HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Teukgee
Kim
6 participantes

    [NEWS] Suju Leeteuk "recebeu roupas femininas patrocinadas antes"

    Kim
    Kim
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1227
    Idade : 32
    Localização : Jumunjin
    Emprego/lazer : Faculdade / Surtar com o Kibum
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Suju Leeteuk "recebeu roupas femininas patrocinadas antes" Biasprofileok

    ★ Couples :
    [NEWS] Suju Leeteuk "recebeu roupas femininas patrocinadas antes" Yebumprofileok

    Data de inscrição : 14/05/2009

    [NEWS] Suju Leeteuk "recebeu roupas femininas patrocinadas antes" Empty [NEWS] Suju Leeteuk "recebeu roupas femininas patrocinadas antes"

    Mensagem por Kim Qua Set 22, 2010 1:45 am


    Suju Leeteuk "recebeu roupas femininas patrocinadas antes"
    Tamanho 44 provado


    [NEWS] Suju Leeteuk "recebeu roupas femininas patrocinadas antes" 5013200540_82222e577f

    Durante a transmissão, Super Junior Leeteuk realmente usou roupas de mulher de 'tamanho 44' e ele cabia nas roupas perfeitamente.

    No SBS Chuseok Special 'Shocking Variety Star Real Video' que foi ao ar em 21 de setembro, as melhores estrelas como Super Junior, T-ara, SHINee, f(x), Park Hyunbin, Jung Juri e outros revelaram seus próprios segredos durante o programa.

    Em um dos segmentos chamado "Confissão das estelas: Verdadeiro ou falso?", Leeteuk confessou, "Na verdade, eu já recebi patrocinio de fabricantes de roupas femininas antes.", atraindo a atenção de todos.

    Ele também tentou vestir um casaco feminino de tamanho 44 no estúdio, e o casaco coube perfeitamente nele. Jung Juri que estava vendo, comentou "Meu tamanho é 66", mostrando uma expressão envergonhada.

    Leeteuk adicionou, "Na verdade, foi dito que Song Yuna também gostava das roupas que eu usava e ela pediu que lhe comprassem as mesmas roupas", abrindo a discussão.

    Além disso, ZE:A Kwanghee revelou, "Eu fui abandonado pela minha namorada por causa da minha voz.", causando o riso no estúdio.



    Cr: Newsen
    (Inglês) lovecraze @ sj-world.net
    (Compartilahdo) minoko2440 @ sapphirepearls.com
    (Português && Reup) Kim @ HaToBR
    RETIRAR COM OS DEVIDOS E COMPLETOS CRÉDITOS
    SEM CRÉDITOS ADICIONAIS. NÃO FAÇA HOTLINK!
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [NEWS] Suju Leeteuk "recebeu roupas femininas patrocinadas antes" Empty Re: [NEWS] Suju Leeteuk "recebeu roupas femininas patrocinadas antes"

    Mensagem por Teukgee Qua Set 22, 2010 10:11 am

    Teuk dlç. Ele fica bonito até com roupa feminina...
    Coitada da Juri~ (Seja lá quem for... *Apanha*)
    Eu nem sei meu número~ mimimi. çç'
    Eu quero um Teuk pra mim... *Random*

    -Chora no canto -n-
    Liih
    Liih
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3965
    Idade : 34
    Localização : Rio de janeiro
    Emprego/lazer : Sou Professora^.^
    Sujus Favoritos : Meu amor:.
    [NEWS] Suju Leeteuk "recebeu roupas femininas patrocinadas antes" 2vigfmo
    Meu Bias:. Todos U_U
    ★ Couples : KangTeuk
    WonTeuk
    EunHae
    WonKyu
    KyuMin
    Data de inscrição : 25/10/2009

    [NEWS] Suju Leeteuk "recebeu roupas femininas patrocinadas antes" Empty Re: [NEWS] Suju Leeteuk "recebeu roupas femininas patrocinadas antes"

    Mensagem por Liih Qua Set 22, 2010 3:43 pm

    Gosh... teuk e suas peripécias -.-
    Ainda bem q meu nºo é 34 '-' /foge
    Mais ele fica tãããoo lindo com qlqr coisa *-*
    Aiai, é ser perfeito demais para uma pessoa Deus xD!!!!

    Coitado do ZE:A Kwanghee...

    [NEWS] Suju Leeteuk "recebeu roupas femininas patrocinadas antes" 725273 Kim!!!
    totosos*-*suju
    totosos*-*suju
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 88
    Idade : 36
    Localização : salvador
    Emprego/lazer : fisica nuclear :),já que ninguém vai acreditar,a verdade é que vivo de brisa ;(
    Humor : Altamente instável,dependendo do dia,da hora,do minuto,do clima....
    Sujus Favoritos : DONGHAE
    LeeTeuk, HeeChul, HanGeng, YeSung, KangIn, ShinDong, SungMin, EunHyuk,SiWon, Ryeowook, KiBum e KyuHyun enfim todos.
    ★ Couples : Prefiro não comentar *-*.
    Mente perva ON :~
    Data de inscrição : 10/07/2010

    [NEWS] Suju Leeteuk "recebeu roupas femininas patrocinadas antes" Empty Como é possivel!!!!!!!

    Mensagem por totosos*-*suju Qua Set 22, 2010 8:28 pm

    O que fazer...o que dizer...como explicar...o perfeito que nosso líder é...[NEWS] Suju Leeteuk "recebeu roupas femininas patrocinadas antes" Greenscarf40.
    Fiquei besta com essa notícia,me lembrou da vez que o Heechul disse já ter se vestido de garota pra sair com a namorada,só mesmo esses garotos conseguem ficar lindos até desse jeito [NEWS] Suju Leeteuk "recebeu roupas femininas patrocinadas antes" 161684 .
    Com certeza quem se sentiu pra baixo foi a tiazinha que deu o casaco pro Teuk,o que fazer depois que um homen ficar melhor que você em suas próprias roupas[NEWS] Suju Leeteuk "recebeu roupas femininas patrocinadas antes" 59231678
    ryeoseung
    ryeoseung
    Suju Baby
    Suju Baby


    Masculino
    Número de Mensagens : 21
    Idade : 29
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos : Sungmin, Heechul, Ryeowook
    ★ Couples : -n
    Data de inscrição : 12/09/2010

    [NEWS] Suju Leeteuk "recebeu roupas femininas patrocinadas antes" Empty Re: [NEWS] Suju Leeteuk "recebeu roupas femininas patrocinadas antes"

    Mensagem por ryeoseung Qui Set 23, 2010 9:13 am

    UASHUASHHUASHA eu vi o vídeo disso, Teuk fica bem em tudo <3
    SuperGirlJunior
    SuperGirlJunior
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 56
    Idade : 26
    Localização : São Paulo
    Humor : Happy Happy *O*
    Sujus Favoritos : EUNHYUK
    * * * *
    Ye Sung
    Lee Teuk
    Shin Dong
    Kyu Hyun
    ★ Couples : EUNHAE *o*
    Data de inscrição : 12/09/2010

    [NEWS] Suju Leeteuk "recebeu roupas femininas patrocinadas antes" Empty Re: [NEWS] Suju Leeteuk "recebeu roupas femininas patrocinadas antes"

    Mensagem por SuperGirlJunior Qui Set 23, 2010 9:18 am

    o Teuki fica perfeito com qualquer roupa [NEWS] Suju Leeteuk "recebeu roupas femininas patrocinadas antes" 194284

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Suju Leeteuk "recebeu roupas femininas patrocinadas antes" Empty Re: [NEWS] Suju Leeteuk "recebeu roupas femininas patrocinadas antes"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 11:10 am