HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [NEWS] SJ-M tão perfeito, demonstram seu amor a garotas taiwanesas

    kynari-mitsuhito
    kynari-mitsuhito
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 843
    Idade : 28
    Localização : pará
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : ótimo
    Sujus Favoritos : simplesmente, amo todos os super juniors, sem preferencias(depois que conheci o suju melhor passei a amar todos eles!!!)(nohssa, nem sei dizer qual o meu preferido) Eles todos são (meu sonhos de consumo)
    ★ Couples : todos, os tipos de casais possíveis!...
    Data de inscrição : 16/06/2010

    [NEWS] SJ-M tão perfeito, demonstram seu amor a garotas taiwanesas Empty [NEWS] SJ-M tão perfeito, demonstram seu amor a garotas taiwanesas

    Mensagem por kynari-mitsuhito Qua Mar 09, 2011 1:04 pm

    SJ-M tão perfeito, demonstram seu amor a garotas taiwanesas

    O sub-grupo da banda coreana Super Junior, SJ-M, depois de realizar uma conferência para o seu novo album quando visitaram tailândia alguns dias atraz, sua programação para quando chegassem em Taiwan foi também fazer uma entrevista exclusiva com a Hit FM, e também revelarem a história por dentro disso, porque o seu novo álbum tem um pronúncia similar para garotas taiwanesas (nota: a pronúncia em mandarim= Tai Wan Mei), é porque o seu empresário irá se casar com uma mulher taiwanesa.
    Quando eles estavam fazendo a entrevista na estação de rádio, tomaram o seu chá favorito de leite com bolinhas isso fez os membros ficarem muito sastifeitos, e Ryewook (que ama beber chá) não parava de dizer em mandarim: “meu favorito é o chá de leite com bolinhas”
    The first question members were asked in the interview (,) were the type of girls they considered from (the bottom of) their heart, Siwon stated, "The first glance must always be the eyes of the other party, (I) think that sincerity is shown in the eyes, any woman who has a pair of pure (looking) eyes, is a perfect woman."
    A primeira pergunta aos membros na entrevista, foi que tipo de garotas eles consideravam no fundo de seu coração, Siwon disse: A primeira vista deve ser sempre o olhar , porque a sinceridade é demonstrada pelos olhos, qualquer mulher que tem um par puro de olhos, é uma mulher perfeita. ”

    Ryewook que tem a boca mais doce, afirmou: "Todas as minhas fans são mulheres perfeitas", Eunhyuk que apenas se juntou SJ-M, como um novo membro, acredita que: "as mulheres que me amam, independentemente de quem elas são, são todas muito perfeitas!”. Em relação à pronúncia semelhante de seu novo álbum " Taiwan girls " , Siwon revelou a história de seu gerente, e brincou: "Isso é porque o nosso gerente sempre quis se casar com uma mulher de Taiwan, por isso, e por isso o nome para este álbum foi esse".
    Enquanto isso, para o novo album do SJ-M teram convidados especiais como Jay Chou e Vincent Fang, uma combinação de ouro*, para escrever esta música os membros admitiram que isso “ faz parte de um desafio ” Eunhyuk que está encarregado pelo rap disse: “Eu estava tão nervoso na noite anteria a gravação que tive insônia, e mesmo gastando uma hora ou menos antes gravação, eu fiz alguns exercícios de língua”.

    Siwon também disse: “ Espero que esta música seja mostre um lado emocional do SJ-M, e também que Jay Chou goste da versão após escutá-la.”
    *Significa uma boa combinação.


    fonte:SJ-World
    tradução(coreano-inglês):~♡ 혁-fied @ SJ-WORLD.NET
    tradução(inglês-português):kynari-motsuhito @hatobr
    NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS.
    EikoS2YeSung
    EikoS2YeSung
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 139
    Idade : 24
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Ser ELF ._.
    Sujus Favoritos : [NEWS] SJ-M tão perfeito, demonstram seu amor a garotas taiwanesas YESUNGICON235 [NEWS] SJ-M tão perfeito, demonstram seu amor a garotas taiwanesas YESUNGICON14
    YESUNG [NEWS] SJ-M tão perfeito, demonstram seu amor a garotas taiwanesas Ththhappy_____cloud_by_happie
    Donghae [NEWS] SJ-M tão perfeito, demonstram seu amor a garotas taiwanesas Minifish
    Kyuhyun
    [NEWS] SJ-M tão perfeito, demonstram seu amor a garotas taiwanesas Electronicspixel7


    ★ Couples : Kyusung, OTP <3
    Data de inscrição : 08/03/2011

    [NEWS] SJ-M tão perfeito, demonstram seu amor a garotas taiwanesas Empty Re: [NEWS] SJ-M tão perfeito, demonstram seu amor a garotas taiwanesas

    Mensagem por EikoS2YeSung Qui Mar 10, 2011 8:07 pm

    "Todas as minhas fans são mulheres perfeitas"
    Hehe, que fofooo! [NEWS] SJ-M tão perfeito, demonstram seu amor a garotas taiwanesas 689501 Eu quero ir pra Coréia [NEWS] SJ-M tão perfeito, demonstram seu amor a garotas taiwanesas 933478
    AIAIAIAIAIAIAI UHUUUUUUUUUU PERFECTT [NEWS] SJ-M tão perfeito, demonstram seu amor a garotas taiwanesas 662844 Vem pro brasil, pragente brincarr [NEWS] SJ-M tão perfeito, demonstram seu amor a garotas taiwanesas 704215
    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [NEWS] SJ-M tão perfeito, demonstram seu amor a garotas taiwanesas Empty Re: [NEWS] SJ-M tão perfeito, demonstram seu amor a garotas taiwanesas

    Mensagem por Yumi Qui Mar 10, 2011 8:49 pm

    "Todas as minhas fans são mulheres perfeitas"
    "as mulheres que me amam, independentemente de quem elas são, são todas muito perfeitas!”
    Seus lindos, vocês também são perfeitos (até demais) <3

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] SJ-M tão perfeito, demonstram seu amor a garotas taiwanesas Empty Re: [NEWS] SJ-M tão perfeito, demonstram seu amor a garotas taiwanesas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:37 pm