HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Waah~
.hiisa*
Hime
Jackie
8 participantes

    [TRAD]SM declara que Super Junior são 13.

    Jackie
    Jackie
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 701
    Idade : 34
    Localização : Minha casa.
    Emprego/lazer : Moderadora/KPOPLOVER
    Humor : Humor negro... >D
    Sujus Favoritos : TODOS...
    ★ Couples : NENHUMA...
    Data de inscrição : 05/08/2008

    [TRAD]SM declara que Super Junior são 13. Empty [TRAD]SM declara que Super Junior são 13.

    Mensagem por Jackie Qui Ago 07, 2008 2:55 pm

    Depois dos protestos, comprar ações, etc…. SM Ent. Finalmente deram as fãs do SUJU uma resposta.

    Inicialmente, a adição de novos membros foi um plano para aumentar as atividades do Super Junior. Mas devido as palavras de um membro do SJ e repórters, SJ fãs pensam que se tornou um grupo permanente. A SM Ent. admite que é sua culpa por não ter permanecido e resolvido a confusão no momento certo. Não é o melhor para SJ se há mais argumentos entre ELF ea SM Ent. Assim depois discutir com os dirigentes, os membros e os fãs, chegaram a uma conclusão:

    Os membros do Super Junior são LeeTeuk, Heechul, HanKyung, Yesung, Kangin, Shindong, Sungmin, Eunhyuk. Donghae, Siwon, Ryewook, Kibum, e Kyuhyun formando 13.
    Super Junior terá subgrupos com os membros originais.
    Para as atividades no estrangeiro, os novos membros podem ser adicionados.
    Todos os novos membros serão convidados a partir de agora.


    Translate by jisabella & HATO fanclub
    Source: kpoplover4ever + AsianFanatic
    Português: Jackie@HATOBR

    ________________________________________ :flower: _____________________________________

    A minha opinião sobre isso é a seguinte........................................

    Espero que vcs tenham entendido claramente. ;)
    Hime
    Hime
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 1581
    Idade : 32
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos :
    ShinDong

    Old School:

    - HanGeng
    - HeeChul

    ★ Couples :
    HanChul or SiHan

    ShinMin

    Data de inscrição : 04/08/2008

    [TRAD]SM declara que Super Junior são 13. Empty Re: [TRAD]SM declara que Super Junior são 13.

    Mensagem por Hime Qui Ago 07, 2008 2:59 pm

    O erro foi dela por nao ter explicadoo !

    o Suju nunca foi um grupo permanente , todo mundo sabia que podia entrar e sair membros.
    mais como o grupo fez sucesso a SM não disse nada se tornaria permanent ou nãao.

    por mim pode entrar uns 500 mil no grupo sendo que não tire ninguem eu to feeliz =D

    alem que foi bom colocar 2 chineses no SJM por causa da lingua,pra melhorar a pronuncia das musicas e tlz
    .hiisa*
    .hiisa*
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 9
    Idade : 33
    Localização : Sampa
    Emprego/lazer : estudantee ~
    Humor : =)
    Sujus Favoritos : KiBum , SungMin , YeSung , DongHae
    Data de inscrição : 07/08/2008

    [TRAD]SM declara que Super Junior são 13. Empty Re: [TRAD]SM declara que Super Junior são 13.

    Mensagem por .hiisa* Qui Ago 07, 2008 3:21 pm

    uhmm eu na verdade vejo os prós e contras de ter 13 ou 16542 membros o.o ... e pra mim , fica tudo empatado ...
    por isso não tenho uma opinião exata o.o

    pelo que a noticia diz , os novos membros não são parte do SUPER JUNIOR .. mas podem ser parte dos subs ... e isso eu não acho legal .. não pelo SuJu .. mas sim por esses membros .. sei lá se eu estou errada ... mas eu acho que eles têm talento e mereciam ter um próprio grupo ... pq sub grupo sempre será sub grupo , sabe ? ficam dependentes das atividades do grupo e tals ( se bem que ultimamente parece que o GRUPO tá dependente das atividades dos subs , mas ok ) .. por isso acho que não é legal pra eles estarem apenas no sub grupo ...
    ahh será que deu pra entender ? >.<

    thanks pela news ^^
    Hime
    Hime
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 1581
    Idade : 32
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos :
    ShinDong

    Old School:

    - HanGeng
    - HeeChul

    ★ Couples :
    HanChul or SiHan

    ShinMin

    Data de inscrição : 04/08/2008

    [TRAD]SM declara que Super Junior são 13. Empty Re: [TRAD]SM declara que Super Junior são 13.

    Mensagem por Hime Qui Ago 07, 2008 3:25 pm

    Eu te entendi e penso igual você nessa parte !

    dá dó deles por debutarem em um subgrupo, porque a vida de subgrupos é curta.
    e que vão fazer com eles depois?
    a voz do ZhouMi é perfeita pra ser disperdiçada eu fico com dó dele e o Henry no final...
    Waah~
    Waah~
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3045
    Idade : 30
    Localização : Uberlâaandia
    Humor : HAEppy~
    Sujus Favoritos : KyuSiHyuk
    ★ Couples : WonHyuk & KyuMin
    Data de inscrição : 04/08/2008

    [TRAD]SM declara que Super Junior são 13. Empty Re: [TRAD]SM declara que Super Junior são 13.

    Mensagem por Waah~ Qui Ago 07, 2008 6:06 pm

    Isso já tava obvio D:

    Mas a SM nunca fala a verdade , não da pra confiar nela , então não vou pular de alegria 8D
    Talvez isso seja só para que as ELF's se acalmem um pouco, não sei.. D:

    Os outros serão convidados..
    Ou seja terá 2857417 sub-grupos , com convidados , daqui a pouco o LeeTeuk e o HeeChul vão para o exercito e fica só esses sub-grupos e seus convidados :/
    Ter que decorar o nome deles vai ser dificil XD

    *Aquela que não é Only13* Não tirem conclusões ok [TRAD]SM declara que Super Junior são 13. 745530
    Hime
    Hime
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 1581
    Idade : 32
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos :
    ShinDong

    Old School:

    - HanGeng
    - HeeChul

    ★ Couples :
    HanChul or SiHan

    ShinMin

    Data de inscrição : 04/08/2008

    [TRAD]SM declara que Super Junior são 13. Empty Re: [TRAD]SM declara que Super Junior são 13.

    Mensagem por Hime Qui Ago 07, 2008 6:10 pm

    nem fala sobre exercitoo

    já to traumada que o Rain vá ao exercito
    perder o Teuk e o HeeChul já é demais

    Ter que decorar o nome deles vai ser dificil [2]
    vai ser bem dificil huha

    mais tomara que SUJU não viva só de Subgrupos
    Jennifer
    Jennifer
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 41
    Idade : 33
    Localização : Curitiba
    Sujus Favoritos : SIWON
    Data de inscrição : 05/08/2008

    [TRAD]SM declara que Super Junior são 13. Empty Re: [TRAD]SM declara que Super Junior são 13.

    Mensagem por Jennifer Qui Ago 07, 2008 8:03 pm

    [TRAD]SM declara que Super Junior são 13. 4876

    Eu continuaria gostando do SuJu com 13, com 15........ *o*
    Como a Hime disse nunca disseram que o SuJu seria um grupo permanente. Eu amo o Henry e o Zhou e gostaria muito que eles fizessem parte do Super Junior, mais como a SM já decidiu >,<


    daqui a pouco o LeeTeuk e o HeeChul vão para o exercito e fica só esses sub-grupos e seus convidados :/

    Nem me fala T_T só de lembrar do KangTa :/

    Thanlks Jackie \O/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [TRAD]SM declara que Super Junior são 13. Empty Re: [TRAD]SM declara que Super Junior são 13.

    Mensagem por Convidad Qui Ago 07, 2008 8:24 pm

    Eu antes gostava de SuJu só pela aparencia, não gostava das musicas, mas foi depois do Dream Concert que a coisa mudou! Eu vi os treze juntos em uma apresentação pela primeira vez ai, eu simplesmente vi como eles são perfeitos em 13 e por isso me consideram Only 13 e tals tals. Se for pensar que eu passei a gostar deles mesmo depois de ouvir SUJUM, e não ter viciado, e depois ouvir uma musica antiga como A Man in Love e gostar só porque eu vi todos juntos... Eu não sei se estão errados...!!

    Gosto muito dos 13 juntos, foi o elemento X pra mim.
    Foi como ter a sensação de ver finalmente que completou, entendendo perfeitamente uma frase que rola no Soompi : Eles brilham muito mais quando são treze! Mas isso não me faz uma anti-fã do Henry e do Zhoumi, até porque eu ADORO o Henry, acho ele SUPER fofo, tenho uma pena IMENSA dele quando vejo as ELFs gritando Only 13, e por isso acho que o caminho dele e do Zhoumi é longe do Super Junior.

    SuJu é um grupo com já a proposta de subs? Okay.
    Pensem, não estava tendo problemas com isso antes do Mandarim! O que prova que as ELFs só estavam se doendo por que entrou dois membros novos. Eu já sou uma Only 13 diferente, positiva [se é que isso pode ter um ponto positivo], dependendo da visão de quem me lê, de que eu não sou a favor das Subs em um geral - nem com somente os membros do SuJu. Preferia que eles ficassem sempre entre 13, se apresentando juntos, fazendo coisas juntos!!!

    Acho que o Super Junior com os 13 tem mais força!

    Posso até mudar de opinião depois, já que sou nova no mundo azul [;D], mas por enquanto eu ainda penso assim, mas em momento algum pensaria em boicotes ou aprovaria qualquer injustiça que as ELFs façam com o Henry e o Zhoumi e muito longe de mim tambem ABOMINAR, rejeitar as subs do SuJu. Eu só ACHO que eles poderiam ser bem mais fortes na mídia [ainda mais] se firmassem como UM GRUPO ÚNICO. Os 13 e nada mais, mas se o trabalho deles é assim com subs...!! É a proposta inicial, não vai mudar e por isso concordo com a Hisae.

    Espero não ter ofendido alguem ._.
    Hime
    Hime
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 1581
    Idade : 32
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos :
    ShinDong

    Old School:

    - HanGeng
    - HeeChul

    ★ Couples :
    HanChul or SiHan

    ShinMin

    Data de inscrição : 04/08/2008

    [TRAD]SM declara que Super Junior são 13. Empty Re: [TRAD]SM declara que Super Junior são 13.

    Mensagem por Hime Qui Ago 07, 2008 8:40 pm

    Entendi seu ponto de vista Yuikoo

    os 13 unidos tem uma força diferente isso é fato
    eles ficam felizes quando estão todos,porque assim o grupo ta unido.
    já que raramente estão todos em programas e tlz

    o que eu peguei trauma das only 13 é porque elas xingavam o Henry e o ZhouMi
    como eles falaram num programa que els iriam dar o melhor deles para poder ser aceito com as fãs,é muita maldade tadinhos eles não tem culpa!

    agora que ta certo que serão 13 =D acho que as fãs vão quetar um poco e enxer menos o saco delss

    e espero que os dois debutem numa banda =DD
    ou como diz a minha irmã "unir os dois pra cantar musicas romanticas Henry com o violino e o ZhouMi com a voz " huhueh
    Lyh
    Lyh
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 2707
    Idade : 31
    Localização : Rio do Sul - SC
    Emprego/lazer : ELFspirit | Estudante
    Humor : BluePeach
    Sujus Favoritos :
    [TRAD]SM declara que Super Junior são 13. Bezwhi HanGeng; KyuHyun; LeeTeuk [TRAD]SM declara que Super Junior são 13. Bezwhi
    [TRAD]SM declara que Super Junior são 13. K1qrty

    ★ Couples :
    51; 32; 133; 103; 43 [TRAD]SM declara que Super Junior são 13. Mjqr9y
    ~ Lyh [TRAD]SM declara que Super Junior são 13. Heart2 Mii ~


    [TRAD]SM declara que Super Junior são 13. 5otsbc

    Data de inscrição : 06/08/2008

    [TRAD]SM declara que Super Junior são 13. Empty Re: [TRAD]SM declara que Super Junior são 13.

    Mensagem por Lyh Qui Ago 07, 2008 8:54 pm

    bom.. pelo menos agora acho que já foi tudo... ou quase tudo esclarecido!

    espero que essas ELF não incomodem mais u.u

    Thanks~
    ;natyx3
    ;natyx3
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 29
    Idade : 37
    Localização : são paulo
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : sussa
    Sujus Favoritos : HanGeng, SiWon & EunHyuk
    Data de inscrição : 05/08/2008

    [TRAD]SM declara que Super Junior são 13. Empty Re: [TRAD]SM declara que Super Junior são 13.

    Mensagem por ;natyx3 Sex Ago 08, 2008 5:52 am

    Jackie escreveu:
    Todos os novos membros serão convidados a partir de agora.

    eles prentendem convidar mais quem?? huAHUhauA
    anyway .. fala serio .. custava a SM ter se pronunciado BEM antes??
    essas put*s do Only13 fizeram o inferno da vida de tdo mundo ..!!
    no comeco eu confesso que apoiava sim .. mas a partir do momento que eu vi o quanto o SJ ficava mal por causa dessas idiotas .. resolvi deixar esse assunto de lado!!
    SM e ELF sao egoistas .. em vez de pensar no SUPER JUNIOR, soh pensam em si mesmos!!
    Waah~
    Waah~
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3045
    Idade : 30
    Localização : Uberlâaandia
    Humor : HAEppy~
    Sujus Favoritos : KyuSiHyuk
    ★ Couples : WonHyuk & KyuMin
    Data de inscrição : 04/08/2008

    [TRAD]SM declara que Super Junior são 13. Empty Re: [TRAD]SM declara que Super Junior são 13.

    Mensagem por Waah~ Sex Ago 08, 2008 12:09 pm

    Eu também penso mais ou menos igual você Yuiko

    E igual a Naty no começo eu também apoiava o only13
    Mas depois do que elas fizeram e tals , não dava mais
    Ficar aprontando na porta da SM, gritando nos shows de Super Junior , deixando o Henry triste..~ D:
    Desse jeito elas só estavam pensando nelas mesmas :/

    Eu prefiro os 13 juntos, mas não concordo com os jeitos das ELFs D:
    Ka7o~
    Ka7o~
    Suju Baby
    Suju Baby


    Masculino
    Número de Mensagens : 76
    Idade : 31
    Localização : Brazil
    Emprego/lazer : Vagabundiar MDHasusas
    Humor : Depende do ponto de vista /sei
    Sujus Favoritos : DongHae/SiWon
    Data de inscrição : 07/08/2008

    [TRAD]SM declara que Super Junior são 13. Empty Re: [TRAD]SM declara que Super Junior são 13.

    Mensagem por Ka7o~ Sáb Ago 09, 2008 8:13 pm

    Eu gostei da ideia dos 13, mas com subs, pq tipo, a escencia essencia 8D do suju sao os 13 >__<''~

    Tipo, eles ja parecem abertura de novela das 9 senhora do destino, akele mooonte de gente, imagina mais? 8D

    Fora keh acho keh se entrassem mais, eles ficariam mais apagados, nao seria bom u_u'~

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD]SM declara que Super Junior são 13. Empty Re: [TRAD]SM declara que Super Junior são 13.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 1:37 am