HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Pennie
Suz
6 participantes

    [NEWS] Eunhyuk 'Projeto para se aproximar da BoA...' "Logo me aproximarei dela"

    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Eunhyuk 'Projeto para se aproximar da BoA...' "Logo me aproximarei dela" Bias

    ★ Couples :
    [NEWS] Eunhyuk 'Projeto para se aproximar da BoA...' "Logo me aproximarei dela" Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [NEWS] Eunhyuk 'Projeto para se aproximar da BoA...' "Logo me aproximarei dela" Empty [NEWS] Eunhyuk 'Projeto para se aproximar da BoA...' "Logo me aproximarei dela"

    Mensagem por Suz Qua Ago 11, 2010 1:30 pm

    Eunhyuk 'Projeto para se aproximar da BoA...' "Logo me aproximarei dela"

    Se envolvendo no "Projeto da aproximação", com a sunbaenim de mesma idade BoA,
    Super Junior Eunhyuk fez uma promessa com os fãs através de um star call.

    No video star call para as fãs, Eunhyuk disse, "Recentemente Boa sunbaenim, eu
    não estava no projeto de me aproximar da Boa sunbaenim (?)" depois apresentou
    "Projeto de Aproximação", ele continuou "Até agora, não houve nenhum progresso".

    Mas Eunhyuk continuou, "Através do Twitter, (nós) conversamos sobre algumas coisas,
    a fim de nos aproximarmos mais rápido, (Eu fiz) como todos queriam; poder falar
    tranquilamente com Boa sunbaenim, saudar (ela) também de um modo interessante,
    (eu) mostrarei fotos a todos".

    Depois, Eunhyuk mostrou um exemplo de como um encontro será feito e disse de um
    jeito embaraçoso, "BoA ah~ Annyeong~" ao mesmo tempo, Eunhyuk continuou "Fãs tem
    repetido que eu me aproxime mais, isso se tornou um fardo, fazendo com que
    seja mais dificil falar".


    Fonte: Aqui
    Trad (CH): 香淑_小抽 @ Sujudian
    Trad (IN): ~♡ 혁-fied @ SJ-World.net
    Trad (PT): Suz @ HATOBR
    RETIRAR COM OS DEVIDOS CRÉDITOS

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Eunhyuk 'Projeto para se aproximar da BoA...' "Logo me aproximarei dela" GjC2G
    [NEWS] Eunhyuk 'Projeto para se aproximar da BoA...' "Logo me aproximarei dela" QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Eunhyuk 'Projeto para se aproximar da BoA...' "Logo me aproximarei dela" WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS] Eunhyuk 'Projeto para se aproximar da BoA...' "Logo me aproximarei dela" Empty Re: [NEWS] Eunhyuk 'Projeto para se aproximar da BoA...' "Logo me aproximarei dela"

    Mensagem por Pennie Qua Ago 11, 2010 3:34 pm

    Coxinha pra ele xDDD
    E quando ele se aproxima dela ele fica com vergonha, coxinha máxima pra ele!! xD
    Mas sem duvida é fofo os dois juntos, porém sinto muito HyukJae, BoA é muita areia pro seu caminhão =/
    BoA é areia demais pro caminhão de toda SM, e olha que nem sou big fã dela xD
    sweetandblue
    sweetandblue
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 255
    Idade : 27
    Localização : Canoas - RS
    Emprego/lazer : Esportes, literatura, música e dança :3 e agora Colégio ç-ç
    Humor : Eu só falo besteira. :D
    Sujus Favoritos : KyuHyun, HeeChul, SungMin, DongHae, YeSung
    ★ Couples : KyuMin, YeBum, EunHae, HenWook

    Na verdade todos, adoro um surubão XDD

    minterna. q
    Data de inscrição : 18/07/2010

    [NEWS] Eunhyuk 'Projeto para se aproximar da BoA...' "Logo me aproximarei dela" Empty Re: [NEWS] Eunhyuk 'Projeto para se aproximar da BoA...' "Logo me aproximarei dela"

    Mensagem por sweetandblue Qua Ago 11, 2010 5:52 pm

    SADIUHIUADS, acho isso tão... fofo ?
    O projeto de aproximação do EunHyuk com a BoA não pode falhar !
    Coitadinho, ele tá sentindo a pressão das pessoas HASDIOHADSDASHOADS [NEWS] Eunhyuk 'Projeto para se aproximar da BoA...' "Logo me aproximarei dela" 85384
    Amo a BoA e o EunHyuk *-*
    maritrc
    maritrc
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 615
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudante ^^
    Humor : Simpatica e feliZ
    Sujus Favoritos : [NEWS] Eunhyuk 'Projeto para se aproximar da BoA...' "Logo me aproximarei dela" Dwdgdg
    [NEWS] Eunhyuk 'Projeto para se aproximar da BoA...' "Logo me aproximarei dela" 331pop0
    [NEWS] Eunhyuk 'Projeto para se aproximar da BoA...' "Logo me aproximarei dela" Jshpp1

    ★ Couples : [NEWS] Eunhyuk 'Projeto para se aproximar da BoA...' "Logo me aproximarei dela" Wlb1qe
    [NEWS] Eunhyuk 'Projeto para se aproximar da BoA...' "Logo me aproximarei dela" 33yqnvk
    Data de inscrição : 20/05/2010

    [NEWS] Eunhyuk 'Projeto para se aproximar da BoA...' "Logo me aproximarei dela" Empty Re: [NEWS] Eunhyuk 'Projeto para se aproximar da BoA...' "Logo me aproximarei dela"

    Mensagem por maritrc Qui Ago 12, 2010 1:14 pm

    Que projeto tenso ¬¬
    Sei lá não curto tanto a Boa assim pra querer que ela e o Hyuk se aproximen tanto U.U
    Esse povo tem cada coisa :P
    Kayh
    Kayh
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 637
    Sujus Favoritos : Kyuhyun
    Donghae
    Heechul
    Eunhyuk
    Sungmin
    Henry
    Kangin

    ★ Couples : Eunhae
    HanChul
    SiChul
    KyuChul
    HenChul
    ChulMin
    SiHan
    SiHae
    KyuHan
    KyuMin
    KangTeuk

    Data de inscrição : 11/07/2010

    [NEWS] Eunhyuk 'Projeto para se aproximar da BoA...' "Logo me aproximarei dela" Empty Re: [NEWS] Eunhyuk 'Projeto para se aproximar da BoA...' "Logo me aproximarei dela"

    Mensagem por Kayh Qui Ago 12, 2010 1:44 pm

    a BoA ja roubou meu heechul
    agora vai roubar o eun ;;
    quando ele chega perto dela so falta ele se borrar nas calças, fato
    Srta.Hyuk
    Srta.Hyuk
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 365
    Idade : 34
    Localização : Brazil
    Sujus Favoritos : Hyuk, Geng, Hae, Chul e Teuk
    ★ Couples : HanChul e EunHae

    [NEWS] Eunhyuk 'Projeto para se aproximar da BoA...' "Logo me aproximarei dela" Eunhyukdonghae58

    [NEWS] Eunhyuk 'Projeto para se aproximar da BoA...' "Logo me aproximarei dela" Donghaeeunhyuk12

    Data de inscrição : 10/07/2009

    [NEWS] Eunhyuk 'Projeto para se aproximar da BoA...' "Logo me aproximarei dela" Empty Re: [NEWS] Eunhyuk 'Projeto para se aproximar da BoA...' "Logo me aproximarei dela"

    Mensagem por Srta.Hyuk Dom Ago 15, 2010 4:13 pm

    sabe eu acho a atitude deles muito engraçada!!
    tada vendo um video agora pouco dos dois..
    parece qnd o menino tá afim da menina e fica com vergonha qnd tá perdo dela!igualzinhu o Hyuk!!

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Eunhyuk 'Projeto para se aproximar da BoA...' "Logo me aproximarei dela" Empty Re: [NEWS] Eunhyuk 'Projeto para se aproximar da BoA...' "Logo me aproximarei dela"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:35 am