HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
_Soudunny
juanimes
Yumi
ecah
happinessx3
Pennie
10 participantes

    [NEWS] Henry do SJ-M revela suas primeiras impressões sobre os meninos do Super Junior

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Henry do SJ-M revela suas primeiras impressões sobre os meninos do Super Junior GjC2G
    [NEWS] Henry do SJ-M revela suas primeiras impressões sobre os meninos do Super Junior QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Henry do SJ-M revela suas primeiras impressões sobre os meninos do Super Junior WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS] Henry do SJ-M revela suas primeiras impressões sobre os meninos do Super Junior Empty [NEWS] Henry do SJ-M revela suas primeiras impressões sobre os meninos do Super Junior

    Mensagem por Pennie Qua Mar 02, 2011 4:35 pm

    Henry do SJ-M revela suas primeiras impressões sobre os meninos do Super Junior

    [NEWS] Henry do SJ-M revela suas primeiras impressões sobre os meninos do Super Junior 20110302_henry

    Dia primeiro de março, o Super Junior M Henry foi convidado do SBS "Strong Heart" e compartilhou algumas histórias hilariantes sobre suas primeiras impressões a respieto dos membros do Super Junior.

    Quando perguntado pelo MC para descrever sua experiência, Henry respondeu: "Os homens coreanos facilmente colocam seus braços em volta dos ombros uns dos outros, assim como dar leves toques também, mas para os estrangeiros ações como essas podem ser confundidas com ações 'gays'."

    Henry revelou que quando conheceu os integrantes o cumprimentaram batendo levemente em sua bunda. "Sinceramente, pensei que eles eram todos gays. Eu compreendia mal as ações de Leeteuk já que ele era o que mais batia na minha bunda."

    Mas o que surpreendeu mais Henry foi seu encontro com o “Space Big Star”, Kim HeeChul "Seu cabelo era longo como de uma menina e ele era tão bonito. Pensei que ele era um transexual a primeira vista."

    Divertido, Henry não estava sozinho quando chegou o choque de culturas; Eunhyuk revelou que ele estava igualmente chocado quando Henry começou a chamar o presidente da SM Entertainment Lee Soo Man de "Sr. Lee".

    Henry esclareceu: "Eu não sabia quem ele era no início, e alguém me disse que ele era chefe da SM. Eu só o cumprimentava dizendo: "Hey, 'Mr. Lee'. Eu disse a ele que tinha seu contato se ele me desse seu cartão de visita."

    Eunhyuk acrescentou, "Henry ainda o chama de 'Sr. Lee'". Quando lhe perguntaram como Lee Soo Man respondia, Eunhyuk disse: "Ele aceita, pois somos todos amigos."



    Créditos: TV Report via Nate
    Trad (Inglês): VITALSIGN @ allkpop.com
    Trad (Port.): Pennie @ Hstobrazil.com




    Ri muito dele falando que achou que eram gays xDDDDD
    Não é a toa que existe fanservice, né? Fanfics, couples....
    Heechul um trans! AHAhaHAhaHAha ri alto!
    happinessx3
    happinessx3
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 55
    Idade : 31
    Localização : Teresina - PI
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Excêntrico
    Sujus Favoritos : *Lee Donhae
    Kim HeeChul
    Cho KyuHyun
    Park JungSoo
    Kim JongWoon
    Lee HyukJae
    Shin DongHee
    Choi SiWon
    Kim RyeoWook
    Lee SungMin
    HanGeng
    Henry Lau
    Kim KiBum
    Zhou Mi
    Kim YoungWoon
    ★ Couples : EunHae <3
    Data de inscrição : 09/02/2011

    [NEWS] Henry do SJ-M revela suas primeiras impressões sobre os meninos do Super Junior Empty Re: [NEWS] Henry do SJ-M revela suas primeiras impressões sobre os meninos do Super Junior

    Mensagem por happinessx3 Qua Mar 02, 2011 4:48 pm

    AHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUS QQQQ
    É o que todos de fora pensam sobre os meninos, mas enfim, é o jeito fofo deles, a pesar de ser meio constrangedor para os novatos como Henry q
    "Seu cabelo era longo como de uma menina e ele era tão bonito. Pensei que ele era um transexual a primeira vista." HAUHUSHUHDUHAUHSUHUAHS [NEWS] Henry do SJ-M revela suas primeiras impressões sobre os meninos do Super Junior 326114
    Já me perguntaram se ele era mulher, aaah gente eu queria ser linda como ele. Fato! My DIVA *-* [NEWS] Henry do SJ-M revela suas primeiras impressões sobre os meninos do Super Junior 256660
    LDHAE


    Última edição por happinessx3 em Qua Mar 02, 2011 4:54 pm, editado 1 vez(es)
    ecah
    ecah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 213
    Idade : 29
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : SungMin, HeeChul e Henry
    ★ Couples : KyuMin, SiChul, HanChul e HenWook
    Data de inscrição : 18/04/2010

    [NEWS] Henry do SJ-M revela suas primeiras impressões sobre os meninos do Super Junior Empty Re: [NEWS] Henry do SJ-M revela suas primeiras impressões sobre os meninos do Super Junior

    Mensagem por ecah Qua Mar 02, 2011 4:49 pm

    HUASHUASHUASHUASHUASHUAS Henry querido, vc só não errou pq o shindong é hétero [NEWS] Henry do SJ-M revela suas primeiras impressões sobre os meninos do Super Junior 326114 mentira, são todos héteros ou não
    O Heechul ser um transexual foi o melhor XD
    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [NEWS] Henry do SJ-M revela suas primeiras impressões sobre os meninos do Super Junior Empty Re: [NEWS] Henry do SJ-M revela suas primeiras impressões sobre os meninos do Super Junior

    Mensagem por Yumi Qua Mar 02, 2011 5:15 pm

    "Sinceramente, pensei que eles eram todos gays. Eu compreendia mal as ações de Leeteuk já que ele era o que mais batia na minha bunda."

    Não conhecia esse lado do Leeteuk. '-'


    "Seu cabelo era longo como de uma menina e ele era tão bonito. Pensei que ele era um transexual a primeira vista."

    hahahha
    As aparências enganam. xD


    juanimes
    juanimes
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 81
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudade de Design
    Humor : Sempre Feliz :)
    Sujus Favoritos : Os 15
    ★ Couples : EunHae &#9829;
    Data de inscrição : 15/05/2010

    [NEWS] Henry do SJ-M revela suas primeiras impressões sobre os meninos do Super Junior Empty Re: [NEWS] Henry do SJ-M revela suas primeiras impressões sobre os meninos do Super Junior

    Mensagem por juanimes Qua Mar 02, 2011 6:49 pm

    Isso é uma prova de que eles não são gays ou são õ.o
    _Soudunny
    _Soudunny
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 374
    Idade : 29
    Localização : Foz do Iguaçu -PR
    Sujus Favoritos :

    Kim HeeChul

    ------------

    Kim JongWoon

    HanGeng - Lee DongHae

    Cho KyuHyun - Lee HyukJae -

    Henry Lau



    ★ Couples :


    SiHanChul

    ---------

    HanChul

    YeBum - EunHae

    QMi - HenWook - KangTeuk


    Data de inscrição : 24/04/2010

    [NEWS] Henry do SJ-M revela suas primeiras impressões sobre os meninos do Super Junior Empty Re: [NEWS] Henry do SJ-M revela suas primeiras impressões sobre os meninos do Super Junior

    Mensagem por _Soudunny Qui Mar 03, 2011 5:12 am

    Vocês não sabiam? HeeChul é trans 8DDD'~

    Henry não fez uma descoberta xDDD'~ IHSXSD[DÇD

    Essa história de pegar um na bunda do outro, me lembra a um gif HenWook USDHSDUIHSDIH'~

    Thanks Peen <333
    Tammy
    Tammy
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 82
    Idade : 35
    Localização : São Luís -MA
    Sujus Favoritos : Amoooooooo: Ryeowook e Yesung;
    Depois na lista vem: Siwon, DongHae, Heechul, EunHyuk,
    KyuHyun,SungMin,LeeTeuk.
    Mas no meu coração cabe todos. Amo esse grupo.
    Data de inscrição : 30/11/2010

    [NEWS] Henry do SJ-M revela suas primeiras impressões sobre os meninos do Super Junior Empty Re: [NEWS] Henry do SJ-M revela suas primeiras impressões sobre os meninos do Super Junior

    Mensagem por Tammy Qui Mar 03, 2011 10:21 am

    Rachei........ [NEWS] Henry do SJ-M revela suas primeiras impressões sobre os meninos do Super Junior 326114
    gays? no começo eu desconfiei também, esses coreanos são bens "estranhos", mas sei que é o jeito deles bem fofos [NEWS] Henry do SJ-M revela suas primeiras impressões sobre os meninos do Super Junior 952641 . ainda mais com as brincadeiras de beijar uns aos outros. afffffffff [NEWS] Henry do SJ-M revela suas primeiras impressões sobre os meninos do Super Junior 621267
    Mihotan Choi
    Mihotan Choi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 15
    Idade : 29
    Localização : Brazil - Corea
    Emprego/lazer : Adoradora do SUJU
    Sujus Favoritos : Kyuhyun
    Donghae
    SiWon
    Hechull
    Sungmin
    IeSung
    Teukie
    KiBum
    ★ Couples : WONKYU
    KYUHAE
    EUNHAE
    SIHAE
    Data de inscrição : 17/01/2011

    [NEWS] Henry do SJ-M revela suas primeiras impressões sobre os meninos do Super Junior Empty Re: [NEWS] Henry do SJ-M revela suas primeiras impressões sobre os meninos do Super Junior

    Mensagem por Mihotan Choi Qui Mar 03, 2011 10:45 am

    *rindu muito*

    Engraçado o Henry-chan pensar isso! *pq os orientais são uns fofos mesmo, principalmente os coreanos. Eles são muito apegados...

    Não tem quem num goste de fã-service! ^^

    Agora o Chullie um tran? Aí já é demais, Henry-chan!!! o.o
    alepiolhinha
    alepiolhinha
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 739
    Idade : 31
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Todos *-*
    Data de inscrição : 12/10/2009

    [NEWS] Henry do SJ-M revela suas primeiras impressões sobre os meninos do Super Junior Empty Re: [NEWS] Henry do SJ-M revela suas primeiras impressões sobre os meninos do Super Junior

    Mensagem por alepiolhinha Qui Mar 03, 2011 10:48 am

    eh, entao ne, muitos pensam mesmo SHAUHSAUSHAUH eu admito q qndo conheci j-pop no começo eu pensei isso... e graças ao j-pop, ñ acei k-pop gay HSUAHSUAH
    Isa021
    Isa021
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 1
    Idade : 33
    Localização : Recife
    Data de inscrição : 06/02/2012

    [NEWS] Henry do SJ-M revela suas primeiras impressões sobre os meninos do Super Junior Empty Re: [NEWS] Henry do SJ-M revela suas primeiras impressões sobre os meninos do Super Junior

    Mensagem por Isa021 Qua Fev 08, 2012 9:32 am

    hahahhaha
    eu pensei a mesma coisa quando vi pela primeira vez videos do Suju.Eu os achei "estranhos/gays". kkkkkkk juro eu pensava no começo que Heechul era uma menina,porque quando tava tentando conhecer cada membro do grupo, eu pegava o nome e colocava no google imagens para saber quem era quem e quando colocava o Heechul só parecia ele vestido de garota.
    hahhaha realmente deve ter sido estranho pro Henry!!

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Henry do SJ-M revela suas primeiras impressões sobre os meninos do Super Junior Empty Re: [NEWS] Henry do SJ-M revela suas primeiras impressões sobre os meninos do Super Junior

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:17 pm