HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Suz
Leatherplaid
6 participantes

    [NEWS] Han Geng ainda tem contato com os membros do SJ : Eles ainda são bons amigos.

    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Special
    Special


    Número de Mensagens : 106
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 10/04/2010

    [NEWS] Han Geng ainda tem contato com os membros do SJ : Eles ainda são bons amigos. Empty [NEWS] Han Geng ainda tem contato com os membros do SJ : Eles ainda são bons amigos.

    Mensagem por Leatherplaid Qua Ago 11, 2010 2:56 pm

    Han Geng ainda tem contato com os membros do SJ : Eles ainda são bons amigos.


    Antes, os Netizens criticaram o ex-membro do Super Junior Han Geng por seguir a carreira solo, dizendo que ele foi ingrato. Dizendo que ele “esqueceu os favores e violou a justiça”*

    Han Geng falou sobre esses rumores dizendo que não liga para o que os outros falam sobre ele. Han Geng continuou a dizer “Algumas pessoas me chamam de ingrato. Algumas dizem que eu esquecerei de onde eu vim depois de retornar ao meu país natal.** Não importa o que outras pessoas dizem, eu não ligo. É impossível para mim satisfazer a visão que todos tem de mim, impossível para mim fazer com que todos gostem de mim; então meu coração deve ser mais aberto.”

    Apesar de Han Geng não estar mais no grupo Super Junior, ele expressou que ele ainda está em contato com os membros do Super Junior Siwon e Ryeowook. Han Geng também mantem contato com o resto dos membros do Super Junior e ainda são bons amigos, como eram antes.

    *Dizendo basicamente que ele foi ingrato para um amigo, ou que mordeu a mão que lhe alimentou.
    ** Dizendo que ele esqueceria que ele foi um Super Junior antes de virar cantor solo.





    Créditos:Compartilhado: http://sapphirepearls.com/
    Tradução Chines-Ingles:elf101586 @
    sapphirepearls.com
    Tradução Ingles-Portugues: Leatheplaid@HatoBR
    NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS
    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Han Geng ainda tem contato com os membros do SJ : Eles ainda são bons amigos. Bias

    ★ Couples :
    [NEWS] Han Geng ainda tem contato com os membros do SJ : Eles ainda são bons amigos. Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [NEWS] Han Geng ainda tem contato com os membros do SJ : Eles ainda são bons amigos. Empty Re: [NEWS] Han Geng ainda tem contato com os membros do SJ : Eles ainda são bons amigos.

    Mensagem por Suz Qua Ago 11, 2010 4:32 pm

    o importante é nunca perder o contato, porque por mais que o Geng tenha deixado o SJ, ele nao deixou as pessoas que viveram tanto tempo com ele...
    espero que a amizade dure sempre~
    tks Pan
    sweetandblue
    sweetandblue
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 255
    Idade : 27
    Localização : Canoas - RS
    Emprego/lazer : Esportes, literatura, música e dança :3 e agora Colégio ç-ç
    Humor : Eu só falo besteira. :D
    Sujus Favoritos : KyuHyun, HeeChul, SungMin, DongHae, YeSung
    ★ Couples : KyuMin, YeBum, EunHae, HenWook

    Na verdade todos, adoro um surubão XDD

    minterna. q
    Data de inscrição : 18/07/2010

    [NEWS] Han Geng ainda tem contato com os membros do SJ : Eles ainda são bons amigos. Empty Re: [NEWS] Han Geng ainda tem contato com os membros do SJ : Eles ainda são bons amigos.

    Mensagem por sweetandblue Qua Ago 11, 2010 5:42 pm

    Oras, esquecer do Super Junior e dos meninos que o acompanharam nesse tempo, seria algo totalmente... Não sei nem que palavra usar. :/
    Eles sempre vão se lembrar. Por tudo que todos passaram, a amizade, a família que se formou. Apesar das confusões e dos caminhos que se tomaram posteriormente a elas, eles sempre serão como irmãos.

    É isso o que eu acho.
    Mas também, é isso que eu tenho certeza. :)
    maritrc
    maritrc
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 615
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudante ^^
    Humor : Simpatica e feliZ
    Sujus Favoritos : [NEWS] Han Geng ainda tem contato com os membros do SJ : Eles ainda são bons amigos. Dwdgdg
    [NEWS] Han Geng ainda tem contato com os membros do SJ : Eles ainda são bons amigos. 331pop0
    [NEWS] Han Geng ainda tem contato com os membros do SJ : Eles ainda são bons amigos. Jshpp1

    ★ Couples : [NEWS] Han Geng ainda tem contato com os membros do SJ : Eles ainda são bons amigos. Wlb1qe
    [NEWS] Han Geng ainda tem contato com os membros do SJ : Eles ainda são bons amigos. 33yqnvk
    Data de inscrição : 20/05/2010

    [NEWS] Han Geng ainda tem contato com os membros do SJ : Eles ainda são bons amigos. Empty Re: [NEWS] Han Geng ainda tem contato com os membros do SJ : Eles ainda são bons amigos.

    Mensagem por maritrc Qui Ago 12, 2010 2:51 pm

    Claro que o geng nunk vai perder o contato com os meninos
    Eles ainda são otimos amigos, e estão em conexão pra sempre *-*
    Kayh
    Kayh
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 637
    Sujus Favoritos : Kyuhyun
    Donghae
    Heechul
    Eunhyuk
    Sungmin
    Henry
    Kangin

    ★ Couples : Eunhae
    HanChul
    SiChul
    KyuChul
    HenChul
    ChulMin
    SiHan
    SiHae
    KyuHan
    KyuMin
    KangTeuk

    Data de inscrição : 11/07/2010

    [NEWS] Han Geng ainda tem contato com os membros do SJ : Eles ainda são bons amigos. Empty Re: [NEWS] Han Geng ainda tem contato com os membros do SJ : Eles ainda são bons amigos.

    Mensagem por Kayh Qui Ago 12, 2010 3:34 pm

    espero que essa amizade dure a vida toda <3
    é muito bonito ler algo assim *-*
    Srta.Hyuk
    Srta.Hyuk
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 365
    Idade : 34
    Localização : Brazil
    Sujus Favoritos : Hyuk, Geng, Hae, Chul e Teuk
    ★ Couples : HanChul e EunHae

    [NEWS] Han Geng ainda tem contato com os membros do SJ : Eles ainda são bons amigos. Eunhyukdonghae58

    [NEWS] Han Geng ainda tem contato com os membros do SJ : Eles ainda são bons amigos. Donghaeeunhyuk12

    Data de inscrição : 10/07/2009

    [NEWS] Han Geng ainda tem contato com os membros do SJ : Eles ainda são bons amigos. Empty Re: [NEWS] Han Geng ainda tem contato com os membros do SJ : Eles ainda são bons amigos.

    Mensagem por Srta.Hyuk Dom Ago 15, 2010 4:09 pm

    q boom neh!!
    apesar de eu snetir muita falta do Geng fico feliz de saber q eles ainda são unidos

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Han Geng ainda tem contato com os membros do SJ : Eles ainda são bons amigos. Empty Re: [NEWS] Han Geng ainda tem contato com os membros do SJ : Eles ainda são bons amigos.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 4:07 am