a fila (para os shows). Mas se você entrar em meus sonhos, você não precisa comprar os bilhetes, nem enfrentar a fila. Quando você vem em meus sonhos, por favor, me ligue, obrigado a todos, boa noite. " Acredita-se que os fãs vão definitivamente ir para a cama cedo e antecipar a aparência de Donghae. Por outro lado, SJ-M, que não fazia shows em Hong Kong há um longo tempo, as esperanças é de que eles serão capazes de cumprir o compromisso com os fãs, e que, se eles lançarem o álbum 5, eles irão realizar algumas atividades (em Hong Kong).


    * Para aqueles que não puderam realmente entender a piada, é porque Andy Lau (Liu Hua De / 刘德华) e Henry (Liu Xian Hua / 刘宪华) são nomes chineses que só diferem em virtude do caracter do meio.
    ** Xie Xie = obrigado em chinês.




    Fonte: Singtao notícias (via ent.gz163.cn) http://ent.gz163.cn/star/hrxw/1126619.shtml
    Traduzido por eternalsnow@SJ-WORLD.NET
    Tradução PT-BR:Luhmaria@hatobr
    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [NEWS]  Super Junior M manifesta desejo de trabalhar com Andy Lau Empty Re: [NEWS] Super Junior M manifesta desejo de trabalhar com Andy Lau

    Mensagem por Yumi Seg Mar 28, 2011 6:23 pm

    "Esta noite, quando todos estão dormindo, entrem em meus sonhos. Quando você quer assistir shows e programas, você tem que comprar os ingressos e enfrentar a fila (para os shows). Mas se você entrar em meus sonhos, você não precisa comprar os bilhetes, nem enfrentar a fila. Quando você vem em meus sonhos, por favor, me ligue, obrigado a todos, boa noite. "
    Ah DongHae seu lindo *---*
    Me passa seu número que eu te ligo com certeza! *parei*
    Há também momentos em que eu misturo várias línguas
    É, não deve ser fácil saber tantas línguas diferentes.

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:37 am