HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
maritrc
Kayh
Kim
7 participantes

    [NEWS] "Hallyu Dream Concert" acontecerá em 12 de Setembro com 22 estrelas do KPOP performando

    Kim
    Kim
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1227
    Idade : 32
    Localização : Jumunjin
    Emprego/lazer : Faculdade / Surtar com o Kibum
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] "Hallyu Dream Concert" acontecerá em 12 de Setembro com 22 estrelas do KPOP performando Biasprofileok

    ★ Couples :
    [NEWS] "Hallyu Dream Concert" acontecerá em 12 de Setembro com 22 estrelas do KPOP performando Yebumprofileok

    Data de inscrição : 14/05/2009

    [NEWS] "Hallyu Dream Concert" acontecerá em 12 de Setembro com 22 estrelas do KPOP performando Empty [NEWS] "Hallyu Dream Concert" acontecerá em 12 de Setembro com 22 estrelas do KPOP performando

    Mensagem por Kim Qui Ago 12, 2010 1:32 am


    "Hallyu Dream Concert" acontecerá em 12 de Setembro com 22 estrelas do KPOP performando

    [NEWS] "Hallyu Dream Concert" acontecerá em 12 de Setembro com 22 estrelas do KPOP performando Dreamconcert

    O Hallyu Dream Concert apresentado pela Korea Entertainment Producer Association, comitê 'Visit Korea' e GyeongJoo, e patrocinado pelo Ministério da Cultura irá acontecer em 12 de setembro no GyeongJoo Citizen Stadium, às 6PM.

    Este concerto está planejado de acordo com o projeto 2010 ~ 2010 Visit Korea, que é um evento cultural de larga escala para aqueles que vivem na Coreia e no exterior para desfrutar de teatro, moda e música que são os elementos da onda Hallyu.

    Os artistas confirmados que irão performar nesse concerto são Super Junior, 2PM, KangTa, 2AM, 2NE1, SE7ven, 4Minute, BEAST, Son DamBi, KARA, After School, miss A, FT Island, Supernova, Davichi, T-ara, MBLAQ, Ukiss, ZE:A, Secret, Flower, Seo Inkook, etc. Há um total de 22 grupos para performar (102 cantores). E já existe um crescente interesse do publucio na Coreia e no exterior.

    O concerto fará parte do Festival Hallyu Dream de 3 dias, com vários dramas, shows de moda e eventos relacionados a música. E is ingressos estarão a venda apartir das 5 PM do dia 12 de Agosto no GMarket (www.gmarket.co.kr) e pessoas interessadas podem visitiar o site oficial do evento (www.hallyudreamfestival.or.kr)



    Cr: NewsEn
    (Inglês) sookyeong.wordpress.com
    (Português) Kim @ HaToBR
    RETIRAR COM CRÉDITOS COMPLETOS E SEM EDIÇÃO
    NÃO FAÇA HOTLINK! OBRIGADA.
    Kayh
    Kayh
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 637
    Sujus Favoritos : Kyuhyun
    Donghae
    Heechul
    Eunhyuk
    Sungmin
    Henry
    Kangin

    ★ Couples : Eunhae
    HanChul
    SiChul
    KyuChul
    HenChul
    ChulMin
    SiHan
    SiHae
    KyuHan
    KyuMin
    KangTeuk

    Data de inscrição : 11/07/2010

    [NEWS] "Hallyu Dream Concert" acontecerá em 12 de Setembro com 22 estrelas do KPOP performando Empty Re: [NEWS] "Hallyu Dream Concert" acontecerá em 12 de Setembro com 22 estrelas do KPOP performando

    Mensagem por Kayh Qui Ago 12, 2010 11:19 am

    tantos artistas *-* como eu queria poder ver esse show t_t
    maritrc
    maritrc
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 615
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudante ^^
    Humor : Simpatica e feliZ
    Sujus Favoritos : [NEWS] "Hallyu Dream Concert" acontecerá em 12 de Setembro com 22 estrelas do KPOP performando Dwdgdg
    [NEWS] "Hallyu Dream Concert" acontecerá em 12 de Setembro com 22 estrelas do KPOP performando 331pop0
    [NEWS] "Hallyu Dream Concert" acontecerá em 12 de Setembro com 22 estrelas do KPOP performando Jshpp1

    ★ Couples : [NEWS] "Hallyu Dream Concert" acontecerá em 12 de Setembro com 22 estrelas do KPOP performando Wlb1qe
    [NEWS] "Hallyu Dream Concert" acontecerá em 12 de Setembro com 22 estrelas do KPOP performando 33yqnvk
    Data de inscrição : 20/05/2010

    [NEWS] "Hallyu Dream Concert" acontecerá em 12 de Setembro com 22 estrelas do KPOP performando Empty Re: [NEWS] "Hallyu Dream Concert" acontecerá em 12 de Setembro com 22 estrelas do KPOP performando

    Mensagem por maritrc Qui Ago 12, 2010 2:17 pm

    Ain como eu queria estar lá :P
    gabitodeschi
    gabitodeschi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 133
    Idade : 29
    Localização : Minas Gerais, Belo Horizonte.
    Humor : ah, vários UAHUAHUAH
    Sujus Favoritos : [NEWS] "Hallyu Dream Concert" acontecerá em 12 de Setembro com 22 estrelas do KPOP performando Donghaehato

    [NEWS] "Hallyu Dream Concert" acontecerá em 12 de Setembro com 22 estrelas do KPOP performando Coupleshato


    ★ Couples :
    [NEWS] "Hallyu Dream Concert" acontecerá em 12 de Setembro com 22 estrelas do KPOP performando Favoriteshato
    Apenas nas fics. Não tenho preconceito, se algum deles for homossexual eu não vou ligar, mas eu prefiro pensar que eles não são, me sinto com mais... esperanças sabe HAHAHA /sonha *-*
    Data de inscrição : 18/07/2010

    [NEWS] "Hallyu Dream Concert" acontecerá em 12 de Setembro com 22 estrelas do KPOP performando Empty Re: [NEWS] "Hallyu Dream Concert" acontecerá em 12 de Setembro com 22 estrelas do KPOP performando

    Mensagem por gabitodeschi Qui Ago 12, 2010 2:59 pm

    AAAI quem dera eu, queeeem dera eu [NEWS] "Hallyu Dream Concert" acontecerá em 12 de Setembro com 22 estrelas do KPOP performando 689501
    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] "Hallyu Dream Concert" acontecerá em 12 de Setembro com 22 estrelas do KPOP performando Bias

    ★ Couples :
    [NEWS] "Hallyu Dream Concert" acontecerá em 12 de Setembro com 22 estrelas do KPOP performando Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [NEWS] "Hallyu Dream Concert" acontecerá em 12 de Setembro com 22 estrelas do KPOP performando Empty Re: [NEWS] "Hallyu Dream Concert" acontecerá em 12 de Setembro com 22 estrelas do KPOP performando

    Mensagem por Suz Sex Ago 13, 2010 10:20 am

    me diz... porque eu nao moro na coreia?
    olha os shows supimpas que tem lá e a gente perde...
    e aqui tem que se contentar com os sertanojos e os funks da vida y.y
    gabitodeschi
    gabitodeschi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 133
    Idade : 29
    Localização : Minas Gerais, Belo Horizonte.
    Humor : ah, vários UAHUAHUAH
    Sujus Favoritos : [NEWS] "Hallyu Dream Concert" acontecerá em 12 de Setembro com 22 estrelas do KPOP performando Donghaehato

    [NEWS] "Hallyu Dream Concert" acontecerá em 12 de Setembro com 22 estrelas do KPOP performando Coupleshato


    ★ Couples :
    [NEWS] "Hallyu Dream Concert" acontecerá em 12 de Setembro com 22 estrelas do KPOP performando Favoriteshato
    Apenas nas fics. Não tenho preconceito, se algum deles for homossexual eu não vou ligar, mas eu prefiro pensar que eles não são, me sinto com mais... esperanças sabe HAHAHA /sonha *-*
    Data de inscrição : 18/07/2010

    [NEWS] "Hallyu Dream Concert" acontecerá em 12 de Setembro com 22 estrelas do KPOP performando Empty Re: [NEWS] "Hallyu Dream Concert" acontecerá em 12 de Setembro com 22 estrelas do KPOP performando

    Mensagem por gabitodeschi Sex Ago 13, 2010 3:14 pm

    Suz escreveu:me diz... porque eu nao moro na coreia?
    olha os shows supimpas que tem lá e a gente perde...
    e aqui tem que se contentar com os sertanojos e os funks da vida y.y

    eu faço essa mesma pergunta todos os dias :\
    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [NEWS] "Hallyu Dream Concert" acontecerá em 12 de Setembro com 22 estrelas do KPOP performando Empty Re: [NEWS] "Hallyu Dream Concert" acontecerá em 12 de Setembro com 22 estrelas do KPOP performando

    Mensagem por patytiemi Sex Ago 13, 2010 8:43 pm

    ai gente, muito injusto ><
    e nem pra eles virem pra cá.. /sonhando
    também somos filhas de deus e D:
    Kakau
    Kakau
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 114
    Idade : 28
    Localização : Tomé - Açu / PA
    Emprego/lazer : Estudar/ Jogar Golf/ Viajar.... =D
    Humor : Alegre/ Estrovertida/ Simpatica.... ^^
    Sujus Favoritos : HeeChuul - EunHyuk - KyuHyun - LeeTeuk - HanKyung - SungMin - DongHae - RyeWook -
    Data de inscrição : 13/05/2010

    [NEWS] "Hallyu Dream Concert" acontecerá em 12 de Setembro com 22 estrelas do KPOP performando Empty Re: [NEWS] "Hallyu Dream Concert" acontecerá em 12 de Setembro com 22 estrelas do KPOP performando

    Mensagem por Kakau Sáb Ago 14, 2010 3:37 pm

    AAahhh não!!!
    Que injusto!
    pq esse concerto não é aqui no Brasil! T-T
    Ia ser muito Massa!!! *-*

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] "Hallyu Dream Concert" acontecerá em 12 de Setembro com 22 estrelas do KPOP performando Empty Re: [NEWS] "Hallyu Dream Concert" acontecerá em 12 de Setembro com 22 estrelas do KPOP performando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:08 am