HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [NEWS] Siwon expressa seus pensamentos sobre os "contratos escravos"

    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [NEWS] Siwon expressa seus pensamentos sobre os "contratos escravos" Empty [NEWS] Siwon expressa seus pensamentos sobre os "contratos escravos"

    Mensagem por chris Dom Jan 02, 2011 7:10 pm

    Siwon expressa seus pensamentos sobre os "contratos escravos"

    [NEWS] Siwon expressa seus pensamentos sobre os "contratos escravos" 35mjths

    Siwon e BoA, colegas da SM Entertainment, expressou seu desconforto sobre o uso do termo "contratos de escravidão" através de seus perfis no Twitter.

    Na noite do dia 29 de dezembro, Siwon twittou: "Ontem novamente, a palavra 'contrato-escravo' veio à tona.. Nós corremos forte rumo ao mesmo sonho com fé e confiança, eu quero continuar a saltar à frente - Eu espero que este sentimento de restrição e o pensamento de 'contrato-escravo' não apareçam de novo :)"

    Ele continuou: "Eu não conseguia acreditar que as palavras que eu nunca disse apareceriam nas manchetes! 'Atualmente?' Essa palavra nunca saiu da minha boca :( Não nos chamem de escravos. Tudo que queremos fazer é ser bons ícones da cultura pop!"

    BoA twittou de volta: "Que post respeitável!"


    Fonte:: Economic News via Nate+ Allkpop
    Tradução: Chris @ HatoBR


    *Nota: As manchetes de que Siwon fala são referentes à esta entrevista. Como foi ela foi postada após Siwon dizer que a palavra "atualmente" não foi dita por ele, eu a retirei do texto.
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [NEWS] Siwon expressa seus pensamentos sobre os "contratos escravos" Empty Re: [NEWS] Siwon expressa seus pensamentos sobre os "contratos escravos"

    Mensagem por Teukgee Dom Jan 02, 2011 9:50 pm

    Esse negócio de contrato escravo já me deu no saco...
    Aronia
    Aronia
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 1926
    Idade : 35
    Localização : Condado de Santos
    Emprego/lazer : Medicina
    Humor : Depende da sua babaquice. <3
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Siwon expressa seus pensamentos sobre os "contratos escravos" RCY6s

    ★ Couples :
    [NEWS] Siwon expressa seus pensamentos sobre os "contratos escravos" W6SX9

    Data de inscrição : 24/02/2009

    [NEWS] Siwon expressa seus pensamentos sobre os "contratos escravos" Empty Re: [NEWS] Siwon expressa seus pensamentos sobre os "contratos escravos"

    Mensagem por Aronia Dom Jan 02, 2011 9:55 pm

    Vááá Siwon, todo mundo sabe que tu desmentiu pra não perder o emprego.
    O mundo sabe da chibatadas de vocês, precisa ficar comentando não.
    Ah, passa pó de café quando o joelho doer de tanto ajoelhar no milho, alivia. =Db
    takirukika
    takirukika
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 778
    Idade : 29
    Localização : Pavuna(ninguém conhece,aq é o fim do mundo)
    Humor : Funny
    Sujus Favoritos : Todos
    mas
    o
    YeSung
    é o
    Melhor!!!
    ★ Couples : *_____*
    Data de inscrição : 26/11/2010

    [NEWS] Siwon expressa seus pensamentos sobre os "contratos escravos" Empty Re: [NEWS] Siwon expressa seus pensamentos sobre os "contratos escravos"

    Mensagem por takirukika Seg Jan 03, 2011 9:25 am

    ''Não nos chamem de escravos. Tudo que queremos fazer é ser bons ícones da cultura pop!"

    Eles precisam de dinheiro pra viver neh
    Nikki
    Nikki
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 128
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Street Dance
    Humor : Complexo
    Data de inscrição : 22/05/2009

    [NEWS] Siwon expressa seus pensamentos sobre os "contratos escravos" Empty Re: [NEWS] Siwon expressa seus pensamentos sobre os "contratos escravos"

    Mensagem por Nikki Ter Jan 04, 2011 3:19 pm

    A diferença é que aos nosso olhos tudo o que vocês fazem é como se nem sequer tivessem sido consultados, como se não tivessem liberdade de escolha. Ou vai me dizer que são vocês que escolhem em qual CF trabalhar, em qual programa querem ir e quem quer ir, entrevistas, datas de comeback's, coreografias, sair sem dizer e com quem vai sair, viajar quando quiser.... são poucos os que possuem essa liberdade como artista.

    E apesar de tudo isso, se a SM me quisesse eu iria agora [NEWS] Siwon expressa seus pensamentos sobre os "contratos escravos" 32932

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Siwon expressa seus pensamentos sobre os "contratos escravos" Empty Re: [NEWS] Siwon expressa seus pensamentos sobre os "contratos escravos"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 5:19 am