HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [NEWS] Kim Heechul se tornou 'crapuloso e desabrigado' depois de tomar café

    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Kim Heechul se tornou 'crapuloso e desabrigado' depois de tomar café Bias

    ★ Couples :
    [NEWS] Kim Heechul se tornou 'crapuloso e desabrigado' depois de tomar café Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [NEWS] Kim Heechul se tornou 'crapuloso e desabrigado' depois de tomar café Empty [NEWS] Kim Heechul se tornou 'crapuloso e desabrigado' depois de tomar café

    Mensagem por Suz Dom Set 26, 2010 2:20 pm

    Kim Heechul se tornou 'crapuloso e desabrigado' depois de tomar café

    [NEWS] Kim Heechul se tornou 'crapuloso e desabrigado' depois de tomar café 5018988304e35e855d8d

    A recente foto do desabrigado Kim Heechul chamou a atenção das fãs.

    No dia 22, no SBS Radio Power FM "Kim Heechul YoungStreet" revelou uma foto mostrando a aparencia desleixada do DJ Kim Heechul.

    Na foto, Kim Heechul está usando camiseta e calça, deitado de lado em um sofá com uma cara cansada. O autor explicou o motivo de postar essa foto, "Recentemente ele tem amado tirar esse tipo de foto. Kim Heechul disse, 'Desde que eu sou uma grande estrela do universo, eu deveria parecer mais misterioso, portanto eu quero tirar esse tipo de foto sem maquiagem e desleixado.'"

    O autor adicionou, "Essa é apenas uma parte da historia do DJ Hee, nós iremos compartilhar mais sobre essa historia com vocês no futuro, então todos por favor antecipem isso", rindo.

    Fãs que viram a foto comentaram, "Heechul oppa devia estar coberto com jornais", "O mendigo Hee ainda parece carismatico", etc.



    Fonte: TVDaily
    Trad: lovecraze@SJ-World.net
    Tradução (pt): Suz @ HATOBR
    Reup/Comp: minoko2440 @ sapphirepearls.com
    Retirar com os devidos créditos

    thefim
    thefim
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 447
    Idade : 31
    Localização : Rio Grande do Sul
    Sujus Favoritos : [NEWS] Kim Heechul se tornou 'crapuloso e desabrigado' depois de tomar café 2d26lcojpg

    HC | DH | KH | SM
    SW| EH | LT | KI


    [NEWS] Kim Heechul se tornou 'crapuloso e desabrigado' depois de tomar café Sujublinkie001

    All the signs by me.

    ★ Couples :

    KyuMin ~ HanChul ~ EunHae
    YeWook ~ SiChul ~ KangTeuk



    Data de inscrição : 30/01/2010

    [NEWS] Kim Heechul se tornou 'crapuloso e desabrigado' depois de tomar café Empty Re: [NEWS] Kim Heechul se tornou 'crapuloso e desabrigado' depois de tomar café

    Mensagem por thefim Dom Set 26, 2010 4:18 pm

    Nem parece que está sem maquiagem.
    "Heechul oppa devia estar coberto com jornais" +1
    Ia ficar muito engraçado OHREWHOOHRWEOHERWHORHOWEHOREWJOEROWHOJDSA
    Liih
    Liih
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3965
    Idade : 34
    Localização : Rio de janeiro
    Emprego/lazer : Sou Professora^.^
    Sujus Favoritos : Meu amor:.
    [NEWS] Kim Heechul se tornou 'crapuloso e desabrigado' depois de tomar café 2vigfmo
    Meu Bias:. Todos U_U
    ★ Couples : KangTeuk
    WonTeuk
    EunHae
    WonKyu
    KyuMin
    Data de inscrição : 25/10/2009

    [NEWS] Kim Heechul se tornou 'crapuloso e desabrigado' depois de tomar café Empty Re: [NEWS] Kim Heechul se tornou 'crapuloso e desabrigado' depois de tomar café

    Mensagem por Liih Dom Set 26, 2010 6:31 pm

    Heechul e suas peripécias xD!!!!
    Ele tem cada idéia...

    "Desde que eu sou uma grande estrela do universo"
    Ele realmente gostou do presente =p

    "eu deveria parecer mais misterioso"
    Mais do q é?!!??! '-' Difícil isso hein!?!?!



    [NEWS] Kim Heechul se tornou 'crapuloso e desabrigado' depois de tomar café 725273 Suz!!!
    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [NEWS] Kim Heechul se tornou 'crapuloso e desabrigado' depois de tomar café Empty Re: [NEWS] Kim Heechul se tornou 'crapuloso e desabrigado' depois de tomar café

    Mensagem por patytiemi Dom Set 26, 2010 6:52 pm

    "Desde que eu sou uma grande estrela do universo"
    USAUHASUHASUHASHU, esse presente foi MESMO a cara dele q

    nem parece desleixado, como lidar?

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Kim Heechul se tornou 'crapuloso e desabrigado' depois de tomar café Empty Re: [NEWS] Kim Heechul se tornou 'crapuloso e desabrigado' depois de tomar café

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 9:48 am