HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
totosos*-*suju
thefim
maritrc
Tuty
ecah
SuperGirlJunior
patytiemi
Hoshi~
Linizinha
hAN
kynari-mitsuhito
Teukgee
Suz
17 participantes

    [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito

    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito Bias

    ★ Couples :
    [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito Empty [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito

    Mensagem por Suz Qua Set 15, 2010 1:35 pm

    O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito

    [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito 1iy26o

    No dia 21 de agosto, Kim Heechul escreveu em seu twitter sobre fãs que, para apoiar seus proprios ídolos, rebaixam outros ídolos. Alguns fãs deveriam escrever, "Essa é a diferença entre nosso oppa e XX. Para ter a habilidade de se transformar em um demonio, e ainda ser um anjo ao mesmo tempo". Essas palavras são definitivamente olhadas de cima.

    Outro exemplo são esses que, "dizer palavras que podem ser muito maduras, mas na verdade estão se escontendo atrás um do outro. A aparencia exterior pode ser pura e inocente mas quando escondida pode ser perigosa". E "esses que seguram uma faca na mão e vão criticar a todos."

    "Não importa quem você está apoiando, para os outros, isso pode ser um 'obrigado', mas para o resto, pode ser um 'X kyou'. Ah, estou viciado em rap esses dias, então vamos começar com isso, "esses tipos de fãs, esse tipo de fã, elas são todas minhas fãs. Para dizer tais coisas para esconder tudo, mas eu não sou um pedaço de plástico, eu não preciso esconder nada. Enquanto algumas pessoas são humilhadas para que eu cresça, esse não é meu tipo. Proteger o que você precisa, mas ao mesmo tempo estar feliz com isso".

    Depois de ver os posts que Heechul escreveu, netizens expressaram sua opiniao e comentaram, "realmente, um ídolo modelo", "tem que haver uma cultura de fãs mais maduras". Heechul também disse, "Por favor anotem da proxima vez. Odiar fãs e até idolos não só aconteceu uma ou duas vezes.



    Fonte: by newsen.com
    Comp: ♫卢美安♥@sj-world.net
    Trad (CH)): sj-family.cn
    Trad (IN): ミ mholic ★ @sj-world.net
    Tradução: Suz @ HATOBR
    Reup/Comp: minoko2440 @ sapphirepearls.com
    Retirar com os devidos créditos
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito Empty Re: [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito

    Mensagem por Teukgee Qua Set 15, 2010 2:36 pm

    Ai ai, cada dia eu amo mais esse deeva. ^---^ Ele é tão amor <3~ Anda se mostrando uma pessoa gentil cada vez mais, a cada dia que passa. Tenho muito orgulho de cada um deles *---*
    kynari-mitsuhito
    kynari-mitsuhito
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 843
    Idade : 28
    Localização : pará
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : ótimo
    Sujus Favoritos : simplesmente, amo todos os super juniors, sem preferencias(depois que conheci o suju melhor passei a amar todos eles!!!)(nohssa, nem sei dizer qual o meu preferido) Eles todos são (meu sonhos de consumo)
    ★ Couples : todos, os tipos de casais possíveis!...
    Data de inscrição : 16/06/2010

    [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito Empty Re: [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito

    Mensagem por kynari-mitsuhito Qua Set 15, 2010 2:57 pm

    ehh verdade, o heechul cada veiz amostrando esse lado dele,q ue eu naum conhecia.... [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito 186250
    hAN
    hAN
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1299
    Idade : 27
    Localização : RJ
    Sujus Favoritos :

    [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito 499cdd5c7f[NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito 499cdd5c7f[NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito 499cdd5c7f
    [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito 32a7947956 [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito 32a7947956 RyeoWook SungMin [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito 32a7947956 [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito 32a7947956
    [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito 32a7947956 EunHyuk ShinDong LeeTeuk HeeChul [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito 32a7947956
    [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito 32a7947956 KyuHyun KanGin YeSung DongHae [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito 32a7947956


    ★ Couples :

    [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito 37a41f0332 MinWook [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito 37a41f0332
    [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito 7ab8d691c0


    Data de inscrição : 11/03/2010

    [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito Empty Re: [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito

    Mensagem por hAN Qua Set 15, 2010 3:24 pm

    que lindo.
    ele é tão bonzinho,
    tão gentil e amável,
    gosto muito desse tipo de pessoa.
    Linizinha
    Linizinha
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1373
    Idade : 33
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Contratada HATOBr
    Humor : Feliz :D
    Sujus Favoritos :

    Lee Sungmin


    Yesung | Heechul

    ★ Couples :
    KyuMin
    HanChul
    EunHae
    SiHan
    YeWook

    Data de inscrição : 18/09/2009

    [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito Empty Re: [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito

    Mensagem por Linizinha Qua Set 15, 2010 5:02 pm

    Arrasou HeeChul~

    Bem o estilo dele mesmo, tá certo *-*

    Thanks gata ♥
    Hoshi~
    Hoshi~
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 427
    Idade : 29
    Localização : Porto Alegre, RS
    Emprego/lazer : Estudante de Design de Produtos
    Sujus Favoritos : Kyuhyun, Donghae, SungMin, Henry <3
    ★ Couples : KyuMin <3
    Data de inscrição : 09/06/2010

    [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito Empty Re: [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito

    Mensagem por Hoshi~ Qua Set 15, 2010 7:00 pm

    Tá certo, é isso aí, tem que falar mesmo que não gosta Deeva u_u
    Concordo plenamente, muito ruim rebaixar outro grupo pra elevar outro ._.
    Não iria gostar nem um pouco de ser reconhecida assim D:

    Thanks <3
    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito Empty Re: [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito

    Mensagem por patytiemi Qua Set 15, 2010 7:10 pm

    Chul arrasou *-*
    tem que falar mesmo, porque as vezes só com eles falando que isso muda ^^

    thanks~
    SuperGirlJunior
    SuperGirlJunior
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 56
    Idade : 26
    Localização : São Paulo
    Humor : Happy Happy *O*
    Sujus Favoritos : EUNHYUK
    * * * *
    Ye Sung
    Lee Teuk
    Shin Dong
    Kyu Hyun
    ★ Couples : EUNHAE *o*
    Data de inscrição : 12/09/2010

    [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito Empty Re: [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito

    Mensagem por SuperGirlJunior Qui Set 16, 2010 8:42 am

    concordo arrasou Chul [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito 798558
    ecah
    ecah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 213
    Idade : 29
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : SungMin, HeeChul e Henry
    ★ Couples : KyuMin, SiChul, HanChul e HenWook
    Data de inscrição : 18/04/2010

    [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito Empty Re: [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito

    Mensagem por ecah Qui Set 16, 2010 4:13 pm

    nossa, heechul é realmente uma pessoa adimirável
    é isso aí, do mesmo jeito q vc rebaixa um outro ídolo outra pessoa pode rebaixar o SEU ídolo, aí vc não vai gostar...
    Tuty
    Tuty
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 568
    Idade : 30
    Localização : Na minha casa
    Emprego/lazer : Projetista de ambientes
    Humor : °o.ORetardadaO.o°
    Sujus Favoritos : Kyuhyun·._.·´¯)

    Donghae·._.·´¯)

    Siwon·._.·´¯)

    Sungmin·._.·´¯)

    mas eu amo todos.
    ★ Couples : me dá ciúmes!

    Data de inscrição : 24/05/2010

    [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito Empty Re: [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito

    Mensagem por Tuty Sex Set 17, 2010 7:58 pm

    Ah! que orgulho desse deeva!
    esse lado inteligente dele eu ainda não conhecia!
    que nobre!
    bato palmas pra você deeva!
    maritrc
    maritrc
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 615
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudante ^^
    Humor : Simpatica e feliZ
    Sujus Favoritos : [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito Dwdgdg
    [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito 331pop0
    [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito Jshpp1

    ★ Couples : [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito Wlb1qe
    [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito 33yqnvk
    Data de inscrição : 20/05/2010

    [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito Empty Re: [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito

    Mensagem por maritrc Sex Set 17, 2010 9:04 pm

    Tbm acho ridiculo esse negocio de falar mal de um grupo pra elevar outro
    Msmo q eu goste mto do suju ou do DBSK não é certo eu ficar dizendo opor aí q eles são melhores ou superiores a outras bandas, ainda mais para os fanas dessas bandas
    Certas coisas maxucam
    Hee ficou mais sensivel depois que o Geng saiu da banda [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito 186250
    thefim
    thefim
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 447
    Idade : 31
    Localização : Rio Grande do Sul
    Sujus Favoritos : [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito 2d26lcojpg

    HC | DH | KH | SM
    SW| EH | LT | KI


    [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito Sujublinkie001

    All the signs by me.

    ★ Couples :

    KyuMin ~ HanChul ~ EunHae
    YeWook ~ SiChul ~ KangTeuk



    Data de inscrição : 30/01/2010

    [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito Empty Re: [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito

    Mensagem por thefim Dom Set 19, 2010 4:35 pm

    Isso aí Chulla, tá começando a pensar com uma mente de 30 hein? HOWEROHOREHOWREODSJA brimks
    Mas é verdade mesmo que isso aconteça.
    totosos*-*suju
    totosos*-*suju
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 88
    Idade : 36
    Localização : salvador
    Emprego/lazer : fisica nuclear :),já que ninguém vai acreditar,a verdade é que vivo de brisa ;(
    Humor : Altamente instável,dependendo do dia,da hora,do minuto,do clima....
    Sujus Favoritos : DONGHAE
    LeeTeuk, HeeChul, HanGeng, YeSung, KangIn, ShinDong, SungMin, EunHyuk,SiWon, Ryeowook, KiBum e KyuHyun enfim todos.
    ★ Couples : Prefiro não comentar *-*.
    Mente perva ON :~
    Data de inscrição : 10/07/2010

    [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito Empty Mandou bem!

    Mensagem por totosos*-*suju Dom Set 19, 2010 6:59 pm

    O Deeva semprem mostrando que ele é mesmo único [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito 196299 .
    Apoio a opinião do Heechul,isso de rebaixar os outros não tá com nada,além do mais o sucesso de ninguém cresce apartir de coisas ruins.
    Estamos esperando por mais lições do "MESTRE CHULLA" [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito 161684 .
    ryeoseung
    ryeoseung
    Suju Baby
    Suju Baby


    Masculino
    Número de Mensagens : 21
    Idade : 29
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos : Sungmin, Heechul, Ryeowook
    ★ Couples : -n
    Data de inscrição : 12/09/2010

    [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito Empty Re: [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito

    Mensagem por ryeoseung Seg Set 20, 2010 12:32 pm

    Por isso que ele esta na minha lista de bias ♥
    Liih
    Liih
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3965
    Idade : 34
    Localização : Rio de janeiro
    Emprego/lazer : Sou Professora^.^
    Sujus Favoritos : Meu amor:.
    [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito 2vigfmo
    Meu Bias:. Todos U_U
    ★ Couples : KangTeuk
    WonTeuk
    EunHae
    WonKyu
    KyuMin
    Data de inscrição : 25/10/2009

    [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito Empty Re: [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito

    Mensagem por Liih Seg Set 20, 2010 7:30 pm

    Simplesmente AMO esse jeito crítico e essa personalidade única do Heechul.
    Ele é exemplo para muitos artistas seguirem.
    Continue assim Chulla!!!

    [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito 725273 Suz!!!!
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito Borboletinha Eunhyuk [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito Borboletinha
    [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito DAPeylQ
    [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito Borboletinha Yesung [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito Borboletinha
    [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito S-78[NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito S-78[NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito S-78[NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito S-78[NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito S-78[NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito S-78[NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito S-78[NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito S-78[NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito S-78[NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito S-78[NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito S-78[NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito S-78[NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito S-78[NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito S-78[NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito S-78[NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito S-78[NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito S-78[NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito S-78[NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito S-78[NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito S-78[NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito S-78[NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito S-78[NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito S-78[NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito S-78[NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito S-78[NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito S-78[NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito Empty Re: [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito

    Mensagem por cleo Qua Fev 01, 2012 7:27 am

    Concordo totalmente com vc Heechul!
    Blee
    Blee
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 129
    Idade : 26
    Localização : Macapá/AP
    Emprego/lazer : Estudante e Escritora de férias por período indeterminado.
    Humor : Completamente variável
    Sujus Favoritos :
    Donghae, Heechul, Eunhyuk & Yesung
    [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito Yw1e

    ★ Couples :
    EunHae & KyuMin
    [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito Ooq5

    Data de inscrição : 16/07/2013

    [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito Empty Re: [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito

    Mensagem por Blee Ter Jul 16, 2013 6:10 pm

    Esse homem é perfeito mesmo ein? Té certo, pra dizer que um a incrível não é preciso humilhar os outros nem fazer comparação, cada um é cada um...

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito Empty Re: [NEWS] O membro Kim Heechul do grupo ídolo Super Junior sobre fãs que criticam muito

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:29 pm