HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Suz
Leatherplaid
6 participantes

    [NEWS] Hangeng admite ter tido problemas no SJ, e espera significantemente ser outro fora da indústria.

    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Special
    Special


    Número de Mensagens : 106
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 10/04/2010

    [NEWS] Hangeng admite ter tido problemas no SJ, e espera significantemente ser outro fora da indústria. Empty [NEWS] Hangeng admite ter tido problemas no SJ, e espera significantemente ser outro fora da indústria.

    Mensagem por Leatherplaid Qui Ago 19, 2010 10:04 am

    Hangeng admite ter tido problemas no SJ, e espera significantemente ser outro fora da indústria.

    [NEWS] Hangeng admite ter tido problemas no SJ, e espera significantemente ser outro fora da indústria. 490094567479bb13e776

    Depois de lançar a carreira solo, Hangeng veio ontem (16 de agosto) no«Shen Chun Hua Life Show» para promover seu último álbum. Ele admitiu que os dias passados no “SJ” foram problemáticos, falando sobre relações futuras, ele espera estar em uma simples, pura relação com alguem fora da indústria.

    Antes o membro do Super Junior, Hangeng, depois de voar para Taiwan para promover seu novo álbum «Geng Xin» ontem (16 de agosto), fazendo parte na gravação do programa «Shen Chun Hua Life Show» . Quando perguntaram sobre como ele poderia tomar a decisão de deixar SJ, Hangeng disse: “Não é uma dívida para uma ou duas questões, eu sou o tipo de pessoa que coloca várias questões no meu coração, e não articulo, decidir iniciar a carreira solo foi o acúmulo de várias questões, eu nunca desejei ser uma estrela famosa, só desejei ser feliz com os membros e staffs.” Hangeng revelou que há uma dívida de problemas com as leis da Coréia, ele foi restrito de ser conhecido pelo público por dois anos, e também há o problema com as opiniões públicas. Contudo Hangeng soube como administrar seus sentimentos, tornando seus pensamentos negativos em pensamentos positivos, durante o tempo que esteve restrito, Hangeng vestiu uma máscara no show, Hangeng disse: “Eu sou o único vestindo uma máscara, possivelmente eu poderia atrair a atenção da audiência facilmente!”

    Antes disso, vários artistas Coreanos cometeram suicídio devido muito estresse, Hangeng disse “Nessa hora, Coréia informou dizendo que esses artistas falavam todo que todo dia era um problema, eu pensei não é o mesmo quando eu era um Super Junior?!” Hangeng disse que foi para BeiJin para aprender a dançar quando tinha 12, e foi para a Coréia para desenvolver (sua carreira) quando ele tinha 19, gastando um longo período longe de casa. Hangeng falou sobre interagir com sua família lentamente fazendo seus olhos ficarem vermelhos, enquanto Shen Chun Hua pegou uma carta da casa do pai de Hangeng, querendo dar uma surpresa a Hangeng. Hangeng deu uma olhada e as lágrimas não pararam de cair, Hangeng disse “(sinto) saudades que meu papai trabalha em outras partes do país e ainda tem que olhar meu avô e avó cujos corpos não estão bem” O time da produção até preparou uma surpresa, que sé deixar Hangeng falar com seu pai por telefone na filmagem. Ao ouvir a voz do pai, Hangeng sorriu, enquanto o pai de Hangeng encorajava Hangeng a fazer um bom trabalho, retribuindo seus fãs no outro lado do telefone, e também cuidar de sua saúde.

    No fim do programa Hangeng generosamente confessou que ele esteve em duas relações, sobre seu ponto de vista de relacionamentos, Hangeng disse: “Agora estou lançando meu novo álbum, tambem tem os shows, no futuro, espero aparecer em filmes, desejo firmar minha carreira antes de falar sobre relacionamentos.” Ele que atualmente não tem uma namorada deseja que sua futura parceira seja alguem fora da indústria e que seja possível ter uma relação simples e pura.



    CRÉDITOS:
    Compartilhado: http://sapphirepearls.com/
    Tradução Ingles: bulletproof @ sj-world.net
    Tradução Ingles-Portugues: Leatherplaid@HatoBR
    NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS
    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Hangeng admite ter tido problemas no SJ, e espera significantemente ser outro fora da indústria. Bias

    ★ Couples :
    [NEWS] Hangeng admite ter tido problemas no SJ, e espera significantemente ser outro fora da indústria. Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [NEWS] Hangeng admite ter tido problemas no SJ, e espera significantemente ser outro fora da indústria. Empty Re: [NEWS] Hangeng admite ter tido problemas no SJ, e espera significantemente ser outro fora da indústria.

    Mensagem por Suz Qui Ago 19, 2010 10:06 am

    Hangeng me preocupa...
    ele parece tao desconfortável ao falar dessas coisas...
    espero que ele esteja bem e nao se sobrecarregue com essa bendita carreira solo.
    é tao lindo ele querer namorar alguem de fora da mídia... Gengao, to aqui! -NNNNN

    tks Paozita *-*
    maritrc
    maritrc
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 615
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudante ^^
    Humor : Simpatica e feliZ
    Sujus Favoritos : [NEWS] Hangeng admite ter tido problemas no SJ, e espera significantemente ser outro fora da indústria. Dwdgdg
    [NEWS] Hangeng admite ter tido problemas no SJ, e espera significantemente ser outro fora da indústria. 331pop0
    [NEWS] Hangeng admite ter tido problemas no SJ, e espera significantemente ser outro fora da indústria. Jshpp1

    ★ Couples : [NEWS] Hangeng admite ter tido problemas no SJ, e espera significantemente ser outro fora da indústria. Wlb1qe
    [NEWS] Hangeng admite ter tido problemas no SJ, e espera significantemente ser outro fora da indústria. 33yqnvk
    Data de inscrição : 20/05/2010

    [NEWS] Hangeng admite ter tido problemas no SJ, e espera significantemente ser outro fora da indústria. Empty Re: [NEWS] Hangeng admite ter tido problemas no SJ, e espera significantemente ser outro fora da indústria.

    Mensagem por maritrc Qui Ago 19, 2010 1:26 pm

    Eu fico bem preocupada com o Geng tbm mas ele parece estar bem
    Pelo menos eu espero que ele esteja, pq ele é tão querido *-*
    Acho muito dificil um fan do Super Junior não gostar do Geng ♥
    Ritsuka
    Ritsuka
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 116
    Idade : 31
    Localização : Londrina - PR
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Instável
    Sujus Favoritos : Siwon, Zhou Mi, Kyuhyun, Sungmin, Hangeng, Henry, Ryeowook...
    ★ Couples : QMi, SiHan, EunHae, HenWook, SiMin, KyuMin...
    Data de inscrição : 30/01/2010

    [NEWS] Hangeng admite ter tido problemas no SJ, e espera significantemente ser outro fora da indústria. Empty Re: [NEWS] Hangeng admite ter tido problemas no SJ, e espera significantemente ser outro fora da indústria.

    Mensagem por Ritsuka Qui Ago 19, 2010 2:08 pm

    Ele finalmente está tendo coragem de dizer como realmente se sentia. Agora me pergunto se não é a SM quem realmente deveria tomar um mega processo. Vou sempre apoiar demais sua carreira, Geng. <3
    Lyh
    Lyh
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 2707
    Idade : 31
    Localização : Rio do Sul - SC
    Emprego/lazer : ELFspirit | Estudante
    Humor : BluePeach
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Hangeng admite ter tido problemas no SJ, e espera significantemente ser outro fora da indústria. Bezwhi HanGeng; KyuHyun; LeeTeuk [NEWS] Hangeng admite ter tido problemas no SJ, e espera significantemente ser outro fora da indústria. Bezwhi
    [NEWS] Hangeng admite ter tido problemas no SJ, e espera significantemente ser outro fora da indústria. K1qrty

    ★ Couples :
    51; 32; 133; 103; 43 [NEWS] Hangeng admite ter tido problemas no SJ, e espera significantemente ser outro fora da indústria. Mjqr9y
    ~ Lyh [NEWS] Hangeng admite ter tido problemas no SJ, e espera significantemente ser outro fora da indústria. Heart2 Mii ~


    [NEWS] Hangeng admite ter tido problemas no SJ, e espera significantemente ser outro fora da indústria. 5otsbc

    Data de inscrição : 06/08/2008

    [NEWS] Hangeng admite ter tido problemas no SJ, e espera significantemente ser outro fora da indústria. Empty Re: [NEWS] Hangeng admite ter tido problemas no SJ, e espera significantemente ser outro fora da indústria.

    Mensagem por Lyh Qui Ago 19, 2010 3:42 pm

    Sair da SM foi a melhor coisa que ele fez. Não queria admitir isso antes, mas vejo agora, ele é muito mais feliz fora dela, e espero que ele continue mantendo contato com todos os outros membros. Isso só deu mais raiva da SM que explora os artistas, espero também que mais nenhum outro SJ esteja passando por algo parecido ò.ó

    Gengs~ dois relacionamentos antes é? ;-;
    Bom.. só desejo o melhor pra ele <3

    Thanks ~
    thefim
    thefim
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 447
    Idade : 31
    Localização : Rio Grande do Sul
    Sujus Favoritos : [NEWS] Hangeng admite ter tido problemas no SJ, e espera significantemente ser outro fora da indústria. 2d26lcojpg

    HC | DH | KH | SM
    SW| EH | LT | KI


    [NEWS] Hangeng admite ter tido problemas no SJ, e espera significantemente ser outro fora da indústria. Sujublinkie001

    All the signs by me.

    ★ Couples :

    KyuMin ~ HanChul ~ EunHae
    YeWook ~ SiChul ~ KangTeuk



    Data de inscrição : 30/01/2010

    [NEWS] Hangeng admite ter tido problemas no SJ, e espera significantemente ser outro fora da indústria. Empty Re: [NEWS] Hangeng admite ter tido problemas no SJ, e espera significantemente ser outro fora da indústria.

    Mensagem por thefim Qui Ago 19, 2010 6:38 pm

    A SM acaba com os nossos artistas. Veja o DBSK por exemplo, esse meu calo não passou ainda.
    Pelo menos o Geng tá feliz e saudável, espero que ele continue assim.
    Fighting em sua carreira solo!

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Hangeng admite ter tido problemas no SJ, e espera significantemente ser outro fora da indústria. Empty Re: [NEWS] Hangeng admite ter tido problemas no SJ, e espera significantemente ser outro fora da indústria.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 2:42 am