HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [NEWS] Kim HeeChul 'Eu sou a estrela do Universo e Lee Soo Man

    _Soudunny
    _Soudunny
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 374
    Idade : 29
    Localização : Foz do Iguaçu -PR
    Sujus Favoritos :

    Kim HeeChul

    ------------

    Kim JongWoon

    HanGeng - Lee DongHae

    Cho KyuHyun - Lee HyukJae -

    Henry Lau



    ★ Couples :


    SiHanChul

    ---------

    HanChul

    YeBum - EunHae

    QMi - HenWook - KangTeuk


    Data de inscrição : 24/04/2010

    [NEWS] Kim HeeChul 'Eu sou a estrela do Universo e Lee Soo Man Empty [NEWS] Kim HeeChul 'Eu sou a estrela do Universo e Lee Soo Man

    Mensagem por _Soudunny Sex Out 08, 2010 5:19 pm

    Kim HeeChul 'Eu sou a estrela do Universo e Lee Soo Man é o mestre do Universo!'


    [NEWS] Kim HeeChul 'Eu sou a estrela do Universo e Lee Soo Man 2010100813592810021

    O Super Junior Kim HeeChul divulgou uma foto tirada junto com o presidente da SM Entertainment, Lee Soo Man-nim.

    Na foto de Kim HeeChul, que foi marcada como o rei da SM, ele escreveu "Lee Soo Man foi o que tornou possível para mim, para renascer. (Estou) muito grato a ele por sua confiança em mim todo esse tempo, (e) por sempre pensar em mim, muito grato! "

    Kim HeeChul também alegou-se como "A Estrela do Universo", ele ainda deu o apelido a Lee Soo Man de "O Mestre do Universo", o que atraiu risadas.

    Fãs comentaram coisas como, "Ambos parecem ter um bom relacionamento." "Os bons genes do professor do universo passados para a estrela do universo". "Eles são como pai e filho." etc




    Créditos: newsen.com

    Trad (Coreano-chinês): 嘉敏 @ Sjfamily.cn
    Trad (chinês-inglês):~♡ 혁-fied @ SJ-WORLD.NET
    Trad (inglês-português):_Soudunny@HaToBR
    NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!








    totosos*-*suju
    totosos*-*suju
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 88
    Idade : 36
    Localização : salvador
    Emprego/lazer : fisica nuclear :),já que ninguém vai acreditar,a verdade é que vivo de brisa ;(
    Humor : Altamente instável,dependendo do dia,da hora,do minuto,do clima....
    Sujus Favoritos : DONGHAE
    LeeTeuk, HeeChul, HanGeng, YeSung, KangIn, ShinDong, SungMin, EunHyuk,SiWon, Ryeowook, KiBum e KyuHyun enfim todos.
    ★ Couples : Prefiro não comentar *-*.
    Mente perva ON :~
    Data de inscrição : 10/07/2010

    [NEWS] Kim HeeChul 'Eu sou a estrela do Universo e Lee Soo Man Empty O chefe

    Mensagem por totosos*-*suju Sáb Out 09, 2010 10:53 pm

    Isso mesmo Heechul é sempre bom ter seus contatos com o grande "Chefão",fica por perto e faz com que ele nunca acabe com o Super Junior,afinal ele manda em tudo[NEWS] Kim HeeChul 'Eu sou a estrela do Universo e Lee Soo Man 104ff
    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Kim HeeChul 'Eu sou a estrela do Universo e Lee Soo Man Bias

    ★ Couples :
    [NEWS] Kim HeeChul 'Eu sou a estrela do Universo e Lee Soo Man Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [NEWS] Kim HeeChul 'Eu sou a estrela do Universo e Lee Soo Man Empty Re: [NEWS] Kim HeeChul 'Eu sou a estrela do Universo e Lee Soo Man

    Mensagem por Suz Dom Out 10, 2010 1:18 pm

    olha a cara marota do SM...
    agora se eu ver ele na rua poderei tirar satisfações -NNN
    heechul é sagaz, puxa saco e sagaz xD

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Kim HeeChul 'Eu sou a estrela do Universo e Lee Soo Man Empty Re: [NEWS] Kim HeeChul 'Eu sou a estrela do Universo e Lee Soo Man

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 8:04 am