HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
ryo_kim
Kayh
dudaantoniolli
Suz
Kim
9 participantes

    [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal"

    Kim
    Kim
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1227
    Idade : 32
    Localização : Jumunjin
    Emprego/lazer : Faculdade / Surtar com o Kibum
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal" Biasprofileok

    ★ Couples :
    [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal" Yebumprofileok

    Data de inscrição : 14/05/2009

    [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal" Empty [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal"

    Mensagem por Kim Qui Ago 12, 2010 11:27 pm


    BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal"

    [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal" 20100810154814356361

    Na noite do dia 9, BoA apareceu no programa de rádio da SBS Power FM (107.7 MHz) "Kim Heechul's Young Street"

    BoA e Heechul são chamados de "irmãos de personalidade" na industria da música. Por causa da lealdade, BoA que acabou de fazer seu comeback escolheu comparecer primeiro no programa de rádio de Heechul, é também a primeira vez que BoA comparece à um programa de rádio depois de 5 anos.

    Durante a transmissão um dos ouvintes perguntou: "Você alguma vez já tratou Heechul como alguém do sexo oposto? Nunca pensou em ficar junto de Heechul?" Em resposta, BoA respondeu "(Se isso acontecesse) seria muito cansativo, eu me sentiria realmente cansada.", depois ela acrescentou "(Isso é porque Heechul é) muito bonito."

    Ouvindo essa resposta de BoA, Heechul riu e disse "Que homem na terra poderia combinar com a mais quente estrela do mundo, BoA?! Eu suponho que só o ET possa!"

    BoA interagiu com os ouvintes nesse programa, no que diz respeito às perguntas dos ouvintes, ela respondeu sem demoras. Quando perguntaram "Quem é o artista que você mais gostaria de ser próxima?", depois de alguns momentos pensando, BoA respondeu: "WonBin"

    Assim, DJ Heechul imitou a voz de WonBin e BoA de repente disse com raiva "Não é porque WonBin é repreendido pelos outros.", sua declaração em brincadeira fez com que todos no estúdio não parassem de rir.



    Cr: Star MT
    (Chinês) 嘉敏 @ sjfans.cn | (Inglês) bulletproof @ sj-world.net
    (Compartilhado) Sapphire Pearls
    (Português) Kim @ HaToBR
    RETIRAR COM OS DEVIDOS E COMPLETOS CRÉDITOS.
    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal" Bias

    ★ Couples :
    [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal" Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal" Empty Re: [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal"

    Mensagem por Suz Sex Ago 13, 2010 10:27 am

    ham... sei...
    heechul mais bonito que wonbin?
    é, realmente só um et pra combinar com ela.. tá tirando chullie?
    eles sao um amor juntos, mas o heechul gosta de outra coisa /demo
    dudaantoniolli
    dudaantoniolli
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 57
    Idade : 29
    Localização : Canela - RS
    Sujus Favoritos : KyuHyun, Heechul, Sungmin, DongHae, Kibum e HanGeng
    ★ Couples : KyunMin, EunHae e KangTeuk
    Data de inscrição : 02/07/2010

    [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal" Empty Re: [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal"

    Mensagem por dudaantoniolli Sex Ago 13, 2010 12:40 pm

    Suz escreveu:eles sao um amor juntos, mas o heechul gosta de outra coisa /demo
    [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal" 326114
    Eu realmente gosto deles juntos, eles parecem tão amiguinhos e tal
    acho fofo [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal" 813319
    Kayh
    Kayh
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 637
    Sujus Favoritos : Kyuhyun
    Donghae
    Heechul
    Eunhyuk
    Sungmin
    Henry
    Kangin

    ★ Couples : Eunhae
    HanChul
    SiChul
    KyuChul
    HenChul
    ChulMin
    SiHan
    SiHae
    KyuHan
    KyuMin
    KangTeuk

    Data de inscrição : 11/07/2010

    [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal" Empty Re: [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal"

    Mensagem por Kayh Sex Ago 13, 2010 12:53 pm

    também acho que ele gosta é de outra coisa
    seria muito cansativo pq ele é bonito demais? fato heechul é um deus [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal" 691682
    e nao existe outro coreano mais bonito que ele dik [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal" 161684 /naminhaopinião-oi
    e quando a parada do ET ela é meio ambigua pra mim, acho que ele quis dizer que ela é muita areia pro caminhão de qualquer homem na terra, que só se houvesse um et que fosse mais evoluido que todos os homens da terra poderia ficar com ela, mas sim foi meio que piadinha mesmo kkkk adoro [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal" 326114 só chulla msm
    dai eu ja acho que nao é bem assim [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal" 931259 BoA tem o poder, mas eu acho outras artistas coreanas bem mais bonitas do que ela /minhaopiniãodenovo né
    ryo_kim
    ryo_kim
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 130
    Idade : 34
    Localização : São Paulo - Brasil
    Emprego/lazer : HairStyle / Ficwriter -q
    Humor : Divertida / engraçada -q / surtada / besta
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal" Ed3dcca93af538cd51d477ae133028fe-1
    [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal" Hee_chul_143_copy-1-1
    [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal" 94887337_01_copy-1
    [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal" Minniearghtx9_copy-1

    ★ Couples : I'm not into OTP.
    Data de inscrição : 17/05/2010

    [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal" Empty Re: [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal"

    Mensagem por ryo_kim Sex Ago 13, 2010 1:08 pm

    BoA é linda. E ela tem varias qualidades que atrebuem a beleza.
    Ela não é o tipo de pessoa que as qualidades acabam na beleza... Como outras artistas por aí.
    Eu entendo o que ele quis dizer.
    E acho que não disse que o WonBin é mais bonito que o Heechul. E sim que ele é mais o tipo dela... Não é uma beleza excessiva.
    É simples.
    É bem a cara dela ♥


    O Heechul é demais pra qualquer pessoa na face da terra ;D
    maritrc
    maritrc
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 615
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudante ^^
    Humor : Simpatica e feliZ
    Sujus Favoritos : [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal" Dwdgdg
    [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal" 331pop0
    [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal" Jshpp1

    ★ Couples : [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal" Wlb1qe
    [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal" 33yqnvk
    Data de inscrição : 20/05/2010

    [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal" Empty Re: [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal"

    Mensagem por maritrc Sex Ago 13, 2010 11:10 pm

    Boa ¬¬
    Ta pedindo pra apanhar
    Sei lá ainda não gosto mto dessa proximidade dela com os meninos U.U
    Kiori_Sumeragi
    Kiori_Sumeragi
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 432
    Idade : 32
    Localização : Belém-PA
    Emprego/lazer : Artista =D
    Sujus Favoritos : Kangin <3
    ★ Couples :
    [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal" Eiqt93

    Data de inscrição : 17/04/2009

    [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal" Empty Re: [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal"

    Mensagem por Kiori_Sumeragi Sáb Ago 14, 2010 12:22 pm

    Aaaahhh <3 BoA é muito amor. Puro amor!
    Adorei ela "dando um fora" do Heechul 8D *vai apanhar*...
    Eu entendo ela até, eu não iria querer um homem que fosse diva como eu D: seria tenso explicar pros filhos. E o WonBin é boniiiiiito. Digno da estrela mais quente do mundo! <3
    thefim
    thefim
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 447
    Idade : 31
    Localização : Rio Grande do Sul
    Sujus Favoritos : [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal" 2d26lcojpg

    HC | DH | KH | SM
    SW| EH | LT | KI


    [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal" Sujublinkie001

    All the signs by me.

    ★ Couples :

    KyuMin ~ HanChul ~ EunHae
    YeWook ~ SiChul ~ KangTeuk



    Data de inscrição : 30/01/2010

    [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal" Empty Re: [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal"

    Mensagem por thefim Sáb Ago 14, 2010 9:07 pm

    Eles são muito 'irmãos' para parecerem um casal.
    Deve ser cansativo mesmo ter que acordar ao lado de uma princesa todo dia.
    Srta.Hyuk
    Srta.Hyuk
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 365
    Idade : 34
    Localização : Brazil
    Sujus Favoritos : Hyuk, Geng, Hae, Chul e Teuk
    ★ Couples : HanChul e EunHae

    [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal" Eunhyukdonghae58

    [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal" Donghaeeunhyuk12

    Data de inscrição : 10/07/2009

    [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal" Empty Re: [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal"

    Mensagem por Srta.Hyuk Dom Ago 15, 2010 3:28 pm

    nossa q hilario!!
    tem horas q eu gossto da BoA sabia
    mas eles não combinam como um casal, isso não tenho nenhuma duvida [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal" 185112

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal" Empty Re: [NEWS] BoA, "Namorar com Heechul? Eu me sentiria cansada com tanta beleza... WonBin é meu tipo ideal"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:33 am